1. Spirit Fanfics >
  2. CoffeeBoy >
  3. "The jealous boy"

História CoffeeBoy - "The jealous boy"


Escrita por: Chim_chinnie

Notas do Autor


Olá :3
Voltei meus leitores.
Senti saudade de vocês.
Mesmo que a gente não interaja muito...
Então, vamos lá.

"O menino ciumento."

Capítulo 8 - "The jealous boy"


Fanfic / Fanfiction CoffeeBoy - "The jealous boy"

     

 ㅡ Hyung, seu café está perfumado.- Jeon sorriu abraçando a minha cintura, enquanto eu colocava o líquido escuro nas xícaras.- Deixa que eu pego os sanduíches.- Ele se referiu aos sanduíches que eu mesmo havia preparado, e estavam na assadeira de chapa.

ㅡ Tenha cuidado, por favor. Não quero que se machuque.- Eu lembrei da última vez em que ele me ajudou.

Ele sorriu fofo e pegou um recipiente para pôr os sanduíches.

Eu caminhei para a sala de jantar, deixando as xícaras sobre a mesa.

Logo ele veio, todo cauteloso com o prato com os sanduíches e deixou sobre a mesa.

ㅡ Minha mãe chega hoje.- Ele disse. Sua mãe havia viajado para Daegu. Ele estava feliz, tinha ficado uma semana sem a mãe. A qual ele julgava ser um pé no saco. E eu, claramente, concordei. Dentre essa semana, ele passou dois dias inteiros comigo, meus dois dias de folga, seu pai autorizou, e sua mãe não precisava saber. Hoje ele iria voltar para casa.

ㅡ Ela ligou para dizer a hora que irá chegar?- Perguntei mordendo um dos sanduiches de queijo. Ele negou.- Eu vou te deixar em casa.

ㅡ Não precisa, Hyung...

ㅡ Mas eu vou. Sua casa é caminho para o meu escritório, e eu preciso passar lá.

Ele apenas assentiu, começando a comer.

Ele sentou entre as minhas pernas, já que estávamos sentados no chão. Havíamos forrado o chão com almofadas e uma coberta.

O dia estava bem frio e chuvoso, por esse motivo optamos por café em vez de chocolate quente - Jeon alegou que precisava ficar acordado.

Na TV passava algum filme que o menino mais novo havia escolhido. Eu não o perguntei qual seria, ele parecia bem animado olhando para o filme. Eu estava mais concentrado em ver ele. Ali tão perto, parecia uma miragem.

Um fitilho de queijo derretido ficou no canto de seus lábios, e eu não me contetei de ficar apenas olhando.

Virei seu rosto para mim, com delicadeza, e retirei a sujeira do canto de seus lábios, com o polegar.

Ele estava com os olhos fixos nos meus, e sorriu breve, antes de eu beijar-lhe os lábios.

Nós havíamos nos beijado tantas vezes durante aquela semana. Durante o tempo em que nos declaramos. Mas sempre quando eu o beijava, era algo único. Algo inexplicável.

Nós ainda não temos um relacionamento sério, apenas por falta de pedido.

Mas eu pretendia o pedir em breve.

Ele inclinou o corpo contra o meu. Fazendo a minha costa bater de leve contra o sofá. Eu segurei firme a sua cintura, enquanto ele aprofundava aquele beijo, lento.

Deixei as minhas mãos vagarem da sua cintura até suas coxas.

Ele soltou um gemido abafado quando eu apertei a sua carne.

ㅡ Yoongi você não vai... Por T.O.P! Desculpem!- A voz soou fazendo Jeon dar um pulinho de susto e eu encarei o dono da voz, mesmo já sabendo quem era.- Desculpem! Eu não sabia que você estava acompanhado, Suga.

Jeon riu breve escondendo o rosto no meu pescoço, envergonhado.

Eu ri breve por sua risada, e encarei o meu amigo, ainda sorrindo ladino.

ㅡ Esse é o meu Hyung.- Falei para Jeon, que agora olhou para Hoseok.

Jeon levantou-se, limpando as mãos no tecido da bermuda e ajeitou o cabelo, se curvando em reverência para o mais velho.

ㅡ Eu sou Jeon Jungkook.- Ele esticou a mão para que o mais velho segurasse.

