1. Spirit Fanfics >
  2. CLICK ( Sope Yoonseok) >
  3. 40

História CLICK ( Sope Yoonseok) - 40


Escrita por: jheehope e caah_gs

Notas do Autor


olá amores !!

Venha se aventurar com a gente , em mais um capítulo dessa história...

Boa Leitura !!

>> CONTEUDO +18 <<

Capítulo 40 - 40


Fanfic / Fanfiction CLICK ( Sope Yoonseok) - 40

Depois do almoço Hoseok voltou para o hospital por esse motivo apenas Betinha e Yoongi ficaram na casa , como de costume o patinado passou a tarde estudando mas também aproveitou para ir até o local do curso se matricular , a verdade é que não comentou nada com Hoseok , mas não tinha problema. .

 

Ou tinha?

 

Agora não importa mais já está feito, e as aulas começaram na semana seguinte, depois que chegou em casa tomou um banho demorado, dispensou Betinha e foi para o seu quarto, se deitou na cama apenas com o short pois estava fazendo um certo calor.

Assim que Hobi deixa suas coisa ele vai em direção ao quarto estranhando o silencio.

 

Ao abrir a porta do quarto Hobi contatou o que achava Yoongi estava dormindo, ele tirou seu jaleco e foi silenciosamente tomar seu banho.

 

A água caia em seus cabelos e Hobi não parava de pensar nas duas vezes que ele é Yoongi quase transaram, quando ele deu por conta estava com seu membro disperto em pleno banho , ele então desviou seus pensamentos e terminou seu banho, seguiu até o closet e vestiu apenas uma box branca que ele adora.

 

Ele então foi em passos lentos até o quarto e Yoongi ainda estava dormindo, seria estranho achar uma pessoa sex mesmo quando dorme?

 

Pra Hobi não é nada estranho, ele então joga a toalha pra um canto qualquer do quarto e sobe na cama ficando por cima do corpo do platinado.

 

Quando ele se deu conta estava novamente ereto, então ele começou a beijar o abdômen de Yoongi subindo uma trilha de beijos a fim de chamar a atenção do platinado.

 

— Cheguei Anjo! Beija seu rosto.

 

Yoongi abriu os olhos vagarosamente e encarou Hoseok, logo selou seus lábios de forma carinhosa.

 

__ Não consegui te esperar acordado.

Murmurou sentindo alguns selares sendo depositados em seu pescoço e não tardou a sentir o membro já despedi de Hoseok tocar sua barriga.

 

Hobi sussurrou em seu ouvido — pensei em você a tarde toda. Morde o lóbulo da sua orelha.

 

Yoongi mordeu os lábios com certa força, estava tão desejoso quanto Hoseok.

 

Por esse motivo não respondeu nada apenas puxou o outro para um beijo enquanto suas mãos passeavam por suas costas até chegar em sua bunda.

 

Hobi pressionava seu membro contra o do Yoongi, enquanto se beijavam, Hobi então solta um gemido abafado ao sentir as mãos de Yoongi na sua bunda.

 

— Eu quero você ... Hobi fala sussurrando

 

__ Você vai ter.

Yoongi fala e troca de posição, agora ele está por cima.

 

Não perdeu tempo em puxar a box de Hoseok até tirá-la de seu corpo, encarou o membro ereto de Hoseok e a vontade que teve foi de abocanha-lo, mas antes queria brincar um pouco com o seu sol.

 

Tratou de tirar seu Short e se deitou em cima do outro fazendo com que o membro de ambos se tocassem.

 

__ Você é muito gostoso Hobi.

Falou abraçando o pescoço do outro enquanto fazia movimentos circulares com sua pélvis.

 

Aquela sensação fez com que Hoseok arrepiasse seu corpo dos pés à cabeça, ele então fechou seus olhos e não estava mais importando com seus gemidos, suas unhas passeavam pelas costas do platinado deixando marcas.

 

— Não me enlouqueça Yoongi. Seu membro pulsava de tanto desejo e o pré gozo saia vagarosamente do seu membro.

 

Yoongi sorriu os ouvir a fala de Hoseok e ao ver seus olhos fechados totalmente entregue a si.

 

__ Eu vou te levar pro céu.

Suspirou em seu ouvido.

 

Yoongi então deixou o pescoço de Hoseok de lado e passou a maltratar seus mamilos, passando sua língua vagarosamente ao redor daquela área tão sensível.

 

Hoseok não tinha relações a muito tempo, por isso cada toque de Yoongi era uma descarga elétrica que seu corpo recebia, suas mãos seguravam os lençóis enquanto tentava controlar sua respiração, sua ereção estava doendo Yoongi estava judiando dele.

