1. Spirit Fanfics >
  2. Coffee Shop (JiKook) >
  3. Consequência de amar

História Coffee Shop (JiKook) - Consequência de amar


Escrita por: BunnyKookYa

Capítulo 21 - Consequência de amar


Fanfic / Fanfiction Coffee Shop (JiKook) - Consequência de amar

 Jungkook pov.


- Eu já te disse Jimin, eu não vou para a casa do Tae.- escondo a minha cara no travesseiro, me debatendo comigo mesmo.


- Eu vou ir só então.- Jimin pega a mochila com as coisas dele,indo embora. Eu pego na perna dele, porém ele me arrasta pelo chão todo.


- Você prefere ele doque eu?- olho com cara de choro para ele.


- Você parece um gato no cio.- Jimin tenta tirar minha mão da perna dele. Eu resolvo tirar a mão da perna, deixando ele livre.- Agora você vem comigo.- ele me pega no colo, colocando a mochila em cima de mim.


- Aaaah nãoooo.- eu enterro minha cara nas mãos, ainda bravo por ter que ir na casa do Tae.


- É só uma noite.- Jimin dá um beijo na minha testa, esperenado que minha agonia passe. Jimin deixa eu no chão junto com a mochila dele, enquanto fecha a porta para ir até....


- Eu acho que eu esqueci...- Jimin coloca a mão na parede me impedindo de passar pela porta para entrar denovo.


- Não.- Jimin me olha bravo, quase querendo me matar por dentro. Não acredito que me convenceram a ir. Eu lembro que só eu sei pilotar moto, então não sou obrigado a ir.- Vamos a pé.- Jimin olha para trás, encontrando meu olhar. 


Chegando lá, fico com um pouco de vergonha de chamar ele no portão, então pedi para o Jimin fazer isso.


- Pare com isso.- Jimin entra na casa do Tae, virando a cara para mim.- Oi.- ele acena para o Tae, Yoongi e Hoseok. Todos os cumprimentam, mas eu prefiro ficar de fora.


- Oi para você também.-Hoseok me olha com um sorriso, me dando um abraço.-A quanto tempo!


- Nós vemos hoje de manhã.- eu respondo desinteressado.


- Quando tempo!- Hoseok força mais o sorriso, me dando um olhar um pouco psicopata.


- Vamos jogar fortnite!- Yoongi vai para o quarto do Tae, eu fico na sala, prefiro jogar com controle do que no teclado.- Vem Jimin!- Jimin vai,mas eu o seguro, o mesmo recua de mim. Eu vou punir ele quando chegar em casa.


- Parece que vai ser só nós dois.- Tae se aproxima de mim. Ignoro.


- E eu!- Hoseok me salva só o fato de existir.


- 2 ou 1- Tae já está preparado para começar, se ganhar. Eu tiro 2, infelizmente, vou ser o primeiro a jogar. Eu vou duo, ou com Yoongi ou com o Jimin. Espero que seja o Yoongi, estou com raiva do... ChimChim2018. Merda eu vou ter que jogar com Jimin. Entro na fila para achar uma partida, demorou menos de 10 segundos para eu jogar.


- Então eu vou com você?- escuto a voz do Jimin ecoar pelo quarto de cima e pelo áudio do jogo.


- Infelizmente.- respondo devolta enquanto a partida não começa. O jogo começa com um pouco de tensão, resolvi não cair no mesmo lugar que ele, eu cai em uma montanha com 3 baús de tesouro. Pego uma espingarda, e uma rifle de longa distância, junto com uma pistola. Começo a destruir as casas e coisas em volta, na esperança de conseguir criar as tampas.


- Estão atirando por trás!- Tae avisa apontado para a tela. Eu crio uma parede junto com várias tampar ao mesmo tempo, fazendo com que eu tenha visão de cima do inimigo. Eu pego minha rifle e atiro nele por cima. Pego a metralhadora dele e troco por uma pistola, vou pegando os kit médico dele e as poções. Eu tento me afastar mais do Jimin, que corre em minha direção. Quando uma surpresa ms atinge. A merda da barreira estava diminuindo. Eu saio correndo até a zona segura, a poucos centímetros da tempestade me pegar.


