1. Spirit Fanfics >
  2. C.OFF - HyunIn, MinSung, SeungChan And Changlix >
  3. 4- " Almoço e Garoto da Confeitaria "

História C.OFF - HyunIn, MinSung, SeungChan And Changlix - 4- " Almoço e Garoto da Confeitaria "


Escrita por: LittleBeliy

Notas do Autor


vishi voltei ó

JA ADIANTO Q ESSE CAP NAO ESTÁ NADA BOM

acho difícil alguém gostar mas enfim né

revisei só uma vez 🏃

good leitura my consagrade!

Capítulo 5 - 4- " Almoço e Garoto da Confeitaria "


Fanfic / Fanfiction C.OFF - HyunIn, MinSung, SeungChan And Changlix - 4- " Almoço e Garoto da Confeitaria "

Os prédios, as casas, os comércios e as pessoas passavam rapidamente pela janela do carro luxuoso de Hyunjin. Jeongin se sentiu um mísero grão de areia ali dentro, o estofado preto de couro delicado, os bancos eram tão macios que Jeongin podia jurar que era a mesma sensação de se sentar em uma nuvem branca e fofinha, seu corpo afundava no banco o fazendo se sentir ainda menor. O menor sentia medo de mexer qualquer músculo ali dentro, pois poderia tirar algo do lugar, nem seu corpo pagaria todo aquele carro.

― Você disse que aprendeu algumas coisas nos cursos... - Hwang cortou o silêncio olhando brevemente para o ruivo ao lado e depois voltando a atenção para a direção.― o quê exatamente?

Jeongin mordeu os lábios nervoso e engoliu em seco procurando palavras para se dirigir a Hwang, se arrependida amargamente de mencionar King Kong na frente de seu novo chefe, o loiro com certeza teve uma visão errada sobre si depois disso.

― Eu devo responder e-mails, marcar e desmarcar reuniões, relatar problemas para os outros assistentes, atender telefonemas, repassar recados, te acompanhar em viagens, reuniões e jantares de negócios... e se o senhor estiver de mal humor, não devo permitir que entrem na sua sala sem antes avisar e também devo lhe servir um café - a última frase fez com que Hwang risse e lançasse um olhar curioso para o menor.

― Te ensinaram isso nos cursos? - questionou sem abandonar o sorriso no canto dos lábios.

― Oh, não não - riu fraco - essa parte quem me ensinou foi minha mãe, ela trabalhava como assistente de uma senhora em uma antiga joalheria - explicou com um sorriso nos lábios, sentia falta de sua antiga mãe.

― Então, sempre que a chefe dela estava de mal-humor, ela servia café? - perguntou querendo prolongar o assunto com o menor. freiou o carro por conta do sinal fechado e voltou a olhar o menor.

― Sim! Eu sempre achei isso estranho - tocou o queixo pensativo.― uma vez fui inventar de tomar café para diminuir o mal-humor e acabei ficando ainda mais bravo, eu quase chutei o senhorzinho do mercado - disparou as palavras sem ao menos se importar com o que o maior pensaria de si.

As vezes Jeongin esquecia que estava ao lado de Hwang Hyunjin, mas ele se sentia estranhamente confortável para conversar sobre assuntos banais do dia a dia com o loiro.

― Pensa pelo lado bom, pelo menos você não chutou ele - o maior brincou rindo em seguida.

Jeongin arregalou os olhos finalmente se dando conta do havia falado para o loiro, ele realmente não conseguia manter uma conversa normal com o mais velho? O que Hyunjin pensaria de si? Que chutava idosos na rua!?

― S-senhor... e-eu não devia ter falado isso, me desculpa- o menor mexia as mãos aflito.― não tenha uma visão errada de mim, por favor, eu juro que não chuto ninguém!

Hyunjin quis rir alto, mas ele apertou os lábios e se conteve, o menor ficava adorável quando tentava justificar algo. O sinal abriu e ele deu partida no automóvel.

― Ei - chamou o menor calmo.― não precisa se desculpar por isso, é só uma experiência que aconteceu com você e você está compartilhando comigo, isso é normal quando está conhecendo alguém - sorriu gentil mesmo que não estivesse olhando para o menor.

O timbre calmo e a voz boa de ouvir, acalmou os nervos do menor. Jeongin soltou o ar preso em seu pulmão e de deixou relaxar no banco de couro. Virou sua cabeça para o lado e por um deslize deixou seu olhar cair sobre o corpo do loiro.

Hyunjin segurava o volante de sua Mercedes Benz firmemente fazendo com que as veias de suas grandes mãos saltassem e ficassem visíveis, o terno muito bem vestido e ajustado ao seus músculos, seus fios loiros que cobria seu pescoço estacam perfeitamente presos em um elástico, deixando um pouco solto em baixo e uns fios soltos na frente, sua expressão era neutra e concentrada, vez ou outra sorrindo enquanto conversava com o ruivo. Os lábios combinavam perfeitamente com seu rosto pálido e límpido, um rosto angelical.

