1. Spirit Fanfics >
  2. Closer >
  3. Capítulo Seis: O verdadeiro amor nunca desaparece...

História Closer - Capítulo Seis: O verdadeiro amor nunca desaparece...


Escrita por: malecsterek

Notas do Autor


Mais um capitulo :) Boa leitura!!

Capítulo 7 - Capítulo Seis: O verdadeiro amor nunca desaparece...


_________________________________________________________

Os Princípios do Amor - por Peter Hale

Principio 5 : ... O verdadeiro amor nunca desaparece e nem perde a força – nem mesmo nas condições mais árduas...

___________________________________________________________________

 

Era um dia típico em Beacon Hills, em um parque, onde havia várias pessoas desfrutando de um dia divertido. O céu estava azul, mas havia algumas nuvens se aproximando. A grama tinha um cheiro forte e gostoso, as flores ali presentes exalavam um cheiro bom, insinuando um clima romântico e tinha também uma vista maravilhosa.

 Era um dia perfeito para apaixonados.

Derek observava tudo, era uma das vistas mais linda que já tinha reparado. Stiles estava atrás de uma moita, observando todos os movimentos de Lydia e Peter. Usava um short e camisa regata, estava perfeito, Derek pensou, e não conseguia tirar os olhos dele.

Porém Derek queria que ele parasse de observar Lydia e seu tio e começasse a olhar para ele. Estava empenhado na tarefa de chamar a atenção.

- O salmão está fresco – ele mencionou

- Tem que estar – respondeu Stiles, mudando de posição.

- Este queijo e esse pão estão uma delicia.

- Sim, droga.. As pessoas ficam passando na minha frente.. Assim eu não consigo ver a Lydia. O que tanto esse povo olha?

- A vista, talvez – Derek respirou fundo entediado – Eu tenho um conselho para a próxima vez que você for ficar de tocaia.

- Tocaia? Não seja ridículo, não estou de tocaia.

- Ficar espionando os outros atrás de uma moita é ficar de tocaia. Eu sugiro que você vista roupas mais discretas, que sejam iguais as do ambiente onde você se encontra.

- Boa ideia. Não vou me esquecer.

Derek estava estressado e achando a situação ridícula.

- Meu tio e Lydia não vão há lugar algum. Sente-se aqui comigo, coma alguma coisa, e dê privacidade á eles.

- shiu... Espera, aquelas pessoas saíram da frente. Já era hora.. – Stiles disse sem ao menos ter escutado os planos de Derek – Derek vem aqui, venha ver se seu tio está fazendo alguma coisa com a Lydia.

- Ele está a estrangulando?

- NÃO, SEU LOUCO, QUE IDEIA.

- Passou isso pela minha cabeça, não sei por quê.. – disse Derek revirando os olhos.

- Nem eu.. – Stiles olhou para ele pela primeira vez desde que chegaram – Existe algum risco que ele faça isso? Não há nenhuma historia desse tipo na sua família?

- Ainda não – disse Derek irritado.

- ÓTIMO – Stiles caminhou disfarçadamente para outra moita – Venha Derek, ele está usando algum dos princípios?

- Stiles, se você tivesse lido o livro inteiro... – Derek já estava perdendo toda a paciência – Os princípios não são técnicas como posições sexuais ou algo assim. São uma espécie de regaras para um relacionamento forte e duradouro, ou uma base para isso.

- Como você sabe dessas coisas, até parece que foi você que escreveu o livro – Stiles disse sem olhar para ele, já Derek engoliu em seco – Você não vai me enganar..

- Se você tivesse lido todo o livro, não estaríamos aqui..

- Não posso – interrompeu Stiles – Eu o perdi.

- Eu lhe empresto o meu.

- Nem se incomode. Eu já tinha folheado algumas paginas, o capitulo três, por exemplo, fala sobre sexo. Toda aquela coisa de tocar o outro, cheirar e olhar.

- O capitulo um é sobre o olhar. O dois é sobre ouvir. O três é sobre tocar, sentir, cheirar. Você não acha que esse apelo aos sentidos é importante no começo de uma relação amorosa? – disse Derek deitando na toalha e cruzando os braços sobre sua cabeça.

Stiles ia responder, mas hesitou. Olhou para ele, que estava observando o céu.

