1. Spirit Fanfics >
  2. CLICK ( Sope Yoonseok) >
  3. 47

História CLICK ( Sope Yoonseok) - 47


Escrita por: jheehope e caah_gs

Notas do Autor


Olá amores voltamos .

Embarque conosco em mais um capítulo dessa história!!

Não deixem de nos falar oque estão achando!!

Boa leitura 📖

Capítulo 47 - 47


Fanfic / Fanfiction CLICK ( Sope Yoonseok) - 47

Autoras



Ouvir alguém dizendo que te ama pra caralho não é nada ruim , Hobi estava inerte a pensamentos que não estava te deixando nada feliz , mas ao sentir o abraço de Yoongi fez seu corpo arrepiar , ele gosta de sentir seu carinho .



— Da um jeito nessa ex ,é só isso que eu te peço. Obrigada pelos parabéns e obrigada por me amar também.



Hoseok abre um sorriso e então beija Yoongi.



__ Eu vou conversar com ela .


O platinado falou fazendo um carinho na mão de Hoseok.


__ Você é assustador com ciúmes.


Falou puxando o outro para um outro beijo e sorriu durante o ato.



Hobi então morde o lábio inferior de Yoongi, segue com seus lábios até sua orelha .


- Eu só cuido do que é meu.Fala passando a língua no lóbulo da sua orelha .


— Se você não quiser ver ela sem olhos ou cabelo , não deixa ela te encostar de novo neném .


__ Nós vamos conversar depois sobre isso , mas agora você precisa buscar o pai do Taehyung e eu vou para a casa .



Falou pegando sua mochila e pondo nas costas .



— Ahh!! ok . Não esquece de parar de andar com as muletas sua perna precisa fica forte, oque você pode usar e essa bengala pra te dar apoio mas seu peso tem que ser jogado na perna novamente .



Hobi fala entregando pra Yoongi.



__ Tá bom , obrigado.


Falou selando os lábios de Hoseok depois de pegar a bengala .



__ Até mais tarde .



Falou e assim deixou a sala , mas ao passar por uma sala avistou a tal secretaria que parece estar pensativa .



Quando Ani vira e ve Yoongi ela vai em sua direção.


— Qual e a sua seu otario , fez eu acreditar que estava me ajudando , me falando pra tentar o telefone do Hoseok, não teve medo de seu namorado querer ter uma noite de sexo comigo?Garanto que ele não iria se arrepender.


__ Não , não tive medo e fiz porque queria ver ele te dispensar, você  é linda Ani , mas precisa aprender a se dar o valor , ele não olha pra você dessa forma .


Falou com calma mas de maneira firme .


A garota começa a rir .


— Que valor oque ! Eu gostei dele desde o dia em que ele pisou nesse hospital , ele nunca deixou sobressair que era gay, você é um otario Yoongi, mas não te garanto deixar ele chegar em casa intacto de uma próxima vez, vou deixar marcar em cada canto do seu corpo. 


Fala se colocando na frente de Yoongi.


— Não foi difícil forja uma queda , ele é um cavalheiro não ia deixar que eu caísse no chão, como também é um cavalheiro pra querer me colocar pra fora a sala dele , afinal de contas ele fica sozinho na dentro da sua sala .


Yoongi sorriu com sarcasmo e encarou a mulher em sua frente.



__ se você se contenta em tentar ser a outra , se você se sente bem dando em cima de um homem comprometido , se você acha tudo isso muito normal Ani , eu só lamento por você .



Falou olhando em seus olhos e respirou fundo .



__ Conheço bem meu companheiro , ele é sim um homem muito generoso mas não é um traidor .


__ bom , está na minha hora .



Falou se virando para deixar o hospital.



Não satisfeita a garota pega o buquê de flores que avia comprado pra Hoseok e joga nas costas dê Yoongi.



— Não sou mulher de desistir finque eu quero .



Yoongi nem se deu ao trabalho de encara-la novamente apenas continuou andando para fora do horário.



