1. Spirit Fanfics >
  2. Cold Water >
  3. Prólogo

História Cold Water - Prólogo


Escrita por: Woodley

Notas do Autor


Faz um tempo que venho querendo postar essa fanfic, mas eu nunca posto. Então, hoje criei coragem.
Eu ainda não tenho data certa para postar os capítulos
Fanfic de total autoria, não aceito plágios.
Não será movida a comentários mas eles serão sempre bem vindos

Capítulo 1 - Prólogo


                                                                            5 de janeiro de 2012 — Canadá

  

— Faça isso e me prove que não tem nada de errado com você — A loira entregou os testes de gravidez para a morena que estava achando aquilo uma piada.

— Para com isso Louisa, eu já te falei, eu não estou grávida. Eu não vou fazer nenhum desses testes idiotas. — O estomago da morena se revirou, a garota correu para o banheiro e se ajoelhou na frente do vazo sanitário colocando todo o seu almoço para fora.

— Me prove Selena, me prove que tudo isso é besteira e que você está com um mal-estar. — Selena revirou seus olhos pegando os três testes de gravidez da mão de sua amiga. Foi até a cozinha tomou um copo de água e voltou para o banheiro, sua vontade de urinar ainda era pouca então sua amiga voltou com uma garrafa com dois litros de água fazendo com que a morena arregalasse os olhos.

Selena bebeu três copos e sua vontade chegou, fez todos os procedimentos que estava escrito no pacote, lá dizia que tinha que esperar de 1 a 5 minutos para o resultado ficar pronto. Selena lavou suas mãos e decidiu que precisava tomar um banho, se despiu e entrou no chuveiro, ligou o registro e sentiu seus músculos relaxarem com o contato da água morna. Enquanto isso Louisa andava de um lado para o outro, se aquele resultado desse positivo sua amiga estava perdida, pois ela sabia que ele era o pior galinha de Stratford. Ryan, seu crush e irmão de Selena, entrou no quarto fazendo a menina se assustar.

— Está louco garoto? Vai assustar sua mãe— Ela colocou a mão em seu coração que estava acelerado, Ryan vasculhou o quarto com os olhos.

— O que estão aprontando? Porque está com essa cara de quem fez algo errado? — O garoto foi chegando mais perto até encurralar Louisa na parede. — Fala para mim que você não gosta, aí eu paro. — Ele selou os seus lábios no dela. Selena saiu do banheiro com uma toalha enrolada em seu corpo e outra em sua cabeça.

— Eca! Vão fazer isso em outro lugar. — A morena disse enquanto ia até seu closet. Pegou um vestido florido e se vestiu. Quando voltou ao quarto seu irmão já tinha saído. Selena olhou para a amiga com a sobrancelha arqueada. — Não foi você quem disse que se afastaria dele? — Elas riram, mas seu sorriso se desfez ao lembrar daqueles testes. Ela se direcionou até o banheiro novamente e pegou os três testes em mãos, seu coração estava acelerado e suas mãos tremulas.

            Positivo.

Era o que dizia em todos os testes, não tinha como negar. Ela estava grávida do melhor amigo de seu irmão, gravida de um caso qualquer, suas pernas fraquejaram fazendo com que ela caísse de joelhos no chão. Louisa desesperada correu para ajudá-la, suas lágrimas começaram a cair. Ela estava perdida.

— O que eu irei fazer Lou? Eu nem sei como contar para meus pais, para o Ryan. — Selena afundou seu rosto no colo da amiga.

— Vai dar tudo certo meu amor, eu sei que vai. — Louisa disse como se aquilo fosse a coisa mais simples do mundo, mas não era. Os pais de Selena sempre foram legais com a menina, ela era a princesinha da casa e quando os pais descobrissem iriam ficar irados, principalmente Ryan.

     A menina se levantou secando suas lágrimas decidida que iria começar com a pessoa mais envolvida do que ela, Justin Bieber era um cara mesquinho que só pensava em garotas, dinheiro e festas. Melhor amigo de Ryan, ele e Selena se conheciam desde pequenos, sempre foram amigos, sempre iam para as festas juntos. Selena já teve uma queda por ele, mas é normal de toda adolescente, só que essa fase já havia passado, ou não. Pegou o seu casaco e as chaves do seu carro. Saiu de casa sem falar a ninguém, somente Louisa sabia, dirigiu até o centro de Stratford estacionando seu carro em frente ao apartamento de Justin. O porteiro por conhecer a menina a deixou entrar sem contatar Justin, mas aquilo foi um erro. Ela tocou a campainha uma vez, duas vezes e na terceira pensou em arrombar a porta, mas ao tocar a quarta ele foi mais rápido e abriu a porta se assustando ao ver a menina ali.

— Selena? O que aconteceu? — Ele a olhou dos pés à cabeça fazendo com que ela sentisse um total desconforto.

— Justin, nós precisamos conversar sobre aquela noite— Suas bochechas coraram ao lembrar.

— Olha Sel, eu já te disse, nós bebemos muito e aquela noite foi um erro. Eu não devia ter tirado sua virgindade, você é como uma irmã para mim. Esqueça isso e vá para casa — Aquilo não devia fazer o mínimo diferença para ela, mas fez, então todos os sentimentos que ela lutava contra veio à tona. Selena sempre foi apaixonada por Justin, nunca quis admitir para si mesma. Mas depois da noite em que ela e Justin se envolveram ela passava horas da madrugada pensando nele.

— Justin, olha é sério. Eu realmente preciso de ajuda, por favor— Ela ia terminar de falar se não fosse pela Caroline aparecer na sua frente, enrolada em uma toalha e seus cabelos molhados a olhando com um ar de deboche. — Você tem razão, foi um erro. — Ela sorriu, mas por dentro queria chorar. Entrou no elevador e deu a última olhada para Justin que a observada a cada movimento, Caroline o puxou para um beijo empurrando o mesmo para dentro, a porta do elevador fechou e a menina desabou. Saiu do edifício e entrou em seu carro, esmurrou o volante com raiva lembrando de alguns momentos daquela noite.

 

      — Se doer você me diz que eu paro ok? — Justin disse com muita calma e ela assentiu. Ele posicionou seu membro em sua entrada causando um choque em ambos os corpos quentes. Selena se contorceu e apertou os braços fortes do menino. — Eu vou ficar um pouco parado para você se acostumar com ele lá dentro. — O menino ficou parado por alguns minutos e voltou a fazer movimentos leves de vai e vem dentro da menina.

— Justin — Ela sussurrou. — Vai mais rápido — Ele assentiu acelerando seus movimentos fazendo a menina ir a loucura. Ambos chegaram em seus ápices juntos. Cansados e ofegantes, Justin começou um beijo calmo causando arrepios na menina e assim eles ficaram até ambos pegarem no sono

 

Selena espantou esses pensamentos decidida a nunca mais ter que ver Justin novamente, estava decidida a nunca mais ser a menina ingênua que todos pensam ser. Iria embora da cidade para nunca mais voltar, assim ela pensou.


Notas Finais


O que me dizem? Beijos e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...