1. Spirit Fanfics >
  2. Class A >
  3. The news

História Class A - The news


Escrita por: LeeRick

Notas do Autor


OOOOOOOOOOOOOOOOOOOiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

~foge das pessoas correndo atras de mim com foices, lanças, tochas, facas e afins~

Gente sei que estou hipermegapower atrasado com esse cap, e uma coisa eu afirmo com categoria para vocês, ISSO NUNCA MAIS IRA SE REPETIR NOVAMENTE, bom o motivo do atraso foi que minha beta teve que viajar, e esta trabalhando em seu TCC, por isso o cap atrasou. Mas pensem no lado bom vocês terão que esperar apenas cinco dias envés de sete :D kkkk

Bom tenho uma informação a dar: esse é o ultimo cap da fic!

KKKKKKKKKKKK BRINKS KKKKKKKKKKKKKK To muito zuera hoje kkkkkkkk

A informação é que eu achei a música tema da fic, ou seja ela é a música tema do casal principal Donghae e Diam, sugiro que leiam a tradução da música antes de ler o cap e que leia o cap ouvindo a música e se a música acabar no meio a coloque para repetir e assim até acabar kkkk

Música : All my love is for you - Girls' Generation


Sem mais delongas lhes deixo na companhia dos Class A

Capítulo 3 - The news


Fanfic / Fanfiction Class A - The news

“E dela saíram três rapazes totalmente encapuzados e colocam um pano com ao que parecia ser clorofórmio no rosto do loiro fazendo o mesmo desmaiar sendo jogado dentro da van e saindo dali o mais rápido possível. “

 

- Gente cadê o Diam? – perguntou o Tanz entre os braços de Hyuk.

- Ele foi pegar as compras no carro que ele fez ontem. – falou olhando para o relógio. – mas isso já fez quinze minutos!

Ao que ele terminou de falar todos se entreolharam pois como estavam na sala de frente para a porta não notaram a volta do outro, neste mesmo instante a  campainha tocou fazendo todos na sala levarem um susto coletivo.

- Ele deve ter se trancado no lado de fora. – falou Afir aliviada saindo do colo do Max e indo em direção a porta.

- Annyeong Haseyo! - exclamaram os cinco guardiões a frente a porta

- Annyeong Haseyo, já esta na hora da gravação? - perguntou a menina assustada pensando que estava atrasada.

- Não, calma, viemos mais cedo, mas... está tudo bem por aqui?  Vocês estão um tanto estranhos.  – falou Kai passando o olho por todos na sala pelo lado de fora

- Sim só nos assustamos com a campainha oppa! – falou a jovem  com um sorriso aconchegante.

- Podemos falar com o Chung? –perguntou BoA séria.

- Claro entrem. – Afir deu passagem para que os cinco adentrassem a residência.

-Preferimos conversar com ele aqui mesmo, por favor o chame é meio urgente. – falou Krystal igualmente séria.

- Só um minuto então. – falou e seguiu caminho para chamar seu manager completamente assustada com a feição dos guardiões, ela nunca tinha visto os nem mesmo bravos, aquela feição de medo, susto e preocupação era completamente nova e assustava muito a jovem.

Ela retornou  completamente branca, mais do que já era, como se acabasse de ver um fantasma, é certo que ela se assusta fácil, se não fosse pela cara de quase pânico não seria notada a hesitação da jovem.

- Quem era? – Perguntou o Chung-Hee mexendo em seu tablet, provavelmente vendo os últimos detalhes do lançamento do novo mv Class A.

- S-são os guardiões,  querem falar com você. – falou quase correndo para os braços de Max procurando por proteção.

-O que foi amor? – perguntou Max a aconchegando em seu braços e recebendo olhares de interrogação de todos da sala.

- Fiquei com uma sensação ruim agora depois de ver a cara deles, como se tivesse acontecido algo de ruim ... sei lá. – Falou a pequena quase chorando nos braços de seu amado.

Na sala nenhuma palavra era proferida, ninguém sabia o que estava acontecendo, todos sabiam que ela ficava assustada com qualquer coisa mas chegar ao ponto de quase chorar devia ser algo muito sério.

- Eu já volto. – falou Chung saindo da sala mas não sem antes gesticular um “cuide dela” para Max.

Chung-Hee nunca foi tão rápido a porta, pois também estava com aquela sensação de que algo esta acontecendo, assim como todos naquela casa. Assim que abriu a porta deu de cara com cinco jovens idols com caras nada boas.

