1. Spirit Fanfics >
  2. Click >
  3. Alguém me salva.

História Click - Alguém me salva.


Escrita por: Maknae-shii

Notas do Autor


Olár :D
Eu escrevi esse capítulo com muito amor, principalmente o final, pedi até dicas de música pra ver se fazia um lance mais legal. (Obg, Thay do sacolé 💜)
Boa leitura. :3

Capítulo 21 - Alguém me salva.


Fanfic / Fanfiction Click - Alguém me salva.


P.O.V. Yerin


~alguns horas atrás~

- Senhorita Myoui? – ela me olhou. – Suas chaves. – falei sorrindo.

- Obrigada. – disse pegando o objeto. – Somente Mina, ok?

Assenti e voltei aos meus afazeres do hotel, eu precisava ajudar na organização das mesas e auxiliar os garçons, então estava praticamente de olho em tudo.

Enquanto, o que parecia ser o diretor deles, estava falando palavras motivacionais, pude notar o tamanho da equipe e o quanto eles pareciam competentes. Vaguei meus olhos por todo o salão, observando cada rosto, procurando algum erro ou insatisfação dos serviços locais, mas tudo parecia calmo.

Nessas minhas vistorias, minha atenção caiu em uma morena que parecia ser a personificação do tédio naquela mesa, pois já havia terminado seu almoço e a moça do seu lado, se não me engano, é a Senhorita Son Chaeyoung, a parecia ignorar desde que chegara. Parei um momento pra pensar em um motivo, já que a Senh- a Mina parecia ser uma excelente pessoa.

Sou tirada dos meus pensamentos quando a mesma resolve se levantar para ir em uma outra mesa, me fazendo perceber que eu a encarava na maior cara dura, com isso pisquei algumas vezes e notei que Chaeyoung passou os olhos por mim, engoli em seco e tratei de voltar ao trabalho.

Quando algumas pessoas decidiram voltar aos seus quartos, me permiti tentar organizar o salão para facilitar o pessoal da limpeza, porém, logo que termino de organizar uma das mesas e me viro para a próxima, esbarro em alguém, que agarra meu braço na tentativa de não cair.

- Me desculpa, Senhorita Son. – falei com a voz um pouco trêmula.

- Não há problemas. – ela se ajeitou enquanto eu ainda me curvava. – Tá tudo bem. Yerin, não é? – assenti, enquanto ela ria. – Até logo.

Vejo ela saindo do salão e deixo meu coração voltar a bater, porque até então ele tinha se assustado tanto quanto eu. Ela parecia não ir muito com a minha cara... Será que isso tinha a ver com a Mina?

Ainda com esse pensamento, percebo uma chave de carro em cima de uma das mesas, logo me fazendo identifica-la por seu Pinguim como chaveiro. Provavelmente ela se distraiu e deixou cair quando se levantou...

Avisei a uma moça que também trabalhava alí que iria devolver uma coisa a um cliente e sai do grande salão, rapidamente achei seu nome nos registros e percebi que ela dividia quarto com a moça que eu havia esbarrado, me fazendo engolir em seco novamente. Sem mais demoras, vou até o elevador e me encaminho até seu quarto, dando duas leves batidas na porta.

Não obtive resposta. Que esquisito, será que ela saiu? Paro um pouco pra saber se realmente devo fazer o que estou pensando e logo viro lentamente a maçaneta, percebendo o quarto um tanto escuro, só com algumas luzes que vinham de fora. Havia um corpo estirado na cama, deduzi ser da Mina pois era grande demais pra ser da sua companheira de quarto.

Em passos leve me aproximo da mesma que parecia em um sono tranquilo, e boto as chaves no seu criado mudo. Percebo que ela está descoberta e toda torta, então solto uma risadinha mentalmente e resolvo cobri-la, me apoiando na cama e puxando as cobertas, mas aparentemente ela não estava tão capotada como eu imaginava, pois ela agarrou meu braço me fazendo sentar na cama de um jeito um pouco desajeitado.

-Ai.meu.Deus. – pensei, tentando controlar minha respiração que estava começando a ficar descompassada. – O que raios ela tá fazendo?

