1. Spirit Fanfics >
  2. Coffee and Guns - Wayhaught >
  3. Yours is going to!

História Coffee and Guns - Wayhaught - Yours is going to!


Escrita por: Ally_Brookoles

Notas do Autor


Quem ai sofreu com o episódio de ontem de Wynonna?

Capítulo 14 - Yours is going to!


Fanfic / Fanfiction Coffee and Guns - Wayhaught - Yours is going to!

Havia uma câmera e um microfone escondido com Lena, mas ela não ouvia nada que nenhum dos detetives dizia.

- Então Lena, porque mudou de ideia sobre o nosso jantar? – Josh perguntou sorridente enquanto tomava um gole de vinho.

Lena ficou um pouco nervosa mas Josh não parecia ter notado.

- Bem, acredito que posso confiar em você. Não teria como um homem com tanta integridade ter feito algo tão mal e devastador para sair com alguém – Josh estava prestando um pouco mais de atenção nela, tentando entender o que ela estava dizendo - Quero disser, sua mãe não criou um assassino certo? Ela tem orgulho do filho que tem não é mesmo?

Lena sabia que o ponto fraco dele era a mãe, a ligação dos dois era forte e ela seria o caminho mais rápido para ele dizer a verdade.

- Não tô entendendo o que você ta querendo Lena.

- Eu estou dizendo que sua mãe ficaria muito desapontada se descobrisse que o filho dela é um merda – Ela já estava ficando com raiva então estava falando de forma firme e séria, ele estava começando a ficar nervoso.

- Ela não vai se desapontar comigo! – ele falou, Josh estava ficando com raiva.

- O que você fez Josh? Eu sei que você não é o garotinho bom que você finge ser com a sua mãe!

- CALA A BOCA!

Ele socou a mesa o que fez com que Nicole ameaçasse levantar. Lena aproveitou que Josh estava com a cabeça baixa e olhou para as duas detetives e deu um aceno com a cabeça para dizer que estava tudo bem.

Nicole voltou a se sentar e Lena continuou com a conversa.

- Eu sei que você é um merda. Me diz o que você vez... – Lena estava com os olhos vermelhos e algumas lágrimas escorriam pelo seu rosto.

- Você não sabe de nada Lena, você não imagina o que é a verdade.

- Então me diz o que é! Ou você é tão covarde que não consegue?

Os dois não estavam mais prestando atenção na comida ou na bebida, eles se olhavam com raiava, Josh tinha o punho cerrado em cima da mesa, como se pudesse socar Lena a qualquer momento.

- Eu não sou covarde sua vadiazinha, mas eu não vou te contar nada, eu sei que você sai daqui e conta tudo pra policia.

 

- E você acha que eles vão acreditar em uma pobre menina que acabou de perder o pai e pode estar bem afetada? – Josh não notou a jogada de Lena e começou a cogitar falar – eu só quero saber o que aconteceu, oque aconteceu de verdade, eu tenho esse direito.

- Tá bom eu te conto, mas não aqui – ele então ergue a mão para chamar o garçom que rapidamente vai até a mesa dos dois – a conta, por favor.

Assim que ele paga a conta os dois vão até seu carro e Lena pergunta.

- Para onde você vai me levar?

- Você vai descobrir logo minha querida Lena.

Ela então sentiu um aperto em seu peito e tentou se tranquilizar pensando que os detetives estavam com ela, “eles estão vendo e ouvindo tudo” pensou ela enquanto olhava pela janela tentando reconhecer alguma parte do caminho enquanto eles se afastavam cada vez mais do restaurante.

Alguns minutos depois até mesmo a cidade estava ficando para trás mas eles ainda andavam em uma rodovia movimentada. Leva começou a suar frio, tremia de pânico e temia o pior.

Mas se fosse para morrer ela levaria Josh para a cadeia.

- Agora me diz o que aconteceu Josh.

Josh pensou um pouco analisando a estrava e depois deu de ombros.

- Bem...já que você vai morrer de qualquer maneira, acho que não faz mal te contar.

