1. Spirit Fanfics >
  2. Coisas que odeio em vocês HIATUS >
  3. 4) Você não tem o rei dentro da barriga

História Coisas que odeio em vocês HIATUS - 4) Você não tem o rei dentro da barriga


Escrita por: ttbayo

Notas do Autor


Eu sei que demorei e peço desculpas, mas tive um bloqueio para essa fic que chagava me doer no coração, eu queria postar e não conseguia desenvolver.
Mas finalmente saiu, não acho que ficou como eu queria, mas gostei e lembrando que cada personagem vai ser listado pelo menos 5 ou 10 vezes.

Leiam as notas final */.\*

Capítulo 5 - 4) Você não tem o rei dentro da barriga



"With the lights out, it's less dangerous here we are now; entertain us.."


Agora são exatamente 8 horas da manhã. O-I-T-O H-O-R-AS.


"I feel stupid and contagious here we are now, entertain us"


E acabei de ser acorda com essa música.


"A mulatto, an albino, a mosquito, my libido, yeah, yey"


Acho que o vizinho não sabe respeitar, e não sabe mesmo!


Domingo, aquele dia depressivo, triste, cansativo, o pior dia da semana, porque, primeiro: não tem nada que preste na televisão, segundo: vem a lembrança que no dia seguinte é segunda, tem que levantar cedo e ir para o colégio aturar os coleguinhas chatos e ficar naquela rotina cansativa. Domingo também é um dia bom para dormir até tarde e só isso que ele é bom, mas eu infelizmente fui acordada as oito horas da manhã pelo meu vizinho desgramado, que resolve colocar Smells Like Teen Spirit a todo volume. Tudo bem que eu curto Nirvana pra caralho, mas não precisava colocar para tocar logo as OITO HORAS DA MANHÃ DE UM DOMINGO.


E AGORA EU TO IRRITADA! QUERO MATAR ESSE DESGRAÇADO!


Minha janela dava de frente para a janela do maldito e já que nossas casas eram praticamente perto, nada abafava o som, muito menos o travesseiro que eu apertava sobre minha cabeça com toda a força, as janelas vibravam, parecia que a casa ia cair. Não exagera também.


Aquela barulheira já estava me dando dor de cabeça, resolvi levantar e ir tomar um banho, depois do banho coloquei uma calcinha preta e uma camiseta preta que ia até metade das minhas coxas, ela era enorme, parecia um vestido em mim. Porque comprou uma camiseta assim? Não comprei, ela é do Sasori. Sasori....Hum...Porque... Não me pergunte do porque eu tenho uma camiseta dele. Hummmmm


Enfim, o vizinho tosco parecia ter se tocado e baixado o volume. Tarde demais seu idiota, tarde demais. Depois que me acordou nem precisava ter baixado.


Desci e fui fazer meu café da manhã, fiz umas torradas e tomei com coca-cola mesmo. Depois que comi fiquei olhando televisão por que não tinha mais nada de útil para fazer. Nunca tem mesmo. Cala a boca!
Fiquei discutindo comigo mesma por alguns minutos, até perceber que a campainha tocava, levantei preguiçosamente e fui atender.


Abri a porta encarrando a pessoa do outro lado que me olhou de cima a baixo, não dei muita importancia porque hoje em dia todo mundo é tarado, ele ficou um pouco vermelho e tossiu para disfarçar, enquanto eu ainda encarava ele.


- Ahn, Oi...
- Oi. - falei simplesmente
- Meu irmão mandou perguntar se você quer almoçar lá em casa...
- Hã?
- Você é demente ou o que?
- Você que é idiota!
- Escuta sua irritante, eu só vim aqui porque meu irmão me encheu o saco, ele quer que você vá almoçar com a gente, ele quer, não eu.
- Tá, tá, eu vou.
- Esteja lá meio dia em ponto
- Tudo e bem.
- Que perda de tempo - o garoto resmungou se virando para ir embora
- Ei, Sasuke - o chamei
- O que? 
- Faça o favor de escutar musica em um volume adequado e que só você escute. 
- Te acordei? - perguntou dando um sorriso de lado
- Sim.
- Bem feito!
- Idiota. - falei avançando até ele que ficou me olhando com um sorriso irônico
- Ah, belas pernas - ele disse olhando para minhas pernas


E ai me toquei em como estava vestida e para piorar na frente da minha casa, fiquei vermelha e corri para dentro de casa ouvindo o riso debochado do Sasuke. Por isso que ele me olhou daquele jeito, burra, burra, burra como que não percebi antes?
Fiquei uns bons minutos sentada no sofá me xingando enquanto morria de vergonha.