Jimin vem na minha direção e começa a criar rampas no sentido oposto para andar mais rápido. Eu o sigo, quando estamos alto o suficiente para pular de paraquedas. Eu vou depois dele, mas mudo de caminho. 


- Esse merda não vai mais ficar perto de mim? Vai se fo$%÷- escuto o Jimin falar do quarto.


- Concordo esse fudi^* do Carvalho.- Até o Yoongi tá me xingando... 


- Se ele morrer, eu não vou reviver ele.- Jimin grita, correndo para o outro lado do mapa, faço o mesmo. Quando sinto meu boneco cair. Eu levei um tiro na cabeça. Jimin corre na minha direção, ele estava a poucos metros de distância de mim. Ele vai criando rampas até mim, e cai criando uma caixa em volta de mim.- Depois fala que eu sou ruim.- Jimin me entrega vários kit, enquanto ele vigia a área. Jimin sai correndo, pulando, ele pega um espingarda e atira diversas vezes nele. O inimigo cai, enquanto Jimin pega a pistola e atira nele para ninguém recuperar ele. 


- Vamos.- Jimin constrói mais rampas até a zona segura. Eu me pergunto como ele conseguiu tanta madeira.


- Falta só 2.- eu aviso. Quando Jimin cai do nada, um tiro na cabeça presumo. Eu tento criar barreira em volta mas estou sem madeira. Eu avisto o cara que atirou e pego a metralhadora, aponto para ele e clico no botão feito louco, quando consigo matar. O amigo dele vem para ajudar, quando eu pego uma rifle e atiro nele. Ficamos em #1. Mas não consegui salvar o Jimin,mas não importa. Ganhamos!


Eu não escuto nada em comemoração...


Jimin pov.


- Eu falei, se ele não te ajudasse, você me devia...- Yoongi se aproxima de mim. Eu me afasto mas quase caio da cadeira quando ele me segura e me levanta, dando um leve beijo em mim, enquanto me segura. Escuto o barulho da porta, eu tento me afastar, mas ele vai indo para perto de mim me beijando de novo. Vejo a reação do Jungkook parado na porta. Yoongi me abraça mais forte, enquanto Jungkook apenas observa, eu tento recuar denovo, então Jungkook vai até o Yoongi e da um soco na cara do mesmo.- Oque foi?- Yoongi pergunta, me puxando para si.- Vocês não tem nada.


- Somos namorados.- eu me afasto respondendo. Yoongi revira os olhos, começando outra partida.


- Vamos logo.- Yoongi pede para Jungkook ir embora. Eu vou com Jungkook.- Você fica.- Yoongi aponta para a cadeira do lado dele. Eu ignoro. Jungkook não vai para sala, e nem sequer quer falar comigo. Sua expressão fica séria, enquanto aperta minha mão com força, ele vai para a cozinha. Ele me joga, fazendo com que eu quase caia no chão.


- O que deu em você?- eu fico no chão, olhando para ele. Jungkook se abaixa indo até mim.


- Eu já te disse.- Jungkook abaixa o zíper da minha calça. Eu tento não ficar. Tentativa falha. Eu recuo, tentando não deixa ele me tocar, mas ele faz com que eu abra as pernas. Ele passa a mão em volta do meu membro por cima da calça, em seguida, fazendo movimentos leves em mim. Eu tento esconder a cara com os braços enquanto ele faz isso.


- A-ah... a...ah.- ele coloca a mão em cima da minha boca, para eu gemer um pouco mais baixo. Ele faz por cima da calça, passando a mão no meu membro. Eu acabo gozando, quando Jungkook coloca a mão por dentro da calça, e depois lambe a mão.


- Fique longe do Yoongi.- ele sussurra a mesma frase denovo. Em seguida, morde a minha orelha. Ele faz o favor de levantar o zíper da minha calça. Jungkook sai da cozinha primeiro, vou logo em seguida, ainda um pouco molhado. 


