1. Spirit Fanfics >
  2. College - Park Jimin >
  3. Meninos!

História College - Park Jimin - Meninos!


Escrita por: Kakau14

Notas do Autor


Oie, mais um capítulo!!!!

É o segundo capítulo, então é mais apresentação da fic, acho que até o terceiro capítulo as coisas vão ser meio explicadas, mas está muito legal o capítulo!!

Eu defini o dia certo para postar aqui e, como eu fiz em uma outra fic minha, vou falar sobre isso no final... É isso!

Capítulo 2 - Meninos!


Fanfic / Fanfiction College - Park Jimin - Meninos!

Ouço passos, percebendo que o resto dos meninos estão se aproximando, e estreito os olhos para o menino a minha frente. Ele continua sorrindo e isso me incomoda de algum jeito, talvez seja o fato dele ser mais bonito do que qualquer outra pessoa que eu já vi na minha vida. Pelo menos pessoalmente, sempre tem os famosos.

 - Não faço a mínima ideia de quem ela seja - vejo um menino parar ao lado do outro, mais baixo, com os cabelos pretos e os olhos pequenos, e tombo a cabeça para o lado, - mas tenho certeza de que não é a minha namorada!

 - Tem certeza que não a conhece? - o mais alto pergunta. 

 - Há um jeito de testar - outro menino, meu Deus é muito menino para uma pessoa só!, para a minha frente com o cabelo loiro platinado e um sorriso quadrado. - Você já dormiu com o Jimin?

Me espanto com a pergunta, arregalando os olhos e vendo os outros rirem. Suspiro, notando que a pergunta é séria, e olho para o céu. O céu está azul, mas não um azul que eu conheço, não o azul de Busan e sim o azul de Seoul. Solto outro suspiro, me lembrando que eu não estou mais na minha cidade.

 - Pelo jeito, sim! - volto a minha atenção aos meninos a minha frente e volta a entortar a cabeça para o lado. Quem será que está mais curioso nessa história, eu ou eles? 

 - Será que ela fala?

 - Claro que sim!

 - Como você sabe?

 - Ela suspirou, então ela deve saber falar - uma risada escapa dos meus lábios com esse ultimo comentário e eles voltam a se virar para mim. O que fez o comentário, o de sorriso quadrado, me acompanha com um sorriso. - Eu sou Kim Taehyung, ou V, como você preferir - ele dá de ombros e coloca as mãos dentro dos bolsos da calça de seu uniforme. - Qual o seu nome?

 - Kim Min Hee - falo, finalmente, e o loiro platinado dá um gritinho, como se comemorasse por eu ter falado alguma coisa. 

 - Eu falei que ela fala! - os outros riem do comentário do Taehyung e o mais alto, que parou a minha frente, volta a me olhar. 

 - E então, você dormiu com o hyung? - ergo uma sobrancelha, perguntado de quem ele está falando, e ele aponta para o menino ao seu lado. - Jimin hyung? Park Jimin?

 - Ah, Park - comento, me lembrando do nome escrito no portão da casa dos meus vizinhos. - Não, nem ao menos sei quem ele é!

Os meninos começam a gargalhar e eu encolho os ombros, pensando se eu disse alguma coisa engraçada. Não, definitivamente não! Olho para os meninos rindo e meus olhos são atraídos para o único que não os acompanha, o tal de Jimin. Ao invés de rir, ele está sério, me olhando. Ele estreita os olhos quando eu retribuo o olhar e se vira, ficando de costas para mim e de frente para a minha casa.

 - Parece que os vizinhos já se mudaram - ele comenta, mas percebo que ninguém dá muita bola.

 - Sim - confirmo e ouço as risadas cessarem. Suspiro e viro meu corpo com a intenção de seguir os planos originais.

 - Como você sabe? - Jimin pergunta e eu olho para ele sobre o meu ombro. 

 - Porque eu moro ai! - começo a andar enquanto ouço algumas exclamações do grupo. 

 

Paro em um café e entro, fazendo o meu pedido. Sento em uma mesa e olho para rua, notando como Seoul é totalmente diferente do que eu estou acostumada. Eu não consideraria Busan como uma cidade totalmente do interior, mas claramente é quando se comparada a Seoul.

