1. Spirit Fanfics >
  2. Clinical >
  3. 52. Hello!

História Clinical - 52. Hello!


Escrita por: lovedjdb

Notas do Autor


Oiiii

To postando mais esse capítulo se não vocês me matariam
E DEDICO PRA ♥ SARA ♥ Agradeçam a ela pq eu nem iria postar mas ela insistiu e como ela comenta DEMAAAAAAAIS (literalmente), resolvi postar, ela disse que é minha fã e gente... EU sou fã de vocês, porque se não fosse vocês eu não estaria mais postando.

Espero que gostem do capitulo ♥

Boa Leitura ;D

Capítulo 53 - 52. Hello!


Fanfic / Fanfiction Clinical - 52. Hello!

Pov: Carly

- O que?

- Sim. Ele perdeu a memória, agora pode ser algo momentâneo ou...

- Ou nada... Ele... Meu filho... Não.

- Pattie se acalme – disse minha mãe.

- Ele já esta acordado caso as senhoritas queiram vê-lo.

Pattie saiu seguindo o médico.

- Acho que é um ótimo momento para irmos embora, você não acha? – minha mãe disse enquanto fechava a porta.

- Mãe... Não podemos ir.

- Por quê? Isso é uma chance que você esta tendo. Ele perdeu a memória. Ele com certeza se esqueceu de você.

- Eu sei... Mas eu disse pra ele que eu me importava, e não vou deixar ele, não agora.

- Eu não te entendo Carly. Isso agora complicou tudo. Eles vão cair encima de você com mais facilidade.

- Como assim?

- Enquanto vocês dois estavam lá dentro Nolan me contou algumas coisas.

Pov: Catharina.

Flashback on:

-... E pra onde está indo? – perguntou ele preocupado enquanto olhava meu ferimento.

- Não sabemos.

- Não voltem para Forks. Eles podem ir atrás de vocês.

- Eles...?

- Jeremy, Tereza e possivelmente mais algumas pessoas que eles irão contratar.

- E Justin?

- Ele não tem nada haver. Quer dizer...  Um pouco. Jamais ele mataria Carly. Ele queria mandar vocês duas para a casa afastada em questão da proteção de vocês.

- Não estou entendendo. Ele sabe, mas não quer fazer, é isso?

- Sim. Ele negou ao pai. E como Jeremy é desconfiado, acha que Carly pode querer mata-lo para tomar o lugar dele na máfia.

- Meu Deus... A Carly já sabe disso?

- Sabe. Eu contei.

- E Nolan... Porque a Tereza esta junto com Jeremy agora?

- Ela sente inveja da Carly. E creio eu que sente mais ainda por causa do Justin gostar da própria.

- E agora?

- Acho que vocês estão fazendo o certo. O melhor a se fazer para a proteção de vocês é sumirem daqui. – disse me aconselhando, mas se eu não percebesse diria que ele estava nos mandando embora.

- Pattie sabe de algo? – Perguntei curiosa.

- Se sabe esconde muito bem.

- Ela esta vindo.

Flashback off.

Pov: Carly.

Fomos interrompidas com toques na porta.

- Posso entrar? – disse Karen.

- Claro. – disse minha mãe animada. – Estávamos conversando sobre Justin. – não sabe disfarçar nada bem.

- Ah sim. Ele acordou, mas esta muito sonolento.

- E pra ajudar, sem memória. – eu só relembrei.

- A mãe dele esta tão triste... Mas eu não vim falar sobre isso... Só vim roubar sua mãe um pouquinho de você Carly.

- Ah... Pode ficar pra você. – disse rindo. – Estou indo ver ele.

Saí do quarto e passei por um corredor frio e silencioso. De dar arrepio.

Chegando perto de onde Justin se encontrava me esbarrei com um rapaz que apenas me ajudou a levantar e logo saiu.  Ele pelo visto estava com muita pressa.

 Ele me parece familiar.

Entrei e Pattie conversava aos poucos com ele.

- Oi, estou entrando.

-... Ah e esta é sua ex-noiva.

