1. Spirit Fanfics >
  2. Codinome: Kitsune >
  3. Primeiro dia no acampamento.

História Codinome: Kitsune - Primeiro dia no acampamento.


Escrita por: Hime_Kitsune

Notas do Autor


Desculpem a demora! As aulas voltaram e minha inspiração se foi! Tenho que estudar pra recuperações(odeio contas!) E ando meio ocupada, mas não esqueço das fanfics e tô arrumando ideias pra fic que me pediram, não se preocupem que eu não esqueci!
E eu avia comentado sobre uma fic que estava planejando ne? Então já está postada é "A Guerreira Dourada"quem quiser da uma olhada eu agradeço. ☺

Capítulo 16 - Primeiro dia no acampamento.


Fanfic / Fanfiction Codinome: Kitsune - Primeiro dia no acampamento.

    (P.O.V NARUTO)
-oi eu sou o Tobi! Tobi é o mascote do acampamento, e o Tobi é um bom menino! -exclamou o esquisito de máscara com aquela voz estranha de quem está imitando uma criança, só que mais irritante.
-e onde está o resto das pessoas daqui... Tobi.-pergunta Itachi, e só aí percebo que está tudo muito vazio aqui.
-como todo dia vocês vão fazer atividades diferentes seus instrutores também são diferentes, e eles não costumam ficar muito tempo por aqui pois acham chato. Mas o Tobi gosta de ficar aqui e vai ficar com vocês todos os dias! Mais alguém quer perguntar alguma coisa pro Tobi?-pergunta botando as mãos na cintura e provavelmente sorrindo, eu não sei ao certo!
-por que você usa essa máscara estranha? É algum tipo de esquisitice ou só mal gosto mesmo?! -falou Suigetsu um garoto de cabelo branco e dentes a afiados fazendo todo mundo rir.
-Tobi gosta da máscara por que faz parte do uniforme!.. e eu acho que você devia fazer menos piadas... -disse engrossando a voz no final e virando a cabeça de lado numa tentativa de parecer"fofo" mas ficou meio psicótico,  fazendo até Suigetsu ir para trás de Juugo que ria do medo do amigo.
-e onde é que vamos dormir? -pergunta Karin uma garota ruiva, sempre achei ela muito metida a besta.
-meninos vão para os quartos azuis e meninas para os cor de rosa. Mas nada de gracinhas durante a noite por que o Tobi tá de olho em vocês! -exclamou apontando para o único olho visível.-agora eu vou mostrar o acampamento pra vocês, então todo mundo atrás do Tobi em fila e... marchando! -exclamou começando a marchar de um jeito desajeitado, com os braços parecendo que queria voar. 
 Seguimos o retar.. quer dizer o Tobi durante todo a visita, fomos no refeitório que é uma espécie de tenda bem grande sem paredes com algumas mesas tipo aquelas de piqueniques e uma cozinha, perto também havia uma espécie de pista de obstáculos com cordas e pneus e tudo que tem direito, andamos também até o rio que tem perto do acampamento, ele é bem grande e a água  limpinha. Agora estamos chegando na parte dos dormitórios, eram dois blocos de quartos o rosa e o azul, todas as paredes tem desenhos coloridos que parecem ter sido feitos por uma criança. Assustador. Os dormitórios são  um na frente do outro e no final de cada tinha um banheiro. Isso mesmo UM banheiro para cada lado! Com certeza vai dar merda!
-vocês podem se dividir nos quartos agora. E o jantar é servido as cinco, então não cheguem tarde! A cozinheira não é nada gentil... ela dá medo no Tobi.. -falou assustado como se lembra-se de alguma acoisa, mas logo sacudiu a cabeça e voltou ao modo criancinha.- mas vocês podem se dividir nos quartos agora, o Tobi tem que fazer algumas coisas. Até amanhã na primeira atividade! -disse despedindo e saiu andando igual o ursinho pool e cantarolando, enquanto o pessoal falava/discutia pelos quartos.
- eu fico no primeiro quarto! -falo abrindo a porta, o cômodo não é muito grande com duas beliche uma de cada lado do quarto, uma cômoda e um lugar de colocar as malas, as paredes são verde e parecem velhas pois a pintura está descascando das paredes de madeira.
-esse lugar não é normal. -falou Itachi entrando no quarto junto com Shisui e Sasuke, enquanto eu me jogava na cama de cima morrendo de sono.
- nem um pouco! -afirmou Shisui colocando suas coisas na cama debaixo da outra beliche e Itachi na cama de cima.
-aquele cara é muito suspeito. -comentou Sasuke sentado na cama debaixo da minha.
-suspeito é pouco! Ele usa uma máscara laranja com um olho só, fala de um jeito idiota e parece que tem problemas mentais! Aposto um lámen ele é traficante de arma! -afirmo me virando para olhar pra eles.
- ele é suspeito sim, mas temos que conhecer os funcionários e investigar o acampamento e os arredores para termos certeza. -disse Itachi com toda a sua sabedoria. Sarcasmo.
- esse Tobi não é normal, nem imagino que tipo de pessoa trabalha em um lugar desse. -falou Shisui  mexendo em sua mochila.
-e temos que ficar de olho no tal Deidara. -afirma Sasuke.

