1. Spirit Fanfics >
  2. Coelho Branco >
  3. Pelagem

História Coelho Branco - Pelagem


Escrita por: Claark

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 1 - Pelagem


Fanfic / Fanfiction Coelho Branco - Pelagem

Oh, coelho branco, tu és tão incrível! É um vasto universo!

Nascemos em cima de seus pelos e nos maravilhamos como tudo é tão perfeito.

—Nós flutuamos! — dizia criança.

—Sim, aprendemos isso na sua idade. — outro mais velho respondeu lá de baixo, na raiz da pelagem do nosso coelho, do nosso universo.

—Como não saímos voando? — indagou novamente a criança.

—Por causa da gravidade. Ela nos mantém aqui. — falou o mais velho de modo irritante, aquelas perguntas o cansavam.

A criança murchou. A gravidade os deixava ali, e pronto. Tem tecnologia à vontade, era só viver.

A pequena pessoa decidiu descer de cima dos pelos, ficar no fundo como os outros e se acomodar. Era isso que todos faziam mesmo.

Ela iria fazer isso se uma voz não chamasse sua atenção ao dizer:

—Uma força invisível, posso dizer até sobrenatural, nos mantém presos aqui enquanto flutuamos nesse planeta... Isso é... Incrível. — um rapaz, que tinha mais idade que a criança, disse admirando o universo. Era um filósofo!

—Olhe, esse vampiro dessa série voa! — uma pessoa disse no fundo da pelagem do coelho.

—É verdade! Inacreditável! — outra comentou ao ver o programa.

—Agarrem-se aos pelos do coelho! Subam e veja como flutuamos! Olhem o nosso Universo!! — a pequena pessoa gritava para as pessoas do fundo.

—Quanta barulheira! —ouviu-se um resmungo.

—Vocês souberam que a princesa teve um bebê?!

—Mais um?!

E assim conversavam sem cessar.

—Eles se acomodaram. Para eles nada disso tem importância, virou natural algo tão surreal. — o filósofo disse entristecido para a pequena.

Subam... Vejam como flutuamos...


Notas Finais


Tá mais ou menos ( mais menos do que mais kk)

Mas espero que tenham gostadooo

Com amor,

Clark.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...