1. Spirit Fanfics >
  2. Class A >
  3. Prologue

História Class A - Prologue


Escrita por: LeeRick

Notas do Autor


OOOOOOOOOOOOOiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

Sim estou atacando de autor agora!!! Gente estou muitonervoso com o simples fato de postar o prólogo para vocês, mas precisam saber de algumas coisas antes de ler...

Primeiro que a história que eu imaginei vai quebrar um dos couples mais famosos e queridos do mundo k-pop EunHae e desculpem-me por isso mas confiem em mim que a história é boa leiam-na até o final;

Segundo o nome da fic tem relação com a banda principal da trama que é fictícia, ou seja saíram todos de minha mente, seus nomes tem relação a pedras preciosas por isso são um pouquinho estranhos e o por que disso vai ser explicado mais para frente (não sou bom para dar nomes então me perdoem) mas os nomes e as pedras são esses:
Diam: diamante
Rubi: rubi
Tanz: tanzanita
Afir: safira
Trin: citrino
Smer: esmeralda

Terceiro a história não vai seguir uma linha linear, ou seja em um determinado momento ela vai dar uma voltada no tempo mas depois volta ao normal então fiquem ligados!!!

Sem mais delongas lhes apresento Class A

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction Class A - Prologue

Aquele dia amanhecia revelando um céu azul, sem uma nuvem a pairar sobre a cidade, os pássaros cantavam por sobre as árvores, as crianças brincavam no parque, casais passeavam, bom,  podia-se dizer que era um dia perfeito.

Porém esse dia em específico amanheceu com um ar um pouco mais pesado na ClassAMansion, seu líder não conseguira dormir a noite toda por conta dos últimos acontecimentos e por achar que hoje algo lhe aconteceria, não que ele tivesse certeza de que seria hoje, mas por tudo que anda acontecendo, para ele é só uma questão de tempo.

Já em um apartamento não muito longe dali, Donghae, que não conseguira dormir já a alguns dias, tentando encontrar uma razão para a mudança de comportamento de seu amado que não aceitava mais se encontrar com ele alegando diversos motivos um mais banal que o outro,  agora nem atendia mais suas ligações com a frequência que fazia.

Ele estava cada vez mais preocupado, mas conhecia seu amado, sabia que ele escondia algo, e algo muito grave, ele não o forçará a contar nada pois ele sabe que o outro não gosta de ser forçado a nada, aliás eles sempre contavam tudo um para o outro e agora ele andava muito distante de tudo e de todos, não que ele esteja nem ai para nada, pois ele sempre sonhara com o que fazia e perante os holofotes parecia tudo normal, porém para seu amado ele não conseguia esconder nada por muito tempo.

***

Todos dormiam tranquilamente na ClassAMansion , já que na noite anterior eles gravaram até tarde seus mais novo mv de comeback, estavam todos muito cansados porém gostavam do que faziam, nunca reclamavam de nada do que lhes era mando fazer por mais cansativo que seja, aceitavam fazer tudo de bom grado pois esse era o sonho de cada um daqueles seis jovens, estar onde estavam e fazer o que faziam, além do que dizem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, porém no caso deles podemos substituir raio por sorte, apenas dizem. Um barulho estridente de alguém gritando desesperadamente e acaba acordando a todos naquela casa.

-FOOOOOOGOOOOOOO!!!!!

Todos levantaram em um susto coletivo e correram para fora de seus quartos indo parar em um corredor e ficaram se indagando mentalmente o  porque dos gritos, Chung sai com um taco de baseball na mão assustando um pouco os jovens, até perceberem que é o Diam que se encontrava parado na beira da escada vendo que sua tentativa de acordar todos ao mesmo tempo havia dado certo.

-Aish!!! O que ouve? - perguntou Tanz em um sussurro quase inaudível por conta do sono.

-Porque ainda estão de pijama? Por acaso esqueceram onde temos que estar hoje, e sair daqui tipo ... daqui uma hora? - indaga o líder comum meio sorriso em seu rosto descendo as escadas  indo até a cozinha para terminar de preparar o café da manhã.

-VISH!!! - gritam os outros seis, que ainda estavam na porta de seus respectivos quartos, e correm para se arrumar, digo seis, pois o manager do grupo também estava no meio.

