1. Spirit Fanfics >
  2. Clouds >
  3. Kiss Me

História Clouds - Kiss Me


Escrita por: DONTBELOUISGIRL

Notas do Autor


Voltei (?)

Estou sem celular gente. Talvez na semana que vem ele volte.
Vou tentar postar toda semana, não prometo nada (semana de provas)

Capítulo 27 - Kiss Me


Fanfic / Fanfiction Clouds - Kiss Me

 

É estranho você parar e pensar o quanto tudo muda rapidamente. Você um dia diz que nunca vai se apaixonar e no outro se encontra com uma pessoa em sua mente durante as 24 horas por dia. Se apaixonar às vezes é muito difícil. Amar alguém se torna tão doloroso e tudo só piora quando você percebe que o sentimento não é recíproco.  Amar alguém que ama outro alguém faz você achar que nunca irá conseguir ter um relacionamento, pelo simples fato de pensar que todos serão iguais. E muitas vezes é. Você passa por algo passageiro que por mais que dure poço, te dói. Pode até ser pelo fim, o modo que acaba. As palavras que te dizem ficam rondando na sua mente o tempo inteiro e o medo de serem ditas novamente te deixa assustada. Aí você se isola, coloca uma parede em volta do seu coração e promete a si mesma não se apaixonar mais uma vez, sem saber que isso vai acontecer de novo. Até você encontrar o alguém certo.

Mas será que existe alguém certo?

 

 

 

 

Camila Cabello POV’S

 

 

 

Fique comigo

Proteja-me, me abrace carinhosamente

 

 

Seus lábios são tão doces, seus olhos tão hipnotizantes, suas mãos tão delicadas.. Como posso deixá-lo ir? Como posso me desapaixonar? Nunca houve e provavelmente nunca haverá uma resposta. Talvez por que não preciso tê-la. Eu só preciso me entregar e tentar. Tentar fazer dar certo, mesmo que não tenha dado certo da outra vez.

Seus beijos me deixam tão leve, nas nuvens. Eu sentia tanto sua falta. E agora olhando seu corpo deitado em minha cama, ao meu lado, me faz pensar eu preciso dele, tanto quanto preciso de oxigênio pra sobreviver. E não adianta as pessoas falarem que isso é mentira. Quando o amor chega pra você, não importa quantas lágrimas você derrame se no final tudo estiver bem. Eu posso passar por todas as tempestades se no fim ele estiver do meu lado.

Bem louco? Sim. Mas quem se importa? Eu não. Não mesmo.

 

Tocando seus cabelos com as pontas dos dedos e dedilhando os traços de sua face eu vejo que é isso que eu preciso ver todos os dias ao acordar.

 

 

Se deite ao meu lado

E me envolva em seus braços

 

 

Beijei todo seu rosto delicadamente e ao me afastar vi um sorriso em seus lábios me fazendo sorrir também. Seu sorriso me fazia sorrir sempre que eu o via. Por pior que seja o meu dia, se ele sorrir, eu sorrirei.

 

 

E seu coração encostado em meu peito

Seus lábios pressionados ao meu pescoço

 

 

Seus braços rodearam minha cintura em tamanha rapidez e seus lábios tomaram os meus em um beijo leve. Nossos lábios se enroscavam delicadamente um no outro. Tamanha lentidão me fez ficar desnorteada. Nunca havíamos tido um beijo tão apaixonante assim. Seus lábios foram de encontro com meu pescoço dando beijos e sugando algumas partes me fazendo ofegar pelo o quão sensível eu estava.

 

 

Estou me apaixonando pelos seus olhos, mas eles ainda não me conhecem

E com um pressentimento de que esquecerei, agora estou apaixonado

 

 

Passei minhas mãos por suas costas nuas, arranhando-as. Suas mãos se encontravam em minha cintura ora apertando as mesmas, ora somente acariciando-as.

 

 

Beije-me como se quisesse ser amada

Quisesse ser amada, quisesse ser amada

É como se eu estivesse me apaixonando

Apaixonando-me, nós estamos nos apaixonando

 

 

Seus lábios desceram até meus seios onde ele beijava-os e sugava-os me proporcionando prazer como apenas ele conseguia. Todos os sons que eu prendia começavam a sair. E a cada gemido eu sentia apertos em minhas coxas.

