1. Spirit Fanfics >
  2. Colega de Classe - Imagine Taehyung (HIATOS TEMPORÁRIO) >
  3. 9. Ciúmes de Irmão

História Colega de Classe - Imagine Taehyung (HIATOS TEMPORÁRIO) - 9. Ciúmes de Irmão


Escrita por: CappuccinoDoTae

Notas do Autor


Olá pessoas!
Depois do próximo capítulo, vou começar a postar dois capítulos por semana,
Agora os capítulos vão sair terça e quinta.
Boa leitura >.<

Capítulo 9 - 9. Ciúmes de Irmão


P.O.V. S/n


Eu acordei com o sol da janela batendo em meus olhos, sentei-me na cama e vi Yoongi sentando na outra cama de baixo, ele parecia bravo e feliz ao mesmo tempo. Apenas fiquei calada e esperei o mesmo começar a falar.

Yoongi: Bom dia

S/n: Bom dia 

Yoongi: Você dorme bastante em, quase mais que eu 

S/n: Somos a família dos dorminhocos -dei uma risadinha, mas Yoongi estava sério, logo desfiz o meu sorriso ficando meio sem graça. 

Yoongi: Por que aquele moleque estava deitado com você?! 

S/n: V-você tá falando do T-Taehyung? 

Yoongi: Uhum

S/n: B-bem, a última vez que eu o vi, ele estava apenas esperando eu dormir, n-não imaginava que ele fosse dormir comigo...

Yoongi: Hum

S/n: Imagino que...você tenha o expulsado do quarto...

Yoongi: É... -o olhei meio assustada, não sei bem do que Yoongi pode ter sido capaz de fazer com ele- Não se preocupe, só fiz o suficiente para que ele nunca mais queira entrar no nosso dormitório

S/n: Imagino...

Yoongi: Bem, chega de tensão -ele se levantou- você já faltou de mais nas aulas, mocinha -e bagunçou meus cabelos- hoje vc e vai ir, em!? -assenti com a cabeça, ele apenas sorriu e se direcionou para a porta, mas antes de abri-la, ele parou em frente a mesma- ah, quase esqueci...Hoje nós vamos fazer a nossa reunião, lembra? 

S/n: Ah, sim claro!

Yoongi: Não se esqueça de comparecer! -ele sorriu, de ponta-a-ponta em seu rosto e saiu do dormitório. Yoongi sempre adorou nossas reuniões de irmãos.  

Me arrumei melhor para ir à aula, ainda dava tempo de não chegar atrasada, me arrumei e fiz minha higiene, logo, corri para a sala de aula. Assim que cheguei, deu o sinal para os professores entrarem e para quem não estiver dentro da sala ainda, tentar ter uma chance de ir para a sala e não ir para o castigo. Podia ver a Profa. Sun Hee vindo em direção a sala, me apressei e entrei nela antes que a professora -que folheava algumas páginas de seu caderno- me visse. Lá, pude ver Taehyung fazendo algumas bagunças com a sua 'turminha', ele apenas me olhou e não deu muita importância. Me sentei em minha cadeira e acabei passando o resto da aula -de línguas que devemos aprender- pensando em coisas aleatórias. Passei as próximas 3 aulas do dias quase assim -em alguns dias de certas matérias, temos apenas 4 matérias no dia, pois são as mais complicadas e que precisam de mais tempo de aula.- Não demorou muito e finalmente estava perto das 18:00, 17:50, para ser exata. As 18 nós iríamos para a janta, passados os 10 minutos, os alunos foram liberados, eu fui ao refeitório e fiz um lanche rápido, demoro tanto para comer que se eu comesse minha janta completa, é capaz de não conseguir chegar a tempo. Acabei já era 18:20, até terminar de percorrer o caminho até lá, já teria dado o tempo. Me direcionei primeiramente para o banheiro, para assim não desconfiarem, depois, segui a passagem secreta que fica atrás de uma privada -talvez eu seja a única a conhece-la-, após percorrer o caminho que ela leva -perto de uma sala na parte esquerda do castelo- fui para as escadas que levam até uma quase saída do castelo, lá eu ainda tinha que decifrar o código, que mudava toda a semana, Yoongi me passou ele, então não ouve problema. Depois de dar de cara com o grande jardim -a porta as vezes te leva para lugares bem diferentes- segui a rota que leva para o pátio secreto. Para saber as horas, levei meu colar, que bate em minha barriga, é uma pequena bolinha dourada com pequenas asinhas e vira um relógio, após você apertar uma bolinha. Já eram 18:28 quando eu cheguei, vi Yoongi sentado no chão, ao centro do pátio que tem grandes árvores em sua volta, com uma pequena sacola ao seu lado. Me sentei ao lado do mesmo, que parecia dormir sentado, pouco depois, Hobi e Gyeon apareceram, de mãos dadas, ao nosso encontro. 

Gyeon: Poxa Yoongi!! Por que você foi marcar nosso encontro bem na hora da janta?! Estou morrendo de fome! -com essas palavras e as gargalhadas de Hoseok, Yoongi acordou.

Yoongi: Não se preocupe GyeonGyeon, eu trouxe um lanchinho para vocês -pude ouvir o estômago do mesmo roncar.

S/n: Bem...eu já acabei jantando lá mesmo 

Hobi: Mas como?! Você demora tanto para comer, só pode ser uma reprodução de espelho que está aqui! -os dois se juntaram a nós, enquanto Hobi me encarava indignado, todos rimos e eles começaram a comer os seus lanches, comi apenas um bolinho de Fasgo -um peixe muito famoso da região- enquanto olhava o por do sol. Depois que todos comeram, Yoongi se levantou, e ditou suas palavras em tom de triunfo.

Yoongi: Certo pessoal! Agora eu vou preparar nosso jogo especial, o jogo que sempre jogávamos, o jogo que marcou nossas vidas!! -todos nos levantamos, seguindo a mesma animação de Yoongi. Todos levantaram seus braços para cima, com as mãos fechadas. 

G/H/S/n: Certo!! 






Notas Finais


Gente, eu viciei legal em Twice, ontem eu salvei um monte de fotos delas (altos tiros que eu levei), eu não sei qual é o meu OTP lá ;--;
Quais são os seus OTPs no Twice?
Obrigada por ler!
Annyeong ✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...