- Vai com força poha.- Tae grita pro Hoseok clicar nos botões mais forte, para conseguir atirar.- Isso!- Tae bate palmas pro Hoseok que consegue matar alguém.


Eu olho para Jungkook, que me olha de volta. Jungkook senta no sofá, me pedindo que eu sente em cima dele. Observamos Hoseok matar as pessoas, sem querer na maioria das vezes. 


Quando a partida acaba #2, Yoongi vem para a sala e fazemos uma roda. Tae apaga as luzes, sentando na roda no chão em seguida.


- Desafio ou Conseqüência?- Hoseok pergunta para mim.


- Verdade?- eu fico em dúvida, eu nunca brinquei desse jeito.


- Eu desafio você a...- Hoseok olha em volta.


- Beijar de língua o Yoongi na cara do Jungkook.- Tae interrompe o Hoseok.


- Não.- Eu abaixo a cabeça. 


- Mostra o pulso.- Yoongi pede, eu faço, quando ele me bate deixando vermelha minha pele, todos fazem o mesmo, exceto o Jungkook.


- Desafio ou Conseqüência?- eu pergunto para o Jungkook.


- Consequência?- Jungkook me olha um pouco confuso.


- Hum... Eu desafio você a morder o Yoongi.- eu olho furioso para o Yoongi.


- Está bem.- Jungkook abre a boca em direção ao Yoongi. 


- AHHHHH.-Yoongi grita de dor, enquanto passa a mão no lugar que o Jungkook mordeu.


- Desafio ou Conseqüência?- Jungkook pergunta para o Tae. Eles se encaram em uma briga mortal de olhar.


- Desafio.- Tae o olha de volta.


- Te desafio a me dizer a verdade sobre quando você disse que não estava com o Yoongi.- Sinto o Jungkook sentir ciúmes. Não de mim. O ciúmes dele me deixa com ciúmes.


- Eu estava, idai.- Tae vira a cara.- Desafio ou Conseqüência?- Tae olha para Hoseok. Hoseok entra em desespero.


- Desafio.- Hoseok fica com cara de espantalho.


- Eu desafio...-Hoseok coloca a mão em cima da boca do Tae.


- Consequência.- Hoseok muda de opinião.


- Eu...- Tae tenta falar de novo,mas não consegue.


- Eu saí do jogo.- Hoseok sai de fininho.


Jungkook pov.


Eu não consegui dormir. Todos já haviam dormido, mas... Me deu insônia. Eu queria dormir abraçado no Jimin, mas eu não consegui dormir. Observei o luar e as pessoas que dormiram. Eu sinto uma pessoa atrás de mim, a fraca luz da lua me ajuda a ver quem é.


- Está acordado?- Tae me pergunta me abraçando. Eu me solto dos braços dele.


- Não, imagina.- Eu respondo, nada sarcástico.


- Está tudo bem com você?- Tae me pergunta, virando meu rosto para ele.


- Estou!- eu viro a cara na hora.


- Você...- eu faço sinal de silêncio para ele, enquanto o mesmo fala.- Você está diferente de antes.- Tae sussurra.


- As pessoas mudam.- olho para a lua enquanto falo.


- Queria que nossa amizade não acabasse.- Tae me puxa para si, mas não tenta nada. Ele entrelaça nossos dedos, me deixando mais próximo dele. Eu abaixo a cabeça, porém Tae a levanta e se aproxima levemente de mim.- Você ainda gosta do Jimin?- Tae vem mais para perto, falando bem baixo, quase não dando para escutar.


- Eu gosto...- eu abaixo a cabeça enquanto falo.


- Se importa?- Tae junta nossos lábios, me deixando um pouco paralisado, porém eu retorno para a situação e me afasto um pouco.


- Eu não gosto mais de você.- eu aponto empurrando ele de leve. Tae finge cara de choro, ignoro completamente.


- Senti falta de você assim.- Tae me abraça forte, achando que eu voltei com ele.


Notas Finais


Desculpa a demora, eu estive ocupada com trabalhos... aí acabei não encontrando tempo para escrever.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...