1. Spirit Fanfics >
  2. .class fight;; >
  3. .único; papai eu fiz o que você disse, e me senti tão bem...

História .class fight;; - .único; papai eu fiz o que você disse, e me senti tão bem...


Escrita por: baekillica

Notas do Autor


Espero que vocês gostem!!!!

Capítulo 1 - .único; papai eu fiz o que você disse, e me senti tão bem...


Classe fight 

[...]

O grande problema sempre foi KyungSoo, esse baixinho de bunda e nariz arrebitado sempre tentou roubar quase coisa na qual eu estivesse de olho. 

Ele tinha Chanyeol bem na palma da sua mão, e não seria fácil fazer ele soltar o Park para que eu o pudesse pegar. 

Eu só queria estar no lugar dele por um dia, para saber como é receber beijinhos, e amassos que ele sempre recebe do Park. 

Eu só estou esperando o intervalo para fazê-lo pagar, e pegar Chanyeol para mim. Não é pedir demais um beijo dele. 

No meio da aula quando ele não estava olhando, deixei-me perder nos olhos negros de Chanyeol que por algum acaso me encarava. 

Céus eu estou perdidamente apaixonado por esse garoto. 

Mamãe, por que me sinto triste? Devo entregá-lo a ele ou me sentir mal assim? Não, não, não, não engasgue. Papai entrou na conversa: Vá direto na garganta.

Mamãe acabei de fazer o que o papai disse, por que me sinto tão bem com isso? 


Notas Finais


Obrigada por lerem até aqui
Até a próxima!


@dollbbh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...