1. Spirit Fanfics >
  2. Clarity >
  3. Five - The tragedy of our blowjob

História Clarity - Five - The tragedy of our blowjob


Escrita por: recoverziall

Notas do Autor


Heeeeeeyyyyy desculpa a demora, era pra eu ter postado ontem, mas SAIU O CLIPE DE G.U.Y. PRA LACRAR O CU DAZINIMIGA hehe'
Eu quero agradecer aos 33favs e dar as boas vindas ao ~idkwolf, SEJA BEM VINDO.
Obrigada a todos e espero que façam bom proveito desse cap super cute cute Ziall
Boa leitura!
Xx

Capítulo 5 - Five - The tragedy of our blowjob


Fanfic / Fanfiction Clarity - Five - The tragedy of our blowjob

“Não era como se ele fosse matar Louis, ameaçá-lo de morte ou algo parecido, ele só lutaria pelo que era seu. Por seu Harry. Foi então que a luz acendeu-se em sua cabeça, o jeito que Josh olhava para Louis, quem não perceberia. Josh era a chave para tudo. E Liam lutaria, mesmo sem saber por que, e mesmo que Harry não o quisesse agora, ele ainda poderia querer algum dia. E Liam lutaria para ter o garoto cacheado em suas mãos.”

 

– Vamos amor... – Niall disse manhoso ao garoto que estava jogado de barriga para cima em seu sofá.

– Ah Niall...

– Por favor, por favor, por favor – disse pulando em cima de Zayn que se assustou e abriu os olhos.

– Eu não quero sair... – respondeu encarando Niall intensamente, o que fez o loiro sentir um arrepio subir pela espinha, sorriu.

– Ah, eu não acredito que meu namorado não quer nem sair comigo – o loiro fez drama indo para seu quarto, Zayn sorriu ao ouvir a palavra namorado e se levantou indo atrás do loiro. Niall se jogou na cama de barriga para cima e Zayn se jogou em cima dele.

– Me chamou de que? – perguntou com um sorriso divertido no rosto. O loiro corou e começou a brincar com as mãos. – Niall...

– Zaynie...

– Do que me chamou amor?

– De nada – corou mais ainda. Zayn se aproximou de seu ouvido com um sorriso no rosto:

– Fala de novo... – sussurrou no ouvido do loiro que se arrepiou ao sentir que o moreno começara uma trilha de beijos por seu pescoço.

– Namorado – Niall respondeu tão baixo que nem ele mesmo escutou.

– O que?

– Namorado... – disse de novo e Zayn deu um chupão em seu pescoço, Niall gemeu em aprovação.

– De novo...

– Namorado...

Zayn tirou a camiseta de Niall e voltou a beijar seu pescoço, Niall já não aguentando puxou o moreno para um beijo intenso, Zayn começou a se movimentar em cima do garoto loiro enquanto o beijava friccionando seus membros ainda cobertos por suas calças de moletom, Zayn fez uma trilha de beijos e lambidas pelo corpo do loiro, deixando-o todo arrepiado, Zayn tirou suas mãos da cintura de Niall para puxar a calça de moletom do mesmo para baixo.

Zayn gemeu em aprovação ao perceber que o loiro já estava quase completamente ereto, não muito diferente dele, o moreno começou a acariciar o membro do loiro ainda envolto pela cueca boxer que ele usava, Niall gemeu em aprovação, amando o toque do moreno e só os pensamentos do que viria a seguir o fizeram ficar completamente duro.

Zayn não aguentando mais só aquilo tirou a boxer cinza que o garoto usava vendo seu membro pular para fora da mesma e bater em seu abdômen, o moreno mordeu o lábio inferior com os olhos cheios de desejo, encarando os olhos azuis do loiro que agora brilhavam Zayn começou a masturba-lo enquanto esperava por seus gemidos, os mesmos demoraram de mais a vir e Zayn entrou em agonia.

– Nialler – Zayn chamou provocando-o e diminuindo os movimentos, Niall gemeu finalmente em reprovação e Zayn sorriu em luxuria aumentando os movimentos. Niall continuou a gemer até quase soltar o que pareceu um urro de prazer ao sentir o interior da boca quente de Zayn o sugando.

– Z... – gemeu o loiro em aprovação – mais rápido – disse entre gemidos, sua mão foi parar na cabeça do moreno, que o sugava com intensidade, agarrando seus cabelos e guiando seus movimentos. Zayn sentiu Niall apertar seus cabelos num sinal de que logo gozaria e Zayn tirou sua boca de Niall, recebendo um gemido em reprovação do mesmo.

– Calma aí garotão, não quero que venha ainda – Zayn disse com a respiração descompassada. Zayn fez o caminho de volta para beijar Niall novamente, e enquanto sua língua invadia a boca do loiro o mesmo os virou na cama ficando por cima dele.