Nunca se arrumaram tão rápido na vida deles, porém tinham um bom motivo, eles e outros artistas da SM estariam em outra cidade para a inauguração de um novo prédio da empresa, a banda tinha feito um ano de debute a poucos dias, mas já faziam um sucesso avassalador no mundo inteiro, surpreendendo a todos e calando a boca de muitos.

 Logo desceram as escadas dando de encontro com a ampla sala que possuíam  e indo direto para a cozinha , onde Diam já estava a espera de seus companheiros de banda e pelo seu manager com a mesa posta.

-Estou morrendo de fome! - exclamou a Rubi, já sentando e comendo sem nem amemos esperar pelos outros, eles já não se importavam mais com isso, já que ela comia o tempo todo e por mais que ela quisesse não engordava de jeito nenhum.

Ela tinha os cabelos vermelhos, bem vermelhos, longos e nesta ocasião estavam cacheados, vestia uma blusa preta por baixo de um sobretudo rubro, calças skinnys pretas e um par de scarpins vermelhos, ela tinha um corpo de dar inveja, ela era a mais velha das meninas mas não a do grupo, ela também era o visual e voz de apoio feminino.

-Aish !!! Quando será que você vai tomar jeito menina? - falou o maknae do grupo o Trin, ajeitando sua jaqueta laranja por cima de uma blusa um pouco colada preta , vestia também uma calça reta preta e sapatos com detalhes brilhantes laranja além de estar com os cabelos alaranjados incrivelmente lisos pelo curto espaço de tempo que teve para se arrumar,  sim ele o mais novo, bailarino masculino principal e o mais impulsivo dentre todos juntos.

O que gerava em alguma ocasiões algumas situações um tanto quanto constrangedoras em algumas entrevistas mas depois é só deixar ele sem sobremesa que ele aprendia a lição de que não devia falar tudo o que vem a cabeça, ou pelo menos ele aparentava aprender já que não dava uma semana e já estava fazendo tudo de novo, mas é certo que ele alegrava aquela enorme casa.

-É tão bom acordar e sentir o aroma da sua comida oppa! - falou Afir tentando apaziguar os ânimos, pois sabia que se continuassem aquela conversa ia sair briga na certa. Ela era a menina do meio em relação a idade, também era a mais calma dentre todos na casa, era muito bom conversar com ela, sempre tem um bom conselho para te dar, por isso que as vezes chamavam-na de anjo.

Não que ela gostasse do apelido mas ela achava até fofo por assim dizer, seu apelido se justifica também pelo modo de como a menina se vete, naquela manhã ela estava com um vestido reto azul safira indo até um pouco acima dos joelhos  e saltos azul reluzente, seus cabelos pretos com alguns reflexos azuis estavam ondulados e presos em um único lado com um laço igualmente azul brilhante. Mas ela não tinha apenas um jeito e um rostinho angelical sua voz é igualmente bela o que a rendeu o posto de voz principal feminina e bailarina principal.

-Obrigado dongsaeng! - respondeu Diam passando a mão no ombro da jovem, com um meio sorriso, mais forçado e por obrigação, pois nesses últimos dias ele andava distante e cabisbaixo por motivos de conhecimento apenas dele, mas é certo que ele e estava se distanciando de todos que os cercam e quem ele ama sem dar explicações até porque para ele não haviam explicações a serem dadas.

Ele é a voz principal masculina, o líder do grupo, e visual masculino por isso só ele e Rubi tem um closset um pouco enorme para cada um repleto de roupas incrivelmente lindas, nesta manhã seus cabelos brancos reluzentes estavam com os fios meio bagunçados, mas não desarrumados, usava uma camisa branco-gelo brilhante e um sobretudo branco com os botões e costura brilhantes, sua calça e sapatos igualmente brancos variando mais para o gelo e com detalhes brilhantes.

-Estou ansioso para essa inauguração!!! - falou Tanz  devorando suas panquecas repletas de melado tomado todo o cuidado para não sujar sua camisa arroxeada  gravata preta um pouco frouxa, blazer e calças igualmente escuras seus sapatos era roxos e seu boné também porém este estava preso em sua calça e seus cabelos com reflexos roxos estavam parecidos com o de Diam porém mais arrumados, outro que não tem problemas para engordar, ele é a voz de apoio masculina e rapper masculino do grupo. 

