1. Spirit Fanfics >
  2. College - Park Jimin >
  3. Quer sair comigo?

História College - Park Jimin - Quer sair comigo?


Escrita por: Kakau14

Notas do Autor


Oie!!!

É um capítulo fofo, meio engraçado, e que vai fazer o coração de vcs dar uma mini acelerada! Tive um mini bloqueio, mas quando escutei uma musica, que meu Deus do céu é muito boa!, eu facilmente consegui escrever, então espero que vcs gostem...

Fiquem com o capítulo...

Capítulo 8 - Quer sair comigo?


Fanfic / Fanfiction College - Park Jimin - Quer sair comigo?

- Bem-vindos a minha casa - abro os braços, indicando o lugar, e indico para que eles me acompanhem. Subo as escadas e entro no meu quarto, jogando a mochila em alguém lugar por ali. Ouço o som de mochilas sendo tiradas das costas e colocadas em algum lugar. - E esse é o meu quarto.

  - Diferente - Jimin comenta e eu arqueio a sobrancelha, não tendo gostado do comentário.

  - Como assim? - ele se vira para mim e sorri, dando de ombros.

  - Diferente do que eu imaginei que seria, apenas isso! - dou de ombros e me viro para o JungKook, vendo ele tirar algumas coisas da mochila, entre elas um caderno e vários livros.

  - Acho melhor nós começarmos, quanto mais rápido fizermos isso mais rápido iremos terminar - JungKook fala e eu concordo com a cabeça, pegando meu material e me sentando no chão.

Uma hora depois nós ainda estávamos sentados naquele chão, com os livros ao nosso redor. Verdade seja dita, JungKook era o único que conseguia entender alguma coisa naquele trabalho, eu até tentava, mas quando achava que tinha conseguido ele me mostrava que não, que era totalmente diferente. Ele é realmente bom! Eu sempre estava entre os top 5 da minha antiga escola, mas eu acho que será um milagre se isso acontecer nessa escola. De alguma maneira, parece que tudo nessa escola tem o dobro de dificuldade do que em uma escola normal.

  - Eu desisto - largo a caneta e me espreguiço, cansada de ficar na mesma posição.

  - Eu já desisti faz tempo - Taehyung comenta, olhando a minha mesa. - Tipo, há uns quatro anos, quando eu conheci o JungKook.

  - Folgado - JungKook comenta, ainda rabiscado alguma coisa no caderno. - Faz assim: eu faço e você passa a limpo, garanto que a sua letra é melhor que a minha, Noona! - estremeço com o termo, é a primeira vez que algum menino me chama desse jeito, e assinto com a cabeça.

Sento na minha cama e observo enquanto os meninos fazem diferentes coisas: Jimin olha pela janela, Taehyung brinca com as coisas na minha mesa e o JungKook faz o trabalho, o único fazendo alguma coisa decente. É tão estranho ter esses meninos, de qualquer outros, na minha casa, no meu quarto. Antigamente eu os afastaria, os mandaria sair ou iria fazer de tudo para os afastar, mas alguma coisa mudou. Eles fazem com que eu não queira os mandar embora, o que é realmente novidade!

  - Hey! - exclamo quando minha cabeça é empurrada, levemente, para trás. Jimin se senta ao meu lado e sorri, um sorriso realmente lindo. Okay, ele é bonito, todos são, mas eu não tinha reparado muito. - Que horas são? - ele me mostra o seu celular. - Está na hora.

  - Tudo bem - ele se levanta, me levando junto, e vai para fora do quarto, mas não sem antes se virar de dizer: - já voltamos!

 

 

  - Ahhh - tampo os ouvidos e tenho vontade de cavar um buraco no chão, tentando me esconder.

  - Shh! - tampo a boca da Shin Hye e vejo ela sorrir, me olhando e concordando. - Dá para ser um pouco menos escandalosa? - ela nega e eu suspiro, a soltando. Eu ainda não sei como a gente se dá bem sendo tão diferentes!

  - Senti saudades.

  - Ficamos dois dias sem nos ver!

  - Por isso mesmo, sua sem coração.

  - Eu tenho coração, ele só não fica comovido facilmente!

  - Tanto faz - rio da sua expressão e a sigo até a sala, ainda rindo. Shin Hye consegue ser fofa com esse jeito maluco e espalhafatoso dela. - Você sabia que eu nunca fui para Busan?

Rio do comentário e nego com a cabeça, vendo ela começar a falar sobre o assunto. Talvez seja esse o motivo, Shin Hye fala demais e eu fico quieta demais, talvez seja isso! Não que eu realmente seja quieta, mas sim porque eu estou estranha a algum tempo, desde que aquilo aconteceu. Eu realmente gostaria de voltar a ser o que eu era antes, mas eu não... Eu simplesmente não consigo!

