1. Spirit Fanfics >
  2. Clarity >
  3. Fourteen - is certainly the distiny

História Clarity - Fourteen - is certainly the distiny


Escrita por: recoverziall

Notas do Autor


HEEEEEEEYYYYY
Gente, acabou Clarity :'(
Essa fanfic é tão meu amorzinho cara, eu não acredito que acabou, sério, queria muitão agradecer vocês, foram a razão de eu escrever e eu amei muito escrever tudo isso.
Eu espero que gostem do cap, só tem mais o epilogo depois desse.
Boa leitura
Xx

Capítulo 14 - Fourteen - is certainly the distiny


“E assim começou uma noite, das muitas que ele passou no hospital.

Mas ele sabia, que Niall, no final, era seu veneno, mas também, o seu antidoto.”

Sempre que Liam começava a pensar, tudo se encaixava em sua cabeça, e Liam, depois de aproximadamente uma semana pensando no assunto, descobriu o que acontecera nos últimos meses. Fazia todo sentido e agora ele faria questão de compartilhar com os acalentados no véu da trama, que fizeram parte da mesma junto consigo.

Quando todos os garotos – e pelo visto Angie, a quem ninguém ainda tinha aderido bem à companhia – entraram pela porta de sua casa, ainda com a tensão que podia quase ser tocada – Liam notou. Seu sorriso abriu-se ainda mais do que já estava. Como previsto Zayn recusou a todas as tentativas de fazê-lo ir, por estar no hospital com Niall – mesmo que o loiro também insistisse para que ele fosse –, e então Liam decidiu por fazer vídeo conferencia com os dois.

– Cara, vai demorar muito para começar isso? – perguntou Josh, impaciente.

– Ok, vai. Niall e Zayn estão ouvindo bem? – os dois do outro lado assentiram e Liam sorriu de lado começando. – gente, nos últimos meses tem acontecido muitas coisas conosco, muitas histórias, muitos dramas, muitas coisas que acabaram me deixando confuso até. Só que ninguém percebeu que estamos todos envolvidos.

– Para de encher linguiça Payne. – Louis reclamou.

– Ok, ok, o que realmente aconteceu foi: Eu gostava do Harry e aparentemente ele de mim, enquanto Josh gostava de Louis e Zayn e Niall tinham um caso. – os dois do outro lado da tela coraram – só que Louis começou a sair com Harry e eu o queria para mim, enquanto Josh queria Louis. Zayn foi pressionado a dizer de quem gostava a pesar de não ter seu consentimento e sabia que Louis não ia parar de encher o saco, então ele disse que gostava de mim, no momento que eu estava cogitando a ideia de gostar dele, aí a gente começou a namorar e foi quando o Niall não queria sair de casa. Enquanto isso Louis e Harry namoravam, e Louis gostava de Harry, mas Harry gostava de mim, e não podemos deixar de lado Josh, que amava Louis, mas que aparentemente agora gosta da Angel.

– Hm, ok... – Harry disse mais lentamente que o normal.

– Eu ainda não acabei.

– Então termina logo Payne – Josh estava irritado, queria ir para casa, ele sabia que as palavras ali estavam atingindo todo mundo, mas não podia ser, não para ele.

– Quando Zayn percebeu que perderia Niall ele terminou comigo, e foi atrás dele, enquanto eu fui até Harry e foi quando a gente se beijou, o Louis viu e foi até o Josh, e os dois se beijaram, mas o Josh disse que não queria por causa da Angie, a questão é que: Niall e Zayn sempre estiveram juntos e nós fomos cegos e retardados a ponto de não saber que nossos melhores amigos tinham um caso. E mais retardados ainda por estragar o que eles tinham. E no fim, o atropelamento de Niall não foi culpa de Zayn, mas sim de todos nós por estarmos envolvidos ou querendo se envolver com o outro.

– Ok...

– Eu não sei o que dizer...

– Isso é verdade? – Angie perguntou, sendo paciente, ela sempre era – ou tentava ser –, independente do momento.

– Sim, nossa, a mais pura verdade – Zayn disse do hospital.

– Ok...

