1. Spirit Fanfics >
  2. Coexist >
  3. Capitulo 28

História Coexist - Capitulo 28


Escrita por: CorregioKL

Notas do Autor


Olá pessoas!
Olha que milagre eu por aqui no dia certo pra postar o capitulo, pra variar huahuhaua'
Acabei de concluir ele, só pra constar hauhauha'

Capítulo 28 - Capitulo 28


Já era mais de meio da tarde quando terminamos a vistoria na arena e seguimos o rumo de volta para o meu apartamento, tendo apenas mais uma reunião no dia seguinte e finalmente as preparações da última fase estavam terminadas.

-Vou passar no hotel para ver Gaara e o idiota do Kankuro. –Temari disse, depois de alguns minutos de silencio.

-Certo... –respondi –Quer que eu vá com você?

Ela deu de ombro.

-Você que sabe. –respondeu –Não pretendo demorar, de qualquer forma.

-Vou com você, então.

Ela assentiu e continuamos o caminho. Ao chegar no hotel, subimos direto para o terceiro andar onde era o quarto dos dois. Temari bateu na porta do quarto de Gaara e não demorou muito tempo para ele a abrir.

-Olá. –ele disse –Vocês deram sorte, acabei de chegar.

-Estava andando por aí com o Lee? –Temari perguntou e Gaara deu espaço para entrarmos –Não, não vamos entrar. Só passei para saber se você e Kankuro pretendem fazer algo a noite.

-Sim, estava. –Gaara respondeu a primeira pergunta de Temari –Ele e Tenten estavam me mostrando alguns pontos turísticos da vila. Fomos até o monte dos Hokage, muito interessante a vista de lá.

-Oh, é bem bonito. –Temari concordou.

Gaara assentiu e continuou:

-Quanto a fazer algo a noite, encontrei Naruto e ele chamou a mim, Kankuro e vocês para jantar na casa dele.

-Ah! –Temari exclamou –Ele tinha comentado sobre isso da última vez que nos vimos. Tudo bem, você sabe chegar lá?

-Não. –Gaara respondeu.

-Nós vamos vir buscar vocês, então. –Temari determinou e olhou para mim, eu apenas assenti.

Os dois estavam combinando um horário quando a porta do quarto ao lado se abriu e Kankuro saiu. Nós três olhamos para ele e ele pareceu um pouco constrangido com isso. Vi pelo canto do olho Temari levantar uma sobrancelha e ele suspirou.

-Será que a gente pode conversar? –ele perguntou, olhando para Temari.

Olhei para minha namorada também, vendo sua expressão ficar surpresa e depois seu cenho se franzir.

-Estamos conversando. –ela respondeu sarcástica.

Kankuro bufou e revirou os olhos.

-Em particular. –ele disse e se afastou, dando passagem para ela entrar no quarto.

Ela o encarou por um momento, o semblante desafiador.

-Certo. –respondeu e olhou para mim –Já venho, me espera?

-Sim. –respondi.

Ela entrou no quarto e Kankuro fechou a porta. Olhei para Gaara, que também desviou os olhos da porta fechada e olhou para mim.

-Entra. –ele disse e eu o fiz –Se eles tentarem se matar, vou precisar de ajuda.

Eu ri, um pouco impressionado que Gaara estivesse fazendo uma piada, mesmo que ela pudesse ser uma verdade, conhecendo o gênio dos dois irmãos no quarto vizinho. Ele me convidou a sentar nas almofadas que cercavam uma mesinha que tinha ali e nós dois ficamos em silencio, mais pela curiosidade de escutar algo do outro quarto do que pela falta de assunto.

-Você acha que Kankuro vai se desculpar? –perguntei depois de alguns momentos sem que conseguíssemos ouvir nada.

-Acho que sim. –Gaara respondeu –Eu dei um esporro nele depois que vocês saíram aquele dia. Ele ficou muito bravo, mas pareceu pensar um pouco sobre o que eu falei.

-Temari disse que ele está fugindo dela. –comentei.

-Não duvido. –Gaara suspirou –Ele parece arrependido, vamos ver no que vai dar.

Concordei e ficamos em silencio novamente. Os minutos se arrastaram sem que qualquer barulho fosse ouvido no quarto ao lado e eu achei que isso era bom, visto que se eles estivessem brigando íamos escutar os gritos. Escutamos a porta abrir e baterem na do quarto onde estávamos. Gaara se levantou e abriu a porta, Temari me encarou.

-Vamos? –ela perguntou para mim e eu me adiantei até ela –Nos vemos de noite, Gaara.

Gaara pareceu curioso por um segundo, mas apensa assentiu. Me perguntei se ele iria questionar o irmão do meio quando fossemos embora e Temari me estendeu a mão. Segurei a mão dela e saímos do quarto, acenei em despedida para Gaara e em pouco tempo estávamos na rua.

-Então...? –perguntei quando já andávamos a alguns minutos.

