1. Spirit Fanfics >
  2. CLICK ( Sope Yoonseok) >
  3. 59

História CLICK ( Sope Yoonseok) - 59


Escrita por: jheehope e caah_gs

Notas do Autor


Olá amores voltamos!

Embarque conosco em mais um capítulo dessa história.

Não deixe de nos dizer oque estão achando ok.

Boa leitura 📖

Capítulo 59 - 59


Fanfic / Fanfiction CLICK ( Sope Yoonseok) - 59

AUTORAS 


Hoje é sexta-feira e yoongi despertou às cinco da manhã , finalmente o grande dia da viagem chegou mas com uma enorme mudança , a viagem que era para a cidade vizinha passou a ser para outro país mais especificamente Tóquio , imaginem só o susto que o platinado levou ao descobrir que a família de Hoseok tem uma empresa e  uma casa em Tóquio ?!



Essa será a primeira vez que yoongi entrará em um avião e a primeira vez que saí do país , não esconde que está animado para tal acontecimento.



Mas o que está lhe alegrando mesmo é saber que passará um tempo com Hobi bem diferente de toda essa semana que mal se viram .



O platinado agora loiro  se levantou rapidamente e correu para o banheiro , tomou um banho demorado , quando saiu vestiu a roupa que comprou na companhia de Seokjin e vestiu ele queria se sentir bem , se perfumou e se olhou no espelho checando se estava tudo em ordem .



Se alimentou apressadamente ,pegou sua mochila e saiu para porta de sua casa a espera do táxi que chamou .



Dez minutos depois o táxi pareceu e o loiro checou as horas em seu relógio , 6:29 , forá marcado com Hoseok um encontro as 7:30 por isso estava tranquilo , só pensava em como seria a viagem de quase seis horas , mas queria mesmo ver a cara de seu companheiro ao lhe ver loiro .



Hoseok acordou com uma dor de cabeça infernal essa semana pra ele não foi fácil, fez plantão a semana toda até as 22:00hs pra conseguir então esses dois dias, ele foi até a cozinha pra procurar por um remédio era 6:00 e Betinha não avia chegado , pois ele deu folga pra mais velha .



Mechendo no armário Hoseok encontrou o analgésico e tomou dois comprimidos , seguiu para o banheiro e tomou um banho bem quente , sua mala estava pronta Betinha avia arrumado no dia anterior . 



Ele então se trocou pegou duas coisas trancou todas as janelas e por fim saiu de casa pegando um táxi, no caminho ele mandou uma mensagem para o pai avisa do que já estava a caminho do aeroporto que chegariam no horário do almoço.



Ele então pagou o táxi colocou seus óculos escuros e seguiu para fila do  check-in , com seu passaporte em mãos ele então  ficou esperando Yoongi aparecer.



Yoongi adentrou o aeroporto e andou até o local combinado e para a seu alívio foi fácil encontrar Hoseok e sem esitaçao andou até o homem .



__ Hobi !


Falou tocando seu ombro.



Antes de virar Hoseok sorriu ao ouvir a voz de Yoongi, mas quando ele se vira seu corpo da um pequeno solavanco.



— Anjo ! Fala tirando seus óculos revelando suas olheiras pelas noites mal dormidas .



Hoseok leva seus dedos até os cabelos loiros do namorado .



— Achei que era impossível você ficar mais lindo do que já é, mas errei . Ele então beija sua testa , aproximando de sua orelha onde sussurra .— Amei você loiro .



Ele queria agarrar e beijar Yoongi ali na fila mas sabe que o preconceito é inevitável.



Yoongi sorriu ao ser elogiado , não esperava outra reação de Hoseok .



__ Obrigada Hobi ..


Murmurou.



Eles então fizeram o  check-in e enfim entraram no avião sentando em seus confortáveis acentos na primeira classe , Hoseok fez questão de sentar ao lado de Yoongi em acentos compartilhamos esse é um dos motivos por Hobi ter escolhido a primeira classe .



Já devidamente sentados o piloto da o anúncio quer em 1 minuto levantaria voo.



Hoseok então pega s mão de Yoongi e deixa um selar .



— Seu cheiro é tão gostoso , senti saudades de você.



Yoongi deitou a cabeça no ombro de Hoseok .



__ Eu também.



Murmurou , estava se sentindo carente só queria deitar em uma cama e ficar abraçado  com , Hoseok .



O voo foi tranquilo na verdade o cansaço fez com que Hoseok dormisse praticamente o caminho todo 13:30hs e o avião pousa em Tóquio, eles então vão para pegar suas malas, mas oque surpreendeu foi passar pela porta de desembarque e se deparar com Chanyeol segurando uma placa escrita .



“ Bem vindo filhão”

“Bem vindo Dr Min Yoongi “



O sorriso estampado no rosto de Chanyeol  não escondia a felicidade de ver os dois cruzando a porta de desembarque , ele então vai ao e contro dos dois os abraçando desejando boas vindas .


Notas Finais


Chegaram em Tóquio!

Hobi acalma o Yoongi até careca kkk

Como vocês acham que vai ser quando chegarem na casa dos pais do Hobi?

Será que a mãe dele vai tratar o Yoongi mal ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...