– Ok nada – a voz de Zayn soou mais uma vez – o observador sou eu.

– Você está apaixonado Zayn – Louis rebateu rindo com os outros.

Angel tentava a todo custo fazer as informações entrarem em sua cabeça, parecia que todos os garotos estavam envolvidos e ela era só aquele empecilho que um dia conseguiria ser afastado. Não se pode separar almas gêmeas de fato.

– Talvez tudo faça sentido mesmo – Harry arriscou dizer.

– Quer dizer, eu não sei o que falar – Louis.

– Eu sei – Angel finalmente pronunciou-se.

– O que foi amor?

– Não se pode separar duas coisas que estão fadas a ficar juntas. Não se pode separar yin e yang, não se pode deixar imãs perto um do outro porque os dois se juntam, não se pode fazer uma lasanha sem queijo e sem massa, não se pode fazer um computador sem engrenagem, não se pode separar dois amores, não se pode separar almas gêmeas. Coisas que estão fadadas a ficarem juntas ficarão juntas não importa quantos empecilhos forem formados. Amor e paixão são duas coisas que ardem forte de mais para serem apagados e se é amor, dura para sempre.

– Onde quer chegar Angel?

– Eu quero chegar ao ponto em que terminamos pois tenho que ir para o Canadá, e você tem que ficar com Louis. Ele é seu imã, sua alma gêmea, ele é o yin do seu yang, ele é o pedaço seu que falta Josh. Ele provavelmente é sua sanidade e sua sanidade ao mesmo tempo, ele é sua tragédia e seu remédio, não eu. Vocês estão fadados a ficarem juntos. E isso é fato. Não sou eu nem ninguém que pode mudar isso.

– Angie...

– Não Josh, Louis é seu, você tem que ficar com ele. – Angel levantou-se com lagrimas nos olhos e direcionou-se a porta – não posso ficar contigo.

Josh, apavorado demorou um minuto para raciocinar o que estava acontecendo e se levantou logo que percebeu que Angie estava indo embora, ele não podia deixa-la.

E Louis demorou o suficiente para ver Josh a metros de distancia de Angie, mas foi rápido o suficiente para puxar o moreno pelo pulso e o pegar desprevenido num beijo, que foi aprofundado quando Josh colocou as mãos nos cabelos de Louis e o puxou para si. Era aquilo que ele queria. Era Louis que Josh queria.

A chamada com Zayn e Niall foi encerrada e Liam e Harry apareceram na porta para ver seus amigos se beijando. Liam e Harry sorriram confidentes e divertidos observando a cena que acabara de acontecer ali. Era fofo e eles sabiam que era difícil para Angel no papel de sempre ter sido apaixonada por Josh ter ido embora, mas tudo o que importava era que seus amigos estavam felizes. E assim eles também estariam felizes.

-x-

No passar dos meses Niall foi se recuperando lentamente, e quando suas costelas melhoraram, junto com seu pé, ele já estava saltitando por aquele ser seu ultimo dia no hospital. As duas agencias dos garotos já voltavam a trabalhar a todo vapor, junto com a segurança para que o loiro conseguisse sair de lá com segurança e confortavelmente, varias fãs nos meses que ele passou no hospital temeram até o pior, por não ter noticias do mesmo, mas tudo estava bem e Niall era o mesmo Niall sorridente de antes... Quer dizer, agora ele tinha um namorado, mas isso não vinha ao caso no momento.

– Nialler, para de pular.

– Mas eu estou feliz.

– Eu sei amor, mas para de pular.

– Não quero Zayn.

– Por favor.

– O que isso vai trazer de bom para você?

– Vai trazer algo bom pra você, isso eu posso garantir.

– Tem certeza? – perguntou com um sorriso malicioso no rosto.

– Não é disso que eu estou falando Niall...

– Eu entendi isso.

– Não foi isso...

– Foi o que então? Porque eu não aguento mais essa seca de tanto tempo.

– Ok, mas...

– Você está bem com essa falta de sexo?

– Niall

– Zaynie, é muita testosterona exalando do meu corpo.

– Você quer ser comido?

– Se você me comer – soltou um riso sacana.

