1. Spirit Fanfics >
  2. Clube dos Cinco >
  3. Capítulo Quatro

História Clube dos Cinco - Capítulo Quatro


Escrita por: regina1994

Notas do Autor


Aqui está mais um capítulo espero que gostem.

Capítulo 5 - Capítulo Quatro


P.V.O Sakura Haruno

 

 Aquelas palavras ficram repetindo na minha cabeça, várias e várias vezes, como as pessoas podem ser cruéis a esse ponto, nem me conhecem e falaram isso. 

- Vocês tem razão, meus pais não me criaram direito, mas, não foi os pais que vocês já viram. Que pais abandonam a própria filha aos 5 anos de idade em frente a um orfanato? Que pais espancam a própria filha, por chorar de fome? Que pais quase vende a filha em troca de drogas? Ae acho que nenhum. Então se eu sou mimada pelos meus pais, eu dou graças a deus por sair daquela vida, por ter mais que realmente me ama, e que faria o possível e o impossível por mim.  Então Sasuke, Hinata e Naruto, se o mínimo que eu possa fazer e ser a garota mimada, ao ver de vocês né, a garota que não faz nada de errado, que acabou errando por ter brigado com as únicas "amigas" que tinha por falar merda dos meus pais que cuidaram e cuidam de mim, então sim eu vou ser tudo que vocês falam. E você Sasuke? Anda como se a sua vida fosse sofrida, mas mora em uma manção, os pais estão juntos, ah um dos dois não dá a devida atenção? Como você me falou uma vez? Tem pessoas que sofreram ou sofrem mais que você, então vê se cresce. Então vocês parem de falaram bosta sobre mim, por que vocês não me conhecem. - Disse tudo de uma vez me levantando e indo em direção a porta. 

- Diretor, Diretor, preciso ir no banheiro. - Eu disse.

- Vai lá.- Ele disse. Sai correndo pelos corredores, chorando.

 

P.V.O Sasuke Uchiha

 

- Porque ela saiu correndo e chorando? - O diretor perguntou. 

- Não sabemos, ela viu algo no celular e ficou assim.  - Gaara disse. Olhamos para ele surpresos. O diretor deu uma última olhada e saiu.

- Viram o que vocês fizeram? Naruto, você disse, que ficavam rindo, debochando, olha o que você acabou de fazer. Hinata eu escutei de você uma vez falando que não gostavam que te chamavam de estranha, e que queria mudar, mas olha o que você acabou de fazer. E o grande idiota de todos, você não aguenta ficar calado, você sempre tem que pisar nas pessoas a todo custo, sempre tem que ser o melhores, você chama a Sakura de mimada, mas você deveria olha para o próprio umbigo. - Ele disse saindo pro meio das pratileiras.

- Droga, odeio me sentir assim, eu sou um idiota. - Naruto disse. 

- Agora não adianta chorar pelo leite derramado, ou nos arrependemos do que falamos e pedimos desculpas ou não olhamos pra cara dela mais. - Hinata disse.

 

P.V.O Sakura Haruno

 

Porque as pessoas são assim deus? Sempre tem que pisar, pisar e pisar nas pessoas para elas serem felizes. Fiquei no banheiro lembrando de tudo aquilo que passei na vida, naqueles seres humanos horríveis, e no que aconteceu hoje. Resolvi voltar depois de 15 minutos lá, se não o velho idiota ia vir atrás de mim. Quando cheguei na biblioteca Naruto foi o primeiro a vir falar comigo.

- Desculpa Sakura-chan, desculpa mesmo eu sou um idiota, babaca. - Sai andando deixando ele falando sozinho e sentei onde estava sentada no chão de frente pro Uchiha que me olhava.

- Ei Sakura desculpa mesmo. - Agora foi a vez da Hinata. 

- Vocês não queriam saber o porquê de eu está aqui? Vou contar. GAARAAAA. - Disse e gritei para ele vir.

- O que foi? - Ele chegou perguntando. 

- Vocês estavam querendo saber o motivo da minha pessoa está aqui vou lhe dizer. - Eu disse arrumando meu vestido. 

- Não precisa. - Naruto disse sem graça.

- Ah agora não precisa? Faço questão. - Eu disse sorrindo.

- Depois que rolou a confusão, que o Sasuke arrumou, o Gaara ter estragado o equipamento, fui para o chuveiro da escola tomar banho, porque na guerra de comida, acabaram me acertando. Fui pra lá sem avisar a Shion e a Konan, na hora que elas entraram eu tinha acabado de vestir a roupa no box. Aí escutei elas falando. 

 

Flashback ontem.

 

- Você sabe onde está a Sakura Shion? - Konan perguntou.

- Ela deve tá pensando no quanto os papais pagaram caro naquela roupa, que ela deveria tomar mais cuidado, porque custou caro. - Shion disse. O que me deixou surpresa, continuei escutando o que ela falava.

- Ah isso é sem dúvidas, ela deve tá chorando e agradecendo por aqueles idiotas terem a adotado, o garota chata, se fosse eu já teria devolvido pro orfanato. - Konan disse.

- Agora sério como nos aguentamos aquela garota? Só sabe falar daquela dois velhos e idiotas dos pais delas. Eles são dois burros. - Shion disse. Isso foi o estopim, abri o box com uma raiva, e isso as assustou.

- Oh a adotada ouviu tudo, e eu disse pra vocês, falem de mim mas não fala dos meus pais. - Eu disse avançando na Shion. Peguei a cabeça dela e bati no espelho, Konan partiu pra cima de mim, segurou minha cintura, joguei minha cabeça pra trás com toda minha força, e escutei um barulho de algo quebrando, acho que quebrei o nariz dela, bom ela queria fazer uma plástica mesmo, o que fez ela me soltar, Shion tentou pegar meus brincos favoritos e importante para mim, mas dei um tapa na cara dela, antes de eu montar em cima dela, o diretor chegou. 

 

Fim do flashback

 

- E é isso, o resto vocês sabem, cheguei na diretoria, chamaram meus pais e blá, blá, blá. - Eu disse.

- Uau, não vou arrumar briga com você nunca. Você desceu o cascete nelas. - Gaara disse.

- Haruno. - Escutei o babaca me chamando, olhei pra ele.

- Eu quero pedir desculpas, quando eu estou errado, eu assumo. E dessa vez eu estava errado, o que eu disse foi muito escroto e babaca, desculpas mesmo. - Ele disse.

- Vou pensar no seu caso Uchiha.

- Quero me desculpar também, o que eu fiz, foi errado e idiota se você puder me perdoar. - Hinata disse. 

- Eu já pedi desculpas, mas peço de novo. - Naruto disse.

- Eu posso desculpar você e o Naruto com duas condições. - Disse apontando pra Hinata.

- Claro. - Os dois falaram ao mesmo tempo. Isso vai ser tão legal. 

- A primeira é que você deixe eu arrumar você nessa roupa, se gostar eu te ajudo a mudar tudo, do seu jeito é claro. - Eu disse.

- Será porque eu não estou surpresa com esse pedido ? - Ela disse.

- Vai saber né. - Disse sorrindo.

- Ok, eu topo. - Ela disse sorrindo. 

- Agora a última coisa, é que você e o Naruto deixem de enrolação e admitem o que um sente pelo outro e se peguem. - Eu disse.

 

Continua……


Notas Finais


Beijos até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...