- Passou uma ideia em minha cabeça – Stiles falou fechando a cara

- O que foi amor? – Derek falou finalmente conseguido atrair a atenção dele.

- Do capitulo um ao três..

- O qué?

- Você os leu? Certo?

- Sim, eu li o livro todo..

- VOCÊ ESTAVA PRATICANDO OS CAPITULOS EM MIM NO ELEVADOR – Stiles gritou

- Como assim?

- Você fez de proposito? – perguntou ele, se levantando com tudo e colocando a mão na cintura.

- De proposito? – Derek se fez de desentendido ainda na mesma posição

- ESTOU FALANDO SÉRIO DEREK

- Eu já te falei a esse respeito quando saímos do elevador. Eu já tinha tido que nós havíamos experimentado os três capítulos..

- Acidentalmente. Mas quero saber se foi por acaso ou se já estava tudo planejado por você?

- Fui totalmente acidental, eu juro – Derek estava sendo honesto.

- E como conseguimos passar por tantos princípios assim?

Derek percebeu faz algum tempo que eles estavam lidando com o passado de Stiles, que estavam conectados com seus problemas de autoconfiança. Ele deveria ter sido honesto com ele desde o começo. E teria contado tudo, se não fosse por Lydia e seu tio tomarem a rédeas da situação. Era tarde para explicar tudo, ele não poderia perder Stiles, não agora que estava apaixonado por ele. Ele queria ajuda-lo de alguma forma a superar seus problemas do passado que o tornou tão vulnerável. Mas para isso ele precisava conhecer esse passado e ter a total confiança de Stiles. Seria uma tarefa difícil.

- Bem. Sti é impossível ficar tanto tempo perto de você e não acontecer nada. Primeiro nós conversamos..

- E nos tocamos..

- Eu me lembro muito bem dessa parte – Derek falou sorrindo

- Não tem graça – Stiles sentou-se sobre a toalha ao lado dele e cruzou as pernas. O sol fazia com que seus cabelos brilhassem, Derek achava-o irresistível – Confesse que você tinha planejado aplicar os princípios em mim..

- Eu apenas admito que meus hormônios masculinos estavam totalmente inquietos.

- Eu sabiaa...

- Mas os seus também estavam em ebulição. Não fiz nada sozinho – ele disse piscando para ele – Eu não estava testando os princípios em você, nisso você pode acreditar.

- Como eu posso ter certeza?

- Se eu começar a usar os princípios em você intencionalmente, você perceberia.

- Como assim? – Stiles se fez de desentendido

- Parece que você não vai ficar satisfeito enquanto eu não der uma amostra do que eu posso fazer...

- N-nãaao.. e-eeeu.. – Stiles estava vermelho e guaguejando.

Derek não deu tempo para que ele respondesse. Jogou-o sobre a toalha, cobriu-o com seu corpo forte para que ele não se mexesse e colocou as mãos em seus cabelos.

- Olhe para mim, Stiles o que você vê? – Derek disse com uma voz rouca, dominado pela paixão.

- Um homem muito determinado. Talvez um homem aborrecido – Stiles sussurrou.

- Errado.. Você vê um homem faminto, e eu vejo a pessoa perfeita para satisfazer essa fome – ele sussurrou no ouvido de Stiles fazendo com que seu corpo tremesse inteiro – E o que você ouve?

-  U-um homem sugestivo – Stiles gemeu embaixo de Derek.

-  Isso não é uma sugestão. É uma promessa que vou cumprir.. – Derek encostou sua cabeça no ombro de Stiles. De repente Lydia passou pelo arbusto acompanhado de Peter e ambos acenaram e piscaram para ele. Derek engasgou.

- O que foi? – perguntou Stiles confuso

- Nada não.. Onde paramos?

- Você estava explicando os princípios para mim. Explicando contra a minha vontade, diga-se de passagem. Mal posso me mexer aqui... Você é pesado, sabia?

- Desculpe meu amor, mas você querendo ou não, está tendo uma aula comigo – Derek sorriu.

- Para seu governo eu sou totalmente contra esta experiência – Stiles disse totalmente excitado, sem ar e mentindo sem sentir vergonha alguma – Totalmente contra.

- Sim, sim – Derek sorriu e cheirou seu pescoço – Onde estávamos?

- Nós tínhamos terminado visão e audição E do jeito que está me cheirando já estamos em outro..