Ele é o mais calado e distante do grupo ultimamente  perdendo esse posto apenas para o Diam, mas não que seja uma competição é que o rapper é mais observador do que falante, ele quase sempre sabe o que esta acontecendo com todos mas não fazia ideia do que passava com o líder, por mais que estes sejam melhores amigos ele sabe que quando o líder quer esconder algo ele esconde muito bem.

-Não vejo a hora de poder pisar naquele tapete vermelho e os flashes me banharem! - falou Smer terminado seu suco de laranja e fazendo todos rirem de imediato. Por mais que fosse engraçado ver aquela mulher que era a bailarina e voz de apoio feminina do grupo, de blusa negra colada de mangas compridas, saia longa e esvoaçante verde e cabelos lisos com reflexos verdes esmeralda e presos em um rabo de cavalo falar aquilo, mas foi perceptível  o riso forçado no rosto de Diam.

-Precisamos ir já estamos em cima da hora e os outros idols já estão a caminho, não devemos nos atrasar!!! - falou Chung-Hee o manager do grupo desligando e guardando seu celular no bolso e indo para a porta, os jovens sabiam que deveriam o seguir, terminaram os últimos goles de suco e terminaram de mastigar o que havia em suas bocas e partiram. Ao saírem pela porta ficaram de boca aberta ao verem uma limusine parada em frente à casa, correram adentrando o veículo e por volta das duas horas da tarde chegariam a seu destino, o evento seria em outra cidade porém é uma cidade relativamente próxima a Seul e como era meio dia e meio poderiam curtir muito aquele veículo.

Se aproximando do seu destino eles já podiam ouvir o som das pessoas que ali estavam apenas para ver seus idols de perto, por mais que eles tenham debutado por volta de um ano e não que tenha sido um debut tradicional porque não foi, mas essa é uma das características do Class A, surpreender sempre.

Seu debute foi estrondoso e o primeiro single “Preciuos” que não foi só sucesso na Coréia, mas no mundo, surpreendendo a todos, porque por mais que sejam meninos e meninas dançando e cantando juntos e que já se tenha um certo preconceito com esse formato de grupo, as coreografias eram ousadas e feitas com muita sincronia, as músicas tinham aquele “q” especial que te prende, você não enjoa de ouvir nunca. E ficaram ainda mais depois conhecidos depois do “Training Stars”, além de ganharem grandes amigos e alguns deles grandes amores.

Ao que o carro parou se entre olharam com um sorriso estampado no rosto de pura euforia, até mesmo Diam que sabia que seus problemas não podiam intervir na sua imagem de ídol, então saíram do veículo vendo que os fãns chamavam por seus nomes e recebendo os primeiros flashes de jornalistas e dos fãns, puderam ver mais a frente a boyband Super Junior dar uma entrevista  e  logo atrás no começo do tapete vermelho estavam eles os Class A, atraindo a atenção de todos que ali estavam, estavam com o visual novo por conta do comeback e era a primeira vez que apareciam assim em publico.

O silêncio se fez presente ao descerem do carro ao pisarem no tape vermelho do evento, todos os olhavam, uns até com a boca aberta, como se não pudessem acreditar no que estavam vendo, deixando os jovens um pouco preocupados com aquela reação, até alguém puxa o couro dos aplausos e este é seguido por gritos histéricos dos fãns que ali estavam até que em coro os fãns contaram o primeiro single da banda fazendo os jovens se emocionarem, aquele momento foi um tapa na cara para alguém em específico que estav ali perto vendo tudo de camarote se mordendo de raiva.

Continua ....


Notas Finais


Esse foi o prólogo, sei que ficou fraquinho mas as explicações dadas foram necessárias, sei que ficou muita coisa no ar mas tudo será explicado com o decorrer da história e muito obrigado pela força que recebia de todos que me encorajaram a postar a fic e desculpa se decepcionei vocês, mas comentem o que vocês acharam se gostaram se odiaram se querem me bater, mas comentem!!!!

Até o próximo cap!!!!

Bjs!!! ^.^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...