1. Spirit Fanfics >
  2. Colégio Interno Stoker - Interativa >
  3. Festa! Part. 2: "Você me abandonou"

História Colégio Interno Stoker - Interativa - Festa! Part. 2: "Você me abandonou"


Escrita por: Hinaa__Love

Notas do Autor


Espero que gostem ^^

Capítulo 9 - Festa! Part. 2: "Você me abandonou"


Yuuri On

Isso aqui esta demais! Até agora tudo está na maior perfeição que podia estar!

Eu e a Ágata estamos dançando e nossa, estou quase caindo, mas a Ágata não, ela é bem mais resistente a bebidas.

Mas a culpa não é minha, dessa vez, foi a Agata que propôs mais uma rodada daquela bebida, Ágata melhor ser humano.

- Acho melhor você sentar Yuuri! - Grita Ágata, com o barulho que estava quase não deu para ouvir.

- Por que? - Pergunto.

- Haha... Por que? Você está quase caindo! - Diz e eu até que concordo, mas nem tanto quero ficar mais lá.

- Aaa deixa eu cair! - Grito para que ela oussa.

- Deixo não, anda logo depois eu te busco para continuarmos dançando! - Diz e eu quase não ousso, outra coisa toma a minha atenção, que coisa é essa? Sim eu te digo é o Nataniel.

A bebida deve ter mechido com a minha cabeça mas... 

- Aunt! -  Alguém avia me empurrado.

Quer saber não vou ficar aqui parado, uma vontade intensa envolve todo o meu corpo e eu tomo coragem e chego nele.

_________________________________

Nataniel On

Estava conversando com uma menina qualquer que acabei de conhecer, o seu nome é Lara, ela é interessante.

- Tá, aceita beber? - Pergunta Lara.

- Não, acho que não. - Digo recusando.

- Aham, até parece você quer sim. - Disse balançando um copinho que o garçom avia acabado de trazer.

- Já disse não. - Digo rindo.

- A va... - Alguém chega e interrompe ela.

- Ah! Oi Yuuri. - Digo e ele literalmente não diz nada e me beija.

O que eu estava acontecendo ali? Como isso é possível?

A boca do yuuri estava com cheiro de uma das bebidas que a própria Lara estava tomando.

Estava assustado com tal ato vindo dele, mas ao mesmo tempo gostando da sensação, quando eu ia retribuir alguém puxa ele e paramos o beijo.

- Ei! O que esta fazendo vamos voltar a pista! - Grita Ágata levando o Yuuri embora, ela parecia um pouco alterada, não falou nada do que viu.

Olhei para a Lara que estava assustada e ao mesmo tempo com cara de quem viu o seu doce preferido.

- Oown! Que fofo! - Disse ela. - É o seu namorado?

- Não... - Disse seco e volto a olhar para o lado em que ele foi embora tentando raciocinar novamente.

____________________________________

Luna On

Estava até agora com a Samantha quando derrepente ela some da minha visão, aonde será que ela foi?

Fico um tempo parada para tentar achar ela, mas nada.

Depois de um tempo lá sozinha eu vejo ela vindo com dois copos na mão.

- O que é isso? - Pergunto.

- Só uma coisa para deixar mais animado, apena bebe. - Diz e eu fico a olhando.

- Calma, é só álcool, não tem nenhuma droga. - Diz e começa rir, então eu tomo, costumava beber em umas festas que as vezes tinha na casa de uma amiga, mas só em festas.

Então depois continuamos dançando, estaga tudo animado, não tinha jeito de ficar parada, ou dançava ou era empurrada.

___________________________________

Nicolly On

- Ei! Olha lá! - Digo e aponto para a Luna.

- O que? - Pergunta ela.

- A verminha que eu odeio. - Digo encarando ela irritada.

- Ahh, agora vi, vai fazer algo? - Pergunta.

- Claro que sim, né?! Odeio ela. Dê o meu celular. - Falo e ela obedece.

- Vai fazer o que? - Pergunta a Pérola (nome da minha amiga)

- Os pais dela vão odiar ver ela bebendo em uma festa, não vão? - Digo rindo, agora eu acabo com ela.

- Por que você a odeia tanto? O que ela fez? Ela apenas chegou a umas duas semanas. - Diz a Pérola.

- Ela estragou tudo com aquele jeito irritante dela, ela que estragou o meu namoro com o Peter. - Digo irritada.

- Aham, até parece amiga, ele naote largaria para ficar com ela. - Diz ironizando.

- É que você não viu como ele olhava para ela! - Digo e começo a gravar e tirar fotos.

__________________________________

Ágata On

Estava dançando com o Yuuri quando resolvo sair um pouco e deixar ele sozinho, não sei se foi uma boa decisão, mas eu tinha visto o Andrew e resolvi falar com ele.

_________________________________

Yuuri On

Estava dançando quando derrepente vejo que a Ágata avia me deixado.

Afff! Sozinho denovo, mas não vou ficar assim, deixa eu achar alguem para enturmar.

Estava andando reto quando olho para um menino qualquer e acho o seu rosto familiar, mas com a luz que está aqui não deu para reconhecer, então continuo, mas quando estava andando esse mesmo garoto me para.

- Yuuri?! É você? - Diz espantado e eu consigo reconhecer.

- Luka?! - Digo.

Luka, o meu ex namorado desde o final do ano passado, nas vésperas do natal, ele simplesmente terminou comigo e foi embora dois dias depois sem se despedir.

Ele é um cretino!

- Não esperava te ver aqui. - Diz e me abraça, mas eu paro.

- Me deixa quieto! - Digo.

- Eu sei o porquê de você estar assim,me deixa explicar! - Diz e eu o encaro.

- Explicar o que? Explicar como você me abandonou? - Grito.

- Eu não te abandonei foi o meu pai! - Grita.

- A o seu pai, por acas... - Ele me interrompe.

- Ele quis ir embora quando descobriu, meu pai e contra homossexuais e se eu não terminasse com você ele ia fazer algo e provavelmente seria demitir o seu pai.

Eu me lembro do pai do Luka, ele nunca me apresentou, mas eu sei que ele era bravo e ganancioso. Sobre o meu pai ser demitido e que ele trabalhava na empresa do sr. Barner, pai do Luka, foi muito difícil o meu pai conseguir esse emprego e ele é a única pessoa que cuidava da minha irmã e de mim,se ele perdesse o trabalho não poderiamos mais morar com ele.

- ... - Fico sem palavras e o abraço.

Quer dizer que toda a raiva que eu tive dele foi sem motivo? Que tudo o que aconteceu foi para, de um certo modo, me proteger?

- Me desculpa. - Digo.

- Tudo bem. - Diz o Luka e me beija.

Isso tudo está confuso, ele me deixou por causa do pai dele, depois eu entrei no colégio interno, começei a gostar do Nataniel e agora o Luka aparece e meu sentimento por ele volta? É tudo muito recente.

Me separo dele.

- O que foi? - Pergunta.

- Tenho que pensar. - Digo.

- Pensar o que? Se vai voltar comigo? - Pergunta o Luka.

- Sim.. Quer dizer, não, não é isso, é que...  estou conduso. - Digo e me retiro dali, como e possível que de uma hora para outra uma noite maravilhosa vire uma noite, não ruim, mas sim estranha, é muito estranho ele ter aparecido aqui derrepente, tenho que decidir o que fazer.

Não será uma decisão fácil.


Notas Finais


Me desculpem qualquer erro, cap. Não revisado.

Gostaram?

O que acharam do começo dessas confusões e o que acham que vai acontecer? Já tem teorias?

Obrigado por ler ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...