Sigo com a Shin Hye até o lugar dela e faço a mesma coisa de sempre, me sento em sua mesa. Escuto enquanto ela comenta sobre os lugares para qual ela já viajou e que Busan não é um deles, para a sua tristeza, de acordo com ela. Dou de ombros e continuo rindo, apenas ouvindo. Acho que eu sou uma ótima ouvinte! Sinto um calafrio percorrer a minha espinha e estremeço, olhando para trás. A Yoona está me observando! Ela realmente não gosta de mim, talvez porque eu, nesses dois dias no qual a Shin Hye não veio, tenha ficado muito com os meninos e ela não deve aceitar isso. Ouvi dizer, nas fofocas do vestiário, que eu fui a primeira menina que eles permitiram que sentasse lá, o que é realmente estranho.

  - O que você fez? - viro minha cabeça para Shin Hye, que está fuçando em sua mochila, e ergo uma sobrancelha. - A Yoona está te olhando como quem quer te matar ou seja, você deve ter feito algo.

  - Não é bem assim!

  - Certeza? - ela arqueia uma sobrancelha e eu me encolho, pensando que é bem assim sim! Mas, qual é, eu realmente não fiz nada! 

  - Olha como ele está lindo! - ouço uma menina ao meu lado dizer e sigo o seu olhar, dando de cara com os três meninos. A questão agora é saber sobre qual deles ela está falando.

  - O JungKook é perfeito todos os dias, você sabe! - agora eu sei! Já sabemos de um fã-clube para o mais novo, agora só falta descobrir um para os dois mais velhos. Não deve ser tão difícil!

Meus olhos encontram o do Jimin e ele pisca para mim, dando um sorriso de lado. Retribuo o sorriso e olho para o chão, não querendo atrair atenção mas já sabendo que atrai. Sinto uma mão sobre a minha cabeça e abro os olhos, vendo três pares de pés a minha frente. Sério, qual é a deles? Não nos falamos por um mês, então eles decidem que serão meus melhores amigos! Eu aceitei quando a Shin Hye não estava aqui, achando que eles simplesmente queriam ser legais com a menina nova, mas e agora? O que é que eles querem? 

  - Noona, você está bem? - Taehyung pergunta e eu levanto a cabeça, concordando.

  - Sempre estou bem - dou de ombros e retribuo o seu sorriso.

  - Mentirosa - Jimin ainda está com a mão na minha cabeça e eu levanto a mesma, olhando-o. - Não acho que você esteja bem, mas se você quer mentir!

  - Você é estranho, sabia, Park Jimin? - ele assente e sorri. Atualmente ele está sorrindo bastante para mim! Examino o seu uniforme e vejo sua gravata meio torta, me fazendo ajeita-lá. Ele não se incomoda nem um pouco, eu já o ajudei com coisas piores, mas parece que as outras pessoas sim porque eu escuto um monte de burburinhos. Será que não param de falar dos outros nunca?

  - Noona, você já usou o meu caderno? - assinto e me levanto, terminado de arrumar a gravata do Jimin, mexendo na minha mochila para pegar o caderno. O entrego quando o acho e o vejo sorrir, bagunçando o meu cabelo. - Você é fofa, sabia Noona?

  - Naturalmente - brinco e escuto sua risada. Vejo as meninas ao nosso lado nos olharem surpresas. Não vejo o JungKook sorrindo ou rindo muito, deve ser por isso. De repente me lembro, a Shin Hye e o JungKook! Me viro para menina e a vejo olhando para o garoto com uma expressão estranha no rosto.

  - Esses dois são estranhos, não? - estremeço pela voz rouca no meu ouvido e concordo com a cabeça, me virando e ficando extremamente colada com o Jimin. Subo o olhar do seu peito para o seu rosto e o vejo examinar todo o meu, me fazendo fazer o mesmo. Eu já sabia que o Jimin era bonito, mas o olhar mais de perto faz com que eu realmente confirme isso. Cada detalhe dele é bonito, desde os seus olhos escuro e pequenos até os seus lábios rosados e carnudos. - Vai fazer o que nesse fim de semana?

  - Não sei - volto a mim  finalmente percebendo que estamos próximos, tipo muito próximos, e me afasto. Passo a mão pelo meu cabelo, o jogando para um lado e arrumando a minha franja. Sinto ele observar cada movimento meu e isso faz minha bochechas esquentarem. - Por que?

  - Quer sair comigo? - engasgo com a minha própria saliva e começo a tossir, batendo no meu peito. Ele só pode estar louco, está alucinando. Vejo os outros três observarem a nossa conversa, como se fossem espectadores e nós o espetáculo.