Hyunjin percebeu o peso do olhar do outro e sorriu de canto, seria divertido sua estadia com menor. Após estacionar o carro na vaga do restaurante luxuoso que costumava frequentar, ele se virou indo de encontro com o olhar do ruivinho, e sorriu fitando as lumes vividos a sua frente, eram lindos, e isso era inegável.

Jeongin se desesperou por alguns segundos e desviou o olhar rapidamente para as mãos que descansavam em seu colo, seu coração acelerou e suas bochechas começaram a ganhar cor. Não devia ter encarado Hwang por muito tempo.

Enquanto brigava consigo mesmo em sua mente, não notou quando Hyunjin saiu do veículo e deu a volta no mesmo abrindo a porta do passageiro para que o menor saísse. Jeongin retirou o cinto rapidamente e saiu do carro ajeitando alguns fios de suas madeixas ruivas bagunçados por causa do vento.

― Vamos, tem uma reserva nos esperando - o maior sorriu gentil e passou a caminhar para dentro do restaurante luxuoso.

Jeongin o seguia sentindo as pernas ficarem moles a cada passo dado, o restaurante era trabalhado na cor champanhe e pedras brilhantes, os lustres eram chamativos e iluminavam o local gracioso, havia bastante pessoas ali, todas bem vestidas com uma taça de cristal entre os dedos, Jeongin se seria simples demais para toda aquela riqueza e elegância.

" Onde eu fui me meter? " Jeongin pensou enquanto mordia os lábios nervoso, sentia o olhar de julgamento das pessoas que passavam por ele e por Hyunjin enquanto adentravam local a dentro.

― Boa tarde Senhor Hwang - um garçom muito bem vestido com um terno preto e branco com uma gravata muito bem acomodada abaixo de seu queixo, um braço estava dobrado segurando um lenço branco bordado. ― Siga-me por obséquio - o garçom se curvou e passou a andar entre as mesas.

De um prédio futurístico para um castelo medieval, Jeongin pensou consigo mesmo enquanto via umas pinturas elegante e estranhas penduradas pela parede. O chão era muito bem encerado, seu rosto refletia perfeitamente bem ali, talvez até melhor que um espelho convencional.

― A reserva do senhor - o garçom puxou a cadeira para que Hwang se sentasse e fazendo o mesmo com Jeongin, puxando a cadeira de frente para o loiro.

Hyunjin acenou a cabeça como um "obrigado" em silêncio e o garçom se afastou atendendo um casal recém chegado.

― Já veio aqui antes? - Hyunjin perguntou vendo o ruivo deixar de olhar em volta, focando em si.

― Não... - disse se sentindo um pouco acanhado - isso é um problema? - questionou receoso.

― Por que seria? - Hwang rebateu a pergunta franzino as sobrancelhas em confusão.

Jeongin engoliu em seco antes de continuar e apertou a barra de sua jaqueta com os dedos.

― Eu não estou acostumado com algo tão chique, sinto que isso possa ser um problema para meu trabalho... - confessou baixinho, mas Hyunjin conseguiu escutar por conta da mesa escolhida não ser grande.

― Mas você não precisa disso - Hwang começou e sorriu ao ver o ruivinho o encarar - Jeongin, está tudo bem não ser acostumado com algo do tipo, não precisa se preocupar, hum? Seu trabalho não envolve coisas assim, eu não deixaria você se envolver nesse... mundo - disse com desdém.

― Como assim? - uma fagulha de curiosidade acendeu no menor.

― Cá entre nós - Hwang se apoiou na mesa cruzando os braços por cima da mesma - eu odeio essa elegância toda - riu fraco - está vendo todas essas pessoas? - Jeongin concordou - a falsidade reina entre elas.

― Falsidade? - Jeongin se via preso no assunto o qual o loiro começou.

― Não são todas, claro - continuou - mas em sua maioria só fazem isso por status na sociedade e ser classificada como uma pessoa de classe média alta - explicou calmamente - se olhar à sua volta, verá fotógrafos tirando fotos pelas janelas.

Jeongin surpreso correu os olhos para a primeira janela que visse pelo grande local, e viu uma um pouco afastada de sua mesa e se surpreendeu ao ver claramente uma câmera profissional apontada para uma jovem bonita sentada com outra jovem também bonita, a câmera estava claramente fotografando as garotas e elas agiam normalmente.

― Muitas delas pagam para fazerem isso - concluiu sua fala pegando o cardápio em mãos e começando ler as variadas refeições - uma coisa de louco - comentou.

