1. Spirit Fanfics >
  2. Closer >
  3. Chapter 2

História Closer - Chapter 2


Escrita por: little_owl18

Notas do Autor


Meus amores, estou de volta !!! Um milhão de desculpas pela demora, mas eu enfim estou de férias !!! Terminei o terceiro colegial e só os deuses sabem se eu vou conseguir ir pra facul ano que vem ( mamãe Atena, helpa nóis ) :( Escrevi esse cap ontem e estou postando hoje rs Espero que gostem e semana que vem tem mais Reynabeth, pq agora tô inspirada <3

Capítulo 2 - Chapter 2


Fanfic / Fanfiction Closer - Chapter 2

Reyna só se deu conta do quão atrasada estava quando um Frank desesperado entrou correndo em seu quarto.

- Reyna !...O Conselho... Terça... 9:00... Reunião...Octavian !.. - disse enquanto tentava recuperar seu folêgo.

A pretora se virou de lado em sua cama, praguejando alguma coisa sobre legados de deuses e sacrifícios humanos.

- Ah deuses !... - murmurou um Frank extremante corado enquanto se virava de costas para uma Reyna seminua.

Ela se olhou e percebeu que usava somente suas roupas íntimas, provavelmente devido à exaustão do dia anterior, pensou. Rapidamente, ela pegou sua camiseta do acampamento, um shorts e correu para o banheiro, fazendo sua higiene matinal o mais rápido possível.

- Não vou ter tempo pra tomar café, não é ? – perguntou com uma cara sonolenta e já saindo para fora de seu dormitório com Frank em seus calcanhares.

- Sinto muito, mas não temos tempo. Octavian já deve estar comemorando sua ausência.

Reyna parou e se virou para trás, furiosa.

- Frank, marque minhas palavras. Algum dia vocês ainda vão achar o corpo do Octavian no Pequeno Tibre !

E saiu pisando duro em direção ao prédio do Conselho.

                                                                     xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Annabeth queria estrangular Reyna.

Aonde diabos a pretora havia se metido ?!

A reunião era às 9 e já eram 9:45 !

E para ajudar, um legado de Apolo com um sorrisinho cínico comemorava o atraso de Reyna, dizendo para todos os presentes que ela já não era mais ‘’apta para o cargo no pretoriado’’.

Até que uma filha de Belona com cara de poucos amigos bate as pesadas portas de madeira atrás de si.

- Eu já já vou te mostrar o quão apta eu sou, seu oráculo duas caras !

A cor pareceu fugir ainda mais do rosto de Octavian, enquanto Annabeth reprimia um riso e observava Reyna se sentar ao seu lado em sua cadeira à mesa principal.

- Bom dia à todos. Ah, e Octavian. – disse com escárnio. - Desculpem pela demora.

- Bom dia, pretora. Que bom que chegou, estávamos falando justamente da senhorita. – disse Terminus.

- E do que se trata ? – ela lançou outro olhar assassino para o ‘’oráculo’’.

- Chegamos à um consenso de que você faria bom uso de algumas férias, já que durante seus anos nesse cargo usufruiu de poucos descansos.

Reyna olhou incrédula para o deus.

- Mas eu não posso tirar férias ! Quem vai cuidar do Acampamento Júpiter se eu fizer isso ?!

Octavian se levantou e começou seu discursinho :

- Bom, Terminus, eu sou um excelente administrador e sei cumprir com as fun...

O deus das fronteiras encarou Octavian, que parou de falar no mesmo instante.

- Nós do Conselho vamos cuidar do Acampamento em sua ausência, é claro. Se quiser, pode levar a filha de Atena como companhia. Considere isso um ‘’presente de agradecimento’’ por seus serviços.

A filha de Belona poderou a oferta. Férias onde quisesse e a companhia de Annabeth. Aquilo não poderia ser ruim, certo ?

- Tudo bem, eu aceito. Quanto tempo tenho ?

- Duas semanas.

Reyna olhou para Annabeth, que parecia ter gostado da ideia.

- Está decidido então. Nos vemos em duas semanas.

                                                                                     xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Reyna, Frank e Annie se sentaram em uma pequena mesa em uma das praças de Nova Roma.

- Para onde pretendem ir ? – perguntou Frank, animado. – O Canadá é uma ótima opção.

Reyna sorriu.

- Para onde acha que devemos ir, Annie ?

Annabeth se assustou com a pergunta da amiga.

- Eu ? Mas as férias são suas !

- Minhas não. Nossas.

- Bem, que tal Paris ? Sempre quis conhecer. – disse um pouco envergonhada.

- Então faça suas malas, mon cher. Vamos para a capital do amor. – disse dando uma piscadela.

Para sua surpresa e pavor, aquela mesma risada voltou a ecoar em sua cabeça, seguida de um pequeno sussurro.

- Você mal sabe o que te espera em Paris, filha de Belona. Cupid carries a gun, darling. 

O rosto de Reyna estava branco, assim como o de Octavian.


Notas Finais


Queridos, espero que tenham gostado e obrigada pelo comentários e favoritos <3 vocês me motivam a continuar <3 (e sim, referência ao tio Marilyn, pq sim u.u) Beijos de luz e semana que vem eu volto (prometo) kkkk *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...