– Não está justo, você ainda está com roupas – disse o loiro mordendo o pescoço do moreno. Niall sentia Zayn duro abaixo de si, mas fingia não notar, a pesar de ser um pouco incomodo, Niall puxou a camiseta preta de Zayn para cima, tirando a mesma, encarou as tatuagens do moreno deixando um beijo onde estava a boca dentre as asas um pouco a cima de seu peito. Deu uma mordida logo a baixo fazendo uma trilha até seu mamilo direito, Zayn arfou quando Niall mordeu o local sorrindo com malicia para o moreno. Niall desceu rapidamente a calça de moletom juntamente com a boxer de Zayn, começando a fazer uma masturbação rápida e calorosa no moreno logo caindo de boca no mesmo, com Niall tudo podia ser mais rápido, ele só queria Zayn para ele. Ele queria que Zayn fosse dele. Só os simples gemidos do moreno faziam Niall arfar de prazer a todo momento.  

Niall começou a fazer um dos melhores boquetes que já havia feito em sua vida, não que o gosto de Zayn fosse diferente ou coisa assim, mas os gemidos do moreno o levavam ao máximo do prazer em segundos. Niall parou de sugar o moreno assim que ele começou a gemer mais alto e montou em seu colo novamente se movendo e simulando uma penetração. Os dois gemiam descontroladamente coisas desconexas um no ouvido do outro. Logo Zayn atingiu seu ápice gemendo mais alto que das outras vezes e não satisfeito por Niall ainda não ter gozado voltou a sugar o loiro que continha vestígios de seu próprio liquido.

– Oh Z... Eu vou... – Niall anunciou arrastadamente chegando ao seu clímax, Zayn fez questão de sugar tudo e beijar Niall intensamente. Zayn caiu ao lado de Niall ainda ofegante e um pouco sujo com seu próprio gozo.

– Repete... – disse se virando para Niall que ficou mais corado do que já estava, mas se virou para ele.

– Namorado – o loiro respondeu, sorrindo. Zayn deu o aquele sorriso lindo que fazia Niall estremecer.

– Que tragédia – Zayn respondeu dando um longo suspiro.

– Não tem problema – sorriu um pouco tímido.

– Por quê?

– Por que você é meu remédio.

...

A campainha do apartamento começou a rocar insistentemente

– Melhor... Atender – Zayn disse entre os beijos que Niall o dava, seus cabelos estavam bagunçados, eles estavam suados e sem camiseta, algum filme de comedia romântica passava na TV e eles haviam começado os beijos por causa de alguma coisa romântica que Niall havia dito. Acontece que se animaram um pouquinho...

– Acho que não – Niall disse mordendo seu pescoço.

– Vai logo seu tarado – Zayn riu e empurrou Niall pelo peito entregando-lhe sua camiseta.

– Você me deve essa Malik. – disse num tom ameaçador que fez Zayn rir enquanto colocava sua própria camiseta e arrumava seu cabelo.

– Liam? Josh? Mas o que...? – Niall perguntou confuso, os olhos azuis brilhando em curiosidade.

– Eu sei, eu sei você me ama e não suporta saber que tem outro garoto ao meu lado, eu sei Niall – Liam disse adentrando o apartamento com Josh em seu encalço, logo ele encarou em surpresa o moreno. – Oh meu Zeus Niall você está me traindo? Como pode? – Liam perguntou incrédulo encarando de Niall a Zayn que encarava com interrogação e ciúmes para Liam.

Niall bufou irritado, como se não bastasse estragar o clima ia fazer o garoto ir embora também.

– Menos Liam, bem, bem menos...

– Como assim menos? Você me trai na cara dura e ainda quer me pedir menos? Qual seu problema? Você não me ama mais e começou a me trair com esse daí?

– Leeyum...

– Leeyum nada, você não tem mais o direito de me chamar assim, Horan... E você Malik, fique sabendo que esse loiro é meu. Não quero ver você encostando nele ou vai se ver comigo. – Liam deu de dedo e Niall estapeou a testa ao perceber a expressão dura de Zayn.

– Porra Payne, para de drama, ninguém te traiu, nem somos namorados, pelos deuses.

– Não foi isso que você disse enquanto gemia lá na minha cama, na sala de música, no sofá, na cozinha, na sala de jantar, na piscina...

– Credo Liam você fantasia comigo em todos esses lugares? – Niall olhou-o incrédulo. Liam deu um passo à frente o olhando com malicia.

– Minha culpa que eu tenho um colega de banda gostoso? – puxou o loiro pela cintura, seus narizes ficaram próximos, um podia perfeitamente sentir a respiração o outro, os olhos castanhos encaravam os azuis intensamente e as mãos de Niall haviam ido parar em seus ombros.