-Aconteceu algo? – perguntou Chung também com um semblante que transbordava preocupação e fechando a aporta atrás de si para que a conversa não fosse ouvida.

- Hyung, chegamos aqui mais cedo e nos deparamos com isso, pode não ser nada, mas sabendo da estrema organização que vocês tem e por vocês entenda Diam, resolvemos checar primeiro. – falou Kai com a cabeça baixa.

- Isso o quê ? – perguntou o manager Class A quase sem paciência por tantos códigos.

Então foi ai que eles se afastaram e deram passagem para que os olhos do mais velho fosse de encontro com o carro do grupo com o porta malas aberto e as chaves lançadas ao asfalto. Ele simplesmente ficou sem reação alguma ficou apenas observando aquela cena e sendo observado pelos outros.

- O que aconteceu Hyung? – perguntou Key passando suas mãos na frente do maior na tentativa de acordá-lo do aparente transe em que estava.

- Entrem, peguem todos e levem eles até seus quartos e fiquem lá até eu mandar, e não digam nenhuma palavra a ninguém. – Chung falou pausadamente mas com os olhos ainda fixos na cena, como se não acreditasse no que estava vendo.

-Mas... – Tiffany tentou ponderar mais alguma coisa porém não teve chances de terminar e fora interrompida pelo mais velho.

- A G O R A! – disse firme, mais alto e mais pausadamente.

Assim os cinco Kai, BoA, Key, Krystal e Tiffany, agora em estado de completo pânico assentiram e fizeram o que foram andado, cada um pegou seu protegido e seu parceiro, subiram as escadas o mais rápido possível, fizeram isso sem proferir uma sequer palavra.

Do lado de fora da casa Chung ainda perplexo e visivelmente abalado pega seu celular na mão e disca poucos números  e já ouve a voz fina da atendente.

- 190 qual sua emergência? – falou a atendente calma e serena como se nenhum problema pudesse abala-la.

- Preciso de uma viatura urgentemente em minha casa. – falou com uma voz firme porém chorosa, mas sabia que deveria se manter forte pois seja lá o que esteja acontecendo ele precisará confortar os outros cinco jovens de sua responsabilidade e achar o sexto.

-O que aconteceu senhor? – agora a voz fina se encontrava mais firme como se não quisesse perder nenhum detalhe da resposta do outro.

- Acredito que o idol sobre minha responsabilidade tenha sido sequestrado a poucos minutos! – agora mediante os fatos não segurava mais as lágrimas que desciam descontroladamente sobre seu rosto.

- Acalme-se senhor e me conte tudo desde o início... – com isso o manager desenrolava o ocorrido a atendente – não mova nenhum item do local estou enviando viaturas ao local e em poucos instantes estarão ai, não se preocupe iremos achá-lo.

- Obrigado. – disse sem animo e não mais chorando desligando a celular e o guardando nos bolsos, assim parando um carro a frente da residência e dele descendo Donghae.

O jovem estava tão feliz de ter conseguido retornar mais cedo para fazer uma surpresa a seu amado e o mesmo carregava um presente embrulhado em uma caixa branca de laços azuis. Mas assim que avistou o maior ajoelhado e aparentemente chorando em frente à residência, vagou os olhos em volta vendo o carro aberto e de longe pode ouvir o som de sirenes, correu até o maior.

- Você está bem Hyung? O que aconteceu? – falou Donghae fazendo com que o outro se levantasse.

 Assim que Chung percebeu de que estava falando com ele as lágrimas saíram descontroladamente junto com múrmuros como “ desculpe” e “ eu não pude impedir”. Donghae não estava entendendo o porquê daquilo.

Ao que as viaturas chegaram Chung-Hee mando Donghae subir junto de seu hyong para o quarto do Tanz pois Hyuk também estava por la, com relutância Donghae subiu, porém seu manager permaneceu ao lado de Chung  que brevemente contou o que estava acontecendo.

- Foi o senhor que relatou um possível sequestro? – perguntou um dos policiais.

- S-sim fui eu. – Falou Chung controlando as lágrimas.

- Agora me conte tudo o que houve. – falou o mesmo policial.

Chung-Hee contava a história enquanto os policiais vasculhavam ao redor do veiculo a procura de algum indicio que possa ajudar e olhavam as filmagens da câmera de segurança da parte frontal da casa.

Já com a certeza do que havia acontecido, os policiais saem a procura do jevem idol e deixam a promessa de encontrá-lo. Mas agora o manager dos Class A tinha de dar a notícia aos outros e para Donghae. Adentrou a casa e chamou por todos que em menos de meio minuto já estavam na sala ansiosos para ouvir o  que o manager iria dizer.

