1. Spirit Fanfics >
  2. Colegas...ou não? >
  3. Capítulo 1

História Colegas...ou não? - Capítulo 1


Escrita por: crishelen

Notas do Autor


    Olá, essa é minha primeira Sasunaru solo então espero que gostem ^^
    Ela já está quase toda pronta porque minha ideia Inicial era de que fosse uma oneshot mas acabou ficando muito grande por isso decidi postar em partes.
    Agradeço desde já a todos que lerem e peço para que comentem, isso incentiva muito :)
     Planejo postar os capítulo uma vez por semana... é isso então, Boa leitura e não esqueçam o favorito pra me dar uma força ;)

Capítulo 1 - Capítulo 1


- Nós temos um apartamento para dividir com outro morador, fica próximo a sua faculde, com dois quartos, banheiro, cozinha, sala de estar, varanda e área de serviço, todo mobiliado, é bem localizada próximo a mercado, farmácia e estação de metrô, o valor fica de 800 yens mensal pagando dois me se a vista - A proprietária, shizune, falava sem parar nem para respirar me olhando atentamente.

- É a melhor opção que tem? - Perguntei um pouco receoso - É que eu não quero dividir apartamento com alguém desconhecido.

- Entendo sua preocupação senhor Uzumaki, mas de acordo com suas especificações essa é a opção mais viável.

- Tudo bem então, se não tem mesmo outro jeito eu aceito e fico com o apartamento - Me apoiei na mesa assinando o contrato de locação apresentado - mas eu tenho um pedido a fazer - Me aproximei um pouco mais dela por sobre a mesa - Pode ao menos me dar alguma informações sobre o outro inquilino?

- Tudo bem, para te deixar mais tranquilo,- Da pasta onde ela havia retirado o contrato que estava assinando, ela pegou um papel e começou a ler - Seu nome é Uchiha Sasuke, 22 anos, estudante de faculdade e é o máximo de informação que posso passar - Sorriu de leve Me entregando uma outra Folha de papel com uma lista - Agora vamos a parte das regras...

(...)

    Faz cerca de uma semana que aluguei o apartamento e minha mudança ficou marcada para a data de hoje, minha mãe parecia relutante em me deixar sair de casa mas ela sabia que eu precisava ir, começar minha faculdade e assim começar também minha nova vida. É um pouco triste deixar minha família e meus amigos para trás, mas começar em outra cidade realmente me parecia uma ideia incrível.

    Meus pais e alguns dos meus amigos vieram até o aeroporto, como dizem por aí, me ver partir, me deram diversas recomendações de como sobreviver na "cidade grande", me encheram de presentes e pediram para que eu mantivesse contato frequente contando tudo que eu achasse relevante e que eu não achasse relevante também, em fim, passaram muito tempo falando um monte de coisas, as vezes sem sentido como não abrir a porta para estranhos ou "cuidado com os estupradores virtuais" isso foi dito por meu amigo de infância Deidara, até que meu voou foi chamado, sem demora corri para o portão de embarque acenando uma última vez antes de ir embora.

(...)

     E mais uma vez aqui estou em Tokio, dentro de um táxi indo em direção ao meu novo lar pelos próximos anos. Como prometido o prédio fica em uma região bem localizada e do meu caminho até lá já pude ver os mercados e lojas por perto, praça e sorveteria, fica a uns 30 minutos da faculdade.

    Retirei minhas malas com o básico, o resto das minhas coisas só chegariam amanhã, mas acho que posso sobreviver um dia com apenas uma mala de roupa. Paguei a corrida e me caminhei para a portaria do prédio onde um homem estava sentado assistido a um programa qualquer em sua TV, apresentei minha identificação e recebi as chaves do apartamento.

     Enquanto subia pelo elevador uma sensação de ansiedade tomava conta do meu corpo, gerando um frio na barriga. Hoje eu começaria minha nova vida, em uma cidade desconhecida, vivendo com um desconhecido tudo parecia tão assustador e ao mesmo tempo tão empolgante.

     Desci do elevador quando este parou no andar indicado, andei mais alguns passos e parei em frente a porta, exitei por alguns segundos antes de finalmente abrir a mesma revelando o interior do apartamento. Eu já tinha uma noção básica de como ele era, vi algumas fotos, mas acho que a emoção de ter um ambiente quase totalmente meu tornou aquela primeira vista mais incrível do que realmente era.

