1. Spirit Fanfics >
  2. Clouds >
  3. Shadow

História Clouds - Shadow


Escrita por: DONTBELOUISGIRL

Notas do Autor


desculpa a demora. Eu prometi não demorar mas eu tenho motivos. E vocês sabem que quando eu estou com preguiça eu aviso, mas agora a parada é seria.

• Minha mãe pegou meu celular -_-
• Não tive notícias boas essa semana
• provavelmente terei que voltar ao psicólogo pois não ando muito bem
• Tenho um seminário ENORME pra apresentar(e quem já teve um seminário sabe que a porra é séria)

Como amanhã e sexta são os dias que não tem porra NENHUMA no colégio será melhor pra eu postar.
Amanha vou postar, sexta, sábado e domingo. Vou postar todos os dias quando der.
Esse capítulo ta pequeno mas é bom pq vcs vão gostar e ficar curiosas com muitas coisas (dhsdsjdhsjdh)

Então, boa leitura <3

Capítulo 11 - Shadow


Fanfic / Fanfiction Clouds - Shadow

Camila Cabello POV

 

 

 

Cheguei em L.A no estúdio da Ellen e fui falar com os fãs que estavam ali em frente. Atendi o máximo que podia e entrei pro camarim quando falaram que eu estava gastando tempo demais. Pedi desculpa as meninas que não pude atender e disse que voltaria assim que o programa acabasse. Corri pra dentro do set e fui pro camarim com as meninas atrás de mim. Todos esses dias elas tentavam falar algo comigo sobre Harry, mas, eu não queria ouvir nada a respeito. Ele me faz muita falta e se eu for pensar nisso eu ficarei mais abatida do que ando. Passei por todo mundo de cabeça baixa até que senti um baque e eu cambaleei quase indo de cara pro chão.

 

- Ah, meu Deus! Me desculpe! –ouvi uma voz que tanto conhecia e tremi. Oh não!

 

Levantei a cabeça dando de cara com Liam. Ele arregalou os olhos e sorriu me pegando no colo e me abraçando. Rodei os braços ao redor do seu pescoço e sorri. Como senti sua falta.

 

- Camila! O que faz aqui? –ele perguntou e me soltou segurando minha cintura como se eu fosse fugir. Ri com isso

- Vou me apresentar hoje com as meninas. –ele ficou boquiaberto.

- Mas eu também vou. Com os meninos, claro. –dei um passo pra trás.

- Então quer dizer que.. –uma voz rouca me interrompeu.

- Liam, você ‘tá atrasado. Vai se ar.. –Seus olhos se arregalaram e eu dei um passo pra trás, porém Liam me puxou e sussurrou em meu ouvido.

- Vamos comigo, ele não vai estar lá. –sorri de leve e assenti- ‘To indo agora, Harry.

- Camila.. –ele tentava falar algo, mas Liam puxou meu corpo e eu abaixei a cabeça ao passar por Harry.

 

Eu não queria ter que encarar seus olhos. Aquilo estava me matando. Sempre deixei bem claro que seus olhos me tiravam o juízo e eu poderia me jogar nos braços dele a qualquer momento. Senti uma mão apertar meu pulso de leve e sua voz soou em meus ouvidos.

 

- Eu vou levar ela, Liam.

- Harry, melhor não. –Liam fez cara de esforço tentando mostrar através dali pra Harry cair fora.

- Por favor Liam. –Liam encarou meus olhos e eu assenti com a cabeça levemente. Eu vou me arrepender disso.

 

Liam beijou o topo da minha cabeça e ouvi ele dizer ‘’Se algo acontecer, me procure no camarim.’’

 

- Harry, não faça eu me arrepender disso. –Harry sorriu largo e assentiu com a cabeça.

 

Senti seus dedos se entrelaçarem nos meus assim que ele tocou minha mão e eu o olhei com olhos arregalados. Tentei soltar minha mão enquanto ele nos afastava dali mas ele só apertou mais ainda. Urgh! Ele não sabe o quanto isso me fez falta e o quanto eu quero que ele pare com isso antes de eu me descontrolar.

Andamos pra fora do set e eu pude ouvir o grito das fãs. Olhei desesperada pra elas e ouvi uma gritar.

‘’Vocês estão juntos de novo, Camila?’’