ㅡ Ah, eu sou Jung Hoseok.- Segurou a mão pequena do garoto.- Um prazer finalmente te conhecer, JungKook. Não sabe o quanto eu ouvi falar de você.

Eu sorri com a fala do mais velho, e passei o polegar nos lábios para tirar o rastro de saliva que Jeon havia deixado ali.

ㅡ É bom lhe conhecer também.- Jeon sorriu. Aquele sorriso meigo.- Desculpe pelo modo que nos encontramos.- Ele estava corado.

Eu levantei e caminhei até os dois, e o abracei por trás.

ㅡ Então, Hyung... O que você veio fazer aqui?- Eu sorri para Hoseok.

ㅡ Hum...- Ele pareceu procurar as palavras certas.- Ah, eu apenas comprei as coisas que você me pediu... Algumas delas. Posso deixar no seu quarto?- Ele me olhou de uma forma estranha.

ㅡ Ah, okay.- Eu soltei Jeon.- Vem comigo, tenho uma coisa para te entregar.- Falei tentando parecer confiante.- Você pode ficar aqui na sala, amor?- Olhei para Jeon, ele apenas assentiu.

Eu depositei um selar em seus lábios, e me dirigi ao quarto, junto com Hoseok.

Fechei a porta ao passar pela mesma.

ㅡ Dude, eu não comprei tudo... Faltaram algumas coisas...- Ele disse pondo as sacolas sobre a cama.

ㅡ Obrigado Hyung.- Eu segurei sua mão.- Você me ajudou bastante.- Eu sorri para ele.- Não se preocupe, eu posso comprar o resto amanhã.

ㅡ Oh... Não me agradeça.- Ele deu aquele belo sorriso.- E sobre as outras coisas, eu compro para você amanhã bem cedo. Você passará o dia ocupado amanhã. Ou esqueceu que você terá três reuniões, uma assembléia, e uma sessão de julgamento?- Ele me perguntou sorrindo.

ㅡ Cara, você realmente é o melhor amigo que eu podia ter.- depositei um selar em sua bochecha, fazendo ele rir.

ㅡ Eu realmente sou.- Ele gabou-se.

Nós rimos.

Depois de uma rápida conferida nas coisas que ele havia comprado, nós saímos do quarto - e eu percebi que a porta estava entreaberta, mesmo eu tendo quase toda a certeza de que eu havia fechado-a por completo.

Jeon estava arrumando sua mochila. A TV estava desligada agora, as xícaras não estavam mais sobre a mesinha e nem mesmo o restante dos sanduiches.

ㅡ Eu vou indo. Até mais, Jeon. Nos vemos outro dia. Eu espero que muito em breve.- Hoseok sorriu para o menor, que apenas deu um sorriso pequeno, e saiu do apartamento cantarolando algum rap.

ㅡ Hey baby, ainda são seis horas, porquê já esta arrumando as suas coisas?- Eu perguntei me aproximando dele, e o envolvendo pela cintura, dando um beijo em seu pescoço, mas ele se encolheu e retirou as minhas mãos de sua cintura.

ㅡ Eu preciso ir.- Ele disse simplista, colocando a mochila nas costas.

ㅡ Baby.- Segurei seu queixo, para que me olhasse, seus olhos estavam escuros. Muito escuros. O castanho amadeirado havia sumido, dando lugar a um breu intenso.- Você está bravo.- Concluí. Algo que eu aprendi nesse tempo com ele - sobre ele -, apenas o observando, é que seus olhos ficam muito escuros, em um preto pinxe, por dois únicos motivos. Um, prazer. Dois, raiva. E se tinha uma coisa que ele não estava sentindo naquele momento era prazer.

ㅡ Eu não estou bravo, Yoon...- Ele tirou a minha mão de seu queixo.

