1. Spirit Fanfics >
  2. Clichê (Taekook) >
  3. Capítulo 9: aproximações

História Clichê (Taekook) - Capítulo 9: aproximações


Escrita por: kpoperaleatoria

Notas do Autor


boa leitura 🌺🍂💫

o tanto que eu to amando escrever essa fanfic 🥰🥰

capa e banner feitos por: @xxmoonbear

Capítulo 9 - Capítulo 9: aproximações


Fanfic / Fanfiction Clichê (Taekook) - Capítulo 9: aproximações

Duas semanas

Duas semanas se passaram desde aquele dia naquele parque. E é estranho eu falar que eu e o Tae agora somos amigos. Estamos nos aproximando e isso é bom, Jimin tem me falado que é agora o momento de investir, mas eu não sei, e sim eu continuo apaixonado pelo Taehyung, mas não como antes.

Eu to mais apaixonado ainda.

Ele é tão inteligente, tão espirituoso e o que eu achava dele antes de o conhecer ele é muito muito mais. Nossas cartas ainda continuam. Ontem ele me escreveu sobre tudo e eu fico feliz de ter essa oportunidade de o conhecer melhor. Mesmo que indiretamente.

E bom, muita coisa mudou nessas duas semanas. Jimin se confessou para Yoongi,mas ele não correspondia os sentimentos do meu melhor amigo,que ficou bem mal,mas agora ele tá levando numa boa, ele conheceu um garoto novo, o Jung Hoseok,ele é legal,mas ele é muito sorridente, parece que a boca dele vai cair a qualquer momento. E ele fala muito alto as vezes,e ele quer abraçar toda hora, não é como se isso fosse un defeito,eu que sou carrancudo demais. Talvez eu realmente seja parente do Stanley.

Mas não foram só coisas boas que aconteceram nessas semanas.

Freddie, ele foi embora,de novo. Não é como se eu não esperasse isso,mas mesmo que contra a minha vontade,eu torço pra que dessa vez ele fique. E foi a mesma coisa de sempre, ele veio iludiu minha mãe,pegou o dinheiro dela, e se mandou e certeza que foi acompanhado de alguma loira peituda. É só nisso que ele pensa mesmo, minha mãe ela ficou bem mal,mas ela já esperava isso sabe? Jimin me deu todo o apoio do mundo, é por isso que eu amo meu melhor amigo,ele tá sempre comigo. Minha mãe chorou e veio me pedir desculpas,ela falou que devia ter acreditado em mim e tudo mais. Mas ela não precisava me pedir desculpas. Não é só porque eu tenho um ódio gigantesco desse cara,que ela é obrigado a ter.

Mas eu não quero pensar nesse cara. Ele me deixa mal. Pego a minha mochila e vou para a casa de Jimin,toco a campainha e logo Jimin abre,seus cabelos estavam bagunçados,ele tava de pijama e parecia uma criança.

- Por que você tá com cara de quem acabou de acordar? - pergunto o olhando de cima a baixo

- Talvez seja porque eu acabei de acordar - diz como se fosse óbvio - Não vou a escola hoje- diz indo deitar no sofá

- Jimin você pirou? Você vai a escola hoje sim senhor! - digo entrando com o mesmo

- Olha eu não tô afim, minha mãe autorizou, então eu não vou.

- Park Jimin você vai me deixar sozinho no meio daqueles animais? E "não estou afim" não é resposta - digo cruzando meud braços e batendo meu pé.

- Claro que é,e você não vai tá sozinho. Você tem o Taehyung agora - diz com malícia e fazendo uma cara que me deu medo -

- Para com isso, eu e ele somos amigos. Não é porque eu gosto dele que eu vou namorar com ele. Agora para de enrolar E VAI SE ARRUMAR

- Eu não vou pra escola hoje que inferno! Agora vai lá, antes que você se atrase

- Tá!