Olhei-a pra ver se era uma brincadeira, contudo o que veio depois só me fez acreditar que ela pensasse que eu era um ursinho, pois a senti encaixar a cabeça na dobra do meu pescoço mas não tão perto, de um jeito suficiente para que eu me arrepiasse.

- Alguém me salva. – fechei os olhos firmemente pra não gostar daquela sensação, mas não podia negar que a presença da mesma ali era até inebriante.

Se eu pensei que não podia pior, estava completamente errada. Ouço um clique e me lembro que ela dividia o quarto com quem mesmo? Exatamente. Agora eu podia admitir que estava entrando em desespero, certamente eu seria demitida, processada e sobreviveria de luz.

- Aish... Que quarto escuro. – escuto sua voz baixinha, me fazendo estremecer ao perceber que ela olhava pra cama. – Hm... Acho que ela dormiu mesmo... – fechou a porta devagar parecendo não querer fazer barulho.

Percebi seu vulto preto passar pelo quarto sem olhar para onde eu estava, pareceu procurar algo em uma mala em cima de uma mesa e... Não... Sem chances... Agora eu realmente tô muito encrencada.

Ela desabotoou a blusa e sua calça, tirando-as e vestindo um blusa larga e um short. Graças a penumbra, eu só vi sua sombra e pude constatar que ela tinha um corpo muito bonito e forte, aposto que eu apanho fácil pra ela. Eu vou morrer... Certeza...

- Te amo mãe, pai. Deixem minha gatinha com a SinB. – comecei a rezar mentalmente, até perceber outra movimentação da moça.

Chaeyoung ainda não havia me notado, pois acho que como eu tinha cobrido a Mina com um lençol branco e eu estava deitada de preto, ela deve ter visto só um corpo, e isso me encheu de alegria, talvez eu não precisasse morrer ali. Enquanto eu observava cada movimento da menor, Mina se mexeu e descobriu uma parte do corpo, virando-se pra mim, ficando de costas pra moça de pé. Eu escorreguei um pouco mais na cama para fazer com que Mina ficasse tipo uma barreirinha.

A menor, que antes estava em pé entretida com alguma coisa, veio andando até a cama e se deitou lentamente, parecendo procurar uma posição boa para dormir. Eu já tinha decidido esperar ela dormir para finalmente sair daquele quarto sem precisar vender minha alma ao diabo. Contudo, com a minha sorte desgraçada, percebo ela ficando na mesma posição que o corpo do meu lado.

- Essa mulher não tá me vendo? – pensei exasperada e ao mesmo tempo agradecendo a todos os deuses.

- Como você consegue tirar minha paciência tão fácil? – ouço baixinho, vendo-a passar uma mão no cabelo na Mina, parecendo fazer um carinho. – Se eu pudesse ao menos...

Ela parou o que dizia e eu jurei que ela finalmente havia me notado, mas escuto um suspirar e, pelo que acho que aconteceu, ela se aninhou mais ao corpo da Mina, mas não a abraçou, ainda bem, porque aí sim ela me perceberia.

Aguardei longos minutos e finalmente tomei coragem para tentar me desvencilhar do aperto no meu braço, que estava mais leve. Levantei meu braço e fui subindo meu tronco, saindo da cama, tentando colocar um travesseiro no meu lugar para ela não percebe minha ausência. Contudo, percebo que as duas se mexeram, a menor ficando de costas pra cama e Mina com o braço sobre a barriga da Chae. Sorrio com essa ideia da maior sempre querer estar segurando algo, o que me fez imaginar ela com uma coleção de pelúcias.

Quase que pisando em ovos, vou andando até a porta já pensando em pagar todas as promessas que eu havia feito pra sair daquela situação até ouvir uma risada um tanto alta.

- Fu-deu. – viro nos meus calcanhares e percebo que nada tinha mudado. Solto um suspiro aliviado. – Ela... Haha... Ela tá sonhando. – penso rindo de nervoso.

~ TAN TAN TAN FINGERTIP ~

Dou um pulo com meu celular tocando e o bloqueio, percebendo uma movimentação na cama, mas saiu rapidamente sem dar nem tempo de pensar.