ㅡ Sim, você está.- Eu afirmei e o vi suspirar.- Me diga a causa.- Ele desviou o olhar mas não me respondeu.- Não me diga que...- Eu não continuei ao ver ele fechar os olhos com força e uma lagrima solitária escorrer por sua bochecha.- Ah não baby...- Eu o puxei para o meu peito. Eu não poderia deixar de esquecer que Jeon era um adolecente inseguro, e não um adulto determinado. Jeon era diferente das pessoas quais eu me relacionei. Todos já eram maduros e seguros de suas escolhas. Jeon era maduro, mas inseguro com muitas coisas e escolhas suas. E uma delas havia passado despercebida por mim a alguns minutos até eu ver aquela lagrima. Jeon estava inseguro sobre eu gostar dele. Talvez ele tenha visto o beijo que eu dei em Hoseok, ou a carícia que eu fiz em sua mão. Não sei. Mas sua cabecinha fantasiosa deveria ter formado varias imaginações perversas contra seu coração.- Hey baby... Não pense essas coisas. Eu não faria essas coisas com você.- Eu disse com os lábios encostados em sua testa.- Eu não sou um desses adolescentes mimados que pisam nos sentimentos das pessoas.... Eu sou um homem. E se eu digo que eu te amo, baby, é porque eu amo você.- Eu sorri e olhei em seus olhos que estavam voltando ao castanho, mas agora estavam avermelhados.- Hoseok é apenas o meu Hyung, nada à mais. Confie em mim.- Eu dei um beijo rápido em seus lábios.

ㅡ Eu confio em você... Me desculpe... Me desculpe por duvidar de você, hyung... Me desculpe.- Ele dizia.

ㅡShii... Calma. Não se desculpe.- Eu beijei sua testa.- Eu amo você.

Ele me abraçou com mais força, eu levantei seu rosto e beijei seus lábios lentamente.

Sentia o gosto salgado se suas lágrimas misturado com o gosto forte de café, mas no meio daqueles sabores o gosto original maravilho de sua boca ainda estava ali.

Suas mãos agarraram com força a camisa que eu vestia, sentia a sua unha curta arranhar a pele mesmo por cima do tecido, quando eu aprofundei a minha língua em sua boca.

Minhas mãos desceram por seus ombros e passearam por sua cintura e encaixaram-se na curva bem feita de sua costa, o trazendo mais para mim.

Um 'bac foi ouvido por nós, mas naquele momento não importou, mesmo eu sabendo que fôra a sua mochila que caíra no chão.

Minhas mãos desceram novamente por suas coxas e as puxei para cima, ele gemeu contra meus lábios, me fazendo sorrir.

Era uma sensação fora da realidade ter ele tão entregue a mim.

Ele fazia eu ficar fora se mim.

Quando eu pude notar a minha sanidade, estávamos sobre a minha cama, ele arfava com a boca entreaberta enquanto eu mordia e beijava seu pescoço.

Suas mãos puxaram meus cabelos me fazendo o olhar.

Seus olhos tinham voltado a ser aquele breu. Mas agora eu tinha a certeza de que não era raiva. Seus lábios estavam vermelhos e inchados, molhados pela saliva do beijo recente, os fios de cabelo suados caindo sobre os olhos inebriados.

ㅡ Hyung...- Seu gemido soou tão intenso, cheio de tesão, porém era tão puro e apaixonado, que eu poderia parar tudo ali mesmo se ele me pedisse para parar, mas eu estaria satisfeito apenas por ele gemer para mim e por mim.- Hyung... Me faça seu?- JungKook era tão inocente. Tão puro. Até mesmo ali, entregue a mim, estava pedindo de forma delicada para eu poder lhe tornar meu.

ㅡ Você é meu, baby...- Eu respondi tocando seu lábio com o polegar.- Mas tem certeza de que... De que quer fazer isso?- Eu perguntei, ainda inseguro por ele não querer perder sua virgindade.

ㅡ Sim... Eu quero você.- Ele disse, e sua voz não soava como se quisesse apenas prazer, mas sim que queria amor.

Eu faria a primeira vez de Jeon Jungkook ser inesquecível.


Notas Finais


Oi :3
Então... desculpe parar nessa parte ;-;
Então, irão querer o coito do YoonKook? Ahsuaha
Comentem, eu quero saber. :3
Vamos interagir uh?
O Noah aqui irá ficar muito feliz.
Então, caso eu demore novamente para postar, é devido ao trabalho que essa parte da fanfic está dando.
Mas eu prometo que logo estará fluindo as coisas.
Ainda mais que, tenho novos projetos.
Eu irei começar a betar os capítulos também...
Esse aqui não foi revisado, devido a falta de tempo. Mas amanhã vou revisar e pretendo betar, assim como os outros.

Nos vemos em breve.
Saranghayo ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...