1. Spirit Fanfics >
  2. Cobra Kai, 30 anos depois >
  3. Casca grossa do Bonsai

História Cobra Kai, 30 anos depois - Casca grossa do Bonsai


Escrita por: fire-cat

Notas do Autor


NO CAPÍTULO ANTERIOR: Chozen liga para Samantha e diz que algo ruim está para acontecer, naquele mesmo momento, Kate chega até a casa dela e conta o que aconteceu com sua mãe, no dia seguinte ela chama seus amigos para que eles tentem descobrir o que está acontecendo e para a surpresa dela os pais dos outros alunos também sumiram, eles então resolvem ir a Okinawa para descobrir o que estava acontecendo, chegando lá, Chozen conta a eles sobre o Punho de Miyagi um grupo de alunos do Miyagi-Do que foram exilados a mais de 300 anos, mas que agora voltaram para destruir o Miyagi-Do de uma vez por todas, então Chozen apresenta eles a um de seus ex alunos Nariyoshi Nakamura, Nariyoshi já havia ouvido falar de Samantha e ele a desafia pra ver o quão boa ela realmente é, após uma luta que leva ambos aos seus limites, Samantha é a vencedora, no dia seguinte eles começariam a treinar para enfrentar essa nova ameaça, mas Samantha não consegue dormir pois fica pensando em Kate, Miguel sugere que eles a adotem, mas Samantha não tem certeza, naquela noite ela acorda para tomar água, mas ela vê que Tory também está acordada.

Capítulo 22 - Casca grossa do Bonsai


Tory: Ainda está acordada?

Samantha: Sim eu... só acordei pra tomar um pouco de água.

Tory percebeu que tinha alguma coisa errada com Samantha, em outras circunstâncias ela nem se importaria, mas ela e Samantha já tinham passado por várias coisas juntas e no fundo, ambas agora percebem que não são tão diferentes quanto pensavam, além disso, Samantha a ajudou a se reconciliar com seu filho e também a ajudou quando ela estava preocupada com Bianca, então Tory perguntou a ela.

Tory: Qual é o problema? e não me diga que não tem nada de errado porque eu te conheço.

Samantha: Você não entenderia.

Tory: Por que você não tenta?

Samantha: Sabe, é a Kate...

Tory: Eu já devia saber.

Samantha: É, como você sabe ela perdeu a mãe pra esses monstros que nós estamos prestes a enfrentar e... a mãe dela era a única pessoa que ela tinha, então o Miguel sugeriu que nós adotássemos ela assim que isso acabar.

Tory: E você não quer isso? eu achei...

Samantha: Exatamente ao contrário, isso é o que eu mais queria, eu realmente queria ser mãe.

Tory: Ah sim, sua mãe me contou que você não pode ter filhos.

Samantha: Mas será que ela te contou a história toda?

Tory: História toda? tudo que ela me disse é que você e o Miguel tentaram várias vezes, mas nunca deu certo, então vocês foram no médico e...

Samantha: Deixa eu te contar o que realmente aconteceu.

Flashback da Samantha

Após a derrota do Terry Silver e do Cobra Kai, eu e o Miguel seguimos com nossas vidas normais, fomos pra faculdade e depois nos casamos, além disso, continuamos nosso treinamento no Miyagi-Do e no Presas de Águia por alguns anos, até que o meu pai e o Johnny nos ensinaram tudo que sabiam e nós vivemos felizes, quer dizer, teve a morte da vó do Miguel, mas tirando isso nós éramos muito felizes, porém alguma coisa faltava na nossa vida, tanto eu quanto ele queríamos filhos, tentamos várias vezes até que finalmente aconteceu, alguns anos antes da Vivian nascer eu descobri que estava grávida! você nem imagina o quanto eu fiquei feliz quando eu soube disso.

Miguel: Se for um menino podemos chamar ele de Johnny?

Samantha: Claro, e se for uma garota, que tal Rosa? em homenagem a sua vó.

Miguel: Essa é uma ótima ideia!

Alguns meses mais tarde descobrimos que eram gêmeos.

Miguel: São dois meninos... o que você acha de Johnny e Daniel?

Samantha: Adorei!

Infelizmente minha gravidez foi muito complicada, eu sentia muitas dores e um dia eu desmaiei no trabalho, eu entrei em coma e os médicos tiveram que fazer uma cesária de emergência, infelizmente nenhum dos meus filhos sobreviveu e quando eu acordei os médicos disseram que eu não seria capaz de ficar grávida de novo.