- Aí.meu.cu. - escoro-me na parede, tomando coragem pra correr pois talvez eu tenha acordado uma delas.

Sentindo minha respiração mais regular, saiu rapidamente olhando o visor do meu celular, mas eu esbarro de novo em alguém. Mas que saco.

- Yerin? – Yuju me segurou por causa do impacto. – Eu acabei de te ligar, tô te procurando faz tempo. Você tá meio verde, aconteceu alguma coisa?

- Eu ia indo pro céu mais cedo. – soltei um longo suspiro e abracei a moça que me olhava confusa.


P.O.V. Mina

Escuto uma música leve ecoar pelo meus ouvidos, imagino que seja meu celular e estendo meu braço direito até o criado mudo, mas derrubo algo no meio do caminho, que pelo barulho eram minhas chaves do carro. Eu não tinha botado elas alí. Deslizo o dedo pela tela, cessando o barulho e volto para a posição que eu estava, porque além de confortável, estava bem quentinho.

- Quero levar esse travesseiro pra casa. – murmuro ainda sonolenta, enquanto sorria.

- Mina... – pera, travesseiro não fala. – MINA! – abro meus olhos e percebo que aquilo fofinho era Chaeyoung.

Olho pra baixo e eu estava quase que jogada em cima dela, e o pior é que ela me encarava com uma expressão engraçada. Ela ouviu o que eu disse? Quando minha mente pareceu voltar a funcionar eu fui me distanciando dela nas pressas, empurrando meu corpo pra trás tentando pedir desculpas, mas antes que eu falasse algo coerente a cama acaba e eu caiu de costas no chão, sentindo um grande impacto nas minhas costas, principalmente por eu ter caído em cima das chaves.

- Cacet- a voz pareceu não sair pela dor.

- Meu Deus, Mina. Você tá bem? – Chae falou, me olhando ajoelhada na cama.

Rapidamente ela desceu e me ajudou a levantar, me sentando na cama. Ela afagava minhas costas, enquanto eu respirava ainda com dificuldade, mas eu tinha um sorrisinho no rosto.

- Pensei que estivesse com raiva de mim. – falei ainda sorrindo, vendo-a ruborizar e desviar os olhos dos meus.

Ela acenou em negativo com a cabeça e continuou o que fazia. – Eu vou tomar um banho, quase que você não acordava.

- Então você estava gostando? Hãn? – ela deferiu um tapa nas minhas costas, me fazendo grunhir e levantou, pegando a toalha, indo para o banheiro.

Sentada na cama, eu pensava no que acabara de acontecer, mas algo não encaixava... Eu lembro dela deitando do meu lado direito, de sonhar com uma banda que eu gostava muito e agora acordei com ela do outro lado... Olhei pras minhas chaves e não lembro de te-las trazido ontem a noite, não depois que a Ye-

Paro meu raciocínio imaginando se aquilo tinha realmente acontecido, o que não fazia muito sentido porque eu senti o perfume da Chaeyoung, eu tinha certeza...

- MINA – sou tirada dos meus pensamentos. – Você pode me dar essa bolsinha em cima da minha mala? – Chae com o cabelo meio molhado me chamava da porta do banheiro.

Levanto rápido e faço o que ela pediu, procurando minhas roupas que usarei mais tarde e as arrumando. Não demorou muito até que eu usasse o banheiro e logo nós estivéssemos prontas. Incrivelmente eu dormira toda a tarde, acho que estava me sentindo tão confortável que nem percebi o tempo passar.

- Vamos, Mina? – a baixinha me chama próxima à porta.

Ela vestia um vestido preto com detalhes brancos, realçando algumas das suas curvas, e uma maquiagem bem trabalhada. Acho que passei muito tempo a olhando, pois ela sorriu e revirou os olhos saindo do cômodo. Peguei minhas coisas e fechei a porta, seguindo-a até o elevador.

O desfile seria realizado próximo do hotel, em uma agência de moda local, então todas nos dirigimos ao transporte que nos levaria e partimos, chegando no destino após aproximadamente uns 30 minutos. Nossa equipe estava a mil, trabalhando incessantemente para tudo estar organizado e perfeito, eu já havia me posicionado e montado todo meu equipamento, por sorte, me enviaram novamente um ajudante, abri um sorriso por perceber que era o mesmo de antes.