Ele deve estar rindo da minha cara, como sempre fazia...


Flashback:


Lembro como se fosse ontem, quando Sasuke Uchiha entrou em minha vida exatamente dois anos atrás, eu tinha apenas 14 anos.


Estava sentada no jardim de minha casa fazendo minhas tarefas de matemática, quando avisto um caminhão de mudança parar em frente a casa ao lado e em seguida um carro preto chegar e nele descer um casal e dois garotos, um parecia ser mais velho, tinha cabelos comprido, atados num rabo de cavalo baixo, e o segundo garoto que aparentava ter minha idade, era muito parecido com o maior, só que com o cabelo curto. Fiquei encarando eles que acabaram percebendo, o maior sorriu gentilmente e acenou, já o menor apenas me olhou com uma cara de indiferença e virou o rosto. Arrogante!


Rolei os olhos e voltei a atenção para os meus livros, quando vi já era de tarde, então resolvi entrar para dentro e tomar um banho, quando acabei, minha mãe me chamou na cozinha.


- Sakura, leve esse bolo para os novos vizinhos
- Porque?
- Lei da boa vizinhança, eles acabaram de chegar e vamos dar as boas vindas.
- E por que eu?
- Pare de perguntar garota e apenas leve.


Bufei contrariada pegando o bolo, sai de casa indo em direção a casa ao lado, chegando lá, bati na porta e esperei me atenderem, esperei uns belos dez segundos que mais pareciam minutos, quando alguém abriu a porta e para a minha sorte ou melhor, para o meu azar, era o garoto arrogante.


- O que quer? - apenas lembrando que a educação mandou lembrança
- Er..Oi.
- Oi.
- Minha mãe mandou esse bolo para vocês, como forma de dar as boas vindas
- Hum, não somos mendigos.
- O que? - eu não acredito que ouvi isso 
- Não somos mendigos para precisar de caridade. - falou fechando a porta em minha cara e eu fiquei parada tentando assimilar o que aquele garoto irritante tinha dito.


- SASUKE VOCÊ NÃO TEM EDUCAÇÃO? - gritou um garoto abrindo a porta novamente - Desculpe pelo meu irmão
- Não foi nada. - magina, só queria furar os olhos dele com um garfo
- Er, oi. - disse o garoto coçando a cabeça
- Oi.
- Então, o que seria sua visita... - perguntou se enrolando - Digo, qual o motivo da sua visita? Droga, não é para parecer que você não bem vinda aqui e nem que sua presença está atrapalhando e só que... - o garoto se enrolava cada vez mais
- Vim trazer um bolo para vocês para dar as boas vindas - falei controlando o riso 
- Ah, sim, claro. 
- Foi minha mãe que fez. - falei entregando o bolo para o garoto
- Muito obrigado
- Não tem de que.
- Ah, me chamo Itachi e você?
- Sakura.
- Belo nome. - falou sorrindo de lado e eu corando
- Itachi não assuste a visita. - disse uma mulher muito bonita - Olá querida, me chamo Mikoto - falou me abraçando. - Obrigada, pelo carinho - disse alegremente - Entre, venha tomar chá com nós - nem tive a chance de responder e ela saiu me puxando casa a dentro.


Entrei em sua casa que continha caixas para todos os lados, ela me levou até a cozinha.


- Não repara a bagunça, sabe como é mudança né - deu uma risada e continuou - Sente-se, fique à vontade, vou preparar um chá para comermos com o bolo.
- Não precisa...
- Eu insisto. - disse a mulher e resolvi me calar e esperar pelo chá.
- Mãe o que tem para comer? - perguntou o garoto arrogante chegando na cozinha
- Tem bolo que a Sakura trouxe
- Quem é Sakura? 
- Ela. - apontou a mulher para mim e o garoto se virou me olhando
- Ah, você.
- Sasuke, não seja mal educado com a visita. - falou um homem dando um peteleco na testa do tal Sasuke - Prazer, sou Fugaku, seja bem vinda - disse o senhor.


