1. Spirit Fanfics >
  2. Colliding with you >
  3. Sorriso

História Colliding with you - Sorriso


Escrita por: hairstylele

Capítulo 3 - Sorriso


Fanfic / Fanfiction Colliding with you - Sorriso

Ao entrar no refeitório, procurei por Hayley, mas não a encontrei. Onde essa vadia se meteu? Percebi que começaram a me olhar ali, parada no meio do refeitório, então fui obrigada a pegar a comida e encontrar um lugar para sentar. No canto e bem escondido, lá estava a mesa que esperava por mim. Sorri e me sentei na mesma. O sanduíche até que estava comível. E minha fome estava grande. Sem me preocupar com regras de etiqueta ou quantas patricinhas me olhariam com nojo, peguei o sanduíche na mão e o comi, com toda certeza, lambuzando minha cara toda. Quem se importa? Eu não, então fechou. Vi a sombra de alguém sentar em minha frente, deveria ser Hayley. Sim deveria ser, mas não era. Harry Intruso Styles, estava em minha frente, comendo seu sanduíche, na maior cara de pau. Estreitei os olhos e fiquei o encarando, até que o infeliz resolveu me olhar.

- Por que sentou aqui?

- Esse lugar estava ocupado, Faith?

- Não, mas...

- Então eu vou ficar. - Voltou a comer seu lanche. Fiquei estática, que moleque audacioso! - E limpe sua boca, todo mundo está olhando e rindo.

- É você acha que eu ligo? Não sou do seu tipo, que se preocupa com a aceitação das pessoas.

- Você não me conhece, então não pode falar de que tipo eu sou. - Deu de ombros. Aquilo já estava me irritando. Limpei minha boca, deixando o meu tão desejado sanduíche lá e saindo daquela mesa. Não me dei o trabalho de olhar para trás. Eu não entendia o porquê de estar agindo assim, e muito menos porque Styles veio se sentar comigo. Quando entrei na sala, percebi que alguém entrou comigo. Me virei rapidamente, e levei um susto. Esse garoto só podia estar brincando!

- Garoto, o que você quer?

- Ser seu amigo. Está de bom tamanho, eu acho. - Deu de ombros. Isso me irritava.

- Meu amigo? Qual é?! Eu não quero ser sua amiga. - Pisquei para ele, e ao invés do inútil se sentir ofendido, ele sorriu. Filho de uma mãe! Que sorriso, que covinhas! Quero morder!

- Prometa que vai pensar, Faith. Eu realmente quero ser seu amigo.

- Você é louco, Styles. Sonhe. - Sentei no meu lugar. Fazendo de conta que ele nem estava ali.

- Estou sonhando, Faith. Estou sonhando. - E saiu da sala. Os caras que são chifrados, ficam retardados assim? Garoto maluco. Não demorou muito e o sinal tocou, anunciando que a tortura continuaria. Deitei sobre a mesa, talvez se eu dormisse um pouco...

- Levanta Fay, agora temos aula de música, com o professor Luke. Vamos. - Hayley puxou-me pelo braço, literalmente me arrastando. Eu adorava as aulas de música, eram relaxantes. Mas não estava a fim de ter que encarar Harry. Por que? Simples, garota, aquele sorriso, aqueles olhos. A carência estava gritando agora. Assim que entramos, já avistei o cachopa, que também me viu. Acenou. Involuntariamente ou voluntariamente, acenei de volta. Burra. Amber me fuzilou com o olhar e eu quase gritei um MORRI! Me sentei rapidamente e o professor, graças a Deus, começou a aula.

- Como é tradição, todos os anos eu escolho três alunos para apresentarem alguma coisa para a sala. Lembrando que isso poderá te ajudar ou te ferrar no final do ano. Este ano, vamos fazer um dueto e um solo de canto. E eu escolho, deixa eu ver... Ah! Claro! Harry, Will e... nossa colega que está escondendo o rosto ali, Faith! - Que merda! Essa tática sempre adiantou nos anos anteriores! Eu não tinha notas excelentes, portanto nunca poderia dizer não para o professor Luke.

- Professor, me deixe fazer o dueto com a Faith? - Harry disse, e eu com certeza fiquei vermelha. Com vergonha agora, Faith? Você deve estar enlouquecendo!

- Ok, Styles. Vocês têm 10 minutos antes de me mostrarem do que são capazes. - Ótimo, eu não tenho mais querer aqui! Harry foi para o canto da sala e eu o segui.

- Que música vamos cantar?

- Não sei, Styles.

- Me diga uma música que você goste. -Pensei um pouco antes de responder.

- Isn't she lovely, Stevie Wonder. - Styles sorriu e assentiu.

- Combina com você, Faith. - Não consegui evitar um sorriso. Como você é trouxa, Faith!

O tempo que tínhamos para conversar acabou e tivemos que apresentar. Claro que Luke nos colocou primeiro. Cantamos, e por incrível que pareça, foi muito bom . Harry tinha uma linda voz, e eu era afinada. O professor elogiou, dando-nos uma idéia louca de um tal de X Factor. Com toda certeza, nunca iria rolar. Jamais. Harry pareceu animado com a idéia. Boa sorte para ele. A aula terminou, após a apresentação de Will, amigo de Harry. O cara mandava muito bem também. Descobri que os dois faziam parte de uma banda. E que Harry montou uma chamada White Eskimo. Uau. Que coisa. Estava saindo do colégio, com Hayley que não parava de tagarelar, quando Harry parou em minha frente.

- Olá garotas, não estão a fim de ver um ensaio da banda hoje?

- Na verdade n... - Hayley tapou minha boca.

- Vamos sim! Me passe o endereço. E Harry sorriu, céus! Que sorriso desgraçado!


Notas Finais


Comentem! Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...