Para quem visse no exemplo Zayn, eles estavam prestes a se beijar e Zayn prestes a explodir, o moreno estava vermelho, com vontade de socar cada partezinha do corpo de Liam e depois terminar tudo com Niall e contar para a imprensa inteira que Niall era gay e... Em fim, muitas possibilidades passavam em sua cabeça.

As mesmas se esvaíram quando Niall e Liam começaram a rir escandalosamente.

– Oh Liam – dizia o loiro entre risos – eu te amo vamos nos casar, eu nunca mais falarei com outro homem. – Niall terminou a frase e riu mais ainda.

– Pelos deuses Niall, eu preciso – Liam soltou outra risada escandalosa, mas continuou – preciso de você na minha cama ao som de Gorillas.

Os dois acabaram escorados em alguma coisa qualquer enquanto se recuperavam dos risos e secavam suas lagrimas.

– Agora chega – Niall disse suspirando – você é uma mula Payne.

– Desculpa aí, gostoso Horan.

– Sou mesmo – Niall disse e fez cara de convencido andando até o sofá. Mas a meia hora de risos não fez o ciúmes de Zayn diminuir. O moreno se encontrava com expressão dura encarando a TV, parecia querer partir a mesma ao meio, mas Niall fingiu ignorar. – O que faz aqui?

– Nada cara, falta do que fazer... – Liam deu de ombros.

– Josh...? – Zayn se pronunciou pela primeira vez.

– Ah cara, eu estava indo pro seu, mas o Liam disse que com certeza você estava aqui – deu de ombros também.

A tarde se passou e Liam não parava de encarar Zayn, para Niall era muito estranho, mas ninguém sabia que Zayn era dele e soaria esquisito que ele perguntasse, o moreno parecia não notar isso. Zayn estava preocupado de mais se perguntando sobre Josh, o garoto estava esquisito, como se estivesse omitindo alguma coisa de Zayn, como se algo estivesse fora do lugar. Algo estava muito errado ali, e Zayn sabia.

Ao final da tarde Liam e Josh finalmente foram embora, mas Niall se surpreendeu quando Liam deu um abraço em Zayn, como se isso não fosse esquisito o suficiente Liam o segurou no abraço, e como se Niall já não tivesse sido bastante tirado do sério Liam corou. Que merda era aquela?

Josh deu um tchau normal de pessoa normal e eles foram em bora. Não se sabia quem estava com a cara pior, Zayn ou Niall.

Zayn estava daquele jeito porque não sabia que merda tinha sido aquela na sala quando Liam chegou, e Niall, que merda tinha sido aquela quando Liam estava indo embora? Porque ele tinha encarado tanto Zayn? Porque ele ficou corado quando o deu um abraço?

Liam Payne estava se tornando um problema.

– O que foi aquilo? – Niall perguntou.

– O que foi aquilo pergunto eu Niall, que merda foi aquela? Vocês quase se beijaram porra, eu assisti de camarote.

– Ele quase te comeu com os olhos o dia inteiro Zayn, vai me dizer que não percebeu?

– Eu percebi quando ele agarrou sua cintura e a boca dele ficou menos de um centímetro da sua. Isso eu percebi, pode apostar. – Zayn elevou o tom de voz.

– Era uma brincadeira Zayn, é diferente.

– Nada diferente, eu vi o jeito que ele olhou para você Niall.

Zayn andou até a porta saindo dali, ele não conseguiria ficar lá nem mais um segundo, ele estava com raiva de mais, confuso de mais, Liam nem tinha olhado para ele, de que merda Niall estava falando? Ele estava com ciúmes do próprio amigo só porque ele deu um abraço em Zayn? Para Zayn aquilo soou mais como desculpa, uma desculpa tosca e sem cabimento, nada se encaixava Liam nem havia olhado para ele.

Niall por outro lado só se jogou no sofá, que merda, ele precisava pensar, que Zayn ficaria irritado ele sabia, só não sabia que seria tanto, quer dizer, Liam com os lábios a menos de um centímetro dos dele? Era só uma brincadeira, e era impossível Zayn não ter visto o jeito que Liam o olhava, pelo amor, estava tão na cara. Talvez Zayn tivesse razão, talvez a relação deles fosse uma tragédia, e talvez Zayn fosse mesmo seu remédio, mas parecia que ele nunca perceberia.

Talvez só fosse mais fácil desistir. Não, desistir nunca é a saída.

Eles continuariam lutando, mesmo sem saber por quê.

– Vamos lá, Niall, não deixe isso acontecer, você se prometeu lembra? – disse o loiro em voz alta.

– Merda de orgulho Zayn, qual seu problema? Ele gosta de você. – esbravejou Zayn, dando um murro na parede de aço do elevador.