Vejo algumas adolescentes passando e um sorriso brota em meus lábios, me lembrando dos meninos que conheci mais cedo. Ainda não sei se gostei ou não do encontro, eles são estranhamente estranhos! Não são intimidadores, mas ao mesmo tempo são, não por causa de suas palavras, mas por causa de sua beleza e de seus jeitos confiante. Eu ainda não consigo entender como adolescentes podem ser tão bonitos! Principalmente o tal de Jimin, ele fica muito bem em um uniforme escolar! O de olhos grandes me intriga, será que ele é mesmo coreano? 

Balanço a cabeça e volto a prestar atenção em qualquer coisa que seja que não os meninos, mas o universo claramente não está ao meu favor. No exato momento que eu olho para a janela eu ouço o sino da porta anunciando um novo cliente e uma voz estranhamente nova e familiar.

 - Você gostou dela! - apuro os ouvidos, mas me recuso a me virar, tentando fazer com que eles não me notem. Ouço eles chegarem no balcão e fazerem os pedidos. - Min Hee-ssi!

Escuto um deles gritar o meu nome e me viro instintivamente, vendo todos me encararem. Sinto minhas bochechas rosarem e me encolho ainda mais na cadeira. O que gritou, claramente o Taehyung, sorri e acena para mim, começando a vir em minha direção.

 - Que coincidência!

 - Claramente - murmuro, vendo eles se sentarem a minha frente. Eles são intrometidos assim mesmo ou é só comigo mesmo? Vejo algumas adolescentes me olharem e começarem a cochichar. - Kim Taehyung, certo?

Vejo o loiro confirmar com a cabeça e sorrio para ele. Se elas estão falando de mim por causa deles, pois bem, vamos dar alguma coisa para falar. Sempre odiei que comentem sobre a minha vida e esses meninos parecem o tipo de que todos falam.

 - E os outro? - tento soar o mais gentil possível e dá certo, com um certo toque de curiosidade.

 - Park Jimin - Taehyung indica o de cabelo preto e o mesmo sorri, tornando seus olhos uma linha, seu eye smile. - Jeon JungKook, Kim NamJoom, Min YoonGi ou Suga, como você preferir! - rio do comentário e aceno com a cabeça, incentivando-o a continuar. - Kim SeokJin ou Jin e Jung Hoseok ou JHope, como você preferir!

 - Por que os outros não tem apelidos? - pergunto, curiosa. Nunca consegui controlar a minha curiosidade e minha mãe sempre me disse que isso traria problemas, ele só não fazia ideia do quanto! 

 - Eles são chatos!

 - Gosto do meu nome! - ouço JungKook reclamar e isso me faz sorrir. Ele é claramente mais novo do que eu, só não sei como consigo presumir isso. 

 - Você é de Busan? - Jimin pergunta, me fazendo olhar para ele. Confirmo com a cabeça e ele sorri. - Percebi pelo seu satoori. 

 - Você também? - pergunto, surpresa, assim que ouço ele falar do mesmo jeito que as pessoas da minha cidade natal. 

 - Busan é a melhor! - me viro para o JungKook e sorrio, ouvindo ele também falar com o satoori de Busan. - Se mudou para cá quando?

 - Hoje - abaixo o olhar e tomo um gole da minha bebida, sentindo eles me fitarem. 

 - Então, bem vinda, vizinha - olho para o Jimin e sorrio. Passo os olhos pelos meninos, curiosa.

 - Não falam? - indico os outras, que ainda não ouvi a voz, e eles riem.

 - Depende - ouço o JHope falar e inclino a cabeça, ouvindo sua voz pela primeira vez.

 - Do que?

 - Se alguém fala conosco ou não! - o NamJoom fala e eu arqueio as sobrancelhas. 

 - Mas eu não falei com vocês?

 - Não, só com a maknae line! - ouço o YoonGi ou Suga falar, me fazendo concordar com a cabeça.

 - Eles são os maknaes? 

 - Todos novinhos! - Jin responde e eu sorrio, finalmente ouvindo a voz de todos. Isso me faz ficar estranhamente satisfeita.

 - Quantos anos?

 - Eu - Jin indica a si mesmo, - 19 anos. Suga, NamJoom e JHope também. Já esses três aqui - indica os que sobraram e que se encolhem, - Taehyung e Jimin vão fazer 18 anos e JungKook tem 17 anos!

 - O maknae! - sorrio e ele concorda, também sorrindo. - Você parece um coelho, sabia?

