1. Spirit Fanfics >
  2. Clouds >
  3. All of me

História Clouds - All of me


Escrita por: DONTBELOUISGIRL

Notas do Autor


demorei mesmo mas não vou ficar arrumando desculpinhas. Tava com preguiça e sem idéias mesmo! me odeiem.

tô pelo celular de novo ! -_- me odeiem mais ainda

o capítulo tá bostinha, me odeiem muito mais

Capítulo 6 - All of me


Fanfic / Fanfiction Clouds - All of me

Passar o dia no estúdio não é nada legal ainda mais quando tenho que aturar a Lauren de tpm. Ela fica incrivelmente enjoada.

- Camz, será que ele não vai terminar com ela não? -disse chorando, repito, CHORANDO
- Não sei Lauren. Pergunta ele. -disse sem paciência com a mão na testa
- Mas Camz eu nem tenho o número dele -chorou mais ainda
- Mas eu tenho Lauren, toma e liga daqui. -entreguei o meu celular pra ela
- E se ele não atender?
- LAUREN! QUERO SABER EU VOU LIGAR! -perdi a paciência e ela me olhou assustada. Logo eu estava discando o número e colocando no viva-voz- Oi Zayn.
- Oi Camz quanto tempo.
- É mesmo. Então, vou direto ao assunto. Você ainda tá com a Perrie?
- Pra que quer saber se eu tô noivo ainda Camila? -pela voz dele eu sabia que ele tava segurando o riso
- Na verdade não sou eu que quero saber. Mas pode responder.
- Não Camila. Não estou noivo a um tempo.
- Então Zayn.. -fiz voz de criança- o que você acha de sair com a Lauren?
- Sair? Claro. Seria um prazer
- Quando vocês voltarem então a gente marca tá?
- Claro. Um beijo gata.
- Um beijo Zayn -ri alto e desliguei- Viu? Nem foi tão ruim! -ergui uma sobrancelha pra Lauren
- Verdade! MANO EU VOU SAIR COM ZAYN MALIK -começamos a gritar.

Eu sabia desde sempre que Lauren tem uma caidinha (lê-se: penhasco) por Zayn Malik. Ela ficou muito chateada quando ele estava dando em cima de mim, mas foi bom aquilo tudo ter acontecido dele com a Perrie porque hoje ele não tá mais em cima de mim e vai sair com a Lauren. Claro, quando voltar da turnê. Pois é. Não passou 4 dias e Zayn já estava melhor da gripe feia que ele pegou. Então os meninos foram pro último show da WWAT. Eles teriam um tempo de férias e eu poderia aproveitar com o Harry enquanto não chegava o fim de ano (que ele iria passar com a família dele e eu com a minha). Ouvi Blank space tocando e logo deduzi que era o meu celular tocando. Olhei na tela e vi que era o Harry. Sorri atendendo.

- Oi Hazz
- Que porra é essa de você ligar pro Zayn e chamar ele pra sair, Camila? -ele tava com a voz super grossa e dava pra perceber que estava muito bravo, mas eu não aguentei e gargalhei. Gargalhei MUITO- Do que você tá rindo Camila? -ele estava trincando o dente
- Harry.. -respirei fundo- Eu liguei em nome da Lauren. Ela que tá afim dele e eles vão sair.
- O que? -sua voz falhou
- Isso que você ouviu. -sorri
- Então não é você que vai sair com ele? -a voz dele estava bem mais baixa e calma
- Não Hazz. -ouvi ele respirando fundo
- Amém! Achei que você tinha me trocado. -sua voz saiu baixa na última parte
- Hazz.. eu não te troquei e nem vou.
- Me desculpe por desconfiar de você e por fazer esse escândalo.
- Tudo bem Hazz. Você fica muito fofo com ciúmes.
- Camila! Eu não tava com ciúmes.
- Não? -Eu ria
- Não Camila, eu não estava e para de rir.
- Se você diz -ri alto
- Urgh! Você me irrita quando não acredita em mim.
- Tem como acreditar nisso daí?
- Você poderia fazer um esforço.
- Awn! Mas você fica lindo com ciúmes.
- Mudando de assunto, tô com saudade.
- Eu também estou
- Depois de amanhã já estou ai todinho pra você.
- Mesmo?
- Mesmo, mesmo!
- Estou contando os segundos.
- Eu também anjo. -sorri com o apelido.
- Me chamou de anjo foi?
- Eu gosto de te mimar.
- Então tudo bem. Também gosto de te mimar bebê.
- Sou mais alto e mais velho que você.
- Não importa -ri- Continua um bebê.
- Por que logo bebê?
- Porque você parece um e sua maturidade confirma isso.
- Ei! -deixei ele inconformado. Ri e ouvi alguém chamar meu nome
- Preciso ir bebê. Estou no estúdio ainda.
- Tudo bem anjo. Beijos.
- Beijos. -desliguei.