{..} 


São exatas 11:05 quando Hobi avista o pai de Taehyung passando pelo acesso de desembarque .


— Tio . Hobi fala abraçando o mais velho.


__ Filho , que bom te ver ! 


Hobi ajuda o mais velho com a mala e então se dirigem para o carro , o pai de Tae e um homem concervador, mas não deixaria seu filho em um momento como esse , ele aceita a relação do filho respeita mas no fundo não se sente bem, mas nunca falou nada pra Tae ou para Jimin.


— Tio chegamos , vem levo sua mala .



Eles subiram até o apartamento de Tae que abre a porta pros dois entra , quando Taehyung ve seu pai é como se tudo que eles tivessem vivido com sua mãe tivesse voltado , então Taehyung cai no braços do seu pai e chora como uma criança .


Hoseok entra e vai pro quarto de hóspedes deixando a mala e volta pra sala , ele então abraça Tae.


— Você vai sair dessa cara ! Eu to aqui com você , seu pai e Jimin também, você não está sozinho !


 - Hobi , porque isso foi acontecer comigo ? Tae pergunta entre choro .


— Porque você é forte . Yoongi falou que tá no estágio inicial , tudo vai da certo.


- Eu  nem sei como agradecer ele Hobi! Fala se sentando no sofá .


— Agradeça fazendo o tratamento certinho , ele não quer nada em troca , ele quer te ver bem !


Hoseok então liga pra Ani e pede pra ela desmarcar seus os pacientes da tarde, ele iria ficar ali com o amigo .


O pai de Tae preparou um macarrão e eles almoçaram , os três conversaram bastante Tae pediu pro pai compra um bolo afinal de contas era aniversário do seu amigo.


Hobe então decidiu mandar uma mensagem pra Yoongi avisando que não voltou pro hospital , agora ele não deixaria de avisar nada .


“ Anjo , busquei o Tio Kin no aeroporto e acabei ficando aqui na casa do Tae com eles , desmarquei meus pacientes da tarde, chego em casa em uma hora.


Um beijo te amo meu anjo “


Quando yoongi sentiu seu celular vibrar no bolso estava no elevador , chegando em casa com Betinha.


Os dois haviam ido no supermercado Depois que Yoongi chegou .



Depois da bola fora que deu com Hoseok não poderia deixar seu aniversário passar em branco , queria fazer um jantar ele mesmo com a ajuda de Betinha além de um grande bolo .


__ Ele chega em uma hora Betinha.


Yoongi falou um pouco nervoso.


(...)


Hoseok estava conversando com Tae e senhor Kin quando Jimin então chegou.


— Olha olha é festa na minha casa e eu não sou convidado !


Os três começam a rir e então vai comprimentar  o sogro.


— Senhor Kin que bom recebê-lo aqui em casa e sempre um prazer .


O mais velho agradece e volta a se sentar , Hobi então se levanta e agradece o bolo , já era 17:45 não queria chegar tarde em casa e acontecer  a cena do dia anterior.



— Bom gente , qualquer coisa me liguem hem , vou nessa .



Hoseok então entra no seu carro pra ir então pra casa depois de passar a tarde toda com Tae e seu pai.


Já Yoongi estava em casa completamente desnorteado , na época que sua mãe era vivia cozinhava muito na companhia da mulher , mas depois de sua morte deixou o que tanto gostava de fazer de lado , mas Hoje ao lado de Betinha se sentiu feliz ainda mais por ter feito aquilo para uma ocasião tão especial.


O aniversário de seu sol .


A pouco mais de cinco minutos se despediu de Betinha depois de ter posto a mesa .


O platinado então , apagou todas as luzes da casa e acedeu velas , ok aquilo não era a cara de yoongi , mas faria se tudo para mimar seu namorado .



Correu para o banheiro e passou a se arrumar , Hoseok chegaria a qualquer momento .


