1. Spirit Fanfics >
  2. Club das gays<3 >
  3. 🌹Flores são como vida!

História Club das gays<3 - 🌹Flores são como vida!


Escrita por: Leticiakawaii

Notas do Autor


Vívian <3
Uma menina inteligente e fina.
Um pouco tímida mas quando você conheçe,é como uma flor,desabrocha e se libera,mostrando seu caráter admirável.

Capítulo 5 - 🌹Flores são como vida!


Fanfic / Fanfiction Club das gays<3 - 🌹Flores são como vida!

   Quando pequena ,Vívian,uma menina fofa e meiga gostava de bricar em um parque e deitar nas lindas flores.Quando ela creçeu,parou de ir nesse jardim até que um dia seu gato fugiu de casa e o encontrou em um lugar bem comjeçido.O lindo parque não mudou muito,naverdade as flores até ficarm bonitas.Mas uma flor estava fraca e seca,como lembrança e agradecimento pela infância recordante.Resolve quidar dela até perceber que não estava sosinha.Um garoto de cabelos verdes estava sorrindo para ela.Seu nome é Jade e ama com a sua alma tudo que é da natureza.Vívian e Jade ficaram muito amigos e como surpresa Jade se matriculou no mesmo colégio dela.Ao deixar tudo pronto,entra na sala do Club criado pelas meninas.Mas não é o "Club das gays" mas uma matéria exclusiva: "Aula thecruch",retratando conselheiras do amor. (Foco)Quando Vívian avista Jade ela...


Notas Finais


¿Como Vívian reagirá ao ver que seu melhor amigo Jade vai estudar na mesma escola que ela?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...