1. Spirit Fanfics >
  2. Cloudy - Justin Bieber >
  3. Capítulo 09

História Cloudy - Justin Bieber - Capítulo 09


Escrita por: blairftv

Notas do Autor


Boa leitura pessoal 💖

Capítulo 9 - Capítulo 09


Fanfic / Fanfiction Cloudy - Justin Bieber - Capítulo 09

Peguei um roupão branco que estava pendurado a porta e enrolei no corpo da menina que apenas suspirou em resposta, provavelmente com frio. Fiz com que Aurora se sentasse no vaso sanitário e passei a analisar com cuidado o seu joelho, onde havia um pequeno corte.

- Caramba, como consegue ser tão desastrada? - Perguntei em quanto olhava para o pequeno corte em seu pele. Puxei um pedaço de papel higiênico que estava ao seu lado, colocando sobre o ferimento, tentando limpar de alguma forma.

- Aí... Justin! - Ela disse em meio a um gemido de dor, fechando os olhos castanhos com toda força.

- Isso que dá ficar bebendo. - Disse irritado em quanto jogava o papel cheio de sangue no lixo que havia ao lado.

- Mas eu não b-bebi. - Ela disse com um sorriso bobo no rosto, claramente bem bêbada.

- Ah não. - Disse com um tom cheio de ironia. - Por favor, Aurie. - Disse sério, me aproximando da menina. - Eu não nasci ontem. - Completei encarando o rosto da menina que apenas revirou os olhos.

- Pois acho... nasceu. - Disse com confusão.

- Que? - Disse dando uma risadinha. - Fica quietinha. - Fiquei sério em quanto me levantava.

- Você também bebeu que eu mesma... vi! - Ela se levantou e se encostou na parede ao meu lado, olhando em meus olhos.

- E quantos anos eu tenho? - Disse com irritação em quanto encarava o rosto da morena que revirou os olhos. - Fala, Aurie. - Coloquei uma mecha de seu cabelo atrás da orelha e aguardei a resposta da mesma.

- Eu não sei! - Ela quase gritou em quanto se aproximava de meu rosto. - Talvez 22? - Disse se afastando e voltando a se sentar alí no vaso sanitário.

- Não. - Respondi um tanto ríspido. - Tenho 26. - Completei em quanto suspirava. - Agora eu vou te colocar em baixo desse chuveiro, você vai tomar um banho, sozinha, daí quando você terminar eu venho aqui para te ajudar. Pode ser? - Perguntei com certa calma, tentando ser o mais claro possível. Afinal a menina já havia se machucado nos braços e no joelho, então não podia à deixar só.

Aurora apenas balançou a cabeça em afirmação, tentando tirar o roupão do corpo e falhando miseravelmente por causa do laço que eu havia feito em sua cintura.

Suspirei fundo já sabendo que teria que tirar aquilo ou ficaríamos naquilo o restante da noite. Me aproximei calmamente e coloquei a mão no laço e o soltei rapidamente, dando de cara com seu corpo perfeito novamente, desviando o olhar tanto dos hematomas em seus braços quanto de seu corpo curvilíneo.

Soltei o ar pela boca e me afastei, tentando não ficar tão próximo da garota que me olhava com um olhar bem estranho, parecendo confusa ou sei lá.

- Acho que terá que tomar banho com essa - Apontei para sua lingerie. - Peças íntimas. - Fui bem mecânico ao falar, fazendo a menina concordar.

- Porque? O que tanto teme Bieber? - Aurora disse em quanto colocava uma das mãos em meu peito desnudo.

- Eu não... Temo nada. - Engoli em seco, nervoso com a situação.

- Hum? - Ela perguntou em quanto encostava seu corpo ao meu.

- Aurie. - Cocei minha cabeça e me afastei um pouco, tentando não olhar muito o corpo da menina. - Bem, será que você ao menos consegue tomar um banho sozinha? - Perguntei em quanto segurava na cintura fina da garota e afastava seu corpo do meu.

- Justin, claro que eu... c-consigo. - Ela gaguejou ao falar, colocando a cabelo atrás da orelha e forçando o nosso contato visual. - Se me ajudar a tirar isso. - Ela apontou para a lingerie que usava, tentando tirar, mas felizmente ou infelizmente, não sei, eu à impedi a tempo.

Coloquei uma de minhas mãos na alça de seu sutiã, mantendo a peça em seu lugar. Aurora colocou as mãos em minha bochecha e puxou meu rosto, deixando um beijo molhado em meus lábios.

- Aurie, não, não. - Disse em quanto empurrava seu tronco, afastando seus lábios dos meus. - Não faz isso, não faz assim. - Completei em quanto me afastava, sentindo o álcool começar a trabalhar em minha cabeça.