- Você sabia que quando estávamos no elevador, foi sua voz e seu cheiro que me deixaram louco, seu perfume faz parte de você – Derek mal podia se controlar, cheirando o pescoço dele de maneira mais agressiva.

- E-e.. o seu também

- Visão, audição, cheiro... – Derek pegou a mão de Stiles e colocou-a sobre seu peito – E agora tato. O que você sente Stiles?

- Seu coração – ele sussurrou.

- Batendo junto com o seu – Derek beijou-o, mas foi um beijo leve e calmo, seus lábios quase não se encostaram. Beijou-o novamente agora mais profundo e se afastou para ver a reação dele. Foi quando Stiles seguiu sua boca e o beijou deixando sua língua passar de uma para a outra.

- E por ultimo, diga-me o gosto que você sente. Stiles?

- Você..

Derek beijou-o novamente até ficarem sem ar. Era um beijo apaixonado e uma entrega de sentimentos, ele podia sentir isso.

- E assim que deve ser – disse Derek em meio aos sussurros e gemidos

Os olhos de Stiles foram se abrindo devagar, como de quem acabava de acordar de um sono profundo.

- Sim eu sinto.. – ele franziu a testa e disse – Derek porque seus cabelos estão molhados?

- Há uma explicação excelente para isso..

- Meu Deus, está chovendo – Stiles empurrou Derek para o lado – Levanta dai, vamos ficar encharcados. Porque não me disse que estava chovendo?

Derek não queria se afastar, aquele momento estava sendo perfeito. Mas não tinha como começar a discutir com ele. Colocou as sobras da comida intocada na cesta, enquanto a chuva ia ficando mais forte. Stiles colocou a toalha na cabeça. Derek estava com a cesta em uma das mãos e segurava as mãos dele com a outra, foram correndo até o carro, mas no meio do caminho, Stiles quase caiu. Derek jogou a cesta e o segurou firme.

- Que droga Sti – ele não conseguia mais aguentar e o abraçou no meio da chuva

A chuva caia sobre eles, Derek não se importou seu desejo estava falando mais alto, num meio de parque com ninguém os olhando, ele o beijou ardentemente. Havia algo selvagem em beijar no meio da chuva, seus corpos grudados e a pele escorregadia, o calor do desejo constatado com as gotas geladas da água. Ele só conseguia pensar em tirar as roupas de Stiles e deita-lo na grama, possuindo-o ali mesmo. Seu desejo era muito forte e o dominou por completo. Stiles gemia em seus braços, totalmente entregue a ele. Ambos caíram no chão e rolaram ainda se beijando sobre a grama molhada. Stiles entrelaçou as penas sobre a cintura de Derek e seus membros totalmente rígidos se tocaram fazendo que eles gemessem descontrolados.

Derek atacou o pescoço de Stiles sem hesitação, chupando e mordendo com fervor, deu uma leve mordida no queixo dele e descia suas mãos por todo o seu corpo, Stiles o puxava mais para ele, entrelaçando suas mãos nos cabelos de Derek, passando suas mãos pelas costas largas de Derek e subindo sua camisa.

Derek pegou a mão de Stiles e colocou em seu membro – Olha como você me deixa Sti, louco por você, louco de desejo..

Stiles não tinha palavras, seus gemidos diziam tudo. Derek fazia movimentos de vai e vem com seu pênis como estivesse entocando Stiles ainda com suas  roupas e pernas entrelaçadas na cintura dele. Ambos gemiam de desejo.

- Sti você me quer?– Derek perguntou com voz rouca.

- N-não pare – Stiles gemeu.

Ele ainda fazia movimentos sobre ele, e com suas mãos, Derek abriu o short de Stiles e colocou-as sobre o seu membro, Stiles jogou a cabeça para trás gemendo, quando ia dar prazer a Stiles, o celular do próprio começa a tocar.

- Não atende.. – Derek gemeu

Mas era tarde demais, Stiles empurrou Derek com tudo e se levantou rapidamente, era como se o celular fosse um toque para ele recobrar o juízo que tinha perdido.

Derek estava decepcionado.

-Droga, meu telefone não está atendendo.

- Que pena.. – disse Derek secamente.

- Não precisa ser sarcástico – Stiles estava tentando se recuperar e olhava para todos os lados menos para Derek – Todos foram embora..

