1. Spirit Fanfics >
  2. Cobre com véu o teu sorriso vermelho >
  3. Quem ela é, quem eu seria

História Cobre com véu o teu sorriso vermelho - Quem ela é, quem eu seria


Escrita por: Ultravioheart

Capítulo 1 - Quem ela é, quem eu seria


Anoto num pedaço de papel o quanto quero te bordar flores bonitas na renda azul que cobre teus ombros bronzeados - mas a maresia corroeu meus dedos, transformou minhas mãos em pó, e sinto que não posso te alcançar no alto mar; não acho justo pisar no recife de corais para ter seus braços ao meu redor novamente. Odeio praia, não vou a nenhuma delas, mas ando em linhas irregulares no calçadão com teu tênis nas mãos. É uma metáfora para o que nunca vivi, sabe? Não tenho como escapar das correntes e beijar teu rosto, trançar teu cabelo e te cantar alguma música dos los hermanos às 4 da manhã. Essa não sou eu.
 

Tens uma coleção de conchas bonitas sobre a mesinha ao lado da cama, e disse que me faria uma coroa qualquer dia desses; eu sorri porque não precisava. Não sou de lugar nenhum para ser coroada.

 

Sinto dedos acarinhando a parte raspada do meu cabelo, e quase choro. Quase abandono minhas ideias, quase deixo para trás qualquer convicção pré-cozida no meu âmago para me jogar no mar, mas sou tão covarde para viver um amor fantasia. Um convite bonito, mas um véu cobre teu sorriso de batom vermelho e lábios mordidos. Digo que te amo no fim do conto, mas acho que você não lê dedicatória e não tem medo do oceano.
 

Eu tenho, eu tento, não somos. Não vou a lugar nenhum.


Notas Finais


sinto que estaria mentindo se escrevesse sobre relações românticas, mas escrevo sobre quem sou x quem gostaria de ser
(mas, por favor, metade do significado é dado por quem lê. livre, livre ✿✩♡)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...