Digo indo até a porta

- Eu te amo! Agora diz que me ama- diz deitado

- Vai se foder! - digo abrindo a porta

- Vou considerar isso como um "eu te amo Park Jimin você é o melhor amigo do mundo" - Diz sorrindo

Apenas estiro o dedo pra ele e ouço as gargalhadas dele e fecho a porta e vou rumo a escola e graças ao park chato jimin eu estou indo sozinho.

Merda eu estava atrasado

Eu comecei a correr,eu morava a dez minutos da escola, e graças eu ter perdido dez minutos na casa do Park, eu chegaria atrasado,e talvez eu não chegasse a tempo pra primeira aula. Então eu coloquei toda a força que eu em mim - o que não era muita - e comecei a correr,logo sentindo as gotículas de suor começando a se formar na minha testa. Minhas pernas estavam começando a doer,e eu estava começando a ter falta de ar

Meu Deus eu sou muito sedentário

Decido ir andando, é melhor eu chegar atrasado do que chegar morto né.

Avisto os grandes portões da escola e sorrio por ter chegado, olho meu relógio de pulso,e eu só poderia entrar no segundo tempo. Entro na escola e vou direto para o banheiro do terceiro andar. Lavo o meu rosto e descanso ali, eu teria muito o que esperar então eu decido terminar de escrever a minha música,eu estou compondo uma música,e até que está ficando bem legal. Eu poderia sim,escrever uma carta para o Tae, mas eu não sabia o que escrever,estava em um bloqueio criativo gigantesco. Não sabia o que escrever pra ele, eu poderia recitar alguma música mas ele merecia mais,muito mais. Desisto de escrever qualquer coisa e fico só escutando música até o primeiro tempo acabar

[...]

O sinal bate e eu junto minhas coisas para ir direto para sala,mas eu esbarro em Taehyung

Que agora estava de cabelo vermelho

- Nossa me desculpa Jeonggukie! - diz me ajudando a catar as coisas que tinha derrubado

- tá tudo bem taehy! - digo pegando as coisas

- vem,eu vou te acompanhar até a sala.

afirmo e fomos andando até a minha sala

- então,como foi seu dia?? - pergunto sem fazer contato visual

- Melhor agora - diz rindo e estalando os dedos

- Idiota - digo rindo um pouco corado

Essas palhaçadas dele sempre me fazem corar. É impressionante,mas a culpa não é minha se ele é assim. Chegamos na porta da minha sala

- seu cabelo tá muito lindo, hyung

Digo e vejo ele abrir um enorme sorriso. Entro na sala com o coração acelerado e mãos suando. Como um simples sentimento pode ter tanto controle sobre meu corpo? Eu definitivamente nunca irei entender. Eu tenho falado muito com o Taehyung,mas isso não significa que eu ainda não seja tímido pra cacete e eu ainda não falo com as pessoas, só com o Taehyung e Jimin, e é claro que eu não gosto de toques. Isso não é algo que mude de um dia pro outro só por causa de um garoto. Se bem que tem as vezes que o taehy me abraça, e eu fico nas nuvens, é claro que é um pouco incômodo,mas quando ele me abraça, a minha maior preocupação é saber se ele tá ouvindo as batidas do meu coração.

Eu pensei de verdade que quando eu me aproximasse dele,eu pararia de gostar dele, mas eu comecei a gostar mais dele ainda. Cada palavra,cada coisa que eu descobri sobre ele e ele sobre mim, é óbvio que ele não sabe da minha vida toda. Mas mesmo assim, eu não sei explicar a conexão que criamos, e Jimin,bom ele ficou um pouco abalado achando que eu ia o trocar e tudo mais, mas é óbvio que eu não iria fazer isso, porque ele é incrível ele é como se fosse um irmão pra mim. Eu nunca iria substituir meu irmão.

Mas é que o Jeon jeongguk de meses atrás não imaginaria estar tão próximo assim de sua paixão desde a oitava série.


Notas Finais


eu amooo os jikook cara
por hoje eh issoo
prometo ser mais presente!!!
querem interagir cmg?? me sigam no twitter @rainbow_dashh_ respondo tudo! e to sempre postando coisas lá, (ainda n ta mt ativa pq eu criei recentemente kk)
amo vcs🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...