1. Spirit Fanfics >
  2. CMI - Crônicas de um Mundo Irreal >
  3. Pouso

História CMI - Crônicas de um Mundo Irreal - Pouso


Escrita por: GirafaEsquilo

Notas do Autor


E parece que não demorou tanto pra eu voltar, né?
Acho q nos próximo dias devo escrever mais capítulos, mas já aviso que talvez esse arco seja longo. Enfim, aproveita a leitura :V

Capítulo 32 - Pouso


Damashi ainda não havia compreendido a situação na qual tinha se metido. Quer dizer, ela simplesmente saiu de casa para ir buscar algumas cebolas e alhos no La Monsieur e agora estava num avião, com duas alunas e uma desconhecida, indo para Maromba Land. Ela nem mesmo gostava tanto assim de wrestling.

Mas a jovem professora também queria se redimir diante da nova aluna leporídea, Bonnie. A garota tinha tido o azar de conhecer Damashi quando ela estava no período não tenho total controle sobre minhas emoções. Certo, Damashi nunca havia tido um controle decente sobre si mesma, mas nas épocas daquele período, as coisas tendiam a ficar piores do que o normal.

Então, a fim de se mostrar como realmente era, a professora aceitou o convite deveras inusitado da leporídea – até porque, convenhamos que não é nada comum convidar para ser seu acompanhante uma pessoa que te sequestrou há não menos que duas semanas.

Agora, Damashi olhava da janela do avião o mundo abaixo se tornando cada vez mais pequeno, pedindo para si mesma para que não colocasse tudo a perder.

Enquanto isso, Bonnie e Lay estavam sentadas juntas, num par de poltronas a frente do de Damashi. Mama havia enfiado um fone arqueado na cabeça e instantaneamente dormiu.

Bonnie estava explodindo de alegria, talvez de uma forma que nunca havia estado antes. Mas, tudo isso no seu interior. Numa parte bem funda de si. Isso porque sempre enjoava com o sacolejar dos transportes. Lay olhava para a amiga preocupada, mas todas as vezes que perguntava algo como “você está bem?” a leporídea respondia de forma monossilábica ou só assentia com a cabeça. Fato é que Bonnie acabou por adormecer enquanto olhava os prédios gigantescos se tornarem diminutos pela janela.

-E se… esse avião caísse agora, não seria divertido? Ouvir os deliciosos gritos de desespero deles… - Sussurrou uma voz feminina em seu ouvido. Bonnie abriu os olhos imediatamente procurando quem havia dito aquilo. Lay não brincava com aquele tipo de coisa. Foi quando percebeu que não estava no avião.  Ao invés disso estava num lugar que mais parecia um submundo. Chamas subindo em formas de colunas rumo ao céu escuro avermelhado. Destroços de avião jogados para todo lado e pessoas caídas e inertes, enquanto outras choravam em pânico.

-Seria… um paraíso. – Disse a voz mais uma vez. Bonnie se virou a tempo de ver uma garota vestida em roupas parcialmente rasgadas e o cabelo negro descendo lhe até a cintura, cobrindo todo o seu rosto a não ser o olho direito de íris avermelhada arregalado e cheio de olheiras.

Q-quem é você? – Perguntou Bonnie, pela primeira vez em um bom tempo deixando a mostra seu medo.

-Eu? – Respondeu a garota, só agora Bonnie notava as orelhas negras de coelho sob a cabeça da outra, parcialmente cortadas. Ela também era uma leporídea. Sua voz começou como um grunhido até se distorcer em uma risada perturbadora. Subitamente ela desapareceu de onde estava, uma pilha maior de destroços, surgindo atrás de Bonnie. – Quem eu sou? – Sussurrou, a outra se virou assustada. A mão da garota estava posicionada de forma a abrir uma fenda entre as mechas de cabelo. – EU SOU VOCÊ. – Antes mesmo de as palavras deixarem totalmente sua boca, a garota jogou seus cabelos para trás, revelando um rosto idêntico ao de Bonnie, exibindo um sorriso maníaco.

-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! – Gritou, aterrorizada.

-BONNIE! EI, BONNIE, ACORDE! – Gritou Lay, dando tapinhas de leve no rosto da amiga leporídea.

-AAAAAAAAAAA. – A garota continuava a gritar, até perceber que estava de volta ao avião, em pleno voo. – Mas o quê?

-Você dormiu depois de ficar enjoada e deve ter tido um pesadelo. – Respondeu Lay, Mama e Damashi se precipitavam por sobre as poltronas.

-Um… sonho?

-Senhora e Senhores, estaremos pousando dentro de dois minutos. Obrigado pela preferência e esperamos que tenham uma boa estadia em Maromba Land.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...