Hobi dirigia devagar até o caminho de casa , avia começado a cair uma chuvinha fina provavelmente iria fazer frio , ele então sorriu ao lembra de quando morava com seus pais e sua mãe sempre preparava chocolate quente na noite de seu aniversário, era fielmente pois sempre fazia muito frio nessa época .



Ele saiu dos seus pensamentos quando chegou no seu prédio , quando a porta do elevador se abre ele escuta o porteiro lhe chamar .



- Dr Hoseok chegou para o senhor essas flores com esse cartão . 



Hobe então pegou as flores e ao abrir o cartão seus olhos se encheram de lágrimas ele conhecia aquela letra .


“ Filhão quem diria que passaríamos seu aniversário longe um do outro , hoje meu filho te desejo saúde e que você continue sendo esse homem de bem , tenho muito orgulho de você.


Parabéns filho te amo mais que o infinito . Coma muito no seu aniversário assim será bem comemorado.


Um beijo do seu velho pai.”


Hobi termina de ler o cartão e seus olhos se enchem de lágrimas ele queria estar com os pais , queria sentir amado nesse dia , mas agora sua vida é diferente ele vai se contentarem comer uma pizza e dormir .


Ele agradece o porteiro e então entra no elevador.


Yoongi estava apreensivo , não sabia como Hoseok iria reagir , será que iria gostar ? Ou iria o achar brega ??


Aaah , o platinado estava tão nervoso , e sentiu seu coração quase saltar pela boca ao ver a porta ser aberta.


Os olhos de Hobe encheu de lágrimas ao abri a porta e ver aquelas velas e Yoongi parado ali o esperando . 


Ele podia imaginar qualquer coisa ,menos que o Yoongi prepararia para ele uma surpresa, ele sorri em meio ao choro sem sombras de duvidas ele amou chegar e se depara com isso tudo pra ele. 


Ele então coloca suas coisas no sofá as flores que seu pai avia lhe enviado e corre e abraça Yoongi.


Aquele abraço foi a resposta de yoongi tanto queria , Hoseok gostou da surpresa.


__ Eu fiz pra você , eu ...


Yoongi se separou um pouco de Hoseok e limpou suas lágrimas.


__ Eu sei que não é muito mas ... Eu cozinhei pra você e a Betinha fez um bolo ... Aaah ela desejou parabéns ...



E yoongi continuou falando , porque estava nervoso de mais para parar .



Hoseok então beija Yoongi fazendo mesmo para de falar.



— Eu amei ! Hobi fala olhando pro platinado.


Ele sorriu ao ver as velas e aquela mesa posta .


— Você cozinhou pra mim ! Oque você esconde mim hem senhor Min Yoongi. 


Hobi estava tão feliz que seu coração estava disparado , ele não queria soltar daquele abraço gostoso.


— Você e o melhor presente que a vida me deu. Hobi fala ainda abraçado a Yoongi.


— Eu me lembro o ano passado quando lhe disse que era meu aniversário por mensagem , nunca imaginei que depois de um ano eu estaria aqui abraçado com você .


— Obrigada por ter preparado tudo isso pra mim estou muito feliz .


__ Esse é o primeiro de muitos..


Yoongi falou sorrindo.


O amor está nos gestos mais simples , um abraço , um sorriso ou um jantar a luz de velas no final o que importa são os sentimentos que está imprimindo em casa atitude.


Notas Finais


Hoseok realmente é assustador com ciúmes!! É bom Yoongi fica esperto com essa ex.

Aparentemente eles se acertaram , mas será que está tudo 100% ?

Oque vocês acharam da atitude da secretaria de ir querer satisfações com o Yoongi?

Vocês acham que ela desistiu do Hobe?

O Yoongi nem deu importância pra ela , virou as costas e saiu andando .

Yoongi largou as muletas!! Em breve ele estará de ver Ltda a sua rotina normal.

O pai do Tae é um amor ! Veio pra ficar com o filho.

Gente o Yoongi preparou um jantar de aniversário pro Hobi !! Oque vocês acharam da atitude dele .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...