1. Spirit Fanfics >
  2. Clichês...? >
  3. Levy-chan

História Clichês...? - Levy-chan


Escrita por: monster212

Notas do Autor


Oiiiii!!! Espero que gostem, aguardo respostas.

Capítulo 1 - Levy-chan


Fanfic / Fanfiction Clichês...? - Levy-chan

   Ela tinha olhos profundos, pouca altura, e muito menos corpo. Tinha aspectos de criança, fazia bico quando estava chateada e pulava de alegria quando estava contente. Era sempre verdadeira e dava valor á pessoas e não objetos.
   Seus cabelos, por incrível que pareça, eram naturalmente azuis. Seu rosto era alvo e suas bochechas coradas como se sempre estivesse usando blush. Seus olhos -Ah! Seus olhos- eram capazes de despedaçar até mesmo o mais valente dos guerreiros, o mais cruel dos mentirosos e o mais terrível ogro. E além de tudo isso, seu olhar era capaz de perdoar o mais podre pecado e ajudar o pior dos homens.
   A parte que mais gostava em si, era sua boca. Nem tão carnuda, nem tão fina, era absolutamente perfeita, rosada e muito bem contornada com traços que pareciam brincar com a luz e sombra deixando-os ainda mais definidos. Quem visse a garota, poderia jurar que era um ser mágico, ou melhor, encantado.
   Apesar de toda beleza, não era convencida, muito menos patricinha, tampouco se esforçava para ser bonita;  suas roupas não eram ousadas e não se maquiava. Ela era linda pelo fato de ser, não havia como justificar, ela apenas era.
   Guardava dentro de si um coração enorme, gigante, se comparado ao seu porte físico. Sempre que podia ajudava os outros, ensinava amigos matérias escolares quais tinham dificuldades, contava histórias maravilhosas á crianças pequenas, usava de sua inteligência para dar e receber, fazendo assim o mais belo gesto de solidariedade: aprender e repassar conhecimento. Levy simplesmente era adorável.
   Com sua família não era diferente, cuidava de todos, amava todos, em seu gigante coração tinha lugar para cada um deles. Sempre fora dedicada para com eles, era delicada, era uma flor, tanto com os mais idosos quanto com os mais jovens.
       Levy era surpreendente, forte, faísca que não queimava apenas esquentava. Ela era energizante, e apesar de tudo ela era bela.


Notas Finais


Tá curto mas é assim msm vai ser um cap p falar de Levy e outro de gajeel... Logo após os caps vão ficar mais longos. Gostou? Comente.
N gostou? o q posso melhorar?
Deixem sempre suas opiniões nos comentários... ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...