1. Spirit Fanfics >
  2. Clara Holmes: depois do problema final >
  3. Fim

História Clara Holmes: depois do problema final - Fim


Escrita por: TrisFade

Notas do Autor


acabou!

Tris

Capítulo 14 - Fim


Fim

Saí com bastante facilidade. Fred tinha colocado inúmeras senhas na porta, que meu pai logo descobriu. Isso apenas reforçou o quanto ele era ingênuo e o quanto ele queria que tudo acabasse...

Eu não precisei ir ao hospital, mas necessitei imensamente de um psiquiatra. 

Resolver todos os problemas que tínhamos em família, e eu individualmente, levou muito tempo... tempo até demais. Cadáver vez que terminávamos um assunto muitos outros surgiam. 

Eu e meus pais passamos messes entre discussões e pedido se de desculpas. 

Depois de passar por tudo, minha psiquiatra pediu que eu fizesse um diário. Aqui está ele. 

Não acho que caiba aqui pontuar todos os meus pros e contras atuais, mas posso dizer que não cometeria os mesmos que cometi antes.

Minha relação com meus pais é obviamente melhor, o que fez com que todo o resto também melhorasse. 

Não somos a melhor família de Londres. Não queremos ser. Apenas ter uma família é o suficiente para nós. É o que somos agora. 


Notas Finais


é isso aí minha gente! Clara Holmes existe oficialmente!
eu sei que o último capítulo não foi o melhor, mas eu não quero que a história termine de fato, quero que vocês possam curtir o fato de que uma parte - bem íntima e doida - ficou no segredo. Eu quero q vocês inventem coisas a partir disso!
sem mais mimimi, eu quero dizer que foi incrível escrever essa história. posso dizer com certeza que eu descobri muita coisa sobre mim mesma a partir disso.
quero também agradecer a todos os leitores, que sempre comentaram e esperaram pacientemente o próximo capítulo com a mesma felicidade que eu (sim, o autor também espera o capítulo novo aparecer hahahaha).
Não posso esquecer de mencionar o grupo do face “Sherlolly”, que foi meu primeiro impulso pra começar essa fic é também o grupo do whats “Sherlolly Lovers”, que tem as melhores meninas do universo, sempre dispostas a ajudar no q fosse preciso e dando aquele apoio imenso!
eu amo todos vocês ❤️ um beijo enorme
Tris


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...