Acabei ficando ali com eles, descobri que eles vieram do interior, Sasuke tinha a mesma idade que eu e ia estudar na mesma escola que a minha e o irmão dele também. Descobri que Itachi era nerd e não tinha muita experiência com garotas, por isso se enrolava e descobri também que Sasuke é chato, irritante, rabugento, arrogante e mais uma porrada de coisas. 


E para acabar à noite, minha mãe veio ver como eu estava, já que fazia horas que estava ali e não é que Mikoto e a minha mãe eram melhores amigas na escola e para terminar, meu pai era muito amigo do senhor Fugaku ou seja, eles eram amigos, moravam um do lado do outro, isso resultaria em visitas, jantares, almoços todo final de semana.


E assim acabei ficando mais perto dos garotos, pelo menos com Itachi, já que ele acabou se tornando amigo do meu loiro e do meu ruivo e isso fez com que convivemos mais amigavelmente, já que com Sasuke, nós só brigávamos.


Flashback off


Fiquei relembrando em como conheci aquela família que se tornou tão especial para mim e quando me dei conta da hora, já era quase meio dia. Subi as escadas correndo, entrei em meu quarto, já me trocando, apenas coloquei uma calça jeans e minha sapatilha, fiquei com a camiseta do Sasori porque estava com preguiça de tirar, peguei meu celuler e me dirigi a casa ao lado, chegando lá exatamente, meio dia.  HA sou foda. Não se acha!


Bati na porta, uma, duas, três, quatro vezes e na quinta ela foi aberta, por Sasuke e sua cara de cu rotineira.


- Atrasada. 
- Não estou não, cheguei aqui meio dia em ponto
- Agora são meio dia e dois.
- Você demorou para abrir a porta. - ele sempre fazia isso, sempre.
- Fazer o que, se eu não abro, meu irmão me mata
- Ele faria o certo - falei entrando - Cadê ele?
- Na cozinha.


Segui até a cozinha encontrando Itachi de avental rosa, fritando ovos. 


- E aí gato - falei dando um tapa na bunda dele 
- Oi, gata - disse sorrindo dando um beijo no meu nariz
- Então, o que tem para comer? 
- Ovos.
- Ovos?
- Sim.
- Mas, já tem um monte...- falei olhando os ovos espalhados pela mesa
- Não ficaram bons.
- Não?! Eles me parecem bons - disse analisando eles
- Uns saíram com a gema furada, outros a clara se espalhou demais, outro ficou com bolhas na gema
- Mas Ita, pelo menos eles estão fritos
- Mas não em perfeito estado, eu não consigo.
- Não consegue o que?
- Comer se eles saírem errados, eu tenho toc.
- Itachi é perfeccionista - disse Sasuke entrando na cozinha
- São só ovos - falei por fim
- ELE TEM QUE TÁ PERFEITOS - gritou o neurótico 
- Eles vão para o mesmo lugar e saem totalmente destruídos - falei 
- AI MEU TOC - gritou o neurótico de novo enquanto Sasuke suspirava algo como "eu mereço" e vinha e se sentava do meu lado.
- Itachi você fez 12 duzia de ovos ou melhor a caixinha toda?
- Sim, eu disse, eles tem que estar perfeitos e DROGA 
- O que foi?
- A GEMA ESTOUROU, ESTOUROU DE NOVO. DROGA. - disse colocando o ovo num prato e indo até a geladeira - Sasuke, não tem mais ovo?
- Acho que você gastou todos - disse dando de ombros
- POPOOOOOOOOOOO - Itachi saiu gritando porta a fora
- Popô?
- Nossa galinha - disse Sasuke
- Galinha? Vocês tem uma galinha?
- Sim, Itachi comprou ela, para sempre ter ovos frescos para comer - e pela porta passou uma galinha correndo e um garoto correndo atrás dela 
- Pobre Popô.
- Nem me fala, lá onde eu morava tinha uma cabra, o nome dela era Cabra...
- Nossa, que criativo - falei o interrompendo e ele riu
- Foi Itachi que escolheu, enfim, a Cabra era dele, ele corria tanto atrás do bicho que tomou chifrada na bunda - o garoto ria do irmão, não aguentei e comecei a rir junto.


Ficamos rindo até Itachi entrar com um ovo na mão, sorrindo satisfeito.