-é. -concordo olhando a única janela do lugar que dá uma vista pra um monte de mato.
Após um tempo conversando sobre a missão, pegamos nossas roupas e entramos na fila do banheiro pra tomar banho. Depois de umas horas  de espera e todos estarmos de banho tomado, fomos para o refeitório jantar. Pegamos nossa comida, não era nada chique apenas uma comida simples mas parecia melhor que a da okaa-san, a cozinheira também não parecia assustadora como o Tobi fez parecer, ela até que parecia legal e tem cabelos laranja acho que o nome dela é Chikushodo pois está escrito no uniforme dela. Seguimos pelas mesas até encontrar o resto do pessoal.
-é sério gente eu vou ser mãe! -escuto Sakura falando animada assim que nos aproximamos, e a olho assustado, como assim essa coisa rosa vai ser mãe!?
-você vai o que Sakura?! -pergunto alarmado, imaginando cenas do tio Kizashi me matando e perguntando como eu deixei isso acontecer, e por que não protegi minha "doce" priminha do "mal".
-eu vou ser mãe! -diz sorrindo.
-oh meu Kami eu tô morto! -exclamo com as mãos na cabeça.
-calma Naruto-kun ela tá falando de um passarinho! -disse Hinata me acalmando enquanto os outros se acabavam de rir do meu desespero.
-passarinho?- fala Shisui olhando Sakura como se ela fosse louca. O que não está muito longe da verdade.
-Sakura encontro um ninho de passarinho encima da parede no canto perto da cama dela, e agora tá querendo ser mãe de passarinho! -disse Yugao rindo.
-não me dê um susto desse nunca mais! -brigo apontando o dedo pra rosada que meu a língua.
-mas eles vão ser meus filhinhos.-disse cruzando os braços.
-se for um ninho de papagaio vão ser parecidos com a mãe. -diz Sasuke como quem não quer nada.
-como é Uchiha! -exclamou Sakura o fuzilando com o olhar.
-nada de briga! -falou Gaara com a mão na cabeça que provavelmente deve estar doendo.
- eu li em um livro que quando duas pessoas brigão muito, pode ser que elas se gostem. -disse Sai enquanto jantava.
-não fala isso nem de brincadeira! -exclamou Sasuke e Sakura ao mesmo tempo, se encarando e logo cada um virou a cabeça pra lados diferentes irritados. Quanta maturidade!
-eu disse que não! -ouvimos alguém falando e nos viramos para ver. A cozinheira parecia discutir com um garoto meio gordinho.
-aquele é o Choji ele tá no mesmo dormitório que eu junto com o Kiba e o Shino. -comentou Shikamaru
-a qual é só me dá mais um pouco de comida! -pediu o garoto que descobri se chamar Choji, ele parecia querer repetir o prato.
-eu já disse que não! E é melhor você parar de me amolar! -ameaçou a mulher que eu até então achava "gentil" segurando o garoto pela gola da camisa o puchando para o balcão e logo o largando, e começando a lavar alguns pratos normalmente, enquanto o pobre coitado permanecia morrendo de medo junto com todo mundo que observava aquela cena. Agora eu entendo o Tobi.
 Após o jantar e conversar mais um pouco nos despedimos e fomos dormir pois teríamos que acordar cedo.
               (P.O.V SAKURA)
Acordo de repente ouvindo um som horrível de ao que parece ser alguém tocando uma corneta tipo aquelas de cena de filme.
-que droga é essa! -exclamou Hana se sentando na cama.
-vou matar o desgraçado que me acordo! -resmunga Yugao tentando se levantar mas o sono não deixava.
-Hinata! -chamo a morena que estava ainda dormindo na cama de cima, o sono dela deve ser bem pesado!
-Hinata! -chamo ao lado dela começando a sacudila.
-Naruto-kun... -resmunga sorrindo enquanto dormi.
-ai que fofa! -sussurra Yugao aparecendo do meu lado e Hana do outro lado.
-Hinata-chan aqui é o Naruto-kun... -fala Hana enquanto a Hyūga sorri ainda mais.
-Naruto-kun... -diz ainda dormindo.
-Hinata-chan quer casar comigo?-fala Hana imitando a voz do Naruto, e agente tentava tampar a boca pela vontade de rir.
-sim! -ela gritou acordando de uma vez nos assustando e nos fazendo cair de bunda no chão, pois a cama dela é a de cima e a gente tava se apoiando nela.
-ai! Meu traseiro! -exclamo massageando a área dolorida. 

-o que aconteceu? -pergunta Hinata nos olhando preocupada, enquanto nós levantavamos ainda reclamando.
-a Sakura caiu de cima da cama esmagando eu a Yu-chan com o peso de baleia dela -disse Hana se virando pra mim e fingindo estar zangada.
-ah! Eh.. desculpem erro meu. -falo fuzilando Hana pela parte da baleia, ela também não é nenhum violão, tá mais pra piano!
-realmente hoje promete! -disse Yuugao tentando não rir. 


Notas Finais


Desculpem qualquer erro!
Não saiu como eu queria! Eu tinha escrito bem melhor mais a burra aqui (apontando pra minha cara) apagou sem querer!
De qualquer forma..
Chero no olho 😗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...