1. Spirit Fanfics >
  2. Clock Hands (Vkook,Taekook,Bts,Kim Taehyung,Jeon Jungkook) >
  3. Mar

História Clock Hands (Vkook,Taekook,Bts,Kim Taehyung,Jeon Jungkook) - Mar


Escrita por: LmWang

Notas do Autor


Vcs conseguem ouvir o mar ?
Recomendo escutar Sea do Bts enquanto lê.
Boa leitura!

Capítulo 3 - Mar


Fanfic / Fanfiction Clock Hands (Vkook,Taekook,Bts,Kim Taehyung,Jeon Jungkook) - Mar

Taehyung escutava uma música lenta nos fones de ouvido, a letra era de um idioma que ele não entendia, mas nem por isso deixaria de escuta-la. Ele podia sentir o sentimento na voz do cantor sem precisar saber do que estava sendo falado.

Pondo um pé a frente do outro ele avistou ao longe uma pequena costa. As ondas do mar batiam contra as rochas que estavam situadas com a areia da praia. O cenário era bem bonito ainda mais com a luz da lua sendo refletida na superfície da água. Taehyung não se considerava aventureiro, mas mesmo assim decidiu ir explorar. Era sua primeira vez nessa parte da cidade.

Kim iria atravessar o último trecho de rua  antes de chegar à praia, quando um carro de tom azulado em alta velocidade passou levantando a poeira do asfalto.

 Ele se assustou recuando um passo para trás.

 ‘’Meu Deus ! Qual o problema dessas pessoas? Eles não conhecem as leis de trânsito? Não é porque uma estrada está vazia que você pode correr como um louco!’’ Disse gritando para o carro que rugia os motores ao longe.

Se recompondo ele atravessou a estrada, e com muito gosto pisou no solo de areia branca e fofinha. Kim correu como uma criança de encontro ao mar, no meio da corrida tirou desajeitadamente os tênis e as meias os largando ali mesmo. E com um lindo sorriso quadrado no rosto sentiu a água fria bater das pontas até as bases dos seus pés. Era uma ótima sensação, a onda ia e vinha, batia e voltava, molhando cada vez mais a área dos pés

‘’Devo trazer a Yoon aqui, ela vai gostar muito. Faz tempo que fomos ver o mar desde de a última vez’’ ele pensou.

Yoon era sua irmã mais nova, tinha quatros anos a menos que ele. Uma menina meiga e adoravel, Taehyung a adorava e gostava de se vangloriar de ter uma irma tão bonita e talentosa. O seu maior sonho era dar a ela uma vida digna, uma vida melhor da qual eles viviam.

A brisa fria da noite estava batendo em seu rosto, e seu corpo se arrepiou quando a onda do mar trouxe um objeto que acabou colidindo com ele. Taehyung abaixou o olhar para areia e seus olhos captaram uma pequena concha. Dobrando os joelhos ele se abaixou estendendo a mão para pegar o seu achado. 

A concha tinha um tom rosado no interior e era arroxeada nas extremidades,  era pequena e cabia confortavelmente em sua palma.

Analisando-a por um momento, Taehyung decidiu a levar consigo, mantendo em mente o pensamento que fora um presente do oceano para ele. Desfrutando por mais algum tempo daquela cena, pegou o celular do bolso da calça e reiniciou a música mais uma vez. Dando uma olhada para o canto superior da tela o relógio digital marcava onze e cinquenta e nove da noite.

Isso significava que restava apenas um minuto para o início de um novo ano.

 Novas coisas e novos momentos poderiam acontecer. Pessoas recitariam para si mesmos promessas de que cumpririam, e desejos que queriam que se realizassem. Mas para Taehyung isso era só o início de um novo dia, o ciclo monótono de sua vida se repetiria também no dia de amanhã. Se ele fosse desejar alguma coisa neste instante, seria de que um pote de ouro caísse em seus braços. ‘’Como isso poderia acontecer hahaha’’ ele riu em pensamento. Se ele quisesse riqueza ele precisaria trabalhar por isso.

Inspirando fundo ele fechou os olhos e aguardou. No entanto ele não sentiu nada de diferente, se é que ele tinha que sentir alguma coisa. O cenário que ele imaginou em sua mente se concretizou ao abrir os olhos e perceber que os fogos de artifícios estavam queimando no céu.

Perambulando pela areia recolheu seus calçados do chão e os sacudiu retirando o excesso de grãos de areia que estavam neles. Decidido ele voltou para o calçamento, sentou se no chão e fazendo careta calçou os tênis. Estava desconfortável seu pé estava completamente coberto por areia.

‘’Ainsh, eu não devia ter tirado o tênis.’’ disse se arrependendo. ‘’Agora não tem mais volta, vou ter que voltar assim mesmo.’’

Resmungando consigo mesmo ele pegou o caminho de volta e foi caminhando desconfortavelmente para casa. Com um pensamento em sua mente, de que alguma coisa poderia realmente mudar neste ano.


Notas Finais


Vamos falar sério depois de pisar na areia eu vou muito querer me livrar dela e limpar meus pés. Vcs concordam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...