1. Spirit Fanfics >
  2. Collide >
  3. Fever

História Collide - Fever


Escrita por: SraWesley

Notas do Autor


OI OI OI GENTE, TUUUDO BOM?
OBRIGADA POR SEREM TÃO MARAVILHOSOS COMIGO E ESTAREM COMENTANDO NOS CAPÍTULOS <3 <3
Este é o meu maior incentivo para escrever e sei que falo isso todos os capítulos mas é a verdade então tenho que agradecer e dizer que o capítulo era para ser amanhã mas como vocês são incríveis antecipei um pouco AHSUHAUH
Eu particularmente adoro esse capítulo, assim como minha amigona manu por que ele é <3
Espero que vocês gostem e sejam felizes!
P.S: vivo de referências e nas falas do início do capítulo temos uma referência a Haleb*
Notas finais tem recado importante.
* Hanna e Caleb, casal da série Pretty Little Liars

Capítulo 6 - Fever


Fanfic / Fanfiction Collide - Fever

“If you find someone you love enough to ruin your entire life for, it's always worth it. ”

Se você encontrar alguém que você ama o suficiente para arruinar a sua vida inteira por, sempre vale a pena.”

— Will Scarlet(Once Upon a Time)

Jennifer Morrison

— Eu achava que você sabia Jen.

— Por isso você ficou tão envergonhado ao ficar sozinho comigo, no dia em que eu achava que tínhamos nos conhecido? — estudava suas feições a procura de uma resposta — Por isso me abraçou em vez de ir buscar a chave? — minha cabeça dava voltas e me sentia completamente perdida.

— Achava que você sabia Jennifer, achava que sabia e queria esquecer o que tinha acontecido, achei que queria me esquecer. — sua voz tinha um tom abalado.

— Você nem pensou que eu poderia ter esquecido por causa da bebida? — ele abaixou a cabeça e eu soube o verdadeiro motivo de ele não tocar no assunto, Helen.

O silêncio pairou entre nós por certo tempo porém não estava aguentando as palavras engasgadas em minha garganta e apenas as joguei para fora:

— Acho que é você quem desejava esquecer isso, era mais fácil para você por causa da sua esposa.

Isso não é fácil. — os olhos de Colin encheram-se de lágrimas — Nada sobre isso é fácil, desde o momento que eu vi você naquela boate tudo mudou Jen, a partir daquele momento tudo que era fácil na minha vida se tornou impossível. — senti meu peito queimar ao lembrar-me de quando ele me disse aquilo pela primeira vez, agora era a vez de meus olhos derramarem lágrimas.

— Eu sei disso Colin, você já me disse isso. — notei seu olhar confuso — Febre — ele suspirou lembrando-se.

Flashback

2014

O celular tocou em algum lugar de minha cama, tateei ao meu lado e vi o número de Ginni na tela apertando para atender e colocando o celular no ouvido.

— Jen? — sua voz parecia alegre o que me causou um sorriso — Você vai no jantar na casa do Colin?

— Sim. — minha voz era um grunhido baixo e exausto por mais que eu tenha dormido mais de oito horas — Era só isso?

— Ah! — podia ver o suspiro de Ginni ao perceber que tinha me acordado — Desculpa Jen, volte a dormir amor. — desligou.

Meu corpo estava dolorido assim como minha cabeça que parecia explodir, levantei cambaleando e me encaminhei ao banheiro, tomei um banho quente pois sentia muito frio e me vesti. Andei até a cozinha para comer alguma coisa, um cereal com leite era a única coisa que parecia rápida o suficiente para fazer pois por algum motivo ficar em pé era praticamente impossível. Depois de tomar o cereal, tomei um remédio para a imensa dor e lembrei que não tinha nada planejado para hoje então deitei em minha cama e me cobri sentindo ainda mais frio do que antes. O tempo passou rápido enquanto passava os canais da TV e dormia, o frio aumentava gradualmente e já estava ficando preocupada quando percebi que eram 18:50, o jantar de Colin era as oito e precisava me arrumar.