Lena estava com o coração saindo pela boca, talvez ele nem á precisasse matar, seu nervosismo o faria por ele.

Josh por outro lado estava feliz, aparentemente animado e então começou a falar.

- Seu pai uma vez comprou uma coisa de mim.

- O que ele comprou de você? Tu não é nenhum vendedor!

- Acredito que a palavra seja traficante – ele disse entrando com o carro em uma trilha  - seu pai comprou  algumas gramas de pó comigo uma vez ou outra, desculpa acabar com os seus sonhos mas seu pai era tão ferrado quanto eu, ele aparecia lá quase todo mês pra comprar mais um pouco.

Lena estava apavorada, nunca imaginaria isso vindo de seu pai.

- Porque você o matou?

- Ele estava me ameaçando,  ameaçou contar tudo pra policia se eu não me afastasse da preciosa filha dele.

Josh finalmente parou o carro, está escuro, a única coisa que iluminava eram os faróis do carro e permitiram que fosse possível ver a faixada de um galpão escondido entre as árvores.

- Só você não valia a pena matar um homem, mas como ele tinha informações comprometedoras sobre o meu negócio eu resolvi cortar o mal pela raiz e o matar antes que me causasse algum dano e impedir que ele aparecesse de novo no futuro.

Ele contava tudo aquilo como se não fosse nada, Josh tirou a chave do carro e saiu de dentro.

- Você é um monstro!

- Sim eu sou, só não se esqueça que o teu pai também era um.

Falou enquanto abria a porta de Lena e a puxou pelos cabelos para fora do carro.

O vento estava forte, logo uma chuva iria cair e então grande parte dos rastros de Josh serião lavados.

- Me solta!

- Não se preocupa minha querida, a dor não vai ser prolongada.

- A sua vai! – Disse Nicole que apareceu atrás dele com a sua pistola apontada para sua cabeça.

- Como você me achou? – Ele se virou para Nicole e puxou um canivete do bolso e apertou contra o pescoço de Lena, um pequeno fio de sangue começou a escorrer por seu pescoço – você chegou tarde de mais – sua risada era capaz de deixar qualquer um com medo, mas foi interrompida por uma coronhada em sua nuca.

Assim que ele caiu se tornou visível Waverly segurando sua arma pelo cano e com um sorriso orgulhoso.

- Boa noite Josh – Ela disse animada enquanto Nicole sorriu e pegou suas algemas para o prender enquanto Waverly ajudava Lena com o corte.

A vã estava a poucos metros dali e a porta se abriu de dentro para que elas entrassem por trás.

- Hospital? – Perguntou Dolls preocupado com o sangue nas mãos de Waverly enquanto Nicole ajudava Lena a entrar.

- Sim e depois delegacia.

- Entendido – os três então foram para o hospital mais próximo, não levou mais do que meia hora para chegarem.

Conseguiram ser atendidas rapidamente.

 - Ter o pescoço sangrando pode ser bem útil em filas.

Apenas Nicole riu enquanto Lena e Dolls apenas sorriram desacreditando que Waverly tinha dito mesmo dito isso.

Os três ficaram na sala de espera enquanto Lena era atendida.

- Você pode ir pra casa Wave, não vamos processar nenhum documento sobre o Josh hoje então não precisa perder o seu sábado – Nicole então lembrou que já era de noite – pelo menos não o que sobrou dele – ela terminou com um sorrio envergonhado.

Wave achou fofo o modo que Nicole falou e sorriu cansada e querendo muito aceitar a proposta, alguns segundos depois ela respondeu.

- Eu até queria negar mas acho que está bem claro que eu estou acabada não é mesmo.

- Tá muito claro! -  Dolls e Nicole disseram ao mesmo tempo e os três riram.

- Vou pedir pro Champ me buscar aqui então.

Ela mandou algumas mensagem para Champ pedindo para que ele á buscasse e estranhamente ele concordou rapidamente e disse que logo logo estaria chegando.

E assim foi, em torno de vinte minutos depois Champ avisou que havia chegado.

Wave se despediu dos colegas e foi até a entrada do hospital encontrando um Champ sorridente esperando por ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...