Zayn saiu do elevador e foi direto para o seu quarto, ele sabia que precisava de um banho, esfriar a cabeça, mas também sabia que Niall estava totalmente errado, merda, Liam quase havia o beijado como Niall queria que ele ficasse?

Niall levantou-se do sofá e começou a andar de um lado para o outro, pensando em algum jeito que fizesse Zayn intender que ele e Liam nunca ficariam juntos pelo simples fato de que Niall e Liam eram só amigos, não passava disso. Eles até já haviam tentado uma vez, e eles realmente acharam que seria um romance até Zayn aparecer, Zayn foi o que manteve Niall acordado quando tudo que Liam fazia era tentar prendê-lo numa cúpula e fazê-lo dormir. Zayn trouxe uma parte de Niall que morria quando ele estava com Liam. Mas ele nunca diria isso para Zayn, sabia que seu ciúme cresceria ainda mais.

Niall só não sabia o que fazer para provar a Zayn que o pertencia.

Zayn só não sabia o que fazer para que Niall fosse dele.

Niall saiu de seu apartamento nem se importando em trancar o mesmo, ele só queria seu Zayn, era pedir de mais?

Ele adentrou o apartamento de Zayn procurando o garoto por todos os cômodos até entrar no quarto, Zayn olhava para cima, os olhos estavam cheios d’água que desapareciam e voltavam em segundos, duas poças estavam feitas ao lado de sua cabeça no travesseiro em que ele estava deitado.

Niall ficou olhando-o por um tempo, Zayn estava sofrendo por ele, mas o loiro não sabia o que fazer o que falar, ele só o queria, só queria abraça-lo e dizer que tudo ficaria bem, que ele era apenas de Zayn e que nunca sairia de seus braços. Seus pensamentos foram interrompidos por um soluço de Zayn, o moreno fechou os olhos e virou na direção de Niall.

Não muito certo do que faria Niall foi até a cama do moreno que pareceu não notar sua presença. Niall deitou-se ao lado de Zayn e o abraçou, o abraçou forte, querendo passar para Zayn o que sentia.

Zayn se assustou um pouco quando sentiu o abraço de Niall mais logo desabou em lagrimas, ele só queria que Niall fosse dele, só queria que todos soubessem que Niall o pertencia, queria poder ficar com Niall a todo tempo, queria que Liam parasse de dar em cima de seu namorado e queria que Niall parasse de corresponder a isso. Ele queria ser feliz.

– Porque Niall? Porque você faz isso?

– Eu não faço amor, você que enxerga coisas onde não há. – Niall disse sentindo as lagrimas de Zayn em seu peito.

– Eu vi Nialler quando você quase o beijou, e doeu você não sabe o quanto doeu.

– Você também viu quando rimos, era tudo brincadeira.

– Eu vi o brilho que tinha nos olhos dele quando ele te puxou – soluçou de novo – eu só queria que ele soubesse que você é meu.

– Você sabe Zayn, não é isso que importa?

– Ninguém mais sabe o que significa que sempre vão dar em cima de você Nialler.

– Zayn, cala a boca, você é a pessoa mais gostosa que existe, e você é lerdo, porque não viu o jeito que o Liam te encarou o dia inteiro.

– Ele não me encarou – disse num tom emburrado.

– Encarou sim

– Isso é uma desculpa só porque fiquei com ciúmes né?

– Não Zayn, sério mesmo, eu vi. – Niall disse beijando os cabelos de Zayn.

– Se você soubesse o tanto que eu gosto de você.

– Zayn, nossa relação é Insana.

– Minha vez de dizer que não tem problema...

– Por quê?

– Porque você é minha sanidade – Zayn disse e encarou-o, os olhos cor de âmbar brilhando, o moreno fungou, mas Niall o puxou para um beijo, lento e com necessidade, que os fez sentir o estomago embrulhar e o coração bater mais forte.

Agora Zayn tinha quase certeza que Niall era dele, e Niall ainda sabia que tinha de achar um jeito para provar isso, mas não importava, porque enquanto eles estivessem juntos, tudo estaria bem, porque um era a claridade do outro.

– Então significa que você quer ser meu namorado?

– Você quer ser o meu?

– Fazem mais de seis meses que estamos juntos Nialler, é logico que eu quero.

E pode parecer que tudo fica perfeito, mas no final, o destino pode ser um tremendo de um filho da puta.


Notas Finais


O que acharam? Cute o suficiente? Desculpa sou péssima com coisas cutes.
E sobre o boquete? Ah, eles tão juntos a mais de seis meses, então achei justo, considerando que eles nunca transaram e que isso vai demorar para acontecer.
Oops deixei escapar.
Mas ok. Até o próximo.
Xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...