1. Spirit Fanfics >
  2. Cold Case Love >
  3. Chapter 4

História Cold Case Love - Chapter 4


Escrita por: bieberzao_

Notas do Autor


esse capítulo ficou pequeno pq eu estou realmente sem tempo, massss como prometi cap toda segunda não podia deixar vocês esperando.
eu preciso que vocês comentem pq além de ser um incentivo eu quero saber se ta bom, se vcs estão gostando.
enfim, bjs, bom cap

Capítulo 4 - Chapter 4


 

Justin Pov's

Atlanta, 23 december, 5:00 a.m

Acordei na manhã seguinte, meio atordoado com o que tinha acontecido na noite passada. Katy dormia ao meu lado, sendo que virada para o lado oposto de mim, olhei para a mesma e levantei da cama, já que meu braço estava doendo e eu não conseguiria ter uma noite tranquila. Fui em direção as escadas, só de cueca e me surpreendi quando ouvi um barulho de campainha vindo da porta central. Procurei uma arma pela casa e achei uma dentro da gaveta da sala, peguei a mesma e fui abrir a porta, respirei aliviado quando vi que era Bruce pelo olho mágico e larguei a arma, abrindo a porta.

Bruce arregalou os olhos assim que viu os meus trajes, e eu nem tinha reparado que estava usando apenas uma box preta.

- To vendo que já está bem íntimo da patroa. - disse debochado. - Como está o seu braço? - perguntou.

- Tá melhor. - respondi envergonhado. - Katy me deixou dormir aqui, por que eu estava sem carro. - expliquei antes que ele pensasse alguma coisa.

- Você não me deve satisfação nenhuma. - ele disse adentrando na sala.

- Vou chamar a Katy. - eu disse subindo aproveitando para me vestir.

- Tá cedo ainda, ela gosta de ser pontual, as seis ela levanta. - explicou.

Subi em direção ao quarto e peguei a minha calça que estava jogada no chão, tomando cuidado para não fazer muito barulho e acorda-lá.

Quando eu fui pegar o meu celular que estava na cômoda do lado da cama, acabei sem querer esbarrando em um jarro de flores e derrubando o mesmo.

- Merda. - eu disse tentando limpar com a mão. 

Katy deu um pulo na cama e por impulso já pegando a arma que estava de baixo do seu travesseiro e apontando para mim com a cara inchada e os olhos meio abertos. Ri com a sua atitude e levantei os braços como se estivesse me rendendo.

- Porra Justin, tá maluco caralho? - disse irritada ao perceber que era eu.

- Foi sem querer, bom dia. - sorri.

- Bom dia é o caralho. - disse se levantando e passando a mão no rosto. - Que horas são? - perguntou.

- Cinco e meia. - respondi assim que olhei o meu relógio.

- Merda. - ela disse se levantando e eu não consegui não olhar para seu belo corpo coberto apenas por uma camisola de renda rosa.

Assim que Katy entrou em seu closet meu celular vibrou no meu bolso. Peguei o mesmo e vi a mensagem.

Desculpa por ontem, como você está?

Eu já sabia quem era então apenas respondi que estou bem e bloquei o celular assim que Katy voltou completamente vestida. Trajando uma calça jeans de cintura alta e um cropped preto e como de costume seu belo salto preto. Ela olhou para mim e se virou aparentemente sem graça, ri com a sua atitude e sai do quarto. Hoje o dia ia ser longo.

Katy Pov's

Acordei com uma dor de cabeça insuportável devido ao barulho que Justin fez quebrando aquela merda daquela jarra. Me vesti de qualquer jeito e desci, já que eu não estava muito bem e nem com paciência de me produzir toda. Assim que eu cheguei na sala encontrei Bruce e Justin na mesma, sentados no sofá conversando.

- Seis em ponto. Adoro a sua pontualidade. - disse Bruce. Sorri em resposta e me sentei na cadeira em frente ao sofá.

- Temos um problema. Um não, dois. - disse olhando para os dois.

- Eu estou sabendo Katy. - disse Bruce. - Você não tem a mínima ideia de quem seja? - perguntou.

- É claro que não porra. - gritei. - Se eu tivesse, você realmente acha que essa pessoa já não estaria morta? 

- Eu sei disso Katy.... - ele ia dizendo quando eu o interrompi.

- Não Bruce, você não sabe. - eu disse o cortando. - Tem alguém nessa porra me traindo, e enquanto eu não descobrir quem é, eu vou matando um por um. - eu disse olhando para os dois e saindo dali indo em direção ao meu escritório.

Assim que eu entrei no mesmo eu me joguei na minha cadeira e derrubei tudo que estava em cima da mesa, eu estava pouco me fudendo com o que era e muito menos quem ia limpar. Depois de ter feito isso, abri a terceira gaveta da minha mesa e peguei um pacotinho com a minha tão amada cocaína. Eu não sou viciada e nem de drogava com frequência, mas quando eu tinha algum problema, se eu não cheirasse pelo menos um pouco, eu acabava matando alguém. Arrumei três carrerinhas em cima da mesa, e com a ajuda  de um canudo inalei todo aquele pó de uma vez, assim que acabei joguei a cabeça para trás e fechei os olhos, aproveitando a sensação maravilhosa da droga. Um pouco zonza, abri mais uma vez a gaveta e peguei um cigarro de maconha, acendendo o mesmo e fumando. Eu me sentia livre, relaxada, sem problemas. Sem dúvidas a droga era o meu melhor amigo e ao mesmo tempo o meu pior inimigo.

Ouvi a porta batendo, não reconheci a voz então não respondi, apenas fiquei de olhos fechados fumando e aproveitando. 

- Katy. - gritou uma voz masculina. Abri os olhos com dificuldade e consegui enxergar mesmo embaçado quem era. 

- Quem te deixou entrar aqui, Justin? - perguntei apagando o cigarro no cinzeiro e tentando ficar séria para falar com ele.

- Você não respondeu então eu entrei. - disse. - Você tá se drogando? - perguntou me observando.

Eu ri com a sua pergunta.

- Não, eu to brincando de Barbie. - eu disse debochada rindo ainda mais.

- A carga do Ian vai chegar amanhã e a gente não tem nada resolvido, nenhum plano. - ele disse se sentando na cadeira em minha frente. - E amanhã é véspera de natal, eu queria saber se posso ir na casa dos meus pais.

- Claro que não. - respondi. - Amanhã a gente vai roubar essa carga do jeito tradicional. Eu já pensei em tudo Justin, vocês vão ver. - eu disse sorrindo
 


Notas Finais


COMENTEM E FAVORITEM NÃO IGNOREMMMMMMM, BJS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...