1. Spirit Fanfics >
  2. Coffe love >
  3. 02

História Coffe love - 02


Escrita por: Darhkatom_

Capítulo 2 - 02


Roni levantou os olhos da mesa e olhou para Sabine antes de passar os olhos para a porta da cozinha. Mesmo através da porta fechada, risadas altas e conversas divertidas podiam ser ouvidas. Semanas se passaram desde que Tilly começou, e parecia que ela e Margot estavam passando muito tempo juntas.
Roni largou o dinheiro que estava contando e suspirou. Ela realmente não se importava com o barulho excessivo vindo da cozinha. Inferno, ela realmente não se importava de contar a gaveta, mesmo que esse fosse um dos deveres de Margot no final da noite. O que ela se importava era o fato de que os dois pombinhos limpando outra das bagunças de Tilly não tinham noção do que o outro sentia.
Sabine caminhou até Roni e se inclinou do outro lado da mesa.
- Você acha que eles descobrirão como são perfeitos um para o outro? - Sabine sussurrou, piscando para Roni quando chamou sua atenção.
Roni bufou. "Não!" Ela fechou os olhos e abaixou a voz. “Com um pequeno empurrão? Talvez ...
A curta parada na conversa encheu a sala de silêncio.
Esperar.
Roni e Sabine ergueram os olhos para a cozinha. A cacofonia habitual de sons vindos da cozinha havia parado, incluindo a conversa ociosa de Margot e Tilly.
Sabine andou na ponta dos pés ao redor da mesa e agarrou a mão de Roni, levantando-a do assento. Ela levou um dedo aos lábios, silenciando a pergunta que Roni estava prestes a fazer. Sabine levou-os através do piso do café em direção à porta da cozinha. Quando eles chegaram lá, Roni assumiu a liderança e lentamente abriu a porta, apenas o suficiente para os dois espiarem lá dentro.
A rachadura na porta revelou bastante a cena. Margot tirou o botão xadrez azul e branco e o colocou sobre a mesa atrás dela. Agora vestida apenas com sua camiseta cinza e jeans justos, Margot esfregava diligentemente uma porta do forno à sua frente. O esforço para limpar a janela do forno não apenas mostrou os músculos definidos da parte superior do corpo agora nus e em exibição, mas também fez com que a camiseta já curta subisse, expondo uma tira de pele bastante espessa na parte inferior das costas. Do outro lado da cozinha, Tilly podia ser vista abertamente olhando para Margot. Suas mãos, ainda no piloto automático, esfregavam o mesmo local na panela à sua frente repetidamente.
A cena foi tão cômica que quase fez os dois rirem alto. Por um momento, as duas mulheres ficaram ali com sorrisos de comer merda estampados em seus rostos.
Sabine decidiu levar o assunto com as próprias mãos e abriu a porta. A visão chamou a atenção de Tilly e a assustou da hipnose induzida por Margot. Enquanto seu corpo girava, deixando-a ver os intrusos entrando em seu concurso, a panela escorregou de suas mãos, fazendo-a cair no chão. O barulho do pote no chão assustou Margot, fazendo-a pular. Sua alta estatura fez com que sua cabeça atingisse o topo do forno bem alto.
"Merda, merda!" Margot exclamou. Ela rapidamente largou o lavador e apalpou o topo da cabeça.
Sabine e Roni tinham ofegado nos eventos que aconteciam na frente deles.

Tilly, agora com um rubor vermelho profundo, correu para Margot. "Oh Deus. Sinto muito, você está bem? ”Ela disse rapidamente.
Sabine correu para o lado de Margot também, curvando-se para olhar nos olhos dela. "Desculpe por isso." Ela disse a Margot, depois olhou para Tilly. "Acho que devo bater na próxima vez." Ela disse, então piscou. A ação fez com que Tilly corasse mais e, para esconder o rosto, ela se ocupou em fazer uma bolsa de gelo para colocar na cabeça de Margot.
Margot gemeu e cuspiu: “O seu turno não terminou há uma hora atrás?” Antes de pegar a bolsa de gelo entregue a ela.
Dessa vez, foi Roni quem interveio. - Se você tivesse terminado de contar o dinheiro como eu pedi, já teríamos ido embora há muito tempo. As palavras dela foram feitas para parecerem duras, mas o brilho em seus olhos fez com que bastante óbvio que não houve mordida em sua casca.
Mesmo com os dentes cerrados, Margot respondeu. “Ei, ferimento na cabeça aqui. Podemos conversar sobre isso mais tarde? ”Uma mão agora estava segurando o pacote no topo de sua cabeça. O outro conseguiu entrar na mão livre de Tilly, agora facilmente acessível enquanto ela estava agachada ao lado dela.
Roni entrou na cozinha e tirou a mochila da cabeça. Não havia sangue, mas havia uma protuberância visível se formando onde ela claramente atingira a cabeça. "Ai sim. Isso parece muito ruim. ”Ela disse, exageradamente, olhando para Sabine em busca de ajuda. Sabine soltou uma risada de barriga antes de apertar a mão sobre a boca. A visão só podia ser vista por Tilly, que fez uma careta para os dois, sem perceber o raciocínio por trás de seus óbvios teatros.
Sim, obrigada. Ria da minha desgraça. Margot choramingou; seus olhos se fecharam em dor óbvia.
Roni e Sabine trocaram olhares. Nenhum dos dois planejara que a noite fosse nessa direção, mas ambos sabiam que poderiam usá-la em seu benefício. Ou melhor, o benefício de Margot e Tilly.
"Você sabe o que eu acho?" Sabine gorjeou. "Acho que Roni e eu vamos terminar ..." Roni encarou Sabine. - e Tilly. Por que você não leva Margot para o apartamento dela? Finalmente, vendo para onde estava indo com isso, Roni deu um sorriso.
Os olhos de Margot se abriram e começaram amplamente na direção deles. Pelos olhares em seus rostos, eles sabiam exatamente o que tinham acabado de fazer.
Esses pequenos trapaceiros ...
- Não, eu vou ficar bem, prometo. Margot rapidamente saiu correndo.
Tilly se levantou e estendeu a mão novamente para Margot. "Eu insisto." Tilly falou suavemente, com os olhos colados nos de Margot. "É o mínimo que eu poderia fazer." Ela disse honestamente.
Margot pegou a mão de Tilly e se levantou lentamente. - Obrigada. Margot se levantou levemente e levou Tilly para um abraço, deixando as costas de Tilly de frente para Roni e Sabine. Como Tilly não era mais sábia, Margot aproveitou a oportunidade para encarar sua tia e amiga, enquanto Roni sorria de volta e Sabine optou por fazer rostos silenciosos e beijinhos de volta em sua direção.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...