1. Spirit Fanfics >
  2. Clube da Madrugada >
  3. Loja de Conveniência

História Clube da Madrugada - Loja de Conveniência


Escrita por: ShounenL

Capítulo 3 - Loja de Conveniência


Olá, bem-vindo ao início de mais uma madrugada, cavaleiros e cavaleiras, a lua já está sob nossas cabeças, e para a madrugada de hoje, precisamos realizar as compras, para isso utilizaremos a loja de conveniência 24 horas, até porque só funcionamos bem no período da noite.

 Eu preciso de doces, como bom capitão liderarei a equipe pelo caminha até a loja, para nos esquentarmos e se exercitar fomos meio que correndo, ao mesmo tempo apreciando essa linda madrugada, a luz brilhava como nunca, iluminando nosso caminho, as ruas estavam desertas, não se ouvia nada, um carro ali outro barulha lá de vez em quando, enfim chegamos a loja de conveniências, nos separamos e combinamos de nos encontrar em 20 minutos, eu fui ao setor de doces pegar chocolates, Rikki pegou a primeira coisa que viu na frente e voltou a dormir, Josh pegou barras energéticas, Konan comprou bebidas, Hibiki acabou pegou um manga e mais alguns doces, e Usami pegou salgadinhos.

 Pagamos e voltamos ao clube a paços lentos, apreciando a madrugada, no caminho estava a pensar o que poderíamos fazer em nossas noites, quando chegamos ao clube fizemos nosso lanche da madrugada, logo após decidimos que já havíamos feito muito e decidimos acompanhar Nikki em seu sono, sendo assim dormimos e quando acordamos, lá estava ele, o sol, chegou a hora de ir para casa, até a próxima, no nosso clube da madrugada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...