1. Spirit Fanfics >
  2. Colliding with you >
  3. Crazy for you

História Colliding with you - Crazy for you


Escrita por: hairstylele

Capítulo 17 - Crazy for you


Fanfic / Fanfiction Colliding with you - Crazy for you

Fiz de conta que não me interessei pelos olhares de Harry e Ed. Que pesadelo... Qual é, Faith! São dois caras maravilhosos querendo você! Escolha! Ou não. Fui buscar um suco na mesa perto da piscina. Eu ainda não entendia o porquê de aceitar o convite de vir para cá, mas já que estava, vamos aproveitar. Bebia meu suco de laranja tranquilamente, quando senti alguém se aproximar por trás, tocando minha cintura. Estremeci inteira, me virei lentamente, dando de cara com um Harry sorridente. Resolvi entrar na brincadeira, se ele não quer Olivia, vou fazê-lo sofrer como Faith. Cruel? Talvez. Sorri, colocando as mãos em seus ombros. Um arrepio percorreu minha espinha, era bom tocá-lo. Harry sorriu surpreso, mas me puxou para mais perto.

- Achei que ia me empurrar e fazer um escândalo. - Ri sarcástica com sua colocação.

- Com certeza não, Styles. Eu não faço escândalos. E quanto te empurrar, ainda não, vale a pena te ter perto. - Encostei meu corpo ao dele e Styles ficou ainda mais surpreso.

- Cadê a menininha de anos atrás?

- Cresceu, Styles. Cresceu. - Sorri e Harry fez menção de me beijar, mas me afastei. - Cresceu e não é mais tão boba. - Pisquei, deixando um Hazza boquiaberto e estático. Faith 1 x 0 Harry.

Caminhei de volta para onde estava sentada, não posso deixar a Olivia transparecer. Tenho que ser recatada, certo? Ed se sentou ao meu lado, me olhando. Suspirei e o encarei.

- Você não esqueceu ele, não é? - Abaixei a cabeça, eu não podia dar chances a Ed. De repente uma idéia me veio a cabeça. Faith não podia, mas Olivia... Ed merecia ser bem cuidado, eu queria cuidar dele, mas não o amava, era... carinho. Olivia podia fazê-lo feliz. - Harry é meu amigo, e desejo tudo de melhor a ele. E eu sei que você faz muito bem a ele. E ele a você. Apesar de tudo. - Ed tentava mostrar que não estava decepcionado. Ah Ed, eu vou recompensá-lo. Sheeran bagunçou meu cabelo, e eu gargalhei, Ed me acompanhou na risada. Ele parou assim que viu Harry chegar perto de nós. Se levantou e segurou no ombro de Styles.

- Você tem sorte, Hazz. Cuide bem, bro. É preciosa. - Harry o olhou e se cumprimentaram, chocando as mãos. Olhava aquela cena e me senti um prêmio. E outra, eu não estava com Harry, só iria me divertir com ele e deixá-lo. Estava cantando vitória antes da hora, Styles. Ed se retirou e Hazza sentou comigo. Ficamos em silêncio, eu nem o olhei, já era tentação estar tão perto, imagina o encarar.

- Posso ter seu celular? Acho que preciso te ligar, Faith. Correr atrás do tempo perdido.

- Tempo perdido não volta, Harry. Não adianta correr atrás dele. - Suspirei, e Harry ficou mais perto de mim.

- Então eu vou fazer diferente agora, vou te provar que eu mudei, que mereço essa chance. - Essa chance? Como assim? Eu ainda não havia dado chance nenhuma.

- Não estamos juntos, Harry. - Pela primeira vez o olhei. Harry abaixou a cabeça, e logo a levantou, me encarando.

- Estamos sim, eu sei que você quer. - Ficou perigosamente perto. Roçando seu nariz em minha bochecha.

- Não, eu não quero. - MENTIROSA! VOCÊ QUER SIM!

- Então diga isso me olhando, Fay. - Virou meu rosto para ele, ao ponto de nossas bocas se chocarem. Meu coração acelerou e parecia que ia sair pulando sozinho por aí. Eu já estava ofegante, maldito corpo que me entregava. - Diz, vai Fay. Diz que não me quer. - Colocou uma mão em minha nuca. Fiquei muda. Era impossível dizer alguma coisa dessa forma. Harry não perdeu mais tempo, me beijou ferozmente, sem me dar chances para contestar ou qualquer coisa parecida. Agarrei em seus cabelos e os puxei desesperadamente. Harry sem paciência nenhuma, me puxou para mais perto, chocando nossos corpos. Não tinha nada de beijo calmo e mesmo eu parecendo inocente, nenhum dos dois se preocupou em ir com tranquilidade. Nem a falta de ar foi empecilho para continuarmos nos beijando. Harry apertava minha cintura com vontade e eu arranhava sua nuca, arrancando-lhe gemidos de dor. Até que alguém se atreve a pigarrear em nossa frente. Nos separamos, dando de cara com um Ed rindo muito de nós.

- Sério, bro. Eu deixo você ir para um quarto. Aqui vai ser meio desconfortável. - Fiquei com 50 tons de vermelho, devido a vergonha que senti nesse momento. Cobri o rosto com as mãos e ouvi os dois gargalharem.

- Me desculpe, bro. Vamos ser mais discretos com os gritos também. - Colocou o braço em volta do meu ombro.

- Harry!!! - Styles riu, beijando a ponta do meu nariz.

◆◆◆

Harry havia voltado para a turnê, e me ligava todos os dias. Não parecia o Harry irresponsável de antes. Às vezes eu até queria pedir para ele não ligar tanto. Irônico, não? Meu plano estava indo de vento em polpa. Logo, eu poderia dar o cheque-mate. Só estava esperando Harry estar totalmente entregue, como eu fiquei.

Eu tinha voltado a rotina de roubos. E estes andavam bem lucrativos. Esta noite seria mais um desses. Eu tinha certeza. Terminei de me ajeitar e olhei minha imagem refletida no espelho