― Eles tiram fotos suas sem sua permissão? - Jeongin perguntou um pouco relutante.

― O tempo todo - afirmou sem tirar os olhos do cardápio, ja sabendo onde o menor queria chegar com aquela pergunta. ― Mas então por que você nunca viu um site de fofoca com a minha imagem? - Jeongin ficou surpreso, o maior tirou as palavras de sua boca. ― Eu tenho uma equipe bem qualificada então qualquer falsa acusação sobre mim a postagem é apagada de imediato - sorriu.

Equipe qualificada mais conhecida como baratas tontas as quais são seus amigos.

― Woah... - Jeongin estava surpreso e admirado - isso é tão legal! Como conseguem apagar tudo?

― Não é tão difícil, é só procurar sobre meu nome e mandarem ou a minha equipe mesmo apaga, já que usam meu nome, eu tenho esse direito - sorriu vendo os olhos afiados do menor prestar atenção em cada palavra sua.

Jeongin sentiu uma imensa vontade de perguntar se as teorias de que Hwang havia se relacionado várias vezes eram verdadeiras, não sabia exatamente o motivo, mas queria suprir sua curiosidade, contudo, resolveu se calar, não eram próximos o suficiente para tocar em um assunto tão íntimo.

🐾

― Me fala um pouco sobre você, Jeongin... - Hwang começou após conversarem sobre o trabalho e a empresa, e a comida ja havia acabado, agora esperavam a sobremesa.

― O que quer saber? - Jeongin perguntou um pouco receoso.

Hyunjin ergueu os ombros e os soltaram novamente, sorrindo ladino em seguida.

― Qualquer coisa - respondeu simplista.

― Hm... - o ruivo suspirou pesando um pouco antes de falar - meu doce favorito são cookies - Hyunjin sorriu largo ao ouvir o menor, de certa forma, fora adorável aos seus olhos - eu ja criei um jogo... - um bico se formou em seus lábios, pensativo.

― Criou um jogo? - Hwang questionou genuinamente surpreso e intrigado.

― Uhum - concordou com a cabeça mas sua expressão ficou neutra em seguida - mas tive que desistir dele, minha mãe dizia que não ia me dar futuro - rolou os olhos.

Hyunjin se conteve em querer revirar os olhos ali mesmo em tamanho desgosto que sentiu ao escutar tal frase, ele realmente não entendia a dificuldade de certos pais apoiarem seus filhos nas vontades do mesmo, isso era frustante e se sentiu mal por Jeongin ter que passar por algo do tipo.

― Sinto muito por isso, Jeongin - comentou suspirando em seguida - tenho certeza de que o jogo era ótimo, por que não tenta criar outro?

― Não sei... - o menor pareceu pensar - mas... - um sorriso surgiu em seus lábios- talvez eu tente no futuro!

O garçom anterior voltou com duas taças de tamanho médio sobre uma bandeja grande, Jeongin fitou o doce a sua frente admirado com tamanha beleza e elegância, a - aparentemente - torta de chocolate e de baunilha eram chamativas e exalavam um odor doce mas não enjoativo.

― Eu só venho aqui por causa desse doce - Hwang comentou sentindo seu paladar abraçar o sabor daquele doce que tanto gostava.

― É tão... bom! - era quase possível ver corações saindo dos olhos do menor, após experimentar o doce, Hwang sorriu - meu irmão não pode saber que eu disse isso...

― Por que não? - perguntou saboreando outra colherada.

― Bom, ele é confeiteiro, ele diz que se sente traído quando eu como doces de outros lugares - riu em seguida.

― Um irmão confeiteiro?! Seria meu sonho? - Hwang se lamentou apoiando a cabeça em sua mão - eu péssimo na cozinha, então o único jeito de comer meus doces favoritos é comprando mesmo - deu ombros.

― Ah... - uma ideia surgiu na mente do ruivinho - ja que vou morar com você, eu... posso te ensinar algumas receitas que aprendi... s-só se o senhor quiser, claro - riu nervoso sentindo suas bochechas esquentarem.

Do outro lado, Hwang se sentiu feliz, nunca teve tempo ou alguém para fazer esses tipos de coisa, quem sabe tentaria agora na companhia de Jeongin? De certo modo, se sentiu animado.

― Eu adoraria - sorriu doce ao ver o menor concordar com a cabeça ainda corado.

🐾

Minho caminhava rapidamente até a sala de Christopher, estava ansioso e curioso.

Chan antes estava sorridente e bem humorado, cumprimentava gentilmente os funcionários que encontrava pela frente, contudo, em um rápido piscar de olhos, ele estava furioso, seu maxilar estava marcado e seu olhar exalava vareza. Nem sequer um sorriso ele distribuia.

