1. Spirit Fanfics >
  2. Coincidência ou Destino >
  3. Depois eu conto a verdade!

História Coincidência ou Destino - Depois eu conto a verdade!


Escrita por: SwagerMara

Capítulo 2 - Depois eu conto a verdade!


Fanfic / Fanfiction Coincidência ou Destino - Depois eu conto a verdade!

Trimmm Trimmm 06:00 a.m 

S/n: Tá bom despertador eu já entende o recado..Aff - Me levanto, faço minhas higienes matinais, arrumo minha cama, tomo banho e coloco meu uniforme do trabalho, pois é, eu trabalho, eu trabalho no supermercado como ajudante, faço tudo o que eles peçam, pareço mais como uma escrava do que uma simples ajudante, mas vale o esforço,isso tudo é pra minha viaje pra Coréia do Sul e por isso vale esse "trabalho escravista". Eu trabalho de manhã e estudo à tarde é um pouco cansativo essa rotina,mas já estou acostumada, pois trabalho já faz um ano nesse Supermercado e estou juntando muito dinheiro, já estou com uma contia favorável pra minha viaje, mas quanto mais trabalho mais dinheiro não é mesmo! Tomo meu café da manhã e vou para o trabalho. 

Chego no trabalho e é a mesma coisa de sempre, arrumo as prateleiras, coloco as coisas que faltam, arrumo o estoque etc...

S/n off 

Andry on 

Sou o Andry, tenho 20 anos, moro na Coréia do Sul, sou membro de um grupo de K-pop com 7 membros contando comigo e eu sou o maknae do grupo. Tenho uma amiga que eu fiz virtualmente ela é brasileira e chama-se S/n, ela é uma garota incrível e talentosa, tem vários sonhos e um deles é conhecer o grupo BTS e vim pra Seul! Meus melhores amigos são os membros do grupo, eles são todos incríveis, cada um tem o seu jeito de ser se tornando assim especiais, eles me fazem rir muito com suas palhaçadas e eu sou um pouco tímido,mas com eles eu consigo ser eu mesmo entende, eu sempre fui um garoto queto e com pouquíssimos amigos, mas depois que conheci eles meio que mudou um pouco, agora estou focado na música, na dança, nas minhas fãs e na minha vida. 

???: Tá fazendo o que? 

And: Estou pensando na vida!

???: Hum, mas falando nisso, você já contou a verdade pra aquela garota? 

And: Ainda não, eu tenho medo do que ela pode pensar ou fazer depois que souber a verdade! - Fala em um tom de tristeza.

???: Mas você sabe que uma hora ou outra ela vai ter que saber! 

And:É.....pior que eu sei! Ela sonha tanto com isso e quando souber que eu menti pra ela, não vai ser nada bom! 

???: Isso é,  mas quando você for contar pra ela tem que dizer sigilo absoluto, ninguém pode saber mais disso! 

And: Eu sei...Eu sei - Não posso continuar mentindo pra S/n, mas também não posso contar a verdade agora, é melhor deixar queto por enquanto, ela mora no Brasil e eu aqui, a gente só se conhece virtualmente, então vai ser difícil ela saber, e é melhor dizer quando ela vim pra cá e isso ainda falta 1 ano e 8 meses, então daqui pra lá eu penso como contar pra ela e também tomar coragem, mas enquanto ela vai ficar sem saber! - Já decide! 

???: Decidiu o que?  

And: Eu só vou contar a verdade pra S/n quando ela vim pra cá e isso ainda tem um tempo bom. 

???: Tem certeza? 

And: Sim, é melhor assim! 

???: Então tá! Bora ensaiar,pois  teremos uma apresentação daqui a 2 dias! - Fomos ensaiar a coreografia e também as músicas que iremos tocar. 

[...]

Depois de tanto ensaiar, finalmente chegamos em casa e totalmente exaustos, fui direto pro meu quarto tomar um belo banho e dormir, pois estou muito cansado, ensaiamos quase o dia inteiro hoje, não tivemos tempo pra quase nada, mas vale o esforço! 

Andry off 

S/n on 

Terminei tudo o que tinha pra fazer no trabalho, fui pra casa tomei banho, almocei e fui pra escola! Cheguei na escola indo direto pra sala de aula, pois estava um pouco atrasada, a professora ainda não tinha chegado,  mas não demorou nada e ela apareceu começou a explicar o assunto. 

[...]

Finalmente as aulas tinham acabado e hoje era sexta-feira, isso significa que amanhã vou dormir muito. Cheguei em casa cansada, tomei meu banho, jantei e fui pro quarto assistir a minha série favorita. Andry não mandou nenhuma mensagem hoje ainda, ele deve estar muito ocupado, então quando ele desculpar manda mensagem, eu acho.


Notas Finais


Mais um capítulo, espero que esteja gostando! É isso...bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...