- Sim, todos já foram – Derek estava irritado e com uma ereção enorme em suas calças, clamando para ter atenção – Aparentemente os outros não gostam de beijar na chuva tanto quanto nós.

Derek tentou recomeçar os beijos, mas Stiles tinha erguido a muralha entre eles novamente.

- Onde estão Lydia e Peter? – Stiles estava tremendo

- Devem ter ido embora assim que a chuva começou.

- NÃO... Isso é horrível.. Você acha que eles nos viram?

-O que é tão horrível nisso? – Derek estava perdendo a paciência novamente.

- Se eles nos virem ficaram com uma ideia errada de nós.

- Eu já acho que ficariam com a ideia certa.

- Nós estávamos apenas experimentando alguns dos princípios – Stiles deu um passo para trás como se a muralha que tivesse erguendo sobre eles estivesse desmoronando -  Foi apenas isso.

- Continue se enganando.. – Derek queria prolongar a discussão e dizer que ele estava apaixonado por ele, mais Stiles era teimoso, não valeria a pena agora, ainda não era o momento, ele não queria discutir – Vamos para casa, você está tremendo.

- Obrigado, eu estou congelando.

Entraram no camaro de Derek e Stiles disse seu endereço para ele.

Não trocaram nenhuma palavra dentro do carro.

Na casa de Stiles.

- Você quer entrar e se secar?

- Sim – disse Derek rapidamente, mas parou para pensar -  Mas é melhor não entrar.

- Por quê?

- Porque eu gostaria de terminar o que nós começamos no piquenique. E você com certeza não vai deixar.

- Ok! – Stiles ia fechar a porta, mas o pé de Derek não deixou, ele explodiu.

- Nós estamos atraídos um pelo outro, eu não entendo porque você nega. Você tem algum problema com compromisso?

- Não é bem isso...

- Você tem medo de se comprometer? Ou medo de que eu não me comprometa?

- As duas coisas – Stiles segurou a maçaneta com mais firmeza – Eu tenho que ir..

- STILES.. Não ignore isso.. – Derek queria impedi-lo

Stiles também deixou que as palavras escapassem.

- Eu tenho medo de ficar vulnerável demais. Isso responde sua pergunta.

- Sim. E também suscitam várias outras perguntas. Por que você acha que um compromisso vai deixa-la vulnerável?

- Por que eu vi o que um compromisso  com um homem fez com  minha mãe – Stiles já estava chorando.

- O que houve com sua mãe? – Derek estava desesperado em ver Stiles daquele jeito, ele queria abraça-lo mais ele desviou do toque dele – Stiles me responda o que houve?

- Ela amou meu pai – Stiles estava apertando as mãos buscando algum apoio – Ela se comprometeu com ele.

- E o casamento deles acabou? – Derek não sabia dessas informações e amaldiçoou os planos de seu tio sobre eles.

- Foi mais do que isso. Desabou tudo, não restou nada de minha mãe.

- O que houve? Sti confie em mim.. – quem acabou com o casamento?

- MEU PAI.. – Stiles gritou com ódio na voz. – Meu tão pratico e logico pai, ele prometeu tomar conta de minha mãe, de protegê-la e acabou destruindo ela. Eu não quero que isso aconteça comigo. Eu não quero um homem pratico e lógico em minha vida. Eu não quero um homem que possa destruir minha vida, dessa maneira.

- Eu nunca faria isso – Derek disse com os olhos marejados.

- Não vai fazer, eu nunca vou deixar.

- Por favor, querido, confie em mim...

- Eu vou entrar – Stiles o cortou sem nenhum remorso - Alguém ligou àquela hora, alguém precisa de mim.

Derek teve vontade de dizer que ele era quem precisava dele, porém resolveu que não iria conseguir nada dessa maneira.

- Está certo. Amanhã  nós vamos voltar a conversar novamente. Não vai fugir de mim.

- Até poderemos conversar, mas isso não vai dar em nada.

- Veremos – Derek o olhou com uma convicção no olhar.

Stiles fechou a porta e Derek correu até seu carro, fugindo da chuva, ao entrar ele falou para si mesmo.

- Você não vai mais guardar segredos de mim, eu pretendo proteger você. Cuidar de você. Eu juro.

Pegou seu celular e ligou para seu tio.

- Tio, não quero ninguém mais se intrometendo.  Meu sentimento por ele é forte. Eu já me decidi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...