Ela riu.

-Ele se desculpou pelas coisas que disse e pelo modo que agiu. –ela respondeu –Disse que eu estava certa, que da minha vida cuido eu e que só quer que eu seja feliz.

-Que bom. –eu sorri e ela assentiu.

-Mas ele disse também que ainda quer te bater. –ela completou e riu

-Que problemático. –resmunguei –Bem, pelo menos ele se desculpou com você.

-É. –Temari sorriu e eu queria voltar ao hotel e agradecer Kankuro, pois era um daqueles sorrisos dela que iluminavam todo meu dia.

OoOoOoOoOoOoOoOo

Chegamos na casa do Naruto e Hinata e Naruto nos recebeu na porta com seu jeito escandaloso de ser. Entramos e eu percebi que eu nunca tinha entrado na casa dele, apesar de ter sido convidado algumas vezes por ele e Hinata. Diferente do que se podia imaginar, era tudo muito bem arrumado, mas também era bem colorido, o que parecia uma boa combinação das personalidades dos donos da casa.

Hinata saia da cozinha quando chegamos na sala e nos cumprimentou, avisando que o jantar logo seria servido. Sentamos na sala, Temari disse que veria se Hinata precisava de ajuda e seguiu para cozinha. Gaara e Naruto começaram a conversar e eu olhei distraidamente o cômodo, tendo a sensação inicial de que tudo ali era uma combinação dos dois reforçada. Haviam fotos do casamento deles em uma estante e eu sorri quando me vi em uma dela. Eu presava muito a amizade com Naruto, considerava ele um de meus melhores amigos, junto com Chouji e Ino, e sabia que ele me considerava da mesma forma. Meus olhos continuaram percorrendo a sala até encontrem sem querer com os de Kankuro, que me fuzilou por um momento antes de Naruto me chamar e eu desviar o olhar para participar da conversa dele com Gaara, pensando em como meu cunhado era mesmo problemático. Kankuro acabou participando da conversa também em algum momento e logo Temari veio avisar que o jantar estava pronto. Naruto comemorou barulhento e seguiu rapidamente para a mesa, seguimos ele, eu ria de sua atitude e Temari revirou os olhos, também risonha. Vimos Naruto dar um beijo na bochecha de Hinata enquanto ela terminava de colocar os pratos e ela corou fortemente, fazendo todos rirem.

Comemos conversando sobre várias coisas e eu me peguei observando a dinâmica de Naruto e Hinata. Era certo que eu via os dois poucas vezes juntos, visto que a maior parte das vezes que eu via Naruto estávamos trabalhando, e eu tivera pouco tempo também para observar os dois. Eu tinha essa mania, de observar tudo, de achar conclusões para tudo e, conforme o tempo passava e continuamos conversando, comendo e rindo, fui percebendo como Naruto e Hinata se completavam de um jeito único e como eles pareciam ter uma dinâmica própria. Onde Hinata era calmaria, Naruto era agitação e os dois lidavam com isso muito bem, mesmo e apesar do pouco tempo de casados.

Meus olhos desviaram para a mulher do meu lado, que mantinha uma conversa sobre jutsus com Naruto. Me peguei pensando em como Temari também me completava e em como nós dois tínhamos uma boa sincronia. Em algum momento de minha observação ela devolveu o olhar e sorriu corando de leve. Sorri de volta, feliz de ter ela comigo. Refreei a vontade de suspirar e olhei para Hinata que me chamava. Temari iria embora em três dias e eu já não conseguia distanciar esse pensamento sempre que eu começava a pensar em nós.

OoOoOoOoOoOoOo

O dia da terceira prova do Exame Chuunin amanheceu ensolarado. Temari e eu chegamos na arena antes de todo mundo e, conforme os outros ninjas responsáveis pela segurança e pra ajudar na prova iam chegando, nós os coordenávamos e passávamos as últimas instruções. Os nove finalistas chegaram menos de uma hora depois, e assumiram seus lugares. Kakashi e Gaara foram escoltados para o ponto mais alto da arquibancada, isolado do resto das pessoas, por Genma, Sai, Kankuro e Oberu. Hinata estava com Naruto, provavelmente tinha vindo ver a luta da irmã mais nova. Os portões para o público foram abertos e rapidamente o silencio foi preenchido pela multidão que tomava seus lugares.

Assumi meu lugar no meio da arena e logo estavam presentes os dois ninjas que lutariam: Dois garotos, Kiri contra Kumo, com vitória de Kiri. A luta seguinte, foi da kunoichi de Suna, Niyla, contra um garoto de Kumo. Pude ver Temari vibrando com a luta da garota da onde eu estava e, quando ela saiu vencedora, minha namorada se empolgou um pouco. A próxima luta foi da garota de Kumo contra um menino de Konoha. A luta foi equilibrada, o garoto era no clã Aburame e deu um espetáculo com seus insetos, mas foi derrotado. Hyuuga Hanabi lutou em seguida contra um garoto de Iwa e foi a luta mais curta, ela saiu ganhadora. Niyla lutou novamente contra outro menino de Kiri, que deu um pouco mais de trabalho para ela que o primeiro, mas venceu mesmo assim.

