1. Spirit Fanfics >
  2. Closer >
  3. Crazy Man

História Closer - Crazy Man


Escrita por: goorgeousz

Notas do Autor


Eu amo esse capitulooo💕🙃

Gente, essas 3 fics que eu to escrevendo agora vão acabar em breve!

Essa aqui vai acabar no natal, whcbb vai acabar no ano novo e ouat after hs, vai acabar uma semana depois do ano novo, e eu já tenho ideias pra novas fics e eu vou explicar como são as ideias:

Capítulo 10 - Crazy Man


Pov Jen

Acordei dando de cara com uma figura morena me encarando com a cabeça torta e sentado na cama.
-Quer remédio?-ele perguntou e eu assenti. Tomei o remédio e um copo de água.-Então... Como foi a sua noite?
-Foi normal.
-Normal?
-Normal
-Como assim... Normal?
-Uma noite normal, que não é especial-eu disse dando de ombros só pra provocar ele e ele arqueou as sobrancelhas e pensou um pouco
-Vai pra o seu quart...-interrompi ele
-Nossa! Já tá me expul...-e dessa vez ele me interrompeu
-Eu não terminei. Vai pra o seu quarto e se arruma por que hoje a gente vai sair.
-Mais pra onde a gente vai a essa hora da manhã?-eu perguntei cansada e ele riu
-Já vai dar meio dia Emma-meu coração doeu um pouco com o "Emma" Mas tudo bem
-Então o que eu devo vestir?
-Uma roupa normal e um biquíni. Só vai!-ele disse e eu assento indo pra o meu quarto pela janela mesmo, e levando as minhas roupas de ontem.

Tomei café com meus pais, que já tinham tomado café a muito tempo e disse que ia sair com Colin/Killian. Eles ficaram felizes por eu estar me aproximando dele de novo. 

Fui para o meu quarto e penteei o meu cabelo, que eu tinha lavado ontem. Tomei um banho e fiz uma maquiagem leve e aprova d'água. Coloquei a parte de baixo de um biquíni preto, e a de cima eu deixei na bolsa. Coloquei um short jeans cintura alta e um cropped branco de crochê com um top branco por baixo. Fiz uma trança leve no meu cabelo e calcei uma rasteirinha cheia de pérolas. Arrumei uma bolsa com toalha, biquíni, protetor etc e desci. 

Colin logo apareceu na porta de casa e eu sai com ele. Fomos em direção ao carro e quando olhamos lá ele disse.
-Você é solteira né?-me encolhi um pouco na cadeira-Você já de apaixonou?
-Já...-eu respondi e já mudei o rumo pra ele-E você?
-Acho que não...Mas estou bem interessado em uma pessoa-ele disse sorrindo de orelha a orelha meio que dando uma indireta pra mim. Revirei os olhos e mudei de assunto
-Pra onde vamos nessa tarde normal?
-Nessa tarde inesquecível, nós vamos almoçar em um restaurante e depois vamos pra um lugar que eu amo.-ele disse empolgado e eu ri. Aumentei o volume e comecei a cantar "Side to Side-Ariana Grande ft. Nicky Minaj"

-Sua voz é linda.-gargalhei de seu comentário-O que foi? É verdade!
-Certo certo.-concordei ironicamente e conversamos sobre coisas aleatórias até chegarmos no restaurante. Fizemos o pedido e até a comida chegar ele não falou nenhuma palavra.
-Tem alguma coisa te incomodando?-perguntei segurando sua mão fazendo ele olhar diretamente pra mim. Logo percebi que ainda segurava sua mão, então logo a soltei e esperei ele falar.
-Emma, é verdade que... que eu perdi a memória?
-Como você descobriu?
-Meus pais me explicaram. Mas pelo menos eu lembro de algumas coisas, a amnésia não foi muito forte. Essa frase tá certa?-ele disse e eu ri 
-Deve estar.
-O que a gente era?
-Eu não sei. Acho que amigos, mas não tenho certeza
-Por que não tem certeza?
-A gente tinha meio que acabado de brigar.
-Ahh... Mas deixa isso pra lá ok? Vamos só aproveitar aqui.-ele disse e eu sorri e voltamos a comer mudando de assunto. 