– Niall, para com isso...

– Que foi não aguenta a barra?

– Nialler.

– Zaynie.

– Vamos logo embora. – pegou a mala do loiro sorrindo reprovador e o puxando pela cintura.

– Já estão prontos meninos? – um dos seguranças perguntou e os dois apenas assentiram com a cabeça, seguindo-o.

Os dois nem perceberam mas estavam de mãos dadas com Zayn segurando as coisas de Niall e o guiando, como se na verdade quisesse protege-lo, e realmente, na maior parte do tempo, Zayn realmente, queria proteger Niall.

Era como se fizesse parte dele, seu instinto protetor o incentivava a passar os braços envolta do loiro para aquecê-lo e não deixar que ninguém o machucasse ou o visse, porque Niall era seu, extrema e exclusivamente seu.

Eles passaram por algumas fãs e elas pareciam loucas por finalmente ver Niall, ele sorriu e acenou entrando no carro preto, com Zayn logo atrás dele e ainda segurando as mãos Zayn acenou para as fãs pelo vidro aberto do carro, as mesmas pegaram seu braço e ele riu com isso.

A partida foi dada e os vidros fechados, os dois se olhavam com sorrisos que não eram e nem podiam ser detidos e isso era o essencial, cada um encarava o outro com tanto amor que podia ser sentido no ar, em qualquer lugar que os dois fossem, e era por isso que os dois sabiam que estavam completos estando um com o outro.

-x-

Ao chegar em casa Niall não deu nem espaço para que o moreno guardasse a mala e já foi agarrando-o, era mais forte do que ele, ele precisava ter seu moreno.

– Se eu pudesse voltar dez meses atrás eu fazia nossa relação ser baseada em sexo. – Niall disse baixo e ofegante descendo beijos pelo maxilar de Zayn.

– Eu não faria nada diferente – respondeu arfando e colocando a mão embaixo do queixo do loiro o fazendo olhá-lo – porque eu te amo, e isso já é perfeito o suficiente.

– Não da tempo pra fazer declarações amor – respondeu beijando o moreno tão intensamente que parecia querer engoli-lo, levantando seu moletom cinza e despindo a parte de cima do moreno.

Os olhos do loiro queimavam em desejo e ele não esperou para jogar o moreno no sofá e pular sobre ele começando a chupar um de seus mamilos e vendo o quão o mesmo estava gostando daquilo. Mas Zayn não ficou submisso o suficiente, pois segundos depois se fez sentar no colo de Niall e retirar as duas peças de roupa que o mesmo possuía, fazendo seu membro que estava brilhando por seu pré-gozo praticamente pular da calça de moletom que ele usava. E Zayn não pensou duas vezes antes de sorrir malicioso e começar a distribuir beijos nas partes internas das coxas de Niall o fazendo gemer tão gostoso que Zayn poderia gozar só de ouvir aquilo.

Quando chegou perto o suficiente Zayn segurou o membro do loiro pela base e lambeu só a cabecinha, fazendo o moreno gemer totalmente submisso a qualquer coisa que Zayn fizesse dali para frente, e Zayn deu mais um sorriso malicioso antes de começar a chupar Niall com tanta vontade que o loiro nem tinha forças para ajuda-lo no serviço.

Niall estava quase chegando a seu clímax quando alguém tocou a campanha e tudo que ele conseguiu fazer foi gemer em reprovação, mas isso não fez Zayn parar o que estava fazendo, e muito menos fez quem quer que fosse que estivesse na porta parar de tocar a campainha ou bater na porta.

– Pode atender – Niall disse gemendo. – depois a gente termina – terminou a frase gemendo em desaprovação novamente, quando foi obrigado a puxar os cabelos de Zayn para cima.

Os dois estavam suados e ofegantes, mas Zayn foi até a porta abrindo uma pequena fresta para ver quem era e se deparou com todos os garotos.

– O que estão fazendo aqui?

– Viemos ver o Nialler, ele está aí? – perguntou Liam tentando empurrar a porta e Zayn soltou um suspiro virando para trás e vendo Niall pegar as roupas jogadas pelo chão.

