1. Spirit Fanfics >
  2. Clexa - O ódio no amor >
  3. Ate no inferno

História Clexa - O ódio no amor - Ate no inferno


Escrita por: WaanHeda

Notas do Autor


Voltei

Capítulo 19 - Ate no inferno


Narradora:

Quando Clarke leva os dois tiros, Abby corre desesperada até sua filha. A sacudindo e chamando pelo seu nome, ela tira a jaqueta que usava e começa a fazer pressão nós ferimentos de sua filha e ao longe vê Pike fugindo, mas não da muita importância no momento 

Não demora muito e Lexa aparece dizendo indiferente sendo que por dentro estava surtando pelo ocorrido

- Vamos leva-la para Polis. A guerra aqui acabou, você será bem recebida até que ela melhore. Espero que seja uma ótima medica 

Diz e vira as costas, diz algo para um dos seus guerreiros e caminha até seu cavalo, subindo no mesmo andando em direção a Polis. Abby suspira e sem  perder tempo se levanta, o guerreiro com quem Lexa falou vai até ela para ajuda-la e assim todos os guerreiros que ali estavam foram embora, deixando uma Arkadia destruída para trás.

 

POV Lexa

Sabe quando seu mundo parece destruído? Eu estava assim. Depois de ver Clarke cair no chão desmaiada e muito sangue em sua volta tudo que eu queria era correr até ela e ajuda-la. Mas não podia, não posso fazer isso, tudo que posso fazer é não me importar... ou pelo menos fingir isso.

Mandei um de meus guardas levaram Bellamy para nossa cela em Polis já que o mesmo estava desmaiado depois de um belo soco que eu dei. Assim que ele sai eu vou até Abby e peço para ela levar Clarke para Polis, assim receberia toda ajuda possivel e salvaria Clarke. Mas claro que não falei sim. Mando um dos meus guerreiros ajuda-la, em seguida  monto em cima de meu cavalo, queria chegar o mais rápido possível em casa.

POV Abby

Tinhamos acabado de chegar em Polis. Entro correndo com um dos guerreiros que estava com minha filha no colo, vamos até a enfermaria deles. Algum de seus curandeiros começam a me ajudar.

- Nenhuma das balas atravessou, teremos que tira-las, logo e com cuidado. Só assim a hemorragia irá parar

Eles assentem e sem perder mais tempo começamos a retirar as balas do corpo da minha filha.

Duas horas depois

Conseguimos agora retirar as duas balas sem fazer mais estrago, ela teve uma parada e quase perco minha filha nesse processo mas revertemos a situação. Agradeço aos curandeiros e pergunto o por que deles terem me ajudado, um deles responde:

- Heda disse para nós te ajudarmos  com o que precisasse 

Balanço a cabeça positivamente e eles se retiram. Suspiro e me sento ao lado da Clarke fazendo carinho em seus cabelos

- Por que você gosta tanto dessa mulher Clarke, por que?! Ela nem veio te ver, e ainda por cima atacou nosso povo... que merecia mas você não tinha que estar passando por isso. Acorda logo filha, eu sinto tanto pelo que fiz com você... Mas estou vendo que fiz certo! Ela não te merece nenhum pouco

Digo convicta daquilo. Continuo fazendo carinho nela e acabo caindo no sono ao seu lado.

 

POV Lexa

Depois que chegamos em Polis, eu não falei com ninguém a não ser com os curandeiros. Disse para eles ajudarem a skaikru com o que precisasse, depois disso fui pro meu quarto, fechei a porta e tomei um banho me permitindo desabar ali mesmo, me sentindo sem chão pelo que aconteceu com Clarke.

Mas de uma coisa eu tinha certeza, era da minha vingança. Vou procurar por Pike nem que seja até no inferno.

Tomo um banho bem demorado sentindo a água quentinha descer pelo meu rosto e meu corpo. Não parei de chorar em nenhum momento,  então coloco uma roupa confortável e sem nem saber se estava cedo ou não me deito na cama me permitindo dormir... ou pelo menos tentar.

 

 


Notas Finais


Eu ia escrever mais
Mas aconteceu uma coisa e desanimei então me desculpem
Tento voltar amanha
Obg novamente pelos comentarios


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...