Minho estranhou quando recebeu uma ligação do mesmo com uma voz dura e áspera " Preciso te mostrar uma coisa " e logo em seguida, desligou. Algo estranho vindo do loiro.

Após chegar no andar onde Chris trabalhava, Minho rapidamente seguiu até a sala do mesmo, nem se dando o trabalho de bater à porta, sua curiosidade estava o matando.

― O que aconteceu, Chan? - o alaranjado questionou se aproximando do rapaz sentado do outro lado da mesa.

Chris tinha a boca fechada em um punho rente a boca, seus olhos estavam fixos na tela de seu computador, pareciam estudar algo da forma mais cautelosa possível, e sua expressão era de pura fúria, as veias dos seus braços estavam saltadas demonstrando a força com que ele cerrava seu punho.

Minho ganhou o silêncio como resposta, e vendo que o outro estava concentrado demais para o responder, ele se deu a liberdade de checar o que havia de tão importante no computador, para Chris o ignorar completamente.

Cerrou os olhos dando uma volta na mesa até estar ao lado da cadeira ocupada por Chris, e sua atenção caiu totalmente sobre a tela brilhosa a sua frente, e logo ele reconheceu ser uma lista, e pelas pessoas com selos ao lado das fotos, era a tal lista de Yeesung.

― Oh... então essa é a lista que o Felix e o Changbin acharam? - comentou olhando para Chris por alguns segundos e novamente sua resposta fora o silêncio.

A mão livre de Christopher se moveu um pouco para que pudesse apertar uma tecla do teclado a sua frente, assim que apertou, a imagem trocou para uma maior e com menos pessoas, três, para ser mais exato. Haviam três garotos com o selo de valiosos.

Logo, Minho entendeu o motivo da raiva de Christopher.

O mesmo garoto da confeitaria, estava ali.

Ao lado estava Jeongin, e logo em seguida um garoto de fios castanhos claros, com grandes bochechas e um sorriso no rosto, ele parecia estar distraído e alegre. Minho franziu o cenho sentindo uma sensação estranha no peito, sentia a sensação de que ja tinha o visto em algum lugar.

Se aproximou um pouco mais da ela fitando minuciosamente a face do garoto, os olhos grandes eram chamativos e adoráveis de certa forma, e logo Minho se recordou de um pequeno acidente.

" Eu sou tão desastrado "

" Você está bem? Precisa ir pro hospital?"

" Tenha um bom dia senhor! "

― Mas que porra... - o alaranjado cambaleou para trás arfando em seguida, totalmente perdido nessa situação.

― Kim Seungmin, Han Jisung e Yang Jeongin - a voz do loiro se sobressaiu no ambiente - achamos os mais valiosos, precisamos cuidar disso. Devem estar sendo procurados.

Minho arqueou uma das sobrancelhas e fitou o perfil alheio, esperando a continuação, mas Christopher se manteve calado.

― E..? O que vamos fazer? Levar eles pra morar com a gente também? - zombou sarcástico revirando os olhos em seguida. A verdade era que Lee estava realmente incomodado com a situação, sentia seu sangue ferver e a raiva ponderar em seu corpo.

Christopher deixou de fitar o computador pela primeira vez e voltou sua atenção ao alaranjado de pé ao seu lado. Minho notando o olhar do outro, devolveu o olhar.

― Espera aí... Chan, o que você tá pensando?

― Eu vou sair.

Chris se levantou tão rápido quanto pegou a chave de seu carro em cima da mesa, seus passos eram pesados e rápidos, qualquer um que o visse, diria que está verdadeiramente furioso.

― Chan espera! - Minho se apressou e rapidamente ficou ao lado do loiro - eu vou com você.

― Hyunjin ainda não voltou, é melhor ficar - sua voz também era pesada e carregada de ódio. Suas palavras eram curtas e diretas.

― Esse prédio não vai despencar, Chan - o alaranjado rolou os olhos - eu vou com você, quatro olhos é melhor que dois - comentou abrindo a porta e saindo em seguida.

Chan por sua vez respirou o mais fundo que conseguiu tentando controlar sua vontade de estourar a cara do primeiro que viesse em sua direção. De alguma forma, saber que o garoto fofo da boina branca estava no meio dessa situação o deixava com raiva e a preocupação rondava seu peito.

Ele só queria saber se estava tudo bem com o garoto.



Notas Finais


eu disse q nao tava bom.

gente, eu não faço a mínima ideia de como se conhece alguém????? a última vez q fiz novas amizades foi quando fui pra escola pela primeira vez.

e por ser esse ser antisocial, eu nao consegui fazer uma conversa legal e bacana entre os hyunin, peço perdão por isso :(

enfim, me desculpem a demora, estava trabalhando em umas coisas 👀

anyaway

até a próxima 🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...