- Boa noite Senhorita Mina, no que posso ajuda-la?

- Mantenha aqueles equipamentos seguros. – apontei para um flash e um rebatedor dourado que estavam em tripés perto da passarela.

Avisei o que eu planejava fazer e ele pareceu entender todo meu esquema. Logo que terminei de dar as instruções, as luzes do local começar a diminuir, avisando que o evento já começaria, então tratei de ficar no meu canto, e observar o movimento das pessoas para evitar possíveis problemas.

Depois que saímos do hotel eu não vi nenhuma das meninas que eu costumo conversar, principalmente Chaeyoung.

Um som alto começa a rolar e um homem trajando um terno azul marinho brilhoso entra pela passarela, ele inicia a noite de desfiles apresentando as primeiras modelos e os temas de cada temporada que serão mostradas alí. Começo meu trabalho enquanto o evento continua, mais e mais modelos entram na passarela, quando chegou a vez de Tzuyu meu coração só faltou parar. Ela estava esplendorosa, caminhava como se tivesse nas nuvens, mas com uma dose de confiança. Eu não podia estar mais orgulhosa. Na vez de Momo, eu consegui sentir a intensidade que aqueles olhos emanavam, nada movimento parecia seduzir mais o público, finalizando com um sorriso totalmente provocante, o que não passou despercebido pela minha câmera.

Em meio a tantas trocas de modelos, de temas, eu me permiti olhar ao redor e me deparei com dois grandes olhos me fitando de longe. Chaeyoung olhava-me intensamente, mostrando um sorriso em seguida, não perdi tempo e correspondi mas levantei minhas mãos e ousei roubar-lhe mais um foto para minha coleção. Ela balançou a cabeça negativamente, mas ainda com um sorriso, parecendo entender minha brincadeira.

Após alguns minutos, a segunda etapa do evento começou, mostrando as versões alternativas e de praia. O esquema foi o mesmo, contudo, já no final, o designer de moda responsável entrou no palco com seus últimos modelos, acenando para o público e agradecendo. Devo admitir que volta e meia eu olhava na direção da baixinha, sendo pega algumas vezes, resultando em algumas trocas de olhares e risadas discretas.


- Gente, vocês foram magníficos. – falei entrando no camarim. – Depois eu vou fazer questão de mostrar cada foto que eu tirei. - sentei-me perto da Momo, abraçando-a de lado.

- Eu tô morta. – Tzuyu falou deitando na cadeira.

- Nada de morta, agora são os coquetéis. – Momo levantou me puxando e indo em direção a maior. – E você não me escapa dessa vez.

Depois dessa sútil tática de convencimento, nós fomos até o salão principal para a festa que estava acontecendo. Era possível ver vários atores e modelos, chutava em dizer que tinha alguns grupos de estilistas conversando próximo de mim. Passei meus olhos pelas pessoas, mas não encontrei quem eu queria.

- Procurando alguém? – ouço uma voz próxima do meu ouvido, me arrepiando por inteiro.

Fiquei um pouco sem fala com aquela aproximação. – Vo-você quer tomar alguma coisa? – ela balançou um copo na minha frente, sinalizando que já tinha uma bebida. – Ah...

- Vamos. – sorriu, me puxando até o bar. – James? – o barman virou sorrindo.

- O que deseja, Chaeyoung? – ele limpava um copo enquanto falava conosco.

- Lembra daquela bebida maravilhosa de morango?

- Ora se não, você pediu umas 5 da vezes passada. – vezes passada...

- Exatamente essa. – riu pegando no braço dele que estava mais próximo. – Traz duas, sem demora, ok? – ele assentiu e foi preparar os drinks e eu não queria admitir, mas não tinha gostado disso. – O que você tem?

Ela me olhava curiosa. – Nada. – falei tentando evitar contato visual, mas depois de alguns segundos. – De onde você conhece esse cara? – falei apontando, ela se limitou a arquear as sobrancelhas e tomar seu último gole do copo.