Tory: Eu... sinto muito por isso Samantha.

Samantha: Não é sua culpa, você não fez nada, agora onde eu estava? ah sim...

Depois desse choque emocional eu fiquei muito triste por vários meses, felizmente meus pais e o Miguel me ajudaram, eles me fizeram perceber que apesar de eu não poder ser mãe, eu ainda tinha uma vida, ainda tinham coisas que eu amava e que eu podia fazer, entre elas, karatê, então eu tomei uma decisão, eu continuaria meu treinamento, mas nem meu pai nem o Johnny tinham mais o que me ensinar.

Daniel: Olha Samantha, eu fico feliz que você queira continuar treinando, mas eu e o Johnny já te ensinamos tudo que a gente sabia... bem, talvez tenha alguém que possa te ajudar.

Então meu pai ligou pro Chozen e perguntou se eu poderia continuar meu treinamento com ele e ele concordou.

Então eu fui pra Okinawa pra continuar meu treinamento com o Chozen, eu perguntei pro Miguel se ele queria ir comigo, mas ele recusou.

Chozen: Samantha-San, bem vinda, seu pai disse que você queria continuar seu treinamento.

Samantha: Sim, é pra isso que eu vim aqui.

Chozen: Ótimo, amanhã nós começaremos, você conhecerá o verdadeiro poder do karatê Miyagi Do, você está pronta?

Samantha: Sim sensei.

No dia seguinte eu comecei o treinamento mais difícil da minha vida, Chozen me levou até um rio.

Chozen: Ótimo, vamos começar, um dos motivos pelo qual era tão difícil acertar mestres do Miyagi-Do é devido a nossa grande velocidade, tanto de movimento, quanto de reação, é quase como se nossos oponentes estivessem em câmera lenta, esse treinamento vai ajudar você a aumentar sua velocidade.

Alguns troncos começam a ser levados pela correnteza e Chozen começa a pular de um tronco pro outro.

Samantha fica apavorada ao ver o que Chozen estava fazendo, ela já havia visto ele lutar antes, mas isso era algo muito além de tudo que ela tinha visto.

Samantha: Mas... como eu faço isso?

Chozen: Confie nos seus instintos.

Samantha relutou por um tempo, mas então ela pensou 'isso é menos perigoso que quando o Johnny me mandou pular de um prédio pro outro', então ela pulou em um tronco, ela se equilibrou no tronco, com muita dificuldade, então ela tentou pular pro outro tronco, mas caiu na água.

Chozen: Nada mal pra primeira vez.

Samantha: Você é muito gentil.

Chozen: Não, Chozen fala sério, poucos conseguem se equilibrar nesses troncos, mas não esqueça da primeira lição, equilíbrio.

Samantha: Eu entendo.

Samantha tentou de novo, dessa vez ela conseguiu pular do primeiro tronco, pro segundo, pro terceiro, mas quando ela tentou pular pro quarto tronco ela caiu na água outra vez.

Chozen: Bem melhor.

Tory: Pular em troncos num rio, interessante.

Samantha: Ainda tem mais.

Alguns dias depois começamos outro treinamento.

Chozen: Sem dúvida força é muito importante, mas as vezes não podemos vencer nossos oponentes usando apenas força, algo muito importante é precisão, precisão é a chave pra técnicas como os pontos de pressão, já que temos que atingir nossos oponentes em pontos muito específicos, veja isso.

Ele mostra um boneco com quatro marcas vermelhas, nos braços e nas pernas, então ele atinge o boneco exatamente nesses pontos.

Chozen: Agora tente acertar exatamente nesses pontos.

Samantha tenta fazer o mesmo movimento de Chozen e consegue acertar nos lugares exatos.

Chozen: Ótimo, mas fica mais difícil quando seu oponente está se movendo, o que nos leva pra próxima parte do treinamento (ele colocou uma venda nela) no Miyagi Do acreditamos em lutar com honra, porém nem todos seguem essa regra, muitos lutadores tentarão atingir você nos olhos para que você não possa ver, o que eles não sabem é que é possível lutar mesmo sem os olhos e essa é a próxima lição, use todos os seus sentidos.

Samantha: O que eu tenho que fazer?

Chozen: Eu vou te atacar, você terá que defender e contra-atacar, semelhante ao treinamento no frio e no calor, a diferença é que você não pode ver.

Samantha: Mas como eu vou poder me defender se eu nem sei onde você está?