- Fazer o que? - Ela deu uma risadinha e me olhou em quanto mordia os lábios, me puxando pelo pescoço novamente. - Me beija. - Voltou a encostar os meus lábios aos seus, aprofundando o beijo.

Senti sua língua contra a minha, pedindo uma passagem que rapidamente foi concedida por mim, pois eu não estava na posição de negar nada, já havia perdido a cabeça à minutos atrás quando a garota havia mordido os meus lábios.  O beijo era rápido mas ao mesmo tempo conseguia sentir o seu desejo também, sentindo a garota desfaceler assim que apertei sua cintura com um pouco mais de força, puxando e a jogando na pia daquele banheiro, ficando ao meio de suas pernas.

Um calor ainda mais forte sobe por todo o meu corpo e eu logo o reconheço, estava ficando ainda mais excitado, se é que isso possível.

Não conseguia me afastar da garota, pois mais que eu quisesse.

Deslizo uma de minhas mãos até seu cabelo, sentindo a sensação dos fios sedosos sobre os meus dedos e os seguro com força, ao mesmo tempo que aprofundo ainda mais o beijo, e ela aprova o meu gesto deixando escapar um gemido de seus lábios macios.

Levo então uma de minhas mãos até suas coxas descobertas, apertando a carne com força fazendo com que a menina soltasse alguns gemidos fracos. Aos poucos vou deixando os seus lábios e descendo lentamente pelo seu queixo e seu pescoço, deixando algumas mordidas e chupões por toda extensão.

Sinto suas pequenas mãos puxarem o cabelo de minha nuca com força, me fazendo gemer. Puxei seu corpo com força, encaixando-o entre minhas pernas, jogando a garota contra a parede de gelada daquele banheiro, descendo minhas mãos sutilmente por todo o seu corpo.

Apertei uma de suas coxas com força e subi sutilmente até sua bunda, apertando com força, fazendo a menina gemer em meu ouvido. Ela moveu seu quadril, esfregando nossas intimidades, me fazendo gemer sôfrego com aquele simples ato.

Direcionava uma de minhas mãos até seus seios que estavam cobertos pelo sutiã praticamente transparente, apertando os seus seios com força em quanto fazia movimento circulares com os dedos, podendo sentir os seus seios enriquecerem.

- Justin - Escutei meu nome meio a gemidos saíndo de seus lábios em câmera lenta. Como pode ser possível odiar alguém e ao mesmo tempo acha e a pessoa tão atraente, no caso dela, tão gostosa? Porque PUTA.QUE.PARIU aquela menina era o pedaço da perdição.

Abri o seu sutiã, jogando a peça para bem longe de mim dando de cara com seus seios lindos. Não perdi muito tempo e logo comecei a sugar seus seios, ouvindo que ela soltava alguns gemidos abafados em quanto segurava os meus cabelos os puxando com força.

Passava a língua em seus seios deixando-os já bem avermelhados e molhados, me sentindo cada vez mais duro a medida que via como ela reagia à mim.

- Porra! - Xinguei ao sentir ela se mexer o quadril sobre meu membro. - Aurie... - Gemi em resposta.

Me sentei no vaso e a coloquei sobre o meu colo, sentindo que eu já havia perdido o controle da situação. Suas pernas uma de cada lado de minha cintura, movendo para frente e para trás, esfregando nossas intimidades de um jeito bom.

Até que um requisito de consciência passou pela minha cabeça, alguém batia na porta daquele banheiro.

- Justin? - Escutei a voz de Camila do outro lado. Puta que pariu. Será que ela ouviu algo?

- Não, não para agora. - Aurora disse em quanto mordia meu lábio inferior, gemendo novamente.

- Aurora? - Camila voltou a incomodar, desta vez batendo à porta.

- Shhh - Sussurrei, colocando uma de minhas mãos na boca de Aurora. - Coloca isso. - Peguei a minha blusa que estava jogada ao chão e tampei seu corpo. Segurei sua cintura e a tirei de cima de mim, sentindo o meu corpo reclamar por fazer aquilo.

Respirei fundo e abri a porta com delicadeza, dando de cara com Camila que me olhava com confusão.

- Desculpe te incomodar. - Ela suspirou em quanto me olhava, parecia aflita ou sei lá.

- Não incomoda. - Falei suspirando, bem nervoso com à situação.

- Perguntei à algumas pessoas e disseram que viram vocês entrar aqui, então vim trazer algumas roupas de cama e também trouxe uma pijama para Aurora. - Ela disse direcionando o olhar para cama, onde havia uma pequena pilha com os lençóis, cobertas e uma roupa vermelha no topo.

- O-obrigado, Camila. - Disse bem nervoso em quanto saía de dentro daquele banheiro, me sentando na poltrona que havia ao lado da cama.

- Bem... - Camila disse com certa confusão e desconfiança em seu tom de voz.