{quebra de tempo}

-Posso abrir meus olhos agora?-perguntei. Ele tinha fechado os meus olhos desde o momento que eu havia saído do carro e até agora não tinha tirado as mãos deles.
-Agora pode-e tirou a mão dos meus olhos. O lugar era lindo. Era uma praia bem deserta e ela era bem azul com a areia bem branquinha.
-Que lindo Co... Killian! Onde é?-eu perguntei
-Pra falar a verdade eu nem sei. Só pesquisar praias desertas no google e apareceu essa aqui.-ele disse rindo e eu ri
-Meu Deus. Diga que é um lugar especial pra você, que você nunca traz ninguém, quando você for mostrar um lugar pra uma pessoa que você quer impressionar.
-Então, é um lugar especial pra mim e eu nunca trago ninguém.-ele disse me encarando e piscou. Revirei os olhos dando um tapa em seu braço.
-Você é idiota!-ele me olhou e sorriu. Depois ele se sentou na areia e bateu para eu ir até ele. Virei de costas e coloquei a parte de cima do biquíni, mas sem tirar a roupa. Quando só estava de short e biquíni, virei pra ele, deixei minhas coisas no chão ao seu lado e tirei o short.
-O que você tá fazendo?-ele perguntou sem entender
-Onde nós estamos Killian?
-Em uma mini praia...
-E o que tem em mini praias?
-Areias, plantas, água...
-E o que você faz na água?-sorri pra ele e fui andando dar um mergulho.

Pov Colin/Killian

-E o que você faz na água?-ela perguntou sorrindo e saiu andando. Eu não sou besta e olhei pra seu corpo. Ainda bem que ela não olhou pra trás por que eu estava comendo ela com os olhos. 

Seus cabelos caiam perfeitamente, dos ombros para as costas. Tinham um movimento perfeito e uma cor incrível, eles pareciam dourados em baixo do sol. Seu corpo era perfeitamente proporcional, cintura finíssima, não sei como outras pessoas não tinham notado antes. Minha nova meta era levar essa garota pra cama. Ela é difícil, eu gosto disso. Mas pra ter relacionamento não é bom. Comecei a conversar com um grupo de amigos no meu celular.

Sean M.: Ô bando de viado
Josh D.: Fala bichona
Sean M: Tão fazendo o que?
Eu: Tô em uma praia
Josh D: Com quem?
Eu: Minha vizinha
Sean M: Iai?
Eu: Muuuito gostosa.
Eu: Mas é muito difícil, vou levar ela pra cama e acabou
Josh D: Ihhhhhh
Josh D: isso nunca da certo
Eu: Claro que da! Leva pra cama, Come, desaparece
Sean: você não vai conseguir
Josh D: Se magoar ela eu quebro a sua cara
Eu: O que?
Eu: Vocês se conhecem?
Josh D: Brincadeirinhas hahaha
Eu: Hm....
Josh D:Vai nessa que vai conseguir 
Eu: Eu vou
Sean: Só cuidado pra não se apaixonar...

Revirei os olhos e ri deles. Guardei o celular e olhei pra Emma. Ela brincava com um cachorrinho que estava passando. Sorri com a imagem. Ela pulava e ele vinha atras dela. Ela corria e ele passava por de baixo da perna dela. No final ele pulou em cima dela e começou a lamber ela que gargalhava. Depois ela começou a conversar com ele e fazer carinho em sua barriga, ele virou pra cima e deixou. Sorri pra ela e por um momento duvidei se só ficar com ela era aquilo mesmo que eu queria, mas então deixei esses pensamentos pra lá e fui atras dela que se despedia do cachorro que ia embora correndo.

-Quem é seu novo amigo?-perguntei
-Não tem nome, nem coleira. Muito fofo né?-ela perguntou olhando pra a direção por onde ele tinha saído. 
-Eu sou mais.-eu disse e ela revirou os olhos pegando em minha mão, o que me causou uma corrente elétrica por todo o meu corpo.
-Vamos entrar na água.-entramos na água e começamos a conversar e brincar de jogar água um no outro.

{quebra de tempo}

Já estávamos secos sentados na areia conversando sobre coisas aleatorias. Enquanto ela olhava pra os lados procurando alguém ou alguma coisa.
-Quem você tá procurando?
-Ninguem...
-Já percebeu que daqui a pouco é o por do sol?-perguntei e ela olhou pra mim e pra o céu sorrindo
-Verdade.
-Aquela árvore é estranha né?-perguntei apontando pra uma árvore que estava bem afastada de nós, mas estava a esquerda de Emma. Ela concordou rindo e depois arregalou os olhos.
-COLIN!! LEVANTA!
-Quem é Colin?-perguntei e ela cobriu a boca com a mão e depois deu uma risada meio forçada
-Você não lembra? É seu apelido.-virei a cabeça tentando lembrar e ela disse-Esquece, longa história.... Anda logo eu preciso te mostrar um lugar.-ela disse empolgada e eu peguei nossas coisas e sai correndo atrás dela, tentando a acompanhar que corria dando alguns pulinhos e alguns gritinhos do nada.