- N-não tem forma melhor de dizer isso, então ... – o manager fez uma pausa para poder ter folego, neste instante ele não tinha coragem de olhar na cara de ninguém, se olhasse para qualquer que fosse ele desabaria em lagrimas- ... o Diam ... foi sequestrado.

Nenhum som fora captado na casa, ninguém estava acreditando que aquelas palavras poderia ser verdade, se fosse possível ouvir pensamentos, poderia ouvir o nada passando na cabeça dos jovens.

O silencio fora quebrado bom um barulho imenso, como se algo tivesse despencado no chão, assim despertaram do transe em que estavam, procuraram a fonte e viram o Donghae jogado no chão desacordado e completamente pálido. Donghae fora acudido e levado para o quarto de Diam para que repousasse.

Na sala se encontrava a equipe do Training stars, e a eles o manager explicava tudo o que havia ocorrido, a equipe igualmente como os jovens não tiveram reação apenas pegaram uma cópia das câmeras e levaram para a emissora para que colocassem a noticia no ar e Diam pudesse ser achado mais rápido, ou para que ao menos obtivessem informações.

O manager explicou a situação por telefone aos diretores da SM e as mesmas reações foram notadas e pensaram até ser uma piada, mas assim que notaram que não era, ordenaram para que ninguém saísse dali sem um segurança que mandariam, além de cancelarem os compromissos do grupo para que pudessem  absorver tudo isso, se fosse possível.

Cada um estava com seu guardião e seu par em seu respectivo quarto e ficaram ali um bom tempo até  carro com os seguranças chegarem para levarem os jovens para casa. Alguns desses seguranças permaneceram na ClassAMansion para garantir a segurança dos presentes.

Já era umas oito da noite quando o Chung pudera sentar no sofá e descansar, ele havia passado a tarde atendendo o telefone e confirmando o que havia acontecido, além de fazer uma vídeo conferência  para a família do jovem para contar o ocorrido, bom a reação dos pais dele? Foi parecida com a Donghae, a mãe desmaiou,  o pai foi ajudar a esposa e a irmã ficou olhando incrédula para a tela do computador. O manager disse que iriam busca-los para que pudessem acompanhar tudo de perto.

Resolveu ligara TV e tentar ocupar sua mente com qualquer outra coisa, mas o que viu nos mais de duzentos canais que possuíam só passava o sequestro do jovem Diam, deligou o aparelho rapidamente foi levar algo para os outros comerem e ver se Donghae havia acordado.

Assim que viu que os outros estavam “bem” se assim podemos dizer, ele foi ver se Donghae havia acordado, viu que não então apenas esperou sentado em uma poltrona que havia ali. Ao que o jovem dava indícios de que despertaria Chung ficou alerta para que fosse chingado e massacrado pelo outro.

- O que aconteceu? O que eu estou fazendo aqui? Cadê o Diam? É verdade? – essas foram as primeiras palavras do jovem ao que abriu os olhos e recobrou a consciência.

- S-sim é tudo verdade, desculpe. – falou Chung com a cabeça baixa a espera de gritos e talvez alguns socos, mas a reação do outro foi completamente diferente.

- Não é culpa sua, e se você  tem culpa eu também tenho, percebi que ele estava estranho esses dias e não o forcei a dizer, nem ao menos tentei, além do mais sou o guardião dele, também sou responsável. – disse Donghae em um tom de voz reconfortante para o outro.

- Obrigado. – falou o outro segurando as lágrimas.

- Não a de que, mas posso pedir uma coisa? – perguntou ao manager

-Claro. – respondeu curioso

- Posso ficar aqui até encontrarem ele? – falou firme e com esperanças de ver seu amado o mais rápido possível.

- Pode sim, fique o quanto quiser, agora descanse, pois o dia foi movimentado para todos, amanha vemos o que fazemos, boa noite. – desse Chung saindo do quarto e indo para o seu recebendo um “boa noite” como resposta.

Donghae não queria acreditar no que havia acontecido e em sua mente começou a passar os momentos que teve com o outro na noite anterior e se lembrou da conversa que teve sobre o manual.