- Ex?

- Sim. – eu disse. – Me chamo Carly.

- Carly... Carly... – ele se esforçava.

- Não precisa se esforçar. Creio que logo, logo você vai se lembrar de mim. – me aproximei

- Você é bem gostosa. Tem certeza que é minha ex?

Olhei para Pattie que desatou a rir.

- Obrigada pelo elogio, e sim eu tenho.

- E por qual motivo nós terminamos? Porque olha... Se foi por minha causa me perdoa, porque de jeito nenhum eu desperdiçaria a chance de me casar com você.

- Justin não exagera. Você acabou de conhecer meu exterior, não minha personalidade.

- Eu nem me importo com isso. Se você for a pior mulher do mundo eu me caso com você de qualquer jeito.

- Pirou. – Se ele não estivesse nesta situação eu daria um chute no meio das pernas dele pra aprender a me respeitar. Aonde já se viu só me querer por causa da minha beleza?!

Tinha que ser ele mesmo.

- Não... Eu só perdi a memória mesmo.

- Ele era engraçadinho assim mesmo Carly. – Pattie me olhou com cara de deboche.

- Ah... Explicado. – olhei pra ele.

- Ei... – ele me olhou bravo. – Você é minha ex-noiva. Deveria saber como eu sou.

- Eu sei como você é. – o encarei. – Porém você esta agindo de um jeito bem... Idiota. – ri da cara de tonto que ele fez.

- Idiota? – ele me lançou um olhar indignado me fazendo rir mais ainda.

- Sim.

- Se você sabe tanto sobre mim, porque não fala um pouco?

Olhei para Pattie que ria com o que o “bebe” falava.

- Todos sabem que você é perigoso.  – disse Pattie antes de mim.

- Perigoso? Por quê?

- Você é frio, vingativo e não aceita ser derrotado.

- Você é ignorante e mesquinho também. – disse pra ele e olhei pra Pattie. – Desculpas ele tem que saber. – Ah, mas você sabe ser educado também, e é uma boa pessoa... – disse para aliviar. – Às vezes, bem difícil.

- Você é da máfia Justin. Das mais perigosas daqui de Atlanta. – disse Pattie.

- Ei... Vão com calma são muitas informações pra uma cabeça só. – disse uma voz masculina atrás de mim.

E eu reconhecia.

Olhei e não acreditei quando vi.

- SHAWN. – não estava acreditando.

- Carly? Poxa, quanto tempo. – nos abraçamos.

- QUEM É ESSE CARA? – Justin berrou.

Estava demorando...

Pov: Pattie.

Pronto.

- Ele é um amigo. Você também o conhece.

- Sou Shawn, Justin. Já ficamos hospedados na mesma clinica. – Shawn olhou para Carly e os dois riram. – Ah, Olá. – ele apertou a minha mão.

- O que esta fazendo aqui? – Justin perguntou rude.

- Eu sou filho do dono daqui. E acho que sou neurologista. – olhou no jaleco aonde tinha seu nome bordado.

- Viu Justin como você é. Não perde a sua essência.

- Eu só perdi a memória. – ele olhou para Carly fazendo careta.

- E eu não perguntei nada.

Ele se aproximou de Justin e começou a fazer perguntas

Eu me levantei da poltrona que estava e fui até Carly que mantinha os olhos sobre os dois.

Fiz sinal com a cabeça para que ela me seguisse e ela não demorou.

- Precisamos conversar.

- Sobre?

- Ele esta com ciúmes.

- Não... Ele é assim com qualquer um... – disse rindo.

- Carly. Ele saiu de dentro de mim, eu conheço o filho que tenho.

- Eu continuo achando que não.

- Ele gosta de você e acho que você deveria aproveitar da situação.

- Eu não posso fazer isso. Uma que a memória dele vai voltar, não tenho duvidas, e com a memória dele de volta ele vai se lembrar de tudo.

- Eu sei da história que ele queria te matar. Mas não é ele, é o pai dele.