- Aconteceu algo com Aurora? - Ela perguntou ao ver a menina logo atrás de mim. Olhei para trás dando de cara com Aurora que estava completamente corada, provavelmente também havia caído em sí.

- Está bêbada, acredita? - Disse com uma irritação que julguei ser falsa e verdadeira ao mesmo tempo. - Não que eu não esteja também, mas sou maior de  idade, ela não. - Disse tentando de algum modo esconder e não pensar no que fazíamos a minutos atrás, torcendo para que Camila não tivesse escutado nada.

- Se quiser posso te ajudar com um banho gelado, Aurora. - Ela perguntou em quanto puxava a menina em sua direção.

- Não, não p-precisa. - A morena disse baixinho em quanto se encostava na porta do banheiro.

- Claro que precisa, olha sua situação. - Camila disse em quanto à puxava pela mão. - Justin não poderá te ajudar. - Ela disse séria, encarando o rosto na menina com certa raiva.

Isso fez com que eu lembrasse de Selena, e elas eram grandes amigas, daria toda razão a Camila se ela quiser me odiar agora. Espero que ela não tenha ouvido nada.

- Tudo bem então. - Aurora disse em quanto passava a mão pelo rosto, suspirando logo em seguida.

- Vamos. - Camila me deu um olhar que me deu até medo e em seguida deixou o quarto, me deixando só com os meus próprios pensamentos.

Passei a mão pelo meu rosto e suspirei bem fundo. Será que Camila havia escutado algo entre mim e Aurora? Eu não sei, mas só de pensar nisso me dava calafrios.

Oque eu estava fazendo de minha vida ao me envolver com aquele menina? Isso mesmo, ela era uma menina, uma pirralha que não sabe de porra nenhuma da vida. Devo ter tomado algum tipo de droga ou sei lá para simplesmente estar fazendo isto.

Selena não merecia o que eu estava fazendo. Não merecia. Ela estava no hospital, internada e em coma... E eu aqui jogando a sua confiança e nosso noivado no lixo! E mesmo que tivéssemos brigado ou sei lá o que, isso não justifica o que eu estava fazendo com ela. Ela não merecia.

Aurora POV:

Sentia minha cabeça girar e girar a medida que ia acompanhando Camila até um quarto de hóspede vago, vendo que a festa já não acontecia mais no ambiente. Ela abriu a porta e entrou rapidamente, me puxando logo em seguida, fazendo eu tropeçar em meus próprios pés.

- Sei que está bêbada e faz o que bem entender, mas com o noivo de minha amiga não. - Camila disse séria em quanto direcionava seus olhos castanhos em minha direção, dando-me um olhar de raiva e ódio.

- Olha só, querida. - Disse com irritação. - N-ninguém me diz o que fazer, tá bom? - Disse com a voz embolada, me afastando de perto daquele ser assim que as palavras amiga e noivo saíram de sua boca.

E o que tinha de errado comigo? Eu quase transei com Justin. Sim, isso respondia muito. Mas posso dizer que ninguém, nem mesmo nenhum namorado meu havia feito eu me sentir como eu havia me sentindo quando fiquei com Justin daquele jeito... O garoto sabia bem como provocar uma garota, e era um gostoso!

Oque? Acho que eu estava louca, a bebida me fez mal, não é possível.

- Ouviu? - A voz estridente de Camila tomou o ambiente novamente.

- Não. - Disse em quanto suspirava, jogando o meu corpo na cama ao lado.

- Quando Justin disse que você é insuportável eu não imaginava que era tanto assim. - A garota disse em quanto cruzava os braços na altura dos seios, olhando para cima.

Me levantei para sair dalí, mas a garota me segurou pelo braço dolorido e me puxou de volta.

- Disse que vou te ajudar, então eu vou! - Ela disse firme em quanto segurava o meu braço.

- M-me solta! - Disse com irritação, sentindo minha cabeça girar, tentando empurrar aquela idiota.

- Não, não solto! Não vou deixar você acabar com um relacionamento de anos. - Falou em quanto olhava em meus olhos com muita raiva, aquilo só me deu vontade de rir.

- A-acabar com um relacionamento de anos? - Disse rindo ao dizer aquela frase em voz alta. - Era ele que quase estava... Quer saber, isso não é da sua conta! - Quase gritei, tentando afastar a garota de perto de mim com toda à minha força.

- Tudo bem. - Ela se afastou e ajeitou a alça do vestido que caía dos ombros. - Você é uma criança ainda, já tive sua idade, sei o que passa nessa sua cabeça, mas amanhã conversaremos. - Camila disse com uma certa calma, tentando se controlar.

Gargalhei com o olhar dela e revirei os meus olhos. Me afastei e abri a porta novamente indo em direção ao quarto onde eu estava antes, dando de cara com o loiro dormindo na poltrona com o celular ligado na mão.