  - Você bebeu? Está doente? Com febre? Alucinando? - ele nega e arqueia uma sobrancelha, sorrindo. - Acho melhor você ir ao médico, você está dizendo coisas sem sentido!

  - Então isso é um não? - finjo que não escutei e pego a minha mochila, indo para o meu lugar. Escuto os outros três rirem, especialmente os dois meninos, e me sento com eles seguindo para os seus lugares.

 

  - Jimin foi rejeitado pela primeira vez - Taehyung anuncia e os meninos param o que estão fazendo, perplexos. Espera, rejeitado e pela primeira vez? Por quem? Não pode ser por mim, não é? Ele não estava falando sério, não podia estar!

  - Por quem? - YoonGi pergunta, levando a colher que ele parou no meio do caminho até a boca.

  - Min Hee Noona! - engasgo com a comida e bato no peito, pegando o copo a minha frente e o bebendo. Shin Hye ri ao meu lado, eles me obrigaram a sentar com eles e ela vem junto nessa pacote!, e o resto deles se juntam a ela. - Ele a chamou para sair e ela disse não!

  - Ele não estava falando sério - apresso em me explicar, por algum motivo.

  - Estava sim - Jimin comenta, sentando ao lado do JungKook e do meu, na cadeira vazia entre nós dois, e eu o olho surpresa. - E você realmente me rejeitou!

  - Eu não...

  - Sua primeira rejeição, como você se sente? - JungKook coloca a mão no ombro do mais velho e o mesmo ri, dando de ombros. 

  - Agora eu sei como é ser vocês!

  - Com exceção do YoonGi e do JungKook - entorto a cabeça para o Jin e ele sorri para mim, vendo que eu não entendi o comentário. - Os dois nunca foram rejeitados! - faço um “ah” com a boca e olho para os dois, vendo que não é nada para eles.

  - Bem-vindo ao seu novo grupo de pessoas - NamJoom comenta e eu rio, sentindo uma mão no meu joelho logo em seguida. Olho para o lugar e vejo que é a mão do Jimin, me fazendo estranhar. Será que ele quer mesmo sair comigo? Será que ele não estava só brincando comigo? E o mais importante, eu estou pronta? Noto que a mão dele ainda está lá e por algum motivo eu não tiro.

 Volto a olhar para frente e vejo a Shin Hye e o Jin conversando, me fazendo sorrir. Eu ainda não sei o que ela tem com o JungKook, mas eu definitivamente irei descobrir! Mas ela deve estar feliz de estar sentada aqui, ela sempre falava sobre eles e essa mesa quando estávamos almoçando, deve ser como um sonho se tornando realidade. Suspiro e jogo a cabeça para trás, não sabendo o que pensar. Eu ainda estou estranha, mas eu não me sinto mais estranha! Eu sei que é difícil de entender, mas antigamente, antes de tudo acontecer, eu era mais falante, mais brincalhona, e agora eu estou mais fechada, calada. Enfim, eu estou estranha! Mas eu não sinto que eu estou estranha, não mais pelo menos. Eu me sinto bem assim, principalmente quando eu estou com os meninos, eles me fazem sentir como se esse eu fosse bom.

  - Se você estiver realmente falando sério e se você ainda quiser, eu estou livre no sábado - falo no ouvido do menino ao meu lado e o vejo abrir um sorriso para os meninos, os fazendo o olhar como que pergunta “o que?”. 

  - Acho que eu ainda estou no grupo do YoonGi hyung e do JungKook - sinto a mão dele apertar o meu joelho e ouço os meninos exclamando decepcionadas enquanto me olham. Jimin me olha e sorri, me fazendo sorrir de volta. Pelo menos eu voltei a sorrir!

 


Notas Finais


E então, oq acharam? Oq acharam do Jimin ter achado o quarto dela diferente do que o imaginado? Ou do JungKook ser o único a fazer o trabalho?

Gostaram do convite inesperado do Jimin ou da surpresa da Min Hee? Oq acharam dos meninos comemorarem a recusa do Jimin e do JungKook e do YoonGi nunca terem sido rejeitado?

Estão ansioso para o primeiro encontro deles? Oq acham que vai rolar?

Até o próximo capítulo, sexta...


Por Que os Meus Sentimentos? - Jeon JungKook
https://www.spiritfanfiction.com/historia/por-que-os-meus-sentimentos--jungkook-bts-11698958

Mudanças! - Min YoonGi
https://www.spiritfanfiction.com/historia/mudancas--min-yoongi-13215061

Vizinhos - Min YoonGi
https://www.spiritfanfiction.com/historia/vizinhos--min-yoongi-13464209


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...