 Os feridos foram encaminhados para o hospital e para a reunião que determinava quais ninjas seriam promovidos a chuunin. Gaara e Kakashi desceram acompanhado de seus guarda-costas para a sala onde a reunião acontecia e eu e Temari nos reunimos com eles e os representantes das outras vilas. Ao final da reunião, Konoha e Kumo tinham dois novos chuunis e Kiri e Suna um cada. Voltamos para a arena e Kakashi anunciou a decisão que havia sido tomada para o grande público e para os participantes da prova que ainda estavam ali.

Depois do anuncio, as pessoas começaram a se retirar da arena e eu e Temari subimos para arquibancada onde estavam os kages para ela falar com seus irmãos. Chegamos e Gaara conversava com Kakashi, Kankuro veio até a gente.

- Baki-sensei disse que iria fazer uma comemoração se Niyla ganhasse. –ele disse, sem nem olhar para mim -Você vai? Hoje à noite naquele bar lá que você levou a gente aquela vez, lembra?

Temari assentiu, mas virou-se para mim, receosa. Era nosso último dia juntos, concluir com um peso no estomago. Na manhã seguinte, ela e os irmão partiriam para Suna junto com o resto dos ninjas de Suna. Eu queria leva-la para meu apartamento e não sair de perto dela até a manhã seguinte, mas eu não iria impedi-la de comemorar a vitória de sua vila. Eu sabia também que eu não era bem-vindo na comemoração, era algo de Suna e Kankuro deixara isso muito claro na maneira que falara.

-Vai. –eu disse, dando de ombro, não querendo que ela achasse que eu ficaria chateado.

Ela mordeu o lábio inferior.

-Eu não vou demorar. –ela respondeu por fim.

-Tudo bem. –sorri pra ela e ela sorriu de volta.

Kankuro revirou os olhos.

-Vou ver se Gaara vai. –ele informou e foi para perto do irmão.

Enquanto Kankuro se distanciava, Genma se aproximava. Eu respondi o cumprimento quando ele acenou a cabeça para mim, mas levantei uma sobrancelha quando ele se virou para Temari

-Temari-hime –ele cumprimentou com um sorriso de canto.

-Genma, já pedi para você não me chamar assim. –Temari respondeu enfática.

-Desculpe. –ele pediu –É que combina tanto com você.

Meu sangue começou a ferver nesse momento. Eu não sabia se Genma não sabia de nosso relacionamento ou se ele era cara de pau mesmo, mas ele já estava me irritando e se ele não saísse logo de perto de Temari, eu iria arrumar um grande confusão, estando dois kages presentes ali ou não. Me preparei para responder por Temari, mas me detive, pensando que era melhor escutar a resposta dela primeiro.

-Tanto faz. –Temari respondeu, finalmente cansando de ser simpática.

-Ouvi que vocês vão sair para comemorar. –ele comentou –Você quer companhia?

Temari bufou.

-Se ouviu que sairemos para comorar, deve ter ouvido também que só vão ninjas de Suna. –ela começou a responder, com sua pose altiva –E se eu quisesse companhia, certamente seria a do meu namorado.

Genma abriu a boca para responder, mas a fechou novamente. Eu olhei impressionado para Temari, sentindo orgulho se espalhando pelo meu peito. Ele lançou um olha para mim, que olhei de volta para ele com uma sobrancelha erguida e toquei discretamente o ombro de Temari, apenas para ele ver.

-Shikamaru...? –ele perguntou, um tanto espantado, provavelmente se perguntando uma coisa que eu frequentemente me perguntava: Como uma mulher linda como Temari foi gostar logo de mim.

-É, cara. –eu respondi –Pensei que você tinha se tocado disso lá na casa de chá.

-Certo... –Genma disse e voltou a olhar para Temari e depois pra mim, deu as costas e voltou na direção dos Kages. Cheguei à conclusão que ele não estava acostumado a ser recusado dessa forma, nem passar por esse tipo de situação constrangedora.

Temari e eu dividimos um olhar e ela segurou o riso, depois me olhou com carinho. Ela se distanciou, indo até Kakashi e Gaara que ainda conversavam e eu segui ela com o olhar por um tempo antes de ir atrás dela.


Notas Finais


Bem, o que acharam do capitulo? Tivemos um Kankuro se despedindo, um pouquinho de NaruHina, o Exame Chuunin e um fora definitivo no Genma dado pela nossa rainha hauhauhau'
Eu espero que tenham gostado. Passei o Exame Chuunin rapidamente por não ser o foco da fics, mas acho que ficou até legal =D Deixem seus comentarios com opiniões!
Juro que vou tentar responder todos os comentarios em breve!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...