 

Vendo que estava conseguindo tirar as reações que queria de Hoseok, Yoongi resolveu avançar um pouco mais, desceu até a barriga de Hoseok distribuindo alguns selares aí.

 

Fez com que Hoseok dobrasse a perna e se posicionou entre eles, passou a destruir cupões na parte interna de suas coxas, vendo o corpo do outro se arrepiar por inteiro.

 

Hoseok levou sua mão até seu membro e começou a se masturbar, ele então abre seus olhos e encara Yoongi enquanto maltratava seu pau.

 

- Quero sentir sua boca no meu pau. Hobi fala sem vergonha alguma.

 

Yoongi chegou a salivar, mas apenas sorriu para Hoseok, afastou sua mão e lambeu seu membro da base até a ponta.

 

Hoseok não conteve suas ações quando deu conta avia soltado um gemido tão alto que alguém poderia ouvir.

 

— Que língua quentinha. Leva sua mão até os cabelos platinados de Yoongi abrindo suas pernas dando mais visibilidade das ações do mesmo.

 

Decidido a ir até o fim com aquilo Yoongi finalmente abocanhou o membro de Hoseok, segurou sua base e a chupou com toda vontade, sentindo bate no fundo de sua garganta.

 

Hobi então segura seus cabelos com mais força, movimentando seu membro em uma velocidade que Yoongi se engasgaria.

 

— Desejei tanto esse momento. Ahhh sua boca é tão quentinha gostosa.

 

Yoongi continuou chupando Hoseok até sentir seu corpo tremer dando indícios que seu ápice estava próximo.

 

Hoseok movimentava cada vez mais rápido o prazer estava tomando conta do seu corpo e ele não conseguiu mais segura se desfazendo na boca de Yoongi.

 

O gozo de Hoseok veio como jatos grossos no fundo da garganta de Yoongi que tratou de engolir tudo.

 

Yoongi então se deitou em cima dele novamente e o encarou.

 

__ Pronto para a melhor parte?

Perguntou puxando seu lábio inferior com os dentes.

 

- Não antes de sentir seu gosto.

 

Hoseok então inverteu a posição ficando por cima de Yoongi, ele então desceu da cama puxando o platinado pelas penas até a beirada da cama e se colocou entre suas pernas.

 

— Você é gostoso demais. Morde seus lábios e se masturbando ao olhar aquele pau branquinho com as veias aparentes.

 

Hobi então se agachou e começou a masturbar Yoongi, ele lambia suas bolas enquanto movimentava seu pau vagarosamente, ele deixou alguns chupóes em suas coxas queria marcar aquele que desejou por tanto tempo,  ele pegou segurou o pau do platinado passando o polegar por toda a extensão da da cabeça, o pré gozo estava brilhando e então Hobi passa sua língua.

 

— Hmm. Seu gosto é tão bom.

 

Falando isso Hoseok colocou o pau do platinado em sua boca, ele sugava com tanta vontade vez ou outra estalava um som ao retirar da boca.

 

Yoongi fechou os olhos com força ao sentir seu membro ser engolido pela boca quente De Hoseok.

 

__ Como eu esperei pra te sentir Hobi.

Falou em meio aos gemidos incontroláveis.

 

Hobi estava com tanta vontade de sentir Yoongi gozar, mas não, não agora ele queria sentir ele se desmanchar na sua intimidade então ele parou e olhou fixamente nos olhos de Yoongi.

 

— Agora sim ... sua respiração estava descompassada. — Sou inteiramente seu.

 

Yoongi então pede para que Hoseok se deite novamente, esticou a mão e pegou um potinho de lubrificante que estava guardada na gaveta da cômoda.

 

Pegou um pouco com os dedos e passou na estrada de Hoseok que estava em uma posição favorável para isso, logo depois passou por toda a sua extensão.

 

Se deitou ao lado do outro e puxou o seu corpo, Hoseok agora estava deitado de frente para Yoongi e tinha uma de suas pernas levantada apoiada na cintura do platinado.

 

Antes de iniciar a penetração Yoongi introduziu um dedo e começou a movimenta-lo.

 

Hoseok sentou um ardor, fazendo seus olhos apertar.

 

— Por favor seja carinhoso.

 

__ Eu vou ser, não se preocupe.

Falou depositando um beijo nos lábios de Hoseok.

 

Depois de um tempo Yoongi introduziu um segundo dedo e passou a fazer movimentos de tesoura.

 

__ Está doendo muito?

Yoongi questionou preocupado.

 

— Um pouco! Mas não para eu sei que vai passa.

 

Hoseok beija os lábios de Yoongi, não um beijo rápido, mas lento ele queria sentir sua língua na dele na mesma proporção de seus dedos estavam na sua intimidade.

 

- A dor passou! Sussurrou entre o beijo.