Senti minhas pernas falharem e minha cabeça voltar a girar, me aproximando do garoto na esperança de acorda-ló, e assim que vi que em seu celular havia uma foto sua e Selena se beijando como um casal feliz, talvez tenha me dado vontade de vomitar.

E assim fiz, vomitei no chão daquele quarto me sentindo fraca por conta da bebedeira. Antes que eu caísse no chão, sinto Justin me segurar pelos braços.

- Caramba! - Ele disse sério, me colocando sobre a poltrona que segundos atrás ele dormia. - Você tá vendo isso? - Ele apontou para o vômito, começando um sermão do qual eu não estava nem um pouco afim de ouvir.

- Nãoo - Disse irritada, cobrindo minhas mãos do som irritante de sua voz.

- Porra, onde eu estava com a cabeça? - Escutei ele falar. - Vem, vamos voltar para nosso hotel. - Ele segurou em minha mão, tirando-a de meu ouvido.

- Justin - Disse seu nome baixinho. - V-você bebeu. - Senti minha cabeça girar ainda mais, sentindo o bile subir a minha garganta.

- Bebi. - Ele disse sério, mexendo em seu celular com uma das mãos. - Vamos! - E em seguida me puxou para fora daquele apartamento.

(...)

Justin havia pedido um uber e em menos de minutos chegamos alí no hotel onde estávamos hospedados. Ele praticamente me arrastou até o quarto, abrindo a porta com força e me colocando sobre a poltrona que alí tinha.

Naquela altura eu já não estava tão bêbada e sabia bem que o modo que ele estava me tratando se resumia a culpa por ter quase transado comigo horas atrás. Ele era um idiota. Queria poder gritar para ele que eu também não gostei de nada que aconteceu, mas de certo modo seria mentira de minha parte.

Não esperei para ver o sermão que ele me daria por ter bebido, entrei no banheiro para poder tomar um banho frio e tentar me trazer ainda mais a realidade.

E assim fiz, liguei o chuveiro no mais gelado possível e tomei um banho rápido. Peguei uma das toalhas que alí tinha e sequei meu corpo, vesti um pijama. Saí do banheiro já na esperança de poder deitar e dormir, mas fui impedida por Justin que segurou o meu braço.

- Não faça mais isso que você fez. - Disse ríspido.

- E o que foi que eu fiz? Que eu saiba foi você que foi me agarrando, só aconteceu. - Cruzei os braços na altura dos seios, sentindo seu olhar descer por meu corpo.

- Não era isso. - Ele disse irritado em quanto passava a mão pelos cabelos loiros. - Falo da bebida alcoólica que você tomou. - Ele manteve o seu olhar em mim.

- Já disse, bebi por que eu quis! - Empurrei seu corpo e fui em direção a cama, onde fui me deitando.

- Não, você bebeu por que é uma irresponsável! Uma garota egoísta que só pensa em sí mesma! - Ele praticamante gritou em quanto voltava a se aproximar de mim, me fazendo revirar os olhos.

- Bieber, estou a fim de dormir. - Disse sem um pingo de paciência.

Ele passou a mão pelo rosto e se afastou.

(...)

Pela manhã pegamos um jatinho e voltamos a Atlanta, sem trocar ao menos uma palavra entre nós. Chegamos e eu fui direito para aquele quarto horrendo que eu chamava de meu, recebendo uma mensagem de Eva:

"CADE VOCÊ?"

"SUMIU"

"Estou aqui, amiga, nem te conto o que aconteceu" - Enviei seguido de uma figurinha triste.

"NÃO, não fala ainda. Vem aqui pra casa? Daí você me conta tudo." Eva disse em um áudio.

"Tá bom." - Digitei seguido de um emoji sorridente.

Troquei de roupa, colocando uma saia preta de cintura alta, uma blusinha cropped de mangas longas e uma bota. Passei uma maquiagem leve em meu rosto e fiz alguns cachinhos na ponta de meus cabelos negros.

Joguei meu celular e alguns acessórios dentro de uma bolsa pequena e abri a porta de meu quarto, vendo que Justin já não estava alí, provavelmente havia ido para empresa, e dei graças a Deus por isso, afinal, ele não queria mesmo olhar na minha cara.

Abri minha carteira me certificando que teria ao menos vinte dólares para o percurso de uber. Quem diria que Aurora Miller um dia iria contar dinheiro? Afastei esses pensamentos e chamei um uber.

(...)

Assim que cheguei à casa de Eva senti meu coração gelar ao dar de cara com uma pessoa que não queria ver de jeito nenhum. A pessoa por trás de todo o meu sofrimento.

- Oi princesinha. - Disse Nick praticamente em câmera lenta, pelo menos foi como soou para mim. 


Notas Finais


Estão gostando? Deixe seu comentário e seu favorito para que eu possa saber se devo ao não continuar ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...