1. Spirit Fanfics >
  2. Cloud Gangsters >
  3. (História Do Personagem) Green

História Cloud Gangsters - (História Do Personagem) Green


Escrita por: _-Srta-Sykes-_

Notas do Autor


-------------AVISO--------------

O capitulo é extremamente PESADO com torturas e muito sangue!

Capítulo 4 - (História Do Personagem) Green


Fanfic / Fanfiction Cloud Gangsters - (História Do Personagem) Green

Green , 15 anos, 2016

E aí...  Eu trabalho  em uma empresa de ciências de dia, já de noite eu trabalho no hospício, isso mesmo, no hospício, eu fico “cuidando” dos loucos que são levados para lá.
Ajuda-los ? Que ideia idiota, eu os levo para uma sala e testo minhas invenções neles...
Se eu os mato ? Mas é óbvio, ninguém sente falta de um vagabundo que só serve para ocupar espaço em um hospício e babar no travesseiro, em minha última invenção eu matei um adulto, coloquei um chip em cada parte do seu corpo, apertei o botão e o matei, voaram as partes do corpo da pessoa para todos os lados, a sala estava cheia de sangue, foi bem legal.
 

Para limpar tudo eu pedi ajuda de meu amigo, ele me ajuda, ele  tortura e eu mato.
Por que fazemos isso ? Temos nossa história, a minha, irei contar agora...

Ah eu... Na infância era muito pressionado, meu pai me obrigava á estudar a noite INTEIRA sem nenhum descanso, nem de cinco minutinhos.
Minha mãe ? Ela não podia fazer nada... Era torturada todas as noites pelo meu pai, ela era uma, meio que digamos, escrava do meu pai, tinha que fazer tudo o que ele queria  tudo mesmo, caso ela negasse, ela apanhava...

Eu vivi minha vida inteira em meio aquelas cenas de horror, mas não podia fazer nada, só ficar quieto e estudar... Eu tenho que confessar que isso até que foi um ponto pra mim, eu me tornei um garoto muito inteligente, me tiraram da escola pois eu não tinha mais o que aprender... Assim eu sempre estudava pela internet, algumas coisas de ciência etc.
Mas eu não podia viver assim, não aguentava mais o meu pai espancando minha mãe, é... Foi isso que eu fiz... Eu todos os dias pegava a minha lâmina, de apontador mesmo e ficava no meu quarto me cortando e chorando muito, eu comecei á usar apenas roupas de manga longa, eu tinha que esconder aquilo, se meu pai visse, adeus vida...

Cortes cada vez mais profundos, nas noites frias, eu me afundava em minhas lágrimas, em um mundo só meu, mas e agora... Eu vou continuar assim ? Eu posso... Me matar logo é uma boa opção, afinal, meu corpo se movimenta mas a minha alma está morta...

Chegou a hora de acabar com esse sofrimento... *Pega faca*
1...2...3...
- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO GAROTO ?
O meu pai... Ah dane-se! Eu estava chegando perto do meu pescoço com a faca... Cada vez mais quando de repente...

-NÃO FILHO... NÃO FAÇA ISSO... EU... EU TE AMO.- Eu ouvi a voz trêmula da minha mãe em meio a lágrimas.

Eu estava chegando perto mas então... As palavras da minha mãe começaram a soar em minha cabeça em um loop infinito... Eu não consegui... Eu soltei a faca no chão caindo de joelhos... Eu me afogava em lágrimas, minha mãe também se ajoelhou, e me deu um forte abraço... Foi o melhor abraço da minha vida, eu poderia ficar ali para sempre... Eu sentia as lágrimas de minha mãe molhando os meus ombros junto de suas palavras

- Eu te amo filh...-  Eu senti o peso de minha mãe em meus ombros... Espere... Não é possível... A minha mãe está... MORTA ?

- MÃEEEEE.- Eu gritei ardentemente  abraçando o corpo de minha mãe... Eu senti o sangue de sua boca escorrer em meus ombros... Está tudo acabado... Minhas lágrimas estavam descendo mais rápido dando espaço para descerem mais...
Grrr... Esse maldito... VAI ME PAGAR.

Eu me levantei dando um soco na boca de meu pai fazendo sangrar...

- VOCÊ VAI PAGAR AGORA POR TUDO QUE FEZ!

Eu olhei para o corpo de minha mãe... E vi que foi mesmo meu pai que a matou... A faca que eu estava  prestes a usar para cometer suicídio... Foi a que meu pai usou  para matar minha mãe cruelmente , eu fiquei um bom tempo olhando quanto de repente  sinto um baque na minha coluna... Foi um chute do meu pai aquele desgraçado!