 

 

Fique comigo

E eu serei seu guardião, você será minha dama

 

 

Ele se deitou na cama me puxando para sentar em seu quadril. Assim que isso foi feito, aproveitei para rebolar sobre seu membro que estava logo abaixo de mim com certo volume. Ele inclinou sua cabeça para trás mordendo os lábios e pressionando seus longos dedos em minha cintura e coxa. Seu primeiro gemido ecoou pelo quarto quando eu diminuí a velocidade do rebolado e logo aumentei. Fiz isso mais vezes apenas ouvindo seu gemido rouco clamando por mais.

 

 

Estou aqui para manter seu corpo aquecido

Mas eu sou tão gelado quanto o vento que sopra

Então me envolva em seus braços

 

 

Me inclinei para beijar seu pescoço e fui descendo até chegar em seu membro onde eu apenas deixei um beijo no topo. Minha boca logo foi preenchida por seu membro onde fiz movimentos de vai e vem. Meus cabelos foram agarrados por suas mãos e seus gemidos ficaram cada vez mais altos. Eu aumentava a velocidade e logo diminuía assim como fiz rebolando sobre ele.

 

 

Meu coração encostado em seu peito

Seus lábios pressionados ao meu pescoço

Estou me apaixonando pelos seus olhos, mas eles ainda não me conhecem

E com esse pressentimento de que esquecerei, agora estou apaixonado

 

 

Quando seus gemidos começaram a vir com mais intensidade eu comecei a massagear seus testículos logo sentindo um aperto em meu cabelo. Minhas coxas estavam sendo molhadas por minha excitação que era forte.

 

- Cam, oh fuck. Eu vou v-vir Cam.

 

Assim que massageei mais forte seus testículos e o chupei forte, senti minha boca sendo invadida por seu gozo. Assim que engoli tudo me deitei ao seu lado ouvindo sua respiração se acalmar aos poucos.

 

 

Beije-me como se quisesse ser amada

Quisesse ser amada, quisesse ser amada

É como se eu estivesse me apaixonando

Apaixonando-me, nós estamos nos apaixonando

 

 

De olhos fechados, senti meu pescoço ser beijado e logo os beijos foram descendo até minha intimidade. Minhas pernas foram dobradas e abertas onde eu fiquei totalmente exposta a ele. Sua língua lambeu toda minha excitação desde minhas coxas até minha intimidade. Sua língua começou a fazer movimentos giratórios em meu clitóris onde eu, por minha vez, agarrei seus cabelos. Sua língua adentrou em mim me fazendo arcar as costas e gemer alto seu nome.

 

 

Sim, eu tenho sentindo de tudo

Do ódio ao amor, do amor à luxúria, da luxúria à verdade

 

 

Assim que estava totalmente preparada para ele, seu corpo subiu e seus lábios tocaram os meus em um beijo com desejo dessa vez. Seus braços rodearam minha cintura me abraçando e seu membro penetrou-me.

 

 

E acho que foi assim que eu te conheci

Então eu te abraço apertado para te ajudar a se entregar

 

 

Seus movimentos eram lentos e torturantes com o grau de excitação que eu me encontrava. Ele dizia coisas insanas em meu ouvido me fazendo gemer ainda mais seu nome. Meus gemidos já se encontravam altos demais, e eu aposto que se alguém estivesse a me esperar na porta de casa, se arrependeria, pois estaria ouvindo todos os meus gemidos.

 

 

Então me beije como se quisesse ser amada

Quisesse ser amada, quisesse ser amada

É como se eu estivesse me apaixonando

Apaixonando-me, nós estamos nos apaixonando

 

 

Seus movimentos se tornaram mais rápidos assim que eu disse que chegaria ao ápice. Meu ventre vibrava como cada parte do meu corpo. Minhas pernas tremiam em volta da sua cintura, minhas mãos agarravam suas costas, meus gemidos se misturavam com os seus. Gozei sentindo seus lábios gemendo meu nome e depois de alguns segundos foi sua vez, me preenchendo com seu gozo. Ele saiu de mim se deitando ao meu lado e beijando minha testa.

 

- Bom dia amor. –disse com sua voz rouca e dando uma leve risada no final.

- Bom dia Harry.

 

 

Beije-me como se quisesse ser amada

Quisesse ser amada, quisesse ser amada

É como se eu estivesse me apaixonando

Apaixonando-me, nós estamos nos apaixonando



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...