- Eu sei disso. Mas mesmo assim... Eu dei um ponto final... – agora parecia estar um pouco nervosa.

- Você esta com o Nolan?

- Não.

- Todos nós sabemos que você gosta dele. Esta estampado no seu rosto. Agora eu como sua sogra ordeno que entre e provoque o Justin.

- Mas porque provocar?

- Acho que por fim vocês devem voltar e pra aproveita a viajem a memória dele vem junto.

Ela apenas sorriu e entrou. Eu fui atrás.

- Diagnosticou algo Shawn? – Ela perguntou.

- Por enquanto só foram perguntas.

- E elas foram respondidas? – ela se aproximou mais dele.

- Na base da ignorância, mas foram. Preciso falar com o meu pai. – ele sorriu pra ela. – Precisamos marcar para sair algum dia desses, o que acha?

Ela olhou pra mim rapidamente e riu.

- Eu acho ótimo. Ficamos muito tempo sem nos ver.

- Muito mesmo. Vou e logo volto. – ele deu um beijo e sua bochecha e sorriu para mim. – Até Justin.

Ele saiu fechando a porta e Carly começou a se abanar.

- Meu Deus... Esquentou não? – olhou para mim e para Justin.

- Não. – disse Justin irritado.

- Cala a boca.  – ela mostrou a língua.

Esses dois se completam.

Pov: Carly

- Quais foram às perguntas filho? – Pattie perguntou interessada.

- Se eu lembrava minha idade, se eu lembro o que aconteceu antes de cair e por aí vai...

- Hum... Você conseguiu se lembrar de algo?

- Só do momento em que eu caí... E do grito de alguém.

Logo minha mãe entrou.

- Ola...

- Oi. – Justin disse sério.

- Justin essa é a mãe da Carly. – Pattie disse.

- Ah... – mudou de expressão rapidamente. – Tudo bem?

- Tudo. E com você?

- Na medida do possível, apenas sem memória.

- Sou Catharina.

- Minha ex-sogra, certo? – mais é chato...

- Sim... – minha mãe deu risada. – Carly podemos ter uma rápida conversa?

- Claro.

- Da licença... – ela me puxou para fora.

Logo estava eu de novo naquele corredor frio.

- Estou exausta. Podemos ir?

- Nossa todo esse show pra ir embora?

- Não queria atrapalhar a troca de olhares entre vocês dois, mas eu estou cansada.

- Será que o Nolan levou o carro? Porque se levou acho que você vai ter que voltar de taxi.

- Ótimo.

Ela rodopiou os olhos.

- Você vem comigo ou vai ficar mais?

- Acho que já vou...

Entrei no quarto e Pattie estava me olhando com um sorrisinho que só de você ver você já imagina que lá vem mais alguma ideia absurda.

- Carly será que você pode passar essa noite com o Justin?

Olhei pra ele que me olhava com cara de quem já havia planejado tudo.

- Mas...

- Eu fiquei o dia todo fora, e Jeremy já deve estar desconfiando.

Olhei pra minha mãe que ria do lado de fora.

- Vamos Pattie vou pedir um taxi.

- Então tá... Tchau meus amores. – deu um beijo em minha bochecha e saiu fechando a porta.

Justin ainda estava com aquele sorriso.

- NOSSA LEMBREI QUE NÃO TENHO ROUPA... – corri para abrir a porta.

- Eu não ligo se você ficar nua. – fez a melhor cara de ingênuo da história.

MEREÇO” – meu subconsciente berrou.

 


Notas Finais


E é... Ele esqueceu dela... Mas eu acho que logo logo ele lembra kkkkk
A Carly também... Tem uma sorte de dar inveja oskoakso

E gente... O Shawn voltou *-* Era essa coincidência do capítulo anterior (clinica mendes) Shawn "Mendes" KKKKKK ta parei kkk
Será que vai rolar algo? Não consegui nem montar o shipper de Shawn e Carly, {pra ver que não é nem pra ser}
E Jarly? Será que eles voltam ?
Quero a opinião de vocês ^^

Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...