Ele se levantou e pegou o tal manual nas mãos e pode ver que havia uma carta endereçada a le e com a letra de seu amado.  Pegou a carta em mãos e se encaminhou até a poltrona a girou pra que ficasse de frente para a janela para que pudesse ver a lua que estava cheia e começou a lê-la

 

***

 

Lee Donghae

Oi meu príncipe,

Se esta lendo esta carta é porque algo deve ter me acontecido a mim e por isso peço mil desculpas, não é minha intenção fazer com que se preocupe comigo, mas por mais que tenha tentado não consegui evitar dessa vez. Sei que falando assim parece que sei o que aconteceria a mim mas não sei o que aconteceu,  também não sei quem fez, apenas sei o motivo.

Mas agora preciso muito que você cuide dos meus dongsaengs, por mais que eles tenham o manager, eles ficarão muito abalados com qualquer coisa que aconteça a mim, não os deixe para a carreira por nada, não quero voltar e saber que ficaram apenas lamentando por mim.

Estou lhe escrevendo isso na volta da festa de inauguração da nova filial da SM enquanto você está no banheiro, na qual estávamos e fiquei imensamente feliz com a receptividade do público ao nos ver, nunca vou esquecer seu rosto ao me ver descer do carro e ao puxar o coro de aplausos, e por isso mais uma vez te agradeço.

Sabe o que passava em minha cabeça enquanto estávamos em silêncio naquele estúdio? A primeira vez que eu coloquei meus pés na SM e todos os idols estavam la na recepção cheios de curiosidade para nos ver, mas naquele dia em específico foquei em um par de olhos que olhavam para mim com um tanto de ... luxuria?

Estava imensamente nervoso por estar ali rodeado de pessoas que eu via no computador da minha casa em outo continente, mas seus olhos me deram uma força, confiança que eu nunca havia sentido antes, podemos dizer  que nossos olhares se reconheceram de imediato.

Bom, agora quero que leia este manual com muita atenção pois aqui relatei tudo o que vinha me deixando estranho esse tempo todo, sinto muito não conseguir resolver isso sozinho e perdoe-me por não lhe contar nada, entenda, não é que eu não confie em você, pois a você lhe entreguei meu coração, mas eu não podia, não conseguiria ver você ou meus Class A sofrendo, sabendo que estariam assim por minha causa.

Sei que sentirá saudades de mim assim como sentirei saudades suas, afinal você é o meu primeiro e único amor, mas sempre que isso acontecer vamos combinar de fazer o mesmo quando estávamos distantes em viagens, sim, pense que estou viajando, olhe para o céu e cante nossa música, e saiba que estarei fazendo o mesmo.

Não encare isso como uma despedida e não desista de mim pois eu vou voltar para ser feliz ao seu lado. E nunca se esqueça que eu vou sempre te amar aconteça o que acontecer e esteja onde estiver.

Não importa o quão longe estivermos um do outro, se fechar meus olhos,

Veja, nossos corações estão conectados

Todo o meu amor é para você, nada mais a perder

Porque eu sei mais do que qualquer um a força e o significado do amor

 

Até mais meu príncipe

Diam

 

***

 

Donghae o terminar de ler as palavras que seu amor escreveu para ele, permitiu com que as lágrimas saíssem descontroladamente, queria sair correndo pela cidade bater de porta em porta, olhar beco por beco até achar aquele por qual seu coração acelera, seu coração doía imensuravelmente por saber que acordaria sem seu “bom dia”.

Mas não se permitiu ficar assim por muito tempo, pois ele precisava ler aquele livro, nada pequeno, o mais rápido possível além de cuidar dos menores, eles precisariam de alguém forte ao lado deles mais do que nunca e Chung está mais abalado do que todos naquela casa juntos por se sentir culpado pelo ocorrido.

Por um minuto se permitiu olhar para o céu e fitar a lua que estava majestosa brilhando imponentemente no céu, então observando o astro cantarolou a música e dela tirou forças para começar a ler.

- Não se preocupe eu vou te achar amor. – falou para si mesmo enquanto fitava a lua e pensava em seu amado.

 

Continua ...


Notas Finais


Bom gente é isso espero que tenham gostado pois eu, particularmente, amei escrever esse cap, não sei porque kkkk Bom tenho que informar que a partir de agora, os capítulos serão mais extensos, espero que entendam!!!

Bom agora quero que comentem se gostaram, se não, se querem me matar, e quero que meus fantasminhas e minhas fantasminhas apareçam pois sei que tenho e senti falta de uma pessoa nos comentários do ultimo cap!!!!! Não quero perder nenhum leitor, por isso peço que comentem!!!!

Até o próximo cap!!!

Bjs!!! ^.^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...