Chozen: Como eu disse, use todos os seus sentidos.

Chozen tenta atingir Samantha, mas ela ouve o som dele se movendo, então ela bloqueia o ataque e contra-ataca.

Chozen: Nada mal, lutar sem seus olhos te ajudará a aguçar seus outros sentidos, o que pode ser muito útil em uma luta, afinal som mais rápido que inimigo.

Então continuamos treinando por alguns meses e eu fui melhorando cada vez mais.

Chozen: Parabéns Samantha-San, você melhorou muito em muito pouco tempo, entretanto ainda falta uma coisa para que seu treinamento esteja completo.

Samantha: E o que seria?

Chozen: Você tem que testar o que aprendeu em uma luta e seu oponente será... Chozen Toguchi.

Samantha não acreditava no que tinha ouvido, derrotar Daniel e Johnny já tinha sido muito difícil e esse cara faz até eles parecerem faixas brancas, será que ela seria capaz?

Samantha: Peraí, você tá dizendo que agora eu tenho que enfrentar quem me ensinou?

Chozen: Hai, Chozen aprendeu com tio Sato, após o fim do treinamento Chozen e Sato se enfrentaram e Chozen venceu, se eu consigo você também consegue, então, você aceita o desafio?

Samantha não tinha certeza se seria capaz de derrotar Chozen, mas não importa, ela foi pra Okinawa para terminar seu treinamento e isso é o que ela ia fazer.

Samantha: Sim sensei.

Os dois ficam de frente um pro outro, cumprimentam e a luta começa, Chozen tenta atingir Samantha, mas ela consegue desviar do ataque dele, ela então tenta atingir Chozen várias vezes, obrigando ele a recuar, quando Chozen parecia encurralado ela tentou atingi-lo com uma rasteira, mas então Chozen pula sobre ela, Chozen então tenta atingir ela por trás, mas ela ouve o som dele e desvia do ataque por pouco, ela então tentou atingir Chozen com um soco no peito, mas Chozen agarra a mão dela e jogou ela pra longe, Samantha não caiu e voltou a atacar, Chozen bloqueou todos os ataques dela, até que em um momento ele tentou atacar ela, mas ela agarra a perna dele e usa aquele mesmo movimento que ela usou contra a Piper na 4ª temporada.

Chozen não estava triste por derrota, pelo contrário, ele ficou muito orgulhoso de sua aluna.

Chozen: Samantha-San, você conseguiu, agora realmente seu treinamento está completo.

Samantha: Obrigada por me treinar, eu realmente queria isso.

Chozen: Foi um prazer, mande lembranças minhas ao seu pai.

Um pouco antes de eu ir embora, Chozen me deu alguns dos artefatos do Miyagi-Do.

Vários anos depois, Chozen me ligou e pediu que eu fosse a Okinawa outra vez, na época do Valley Fest, mesmo não querendo perder o festival eu fui ver o que ele queria, quando cheguei no dojo começamos a conversar.

Samantha: Então, por que você me chamou aqui mesmo?

Chozen olhou para sua antiga aluna e disse:

Chozen: Samantha-San, Chozen te chamou aqui porque... Chozen velho, Chozen muito velho, então Chozen queria te dar uma coisa antes, entre todos os meus alunos, Chozen acredita que você é a melhor para receber isso.

Samantha: Do que você está falando?

Chozen: Todos os artefatos do Miyagi-Do.

Samantha ficou sem palavras ao ouvir o que Chozen disse, ela imaginava que antes de morrer, Chozen daria esses artefatos para algum de seus alunos japoneses, não pra ela, afinal ele considerava até mesmo Daniel como um estrangeiro.

Samantha: Nossa, eu... eu nem sei o que dizer mas... você tem certeza que eu sou digna de cuidar de algo tão importante?

Chozen: Hai, a alguns anos, Chozen considerava seu pai como um estrangeiro, mas hoje Chozen percebe que estava errado, Chozen viu toda sua evolução, desde a época que enfrentamos o Cobra Kai até o fim do seu treinamento, seu pai disse uma coisa quando nos reencontramos a primeira vez, ele disse que eu e ele éramos como primos de karatê, hoje Chozen percebe que ele estava certo, e depois de tudo que você passou, Chozen acredita que não há ninguém melhor do que você.

Samantha: Isso... é uma honra pra mim, eu prometo cuidar muito bem deles.

Chozen: Tenho certeza que sim.