- Eu já vim aqui uma vez, para esse mesmo evento. – se aproximou mais, pois um homem a empurrara para pedir algo no bar. – James me fez companhia já que não conhecia ninguém na empresa, além da minha chefe. – olhou-me no olhos, fazendo meu coração errar uma batida.

- Aqui suas bebidas, senhoritas. Bom proveito. – ele nos trouxe dois copos com uma coloração vermelha com creme.

- Eu não sou muito forte com bebida. – confessei, vendo-a rir.

Beberiquei do líquido, sentido um gosto doce acompanhado por uma leve ardência do álcool. Olhei novamente para o copo e tomei outro gole.

- Ei, não vou carregar ninguém. – Chae falou, em seguida olhando para a pista.

- Vai me carregar sim, quem mandou me dar isso. – apontei para o copo, vendo seu rosto ficar um pouco mais escuro.

- Vamos começar essa festa. – Ouvi uma voz alta, provavelmente era o DJ, pois começou a tocar uma música bem alta e as luzes diminuíram consideravelmente.

Antes do evento, o coordenador orientou que fossemos com roupas brancas, pois além de combinar com o tema do desfile, brilharia com a luz negra da festa.

- Agora eu entendi a da blusa branca. – pensei alto, tomando mais um gole.

- De onde você conhece a Tzuyu?

- Nós estudamos juntas, desde então somos amigas.

Continuamos uma conversa agradável até eu perceber que a baixinha estava impaciente. Dei um último gole virando o copo.

– Vem, vamos dançar. – segurei na sua mão enquanto ela botava seu copo vazio na bancada.

Fomos até a pista encontrando Tzuyu e Momo entretidas enquanto dançavam, mas logo nos notaram e ficamos nós quatro, mas algumas vezes eu percebia o olhar da menor pesar sobre mim.

- Nós voltamos já. – Momo puxou a Tzu pelo braço, restando somente nós duas.

Continuamos o que estávamos fazendo, mas ousei em tentar me aproximar, o qual fui prontamente recebida, iniciando uma dança cheia de rebolados e envolvimento. Coloquei minha mão na sua cintura para dançarmos juntas, então ela resolveu pousar seu braço no meu ombro, passando seus dedos entre os fios do meu cabelo.

Como se o DJ tivesse percebido o que acontecia alí, ele mudou drasticamente de uma música eletrônica para uma com batidas mais lentas e intensas, a iluminação do local adquiriu tons vermelhos, envolvendo ainda mais em uma atmosfera sedutora e sensual.

Ainda com minha mão na cintura da Chae, puxo seu corpo para mais próximo do meu e começo a mexer o meu quadril sentindo a música envolver cada um dos meus músculos. Jogo levemente minha cabeça pra trás quando ela puxa meu cabelo, colocando sua outra mão sobre meu ombro, deixando nossos rostos lado a lado. Estamos tão envolvidas nos movimentos que não nos permitimos cessar, até que meu corpo ousa mais que minha consciência, investindo no seu pescoço e beijando o local, subindo até o seu ouvido e mordendo o lóbulo. Os segundos seguintes pareceram uma eternidade, mas o que veio a seguir valeu, pois ela passou seu nariz sobre meu rosto e encarou meus lábios com um desejo que não estava muito diferente do meu.

Ignorando qualquer ideia de que isso não pudesse dar certo, avanço nos seus lábios apertando sua cintura, aproximando ainda mais nossos corpos. Ainda com a mão na minha nuca, Chaeyoung consegue dominar o beijo, mas não por muito tempo, pois o ar se necessário, então desci meus beijos novamente ao seu pescoço, afastando alguns fios e mordendo de leve o local, sentindo-a arrepiar e um sorriso travesso escapar de mim.

- Vamos voltar pro hotel. – ela sussurrou no meu ouvido. – Agora. - mordendo meu lóbulo.


Notas Finais


Entã- *desvia*
Gente, esse capítulo tava imenso kkkk e vocês sabem que eu gosto de deixar vocês na vontade u.u
O que será que vai acontecer nesse próximo capítulo hein? :V
Gostaram dessa interação super inocente? e.e

Até a próxima. :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...