Os olhos pesavam demais, sentia gotas de suor se formarem em minha testa e meu corpo ficar ainda mais cansado. Acordei novamente as 20:30 sentindo calafrios por todo corpo, meus olhos estavam embaçados e sentia meu corpo molhado de suor, entretanto a sensação de muito frio não deixava meu rosto e não sei bem o que aconteceu logo depois.

Ouvia o celular discando o número dele e respirava com certa dificuldade, mais pingos de suor escorriam por minha testa quando finalmente a voz do moreno se fez ouvir.

— Colin? — fechei meus olhos me concentrando nas palavras — Você… — saiu como um gemido baixo e doloroso — Eu preciso de você.

— Jen? Você está bem? — sua respiração parecia alterada porém não conseguia me concentrar em nada naquele momento — Você está em casa? — não tive tempo de formular uma frase e ele continuou — Estou indo para aí, não se preocupa.

Alguém batia à porta, levantei tão devagar e com tanta dificuldade que achei que não aguentaria até a porta mas consegui alcançar a chave e virá-la. O moreno de olhos azuis abriu a porta com pressa, seus olhos pararam em meu corpo doente, senti uma tontura e desabei sob os braços dele.

— Jen!

Colin me pegou no colo e me carregou até a cama, minha cabeça pulsava tamanha dor e ele me olhava com uma preocupação tão grande que tentei murmurar algo como “estou bem” mas as palavras saíram embaraçadas. Ele beijou minha testa sentindo o calor que exalava, me deitou na cama delicadamente e tirou seus sapatos deitando ao meu lado, ele fazia carinho em meu cabelo e ligava para alguém.

— Lana, preciso de um favor. — seus olhos não saiam dos meus e ele sorria tentando me tranquilizar — Você pode comprar um remédio para Jen? Ela está ardendo em febre.

Ele desligou o celular, tentou se levantar mas toquei seu peito como um pedido para que ele ficasse e seus olhos me encaravam tão perdidos, pegou minha mão e a colocou na cama levantando-se. Pouco depois ele voltou com uma toalha molhada, passando-a por minha testa e fazendo-me sentir um pouco melhor deitou ao meu lado novamente e entrelaçou nossos dedos.

— Você vai ficar bem Jenni, estou aqui.

Não lembro por quanto tempo dormi mas sei que quando acordei Lana estava parada na borda da minha cama, meus olhos tinham uma visão pouco melhor e o frio começava a diminuir aos poucos mesmo com o suador ainda forte. Procurei Colin com o olhar e percebi uma outra figura loira perto dele, ambos estavam na sala e tive de estreitar o olhar para poder identificá-la, Helen.


Notas Finais


E AÍ MEU POVO? O QUE ACHARAM? GOSTARAM? ODIARAM? Me contem tudo pelos comentários hein?!
P.S: Adorei o pessoal que está começando a comentar agora e continuem hein?
Tenho um recado importante e um pedido para vocês lindos, o recado é que como uma adorável leitora pediu( ~gorgeous_) teremos um capítulo especial de halloweeen ~joguei purpurina no ar
Para esse capítulo que sairá na segunda(31/10) e será fora da timeline da fic, não tem ligação com os acontecimentos atuais para não enredar o que está acontecendo atualmente, preciso de ideias para fantasias para nosso cast(terá uma festa a fantasia), deixem nos comentários suas ideas e aguardem HASUHAUSHAUH
Só uma coisa aqui no finalzinho, vou deixar um trecho do próx capítulo pra vocês ficarem com gostinho de quero mais:
Um alívio percorreu meu corpo, suas madeixas loiras estavam completamente bagunçadas e seu rosto ainda um pouco pálido porém ainda assim ela continuava tendo um efeito devastador sob mim.
BEIJOS AMORES <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...