 - Nossa, bem direta - encolho os ombros. Nunca consegui esconder os meus sentimentos ou pensamentos, sempre falei o que me vem à cabeça. Minha mãe sempre briga comigo, mas fazer o quê? Eu sou assim! - É, sabia!

Sorrio para ele, não parece que ele se incomodou com a minha maneira direta. Todos, em geral, não parecem se incomodar. De algum jeito, eles me entretém, as horas passam voando e quando olho para o céu já está de noite. Noto que as meninas ainda estão aqui e que ainda estão comentando sobre nós.

 - Acho melhor eu ir - anúncio, me levantando. Eles me acompanham e me seguem até o lado de fora. Me encolho quando sinto o vento passar por mim. Nessas horas eu queria escutar os conselhos da minha mãe e trazer uma blusa de frio. - Tchau, rapazes!

 - Não tão rápido - sinto uma mão me puxar pelos cotovelos e olho para trás, vendo o Jimin me segurando. - Eu te acompanho - antes que eu possa dizer alguma coisa já estou andando com ele, - até amanhã, galera!

Olho enquanto ele acena para os meninos e o sigo quando ele começa a andar até, eu presumo, as nossas casas. Por um momento eu esqueci que éramos vizinhos. O acompanho uns dois passos atrás dele e o olho, com a cabeça olhando para o chão e as mãos nos bolsos. Ele é estranhamente sério! Ou talvez ele só não goste de mim! Nunca se pode descartar as opções.

Vejo os carros passarem ao nosso lado e as pessoas rirem ou chorarem ou os dois ao mesmo tempo. Seoul é animada até de noite. Olho para o céu e não vejo nada além das luzes da cidade, me fazendo suspirar. Por quanto tempo mais eu vou suspirar?  É uma ironia que eu quase nunca tenha soltado algum suspiro quando estava em Busan e agora quase nunca pare de suspirar. Rio com esse pensamento.

 - Você é estranha - escuto e olho para frente, vendo ele me olhar sobre o ombro. Noto que estamos quase na frente de nossas casas. 

 - Bom, quem não é? - vejo ele sorrir e voltar a olhar para frente. Chego em minha casa e me viro para entrar na mesma, mas me detenho. - Obrigada!

 - Era caminho - sorrio e me viro para ele, negando com a cabeça. 

 - Obrigada por me fazer esquecer que eu não estou mais em casa, pelo menos por algumas horas! - vejo uma expressão de confusão e logo depois entendimento passar pelo seu rosto. Ele me olha e me analisa, me fazendo encara-lo.

 - Até segunda, Min Hee-ssi.

 - Como assim? - olho confusa para ele e o vejo subir os degraus da porta, digitando uma senha e a abrindo.

 - Tenho a impressão que vamos nos ver muito! - falando isso ele entra e me deixa ali, plantada e confusa. Ele é louco! 

Balanço a cabeça e entro na minha casa, com as suas palavras ainda em minha mente. Talvez seja por nós sermos vizinhos! É, deve ser isso! Anúncio que estou em casa e subo até o meu quarto, tomando um banho e colocando meu pijama. Vejo uma roupa em cima da minha cama e deduzo ser o uniforme da minha nova escola. Olho para o conjunto por um tempo, achando as cores estranhamente familiares e suspiro, pegando-o e pendurando-o. 

 Deito na minha cama e me ajeito, me aconchegando para dormir na minha mais nova casa, quando me lembro. Me levanto e paro em frente ao uniforme, me lembrando da onde eu o vi. As meninas no café e...

 - Jimin! - exclamo quando lembro que eles estavam usando essa cor de uniforme. Olho para o nome e inclino a cabeça, lembrando que é o mesmo que o deles. - Ah, muito esperto, Jimin-ssi!


Notas Finais


E então, o que acharam? Gostaram dos meninos? O que acharam do Jimin quieto e observador? E o que estão achando da nossa personagem principal?

Sobre os dias, ficou assim:
“Por Que os Meus Sentimentos? - Jeon JungKook” Toda quinta-feira;
“College” toda sexta-feira.

Espero que gostem dos dias, tentei fazer nos dias mais convenientes, tanto para mim quanto para vocês...

Até o próximo capítulo...

Por Que Os Meus Sentimentos?
https://www.spiritfanfiction.com/historia/por-que-os-meus-sentimentos--jungkook-bts-11698958

Mudanças! - Min YoonGi
https://www.spiritfanfiction.com/historia/mudancas--min-yoongi-13215061


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...