    Andei um pouco pelos cômodos para conhecer melhor o lugar e ele é mais ou menos assim, a porta de entrada da direto na sala de estar, o piso de azulejo é completamente branco, um grande tapete felpudo preto no meio da sala em frente a estante com uma grande TV de tela plana, no centro do tapete uma mesinha de vidro com detalhes prata e em frente a mesa um sofá de 4 acentos preto. Do outro lado da sala podia se ver as portas de vidro que levava a sacada do prédio, a cozinha é estilo americana, apenas o balcão separa um cômodo do outro, os armários, bancadas, geladeira, pia e fogão variam nas cores preto, branco e cinza...e honestamente parecia ser quase intocada. Oque me faz pensar isso?? O simples fato de os armários de mantimento e geladeira estarem quase completamente vazios.

    Uma porta de metal na cozinha dava acesso a área de serviço, já equipada com uma máquina de lavar e uma secadora. Um corredor ao lado da entrada da cozinha levava a três portas, uma delas continha uma placa escrito Uchiha S. Não é preciso ser um gênio para saber que aquele quarto pertencia ao outro inquilino. A outra porta, logo em frente a essa, era um quarto desabitado, com cama, uma guarda roupas e uma escrivaninha. A última porta, é claro, era o banheiro e advinha só! todo em Preto e Branco também. De repente me sinto como se estivesse vivendo em um habitat de um panda ou algo do gênero.

    Levei as malas para o quarto desocupado e comecei a organizar as minhas coisas que se resumia em uma mala de roupas, uma maleta de artigos pessoais e uma necessaire de produtos de higiene, o que não levou nem 1 hora então o que eu faria com resto do meu dia??

(...)

    Jogado no sofá assistia a um filme estrangeiro, mexicano eu acho, com um copo de lamen na mão aproveitando o fim do dia. Já passara das 7 da noite quando ouvi a tranca da porta ser destravada.

- Ah - Ouvi uma voz rouca e grave exclamar das costas do sofá e quase derrubei o copo com o susto - Então você já chegou.

    Levantei o rosto e me vi ser observado por um par de olhos profundamente negros como o ébano e cabelos igualmente pretos, a pele tão clara que chegava a quase ser translúcida. Me vi preso em uma armadilha naquele olhar.

- ...Sim - respondi depois de me libertar do transe do susto - Cheguei no começo da tarde. - Sentei meio sem jeito no sofá e observei o moreno rodear o mesmo e se sentar esparramado ao meu lado.

- Me chamo Uchiha Sasuke - Estendeu a mão para mim - e você é o Uzumaki Naruto.

- Sim - Falei sentindo meu rosto corar - É um prazer conhece-lo e espero que possamos nos dar bem. - Apertei sua mão estendida sorrindo abertamente.

- Provavelmente a proprietária deve ter te passado as regras dela então agora você deve aprender as minhas regras... - Que ótimo...mais regras.

    Depois de me dizer tudo que eu podia ou não fazer na casa, que no fim não era muita coisa, ficamos conversando tendo o filme com som de fundo, nem sei ao certo quanto tempo ficamos lá sentados, apenas falando sobre trivialidades até o celular dele começar a tocar, ele se levantou e saiu para atender. Voltei minha atenção para o filme que já não era mais o mesmo que estava passando antes.

- Hey Naruto - Ouvi ele me chamar da entrada da cozinha. Apenas virei a cabeça na sua direção indicando que estava ouvindo - Alguns amigos estão marcando pra sair pra beber mais tarde, tá afim de ir?

- Eu não sei se deveria...

- Considere isso como uma recepção de boas vindas - Falou exibindo um meio sorriso.

- Acho que tudo bem - falei sentando melhor no sofá, observado o moreno bebericar uma garrafa de água enquanto voltava a falar no celular.

- Já estou indo e vou levando um amigo.

(...)


Notas Finais


Mais uma vez obrigado para quem chegou até aqui : )

Críticas são muito bem vindas, contanto que sejam construtivas.

Até o próximo capítulo ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...