Não, ainda não tínhamos essa mania de falar que nos amamos no fim do telefonema.

- Vem ver como esta incrível a primeira parte do CD! -Ally me chamou batendo palminhas. O dia seria longo.


[...]



- Oi gente! -cumprimentei todo mundo. Vou explicar. Eu decidi fazer uma twitcam e estava começando agora.- Boa noite pra vocês amores.

Cada vez era mais perguntas e tweets do pessoal na twitcam e eu tentava ver tudo.

- São tantas perguntas! Uau. Não sei por onde começar. Vou responder algumas. "Estão trabalhando no CD?" -li a pergunta- Sim, estamos. E só posso dizer que esta ficando incrível. -sorri- "Onde você está?" -olhei em volta- Bom, estou na minha casa nova. Mudei a uns dias pra cá. -sorri- "No condomínio que Harry mora, certo?" -assenti- Isso aí. "Vocês estão bem próximos. Qual tipo de relação que vocês estão tendo?" -parei e pensei. O que responder?- Então.. -fui interrompida pelo meu celular tocando no skype com chamada de video. Harry. Atendi- Um minuto gente. Oi.
- Coloca no viva-voz.
- O que? -arregalei os olhos
- Eu tô vendo a twitcam. Coloca no viva-voz. -respirei fundo e coloquei mostrando a tela pra câmera e logo surgiram mais tweets- Oi gente! -ele deu um tchauzinho com a mão- Eu tô vendo a twitcam e vi a pergunta e resolvi responder porque a Camila não vai saber responder e vai acabar falando merda.
- OQUE?
- Vou te ignorar. Então gente, eu e a Camila estamos praticamente juntos. Não é nada sério por enquanto porque estamos nos conhecendo mas estamos juntos. Nos gostamos bastante. -escondi meu rosto com a mão que não estava segurando o celular.
- Harry! -o reprendi
- Eu sei o que você ia falar Cam, e não tô afim de ouvir você falando que somos apenas amigos. Você sabe que eu amo você.
- Eu sei. Eu também amo você. -sorri
- Então gente. É isso. Quando eu voltar prometo fazer uma twitcam com a Cam. Beijos. -ele jogou um beijo e logo a chamada foi finalizada. Descobri o rosto e fiquei encarando os comentários.
- Obrigada pelos comentários e pelo apoio. Acho que depois disso não vou conseguir continuar a twitcam mas como o Harry prometeu, ele volta daqui a 3 dias e vamos fazer a twitcam juntos ok? -Eu estava vermelha de vergonha e tinha comentários sobre isso. Eu estava realmente com muita vergonha- Até daqui a uns dias pessoal. Amo vocês. -joguei um beijo e desliguei a twitcam me jogando na cama em seguida.

Harry com certeza era um traste. Ele falou pra 37 mil pessoas que estamos 'juntos' ao vivo. E eu sei que eles gravaram isso e vão espalhar esse vídeo por aí. Não quero nem ver amanhã. Eu realmente estou com medo. Ouvi meu celular tocar e era Harry ligando.

- Oi. -atendi com vergonha ainda do que houve
- Oi menina coradinha
- idiota.
- Você tava fofa.
- Amanhã isso vai sair em tudo quanto é lugar Harry.
- E daí?
- E daí que.. -ele me interrompeu
- Cam, eu quero que todos saibam que eu amo você. Só isso.Nao quero esconder nada de ninguém. Ainda mais que estamos praticamente juntos.
- Exatamente Harry. Praticamente. Não é nada sério ainda e já foi parar na mídia. E se não der certo? Com o Austin f.. -ele me interrompeu de novo
- Eu não sou o Austin e não pense negativamente. Vai dar certo. Eu amo você Camila. Custa acreditar?
- Eu acredito em você Hazz. Eu também te amo.
- Então! A gente se ama. E vai dar certo. Eu vou fazer de tudo pra dar certo.
- Tudo bem.
- Olha, acabei de voltar do show e tô muito cansado. Vou dormir ok? Amanhã eu te ligo.
- Tudo bem. Beijos.
- Ei!
- Oi?
- Eu te amo! -sorri
- Eu também te amo Hazz.

A chamada foi finalizada por ele e eu encarei meu celular onde o papel de parede era uma foto nossa. Eu com certeza o amo muito. E ele está certo. Não precisamos esconder nada de ninguém. A gente VAI dar certo.

Notas Finais


tá curto mesmo pq como eu disse to com preguiça e ainda tenho aula amanhã pra foder tudo.
Não esqueçam de me seguir no Twitter (@mechupezayn) e no Instagram (@zaynfuckedme)
Beijos ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...