1. Spirit Fanfics >
  2. Colegas De Quarto >
  3. Miamoto Hanna

História Colegas De Quarto - Miamoto Hanna


Escrita por: Yumi_OneeChan

Notas do Autor


Desculpa a demora ;-; tava sem criatividade!!

Capítulo 3 - Miamoto Hanna


Fanfic / Fanfiction Colegas De Quarto - Miamoto Hanna

         Miamoto Hanna,tem 15 anos,nasceu em uma família rica,e desde pequena tem pesadelos que envolvem o futuro.

         Hanna tinha acabo que entra em uma escola de rico e idols,onde ela iria mora em um quarto do dormitório misto onde ela divide o quarto com o Ayato.

                                   *FLASHBACK(OFF)*

         Hanna tinha 5 anos,e ela acabado de acordar,assustada,ela teve outro pesadelo.Era o pior pesadelo que ela já teve,era uma pesadelo que envolvia sua cachorrinha chamada Cookie,onde a Cookie foi atropelada.

         Não demorou muito para Hanna se acalmar,e passou o dia inteiro com sua rotina normal.

                       *QUEBRA*DE*TEMPO*

      A mãe de Hanna pediu para a Hanna  leva a Cookie para passear.

                                      ~Hanna(on)~  

(Mãe)-Filha,leva a Cookie para passear.

(Hanna)-Ok!!-Falei animada.

Coloquei coleira na Cookie e levei ela até uma praçinha que tinha perto da minha casa.Quando cheguei na praçinha,eu soltei um pouco a Cookie para ela poder brincar um pouco.

                       *QUEBRA*DE*TEMPO*

Já esta ficando escuro,então decidi ir para casa (junto com a Cookie obvio)a Cookie ainda estava sem a coleira,ela era calma então eu sabia que ela não ia fugir.

Atravesamos a rua e subinos na calçada,até que a Cookie para de andar e olha para a rua e começa a latir.

(Hanna)-Cookie!Pare de latir,vamos para casa!!!-Não é normal ela latir pro nada.

Cookie saiu correndo para o meio da rua,e uma moto passou por cima dela.

(Hanna)-C-Cookie?-sai correndo em direção a Cookie-COOKIE!!

O motoriasta da moto não fez questão de parar e presta socorro,a esse ponto ele já estava longe.Eu estava chorando e gritando e tentando reanimar a Cookie,ela não tinha nenhum machucado,aranhado,nada.

Ela estava se respirar com a lingua para fora que antes era rosinha ficou sem cor alguma.Peguei ela no colo e corri até uma veterinaria que tinha proximo ali,quando cheguei lá os veterinarios a pegaram e a levaram para uma sala onde eu não podia entrar,então fiquei esperando a sala de espera.

Alguns minutos depois os veterinarios falaram que não tinha mais jeito.Eu sai correndo da veterinaria e assim que sai,para piorar,estava chovendo muito forte,corri até em casa,correndo grande perigo de ser atropelada também,por não esta olhando para onde eu ia,mas eu não ligava...eu queria morrer mesmo.

                       *QUEBRA*DE*TEMPO*

          Cheguei em casa toda encharcada e cansada,meu corpo estava pessado e meus olhos também.

          Abri a porta e assim que entrei meus pais me olharam preocupados,e foram até mim.

         (Mãe)-Filha,onde estava?Por que demorou tanto??

         (Pai)-Olha como você esta toda molhada!

         (Mãe)-Vai acabar pegando uma gripe!

        (Pai)-Vá tomar um banho antes que você fique gripada!

        (Hanna)-D-desculpa...-falei com os olhos lacrimejando.

       (Pai/Mãe)-Por que?-falaram ao mesmo tempo.

       (Hanna)-A C-Cookie m-morreu e eu...eu não f-fiz n-n-nada para a-ajudar-falei entre os soluços-F-foi culpa m-minha!

       (Mãe)-Não foi culpa sua!!

       (Pai)-Você não fez nada de ruim para ela!-Os meus pais me abraçaram.

      Senti meu corpo pesar e minha visão escurecer.

      (Pai/Mãe)-HANNA!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...