Depois de uns 5 minutos caminhando ela parou e sorriu.
-O que é isso?-eu perguntei
-O lugar mais lindo do mundo!-ela disse com os olhos brilhando e encarando um lugar. Ele tinha muitas flores e era bem verdinho. Tinha uma ponte de madeira e era como se fosse o porto de uma marinha lindo que chegava até parte da água, onde geralmente as pessoas pescam mas como isso aqui é deserto, não tinha nada. Ela foi até a ponta da "passarela" de madeira e se sentou colocando os pés na água e eu me sentei ao seu lado.
-Isso aqui é lindo, eu quero me casar aqui.-ela disse com os olhos brilhando olhando pra o mar e como o pôr do sol refletia na água. Sorri olhando pra ela e fui pegar uma flor. Sentei em seu lado e ela me olhou sem entender. Coloquei a flor em seu cabelo, apoiando em sua orelha, fazendo ela ficar ainda mais linda e corar um pouco. 

Fiquei encarando ela por um tempo e ela disse 
-Posso pedir uma coisa?-ela disse me olhando nos olhos me dando a visão perfeita de suas iries de cor esverdeada.
-Sim, eu aceito namorar com você!-eu disse colocando a minha mão na frente de sua mão pra ela beijar e ela gargalhou
-Não é isso seu idiota. É que eu preciso buscar uns documentos na faculdade antiga, pra fechar essa aqui.
-Ahh... Pode ser. Que horas? Onde é?
-Amanhã depois da faculdade. Em Boston...-ela sorriu e eu concordei olhando pra o céu
-Olha, o pôr do sol começou-eu disse e ela olhou o
impressionada. Olhei pra ela, que sorria com um brilho nos olhos olhando pra o seu avermelhado e sorri com aquilo. Meu coração acelerou e vendo ela assim tão meiga, calma e relaxada deu vontade de manter ela aqui pra sempre, só pra ela continuar com essa suavidade que não deixava seu rosto.
-Aqui é lindo né?-concordei com um murmúrio- Eu amo essa paisagem!-ela disse encarando o céu e eu estava encarando ela é seu rosto sem nenhum defeito.
-Su prefiro a minha-ela olhou pronta pra começar uma discursão sobre a paisagem dela ser melhor, mas quando viu que eu a encarava seu rosto ficou totalmente vermelho e ela abaixou a cabeça envergonhada.

Com o polegar levantei a cabeça e me aproximei do seu rosto.
-Posso?-perguntei e ela assentiu. Beijei ela e foi um beijo totalmente calmo e sem segundas intenções, totalmente diferente dos de ontem. Cheio de calma, carinho, delicadeza e uma coisa... diferente. Quando nos separamos com selinhos uma sensação diferente possuiumeu corpo. 

Não foi como eu esperava. Eu esperava que assim que beijasse ela agora sem bebida, a vontade passasse e fosse tipo uma meta concluída, mas foi totalmente diferente. A cada segundo que eu passo com ela, eu não sinto como "tarefa completa" ou "meta concluída". Eu sinto mais e mais vontade de tê-la. E com isso eu acabei sorrindo, fazendo ela sorrir também.

Pois é, eu acho que dessa fez o louco aqui sou eu.

 

~ NOVAS FICS~

(quem não leu as notas finais pra entender, vai ler rápido!)

1- conto de de fada

logico que esse não é o nome da fic. Enfim, nesse vão ter várias mini fics de ouat, (foco em capitain swan e cs) mas esperados em contos de fada. Por exemplo, A pequena sereia, Cinderela, etc.

2- surpresaaaaaaa

nao esse também não é o nome da fic. sim, essa fic vai ser surpresa!

3-fotos

essa fic vão ser vários one-shots de colifer baseados nas fotos e vídeos deles.


Notas Finais


Espero que tenham gostado das ideias das novas fics, e enquanto não estão prontas POR FAVOR não copie as ideias😤

É muito difícil eu ter ideias assim e lembrar, inclusive a ideia 3 eu tinha esquecido é só lembrei depois.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...