Assenti a cabeça que não desesperadamente. E ela assentiu. Suspirei por isso enquanto senti o braço esquerdo em volta da minha cintura. Desviei meu corpo rapidamente e olhei pra Harry em reprovação enquanto seus olhos eram de arrependimento em minha direção. Abaixei o olhar e segui seus passos. Harry segurou minha mão e me parou. Olhei em volta e estávamos em um jardim. Ficamos uns 2 minutos nos olhando. Os 2 minutos mais torturantes da minha vida.

 

- Por que me trouxe aqui? –perguntei quebrando o gelo e percebi que minha voz havia falhado. Eu não estava preparada pra estar perto dele de novo.

- Eu só quero conversar Camila.

- Harry.. –ele me interrompeu

- Camila por favor. É a única coisa que eu te peço. –olhei pro céu pedindo que isso acabasse logo ou eu não agüentaria.

- Fale logo Harry. –olhei pra ele que sorriu.

- Olha Cam.. –suas mãos seguraram minhas duas e eu mordi o lábio com seu toque- Eu só quero te pedir desculpa por tudo que fiz. Eu fui um idiota. Eu só queria saber como você reagiria com aquilo, porém, não esperava que fosse tudo tão grave. Eu só queria saber isso e não dei em cima daquela mulher.

- Você não tem que me dar satisfações Harry.

- Eu estava com você naquele dia e te devo sim. Eu sei que fui um idiota, ta? Eu fui e eu estou arrependido de tudo. Tanto disso, ou do show que fiz na casa do Liam. Eu fiquei com medo de te perder.

- Você já havia me perdido assim que foi atrás daquela mulher no restaurante. –olhei em seus olhos e me repreendi assim que vi seus olhos marejados- Por favor Harry, não chore. –supliquei.

- Então não fale assim. Eu amo você. –desviei meu olhar do seu assim que um arrepio correu no meu corpo quando ouvi tais palavras. Suas mãos seguraram meu rosto me fazendo encarar seus olhos e assim fiz- Eu amo você.

- Eu também amo você Harry. Mas o que me garante que não vou me machucar de novo?

- EU garanto. Eu não quero te machucar Camila. E não queria naquele dia.

- HARREEH! –ouvi um grito e olhei em direção e vi Louis. Sorri imediatamente e corri em sua direção o abraçando- Cameeeeeela! –ri do seu grito.

- Loueeeeh! –gritei também.

-Você ta linda! –o olhei e sorri ao ver seu sorriso.

- Você também está um gato, Tomlinson. –ele riu

- Eu sou gato Cam.

- Por que me atrapalhou, Lou? –ouvi a voz de Harry atrás de mim.

- Me desculpe mesmo Harry. Mas é que entramos em 10 minutos. –ouvi Harry bufar.

- Tudo bem. Cam.. –o olhei

- Ta tudo bem Harry.

- Eu só quero saber se você, uh.. Quer jantar comigo hoje. –meio que perguntou coçando a nuca.

- Acho melhor não Harry. Não quero rumores bestas por ai rondando amanhã.

- A gente pode jantar lá em casa. –respirei fundo- Por favor, Cam!

- Vai Cam, ele realmente sente muito sua falta. –Lou sussurrou em meu ouvido e eu me dei por vencida.

- Ta, ta! –um sorriso dos meus preferidos surgiu do rosto de Harry e eu sorri fraco com isso.

- Você ir pra lá às sete. –assenti

- Tudo bem. Vou indo. –me virei porem senti mãos nos meus ombros. Sorri de imediato. Lou.

- Nada disso mocinha, você vai com a gente. Estamos entrando mesmo. –o olhei e assenti sorrindo.

 

Andamos um ao lado do outro indo pro estúdio. Eu não falava nada. Só ouvia a conversa dos meninos que era resumida em: Próximo álbum em breve.

Estávamos em abril e eu sabia que o álbum só sairia no final do ano. Em breve?

O em breve deles é tipo o do Justin pra lançar ‘Heartbreaker’. Ri com meu pensamento mas não deixei eles ouvirem (ou eu morreria). Chegamos no set e vi Lauren vir em minha direção.

 

- Garota! Não me dê mais sustos assim. –a olhei confusa- Quando soube que os meninos estavam aqui e que você havia visto o Harry, pensei que tivesse outra crise. –A olhei com olhos arregalados e ela tapou a boca ao ver que Harry e Louis estavam bem atrás de mim.

- Crise? Crise de que? –ouvi a voz desesperada de Harry e fechei os olhos com força.

 

Oh não!


Notas Finais


ATÉ AMANHÃ <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...