- Agora, vai sai. - o doido voltou a fritar o ovo e finalmente deu certo, pediu para nós arrumar a mesa e ele tirou uma lasanha do forno. - Achou que era só ovo?
- Achei uê
- Fiz especialmente para você, com bastante queijo, já que queijo é gorduroso e me lembra você - ele disse sorrindo e sim, isso foi uma cantada
- Itachi, você ainda não tem jeito com as mulheres - falou Sasuke rindo
- Eu vou ignorar a parte que me chamou de gordurosa e te da um desconto já que estou te dando aulas 
- Aulas? - perguntou Sasuke confuso
- Sim, estou ensinando ele a perder a timidez e a conquistar mulheres - falei sorrindo e Sasuke explodiu em gargalhadas
- Para de rir animal - disse o maior jogando um ovo na cara do outro
- Tá, parei, mas qual é? Isso é engraçado pra caralho
- Não é não.
- É sim Itachi, você não tem jeito com a mulheres, você é gay?
- Não sou não, né Sakura?! - porra, me colocaram no meio
- É, ele não é gay - falei corando
- Hum, vocês já se beijaram?


Silêncio 
E mais silêncio, um olhando para  a cara do outro.


- Sabia! - exclamou Sasuke olhando para nós que estávamos vermelhos - Pelo menos perdeu teu bv
- Pelo menos não era eu que me mijava na escola. - provocou Itachi
- Pelo menos não era eu que tinha um ataque cardíaco quando falava com alguma garota.
- Pelo menos eu não sou virgem
- ITACHI - gritei


Silêncio
Olhos arregalados
Vermelhidão


- Vocês...fizeram... o que... eu...acho...que...fizeram? - perguntou Sasuke olhando de mim para Itachi
- Não é da sua conta, irmãozinho tolo
- Não sei do que tá falando - me fiz de desentendida
- Hum - disse Sasuke com uma sobrancelha arqueada, pegou um pedaço de lasanha e começou a comer em silêncio, fiz o mesmo e Itachi também.


Depois de comer ajudei Itachi a lavar a louça e depois nos sentamos no sofá.


- Porque falou aquilo para ele? - perguntei
- Escapou, ops - disse divertidamente Itachi rindo, ele olhou para em direção a escada e depois para mim sorrindo, colocou uma mão em meu rosto e a outra em minha cintura e me beijou, ficamos nos beijando até Sasuke aparecer do nada na escada,
- ITACHIIIIIIIIII - gritou, fazendo eu e ele cair do sofá
- Que foi satanás?
- Interrompi algo? - disse simplesmente 
- Sim, não tá vendo - disse o maior irritado, me ajudando a levantar e voltando a sentar no sofá
- Que pena, odeio interromper algo - falou rindo e se sentando bem no meio de nós - Vamos olhar um filme?
- Pode ser - disse


Olhamos um filme, tosco diga-se de passagem, mas que arrancou risadas de nos três, depois fui para casa, chegando lá me joguei no sofá e fiquei relembrando uma coisa que aconteceu.


Flashback:


Estava tomando banho no banheiro de baixo já que o meu deu problema no encanamento, cantava uma ópera para os meus shampoos e achava que estava arrasando, engano querida, doce engano. Shiu! 


Depois de um banho demorado, desliguei o chuveiro e fui me secar e para variar havia esquecido minha roupa no meu quarto, me enrolei numa toalha e sai. Quando passava pela sala, minha mãe me chamou, fui lá ver,vestida daquele jeito já que estava apenas nós duas em casa, e como diz minha inner "doce engano", na sala estava nada mais nada menos que Sasuke.


- Mãe o que você quer? - perguntei enquanto olhava para o garoto
- Sasuke, quer falar com você, mas vai trocar de roupa. - disse e foi em direção da cozinha
- Er... Eu já volto
- Tu-Tudo bem! - impressão minha ou ele gaguejou


No final ele apenas queria meu caderno emprestado já que não tinha ido na aula hoje e de novo minha mãe me matava de vergonha na frente dele. É, você curte sair na frente dele com pouca roupa, cala a boca, não tive culpa, só estava eu e minha mãe em casa, não sabia que ele estava lá. Enfim.


Enfim que quem morreu de vergonha fui eu!


Flashback off


Esse dia foi "ótimo", isso foi ironia, ok?!


Mas aquela vez do sal, foi melhor. A é verdade!