Foi aí que ele me deu os artefatos do Miyagi-Do, que estão comigo até hoje, por essa razão eu não estava no Valley Fest quando você reabriu o Cobra Kai, eu me pergunto o que teria acontecido se eu estivesse lá e nós simplesmente conversássemos como pessoas civilizadas, poderíamos ter evitado tanta coisa.

Tory: Verdade, mas está tudo bem agora, na verdade, acho que essa experiência serviu pra nos unir ainda mais.

Samantha: Você tem razão.

Fim do flashback

Tory: Peraí, então você derrotou o cara que botou Terry Silver e Mike Barnes no bolso? você realmente evoluiu muito desde a última vez que nos enfrentamos, acho que eu não sou mais páreo pra você.

Samantha: Tá brincando? você é e sempre será minha rival número 1, tenho certeza que logo você vai me alcançar.

Tory: Como sempre, vou fazer o possível, mas o que você queria falar comigo sobre a Kate?

Samantha: Ah sim, é que eu realmente quero ser uma mãe pra ela, eu quero muito, mas eue tenho medo do que ela pode pensar sobre isso, eu tenho medo que ela pense que eu estou apenas tentando substituir a mãe dela e acabar arruinando meu relacionamento com ela.

Tory então olhou nos olhos da sua grande rival e se lembrou de quando ela queria se reconciliar com seu filho Victor, então ela disse:

Tory: Olha, se quer minha opinião sincera eu acho que você deveria falar pra ela o que sente, eu falei com o Victor e tudo ficou melhor, ela vai te entender com certeza, além disso ela também é uma grande amiga da sua sobrinha, eu aposto que ela não pode pensar em uma família melhor.

Samantha: Talvez você tenha razão, obrigada Tory... ei, já que nós duas estamos acordadas que tal eu dar a você uma prévia do nosso treinamento amanhã, quer dizer, se você não estiver muito cansada.

Tory (rindo um pouco): Muito cansada pra aprender novas técnicas de karatê, boa pida.

Samantha: Ótimo, nesse caso eu vou te ensinar uma das técnicas secretas do Miyagi-Do, a mesma que o Chozen usou pra salvar sua vida, o segredo dessa técnica é a precisão, pois ela só funciona se você atingir pontos específicos é aqui que você tem que atingir pra paralisar seu oponente por um tempo (ela mostra um pergaminho) tente atingir meus braços.

Samantha ataca Tory que bloqueia os ataques e atinge os braços da Samantha, paralisando eles.

Samantha: Ótimo, você conseguiu, do jeito que você aprende rápido você logo vai chegar no mesmo nível que eu... na verdade você é a primeira pessoa pra quem eu ensino isso além do Miguel da Kate e da Vivian, nem meus outros alunos sabem ainda.

Tory: Uau, isso é uma honra pra mim, ainda mais se tratando de você.

Samantha: Olha, acho que com tudo que está acontecendo, acho que tudo que fizemos uma com a outra pode ser esquecido, não somos mais inimigas e espero que nunca mais sejamos.

Tory: Sim, eu concordo com você, obrigada por me ensinar essa técnica... Bem, acho que podemos dormir agora.

Samantha: Sim, amanhã eu vou falar com a Kate, na verdade eu te agradeço por você ter me ajudado, boa noite Tory.

Tory: Boa noite Samantha.

Samantha e Tory voltam pros seus quartos, Miguel estava esperando por ela.

Miguel: Acho que você demorou muito pra tomar água.

Samantha: Bem, eu estava conversando.

Miguel: Com quem?

Samantha: Com alguém que a 30 anos atrás eu nunca pensei que conversaria, mas essa noite ela me ajudou, eu tomei uma decisão, amanhã falaremos com a Kate.

Miguel: Ótimo, agora vamos dormir porque amanhã será um grande dia.


Notas Finais


Mais um capítulo acabou, no próximo capítulo, Samantha, Chozen e Nariyoshi irão treinar os outros para enfrentar seus novos inimigos, além disso, Samantha e Miguel falarão com Kate, como você acha que ela vai reagir? será que ela ficará bem com sua sensei querendo se tornar sua mãe de um dia pro outro? além disso vocês verão algumas das técnicas secretas que eu bolei, eu sei que elas não vão fazer o menor sentido, mas os pontos de pressão também não fazem nenhum sentido então acho que não tem problema, o que você acha que vai acontecer? descubra NO PRÓXIMO CAPÍTULO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...