– Amor, são os meninos. – disse e Niall assentiu indo para o quarto, e Zayn observou sua bunda até que ela não fosse mais vista mordendo fortemente os lábios.

– Zayn, ainda estamos aqui. – Louis chamou e Zayn virou para eles com cara confusa dando espaço para que eles entrassem.

A sala estava quente, e Zayn ainda ofegava um pouco, com os cabelos desarrumados e com uma leve irritação.

– O que estava acontecendo aqui cara? – perguntou Josh, sentando-se no sofá junto com os outros garotos.

– Nada cara, vocês estão bem? – perguntou de volta passando as mãos pelos cabelos e vendo Niall surgir vestido pelo corredor.

– Caralho, tinha hora melhor pra vir não? – perguntou o loiro ainda corado.

– Porque cara?

– A gente estava quase transando no sofá que vocês estão só por isso. – respondeu passando o braço envolta de Zayn e vendo os garotos levantarem-se rapidamente com nojo.

– Que merda Zayn, porque deixou a gente sentar ali?! – Louis perguntou olhando-o com uma cara repreensiva. Vendo o moreno corar e abaixar a cabeça, Niall riu.

– Venham logo pra cozinha, eu estou com fome.

– Vocês não transaram no balcão da cozinha também né?! – Harry perguntou.

– Ainda não – Niall sorriu travesso.

– Que nojo Nialler – Liam disse.

– Cala a boca Liam, a gente transou até na escada da sua casa quando tava junto, você não tem boca pra falar daqui não. – Niall respondeu sorrindo de lado logo em seguida. – oops...

– Vocês o que? – Zayn perguntou ficando vermelho.

– Zayn, amor, siga o exemplo do Harry e não se importe.

– Eu me importo só que o Liam vai ter o que merece quando a gente chegar na casa dele... – Harry sorriu malicioso.

– Eu não acredito Niall.

– Zayn, a gente já namorou, pelo amor, você acha mesmo que eu ia namorar com ele sem transar nem uma vez?

– Devem ter sido tantas que vocês fizeram até na escada né.

– Verdade, foram muitas, mas isso não vem ao caso agora...

– Eu disse que não gosto desse loiro – Louis se meteu no meio da briga.

– Meu loiro meu problema.

– Zayn, não se preocupe, eu e Liam não rola mais.

– Não parece...

– Você namorava com ele até mês passado, cala a boca.

– Dá pra vocês pararem? Vocês estavam se comendo cinco minutos atrás e agora já estão brigando? Eu vou estapear vocês! – Harry disse de um jeito embolado e estranhamente rápido fazendo os outros rirem.

– Só não me conta mais sobre as suas transas com Liam ok?

– Ok.

Niall fez algumas panquecas e Liam o ajudou na cozinha, fazendo com que Zayn ficasse na defensiva e observando o loiro a todo momento, parecendo que nem respirava, mas ao fim Niall sabia que aquilo era só porque Zayn o amava muito, e Niall entendia completamente. Assim, quando eles terminaram de comer e foram embora, Niall estava disposto a realmente mostrar para Zayn que o amava. Indo até seu criado mudo e pegando uma coisa que sua mãe tinha lhe dado quando ele tinha por volta de quinze anos e sorrindo para o objeto.

– Z...

– Oi?

– Vem aqui amor... – Niall disse abraçando o moreno. – eu te amo ouviu? Não tem nada que possa mudar isso.

– Eu também te amo Nialler, tanto que dói.

– Eu sei, eu sinto o mesmo – Niall sussurrou beijando calmamente o moreno e encaixando a aliança em seu dedo. Zayn se separou do loiro olhando para aquilo com cara de interrogação. – minha mãe me deu isso quando eu tinha uns quinze anos, e me disse para dar para a pessoa que eu mais amasse, para a pessoa que eu iria saber que realmente me amaria o tanto que eu a amaria, a quem me protegesse e me fizesse sentir completo. Você é esse alguém Zayn. Eu te amo.

– Eu também te amo.


Notas Finais


ATÉ O PRÓXIMO, EU AMEI TER VOCÊS COMO LEITORES <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...