Flashback:


Fazia pouco tempo que eles tinham se mudado para o bairro, naquela tarde fazia um dia bom e eu estava fazendo bolinho de arroz, só que o sal tinha terminado. O que vou fazer nessas horas? 


a) ir no mercado
b) não colocar sal
c) ir na casa do vizinho pedir


Óbvio, fui na casa do vizinho pedir, era mais fácil, prático e eficaz. 


Bati na porta esperando para que Itachi atendesse, já que ele era um amor em pessoa, mas para meu azar foi o oposto dele, o Sasuke.


- O que quer dessa vez?
- Você poderia me emprestar um pouco de sal?
- Sal?
- Sim, o meu acabou
- E mercado não existe?
- Existe, mas é muito longe e até eu ir lá...
- Você por um acaso me acha que tenho cara de saleiro?
- Hã?
- Você acha que pode chegar aqui simplesmente, pedindo sal e acha que vou dar assim do nada, vocês mulheres ficam puta da cara quando nos homens fizemos isso e agora como você acha que me sinto? Eu estou me sentindo abusado!
- O quê?
- ABUSADO! Isso mesmo, você vem com essa cantada barata de querer sal, esperando que eu te dou, ai eu te dou e você pega, vai embora e só me procura quando precisa, não mas eu não tenho sal para te dar. - bateu a porta na minha cara e eu fiquei com cara de trouxa olhando para ela tentando entender o que se passou ali, em seguida ela é aberta de novo - Que quantia de sal você quer? 


E naquele dia eu descobri que meu vizinho era completamente irritante, bipolar, mas ele me deu o sal e ainda tive que dar alguns bolinhos para ele.


Flashback off


Sasuke sempre foi uma mistura de tudo, uma hora ele estava super legal, em seguida mudava da água para o vinho, sofria de várias emoções e se fosse mulher podia jurar que estava sempre de tpm. Tinha dias que ele falava demais e nos outros não falava nada.


Flashback:


- Oi Sasuke - cumprimentei educadamente
-Hum! - respondeu apenas


....


- Sasuke amanhã tem prova de química - avisava ele 
- Hum!


....


- Itachi tá em casa? - perguntei em frente de sua porta
- Hum!
- Tá ou não tá?
- Hum!
- Ele tá?
- Hum!
- Não tá?
- Hum!
- Vai a merda - falei indo embora
- Hum!


....


Tentar ter uma conversa com ele não está nos planos.


- Então o professor disse que se ela não estudasse ia rodar
-Hum
- Ai ela começou a chorar, sabe
-Hum
- E depois ele desmentiu e disse que era uma pegadinha, foi muito engraçado, você devia ter visto a cara dela.
-Hum


...


-Então Sasuke, to ligando para chamar o Itachi, ele pode vir aqui em casa?
- Hum
- Tá, eu estou esperando.
- Hum


E assim ele consegue me irritar facilmente.


Flashback off


Eu odeio pessoas que falam hum para tudo. ARRRGH!


Sasuke Uchiha consegue irritar todo mundo com suas manias, e se ele irrita, ele vai para a lista. Subi as escadas correndo, chegando no quarto e pegando a lista.


4ª) Sasuke: Se acha o tal, sofre ataques de humor e fala muito "hum", sem contar que ainda é mal educado,  ainda tem mania de escutar musica no volume máximo e interrompe amassos alheios. Então, vamos parar com isso por que você não tem o rei dentro da barriga, aprenda a conversar com as pessoas e a tratar elas melhores.


É isso Sasuke, você tem muito o que melhorar e muitas coisas ainda viram para esta lista.
 


Notas Finais


Tenho duas coisas para falar.
* Primeiro: Vocês poderiam dizer qual poderia ser o próximo personagem
*Segundo: PROPAGANDA DA MINHA OUTRA FANFIC

Sinopse:
Hinata Hyuga é uma garota religiosa que quer ser se preservar virgem até seu casamento, porém seus dias de pura estão correndo riscos, depois de entrar na Universidade de Princeton e conhecer uma certa garota que leva sua vida com sexo, festa, álcool e drogas e mais algumas pessoas, ela acaba se envolvendo em sérios problemas que podem acabar com sua imagem de garota santa, exemplo para todos.
(Fanfic baseada no filme Virgem em apuros)

Se gostaram e quiserem dar uma olhada, o link é esse
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-naruto-uma-virgem-em-apuros-3576921

Beijos e até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...