- Por que pai ? Você acabou com a minha vida... Você está vendo isso ? Está vendo o que fez com minha mãe ? ESTÁ VENDO O QUE VOCÊ FEZ COM A SUA ESPOSA ? Você vai conseguir dormir fácil depois disso ? Ouça minhas palavras... Um dia você vai pagar... Se prepare pai... Um dia eu virei recolher sua divida... – Eu disse fechando os punhos com força.

Eu sai dando um chute na porta, antes de sair eu lancei um olhar cruel para o meu pai... Ele parecia estar realmente assustado...

Eu sai de casa chutando tudo o que tinha pela frente, minhas lágrimas eram de tristeza e ódio... Eu poderia me matar... Mas eu não vou morrer antes de matar meu pai...
 

Eu sai em busca de emprego, não foi difícil arranjar, comecei a trabalhar em uma empresa de ciências, mas eu não ganhava o suficiente, então arranjei dois empregos, um de noite e um de dia, de noite eu trabalhava no hospício “cuidando” dos loucos, para falar a verdade, eu sempre uso eles para testar minha invenções, nem ligo se eles morrem, ninguém liga mais pra mim, então não vou ligar para eles também...
Eu comprei uma casinha e nela eu moro atualmente.

Essa é minha hisória.

Pronto, já acabou meu serviço de cedo, agora vou para o hospício testar minhas invenções.
Olha só quem está aqui, meu parceiro.

- E aí parça.

- E aí.

Vamos lá, quem será que eu vou ter que “cuidar” hoje ? Vou ver com o Patrick, ele que me passa as tarefas.

- De quem eu vou ter que cuidar hoje Patrick ?

- Do homem do quarto 14.

Ok, vamos ver quem é... *Abrindo a porta do quartinho*
- Olá meu senhor.- Eu disse já colocando minhas luvas.

-NÃO, O SENHOR NÃO, NÃO QUERO QUE CUIDE DE MIM.

- Hum, e por que não ?

- POR QUE VOCÊ É UM PSICOPATA.

- Você diz isso como se fosse normal, não é mesmo ? Acho que vou chamar meu amiguinho para me ajudar a cuidar de você, AJUDANTEEE.- Eu disse gritando para que meu parceiro viesse logo.

- Qual é o problema agora ?

- Quero que você me ajude com esse carinha aqui...

- Vai leva-lo até a sala da morte ?

- Sim, preciso que você desmaie ele e o leve até a sala.

-Você não pode fazer isso sozinho não ?

- Não, agora ande logo com isso.

Ele deu um soco no rosto do homem e o levou até a sala da morte.
Cheguei lá, ele já estava amarrado na cadeira

- Bom trabalho torturador.

- Tá, agora o que vai fazer ?

- Vou me divertir.

- Hehe posso ajudar ?

- Claro.

- Vamos começar os jogos, quanto tempo será que o senhor aguenta com a cabeça dentro de um balde cheio de veneno ? – Eu disse lançando um olhar cruel ao homem.

- NÃO SE ATREVA! EU VOU CHAMAR OS OUTROS! ELES VÃO DESCOBRIR O QUE VOCÊS DOIS FAZEM!

- Cala boca, só eu falo aqui ok ? – Eu disse dando uma risada maldosa.

- Torturador traga o balde com veneno.

- De qual tipo ?

- Pode ser o de rato mesmo, é bem fraquinho... Vou pegar leve no inicio

- Ok

Perfeito o torturador já trouxe o balde agora está na hora de brincar. *Pego cabeça do homem e enfio dentro do balde*

- Só uns 30 segundinhos ok ? HAHAHAHA.

Passaram 30 segundos.

- Como foi a experiência ? HAHAHA – Eu disse deslizando a faca na boca do homem.

- Minha vez. – Disse o torturador com correntes na mão.

Ele acorrentou o homem em um pilar que tinha no meio da sala, segurou a cabeça do homem e começou a bater ela no pilar.

- Me alcança um prego bem pontudo. – Disse o torturador ainda batendo a cabeça do homem.

Eu dei o prego para o torturador que colou o prego atrás da cabeça do homem e empurrou. Deu pra ver que entrou bem fundo na cabeça do homem.

Vamos acabar logo com isso, agora é minha vez.

- Agora vou testar minha invenção.

- Melhor eu já me preparar.- Disse o torturador colocando uma máscara.

Eu peguei um pequeno chip, abri a boca do homem e fiz ele engolir. Agora é só esperar.

1...2...3... O homem começou a vomitar sangue sem parar, cada vez mais.

- Pronto agora ele vai ficar vomitando até não sobrar uma gota de sangue.

Fiquei um tempo observando quando de repente notei que ele já estava morto, não tinha mais sangue, funcionou como eu queria, agora vou acabar com ele. *Colocando fogo no homem*

- Vão sobrar somente cinzas...


Notas Finais


Me desculpem pelos erros na escrita.
Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...