 

Yoongi então se aconchegou um pouco mais no corpo de Hoseok e passou seu membro por sua entrada duas vezes antes de começar a penetração, mas não parou o beijo, queria que Hobi se concentrasse em outra coisa que não fosse a dor que sentiria.

 

— Eu te amo Yoongi.

 

__ Também te amo Hobi.

Yoongi falou e logo selou os lábios de Yoongi com carinho.

 

O que eles faziam naquele momento não era apenas sexo, eles estavam se unindo em amor.

 

Agora sim Hobi tem certeza que Yoongi e a pessoa certa pra ele se entregar, sim ouvir eu te amo fez toda diferença, Yoongi não podia nem imaginar, mas Hobe se entregou apenas para duas pessoas.

 

Enquanto ainda se beijavam Yoongi começou uma movimentação lenta, sentiu o prazer começar a tomar conta de seu corpo.

 

Hobi gemia, sentir Yoongi foi energizante.

 

— Ahhh. Yoongi, vai mais rápido. Fala colocando sua cabeça na curvatura do seu pescoço, Hobi estava com tanto tesao que que seu corpo queimava, fazendo o suor brilha na sua pele.

 

Ao ouvir o pedido de Hoseok o platinado segurou sua cintura com certeza força, e penetrou o outro de forma rápida com certeza brutalidade, saiu e entrou novamente.

 

Os corpos se chocavam, a velocidade era exatamente a que Hobi desejava.

 

— Você é gostoso pra caralho. Hobi fala mordendo seu maxilar.

 

O quarto estava quente assim como seus corpos, o único som que se ouvia era de seus corpos se chocando e seus gemidos extremos, que os vizinhos os perdoem, mas Hobi estava pouco se lixando pra vizinhos.

 

— Mostra pra mim o quanto você me desejou, mete mais forte, mete mais rápido.

 

Sua boca estava entre aberta por não consegui segura seus gemidos sôfregos, ele estava tão entregue a Yoongi que ele poderia fazer o que quisesse com ele.

 

Yoongi pediu para que Hoseok se deitasse de bruços na cama, colocou um travesseiro debaixo de sua barriga.

 

O platinado não pensou no depois e mesmo com o problema na perna se ajoelhou na cama e penetrou Hoseok mais uma vez.

 

As estocadas eram mais fortes e fundas fazendo a cama bater contra a parede.

 

Hoseok apertava os lençóis entre seus dedos e empinava sua bunda pra sentir melhor Yoongi.

 

 

Eles ficaram nessa posição por alguns minutos até Hobi pedir pra Yoongi se sentar com as costas apoiada na cabeceira da cama.

 

Yoongi então se sentou na cama e esperou  Hoseok.

 

Hoseok então colocou suas pernas uma de cada lado do corpo de Yoongi, segurou se membro e foi penetrando vagarosamente

 

— Que delicia!! Fala olhando pro platinado.

 

Quando ele avia introduzido todo o membro na sua intimidade , ele segurou nos ombros de Yoongi e começou a se movimenta rápido, Hobi jogou sua cabeça pra trás e gemia gritava, ficou por alguns minutos naquela posição então decidiu tentar algo novo que provavelmente faria gozar em minutos.

 

Ele pediu pra Yoongi juntar suas pernas e então ficou de costas para ele, dobrou seus joelhos e introduziu novamente o pau de Yoongi na sua intimidade.

 

Que visão privilegiada que Yoongi iria ter, Hobe se movimentando no seu pau é uma forma tentadora.

 

Hoseok então empinou um pouco mais sua bunda enquanto se movimentava pra frente e pra trás.

 

Lembra que eu te falei que tapa era só na cama? Chegou sua vez.

 

Ao ter aquela visão de seu membro entrando e saindo de Hoseok teve a certeza que poderia gozar a qualquer momento.

 

O platinado levou sua mão até a bunda de Hoseok e depositou um tapa ali fazendo sua pele ficar vermelha e arrancar um gemido do outro.

 

Yoongi sentiu a entrada de Hoseok comprimir seu membro que pulsava feito louco.

 

O corpo dos dois já dava sinal do limite por esse motivo Yoongi segurou a cintura de Hoseok o ajudando a se movimentar, os movimentos passaram a ser ainda mais rápidos arrancando gemidos sôfregos dos dois.

 

__ Eu vou gozar.

Yoongi anunciou e segundos depois se desfez dentro de Hoseok que continuou se movimentando até chegar ao seu limite segundos depois.

 

Ainda ofegante os dois caíram na cama.

 

Nunca, nem em sonhos imaginaram que a primeira vez deles seria daquela forma, simplesmente, perfeita.


Notas Finais


Pra tudo se tem a primeira vez !!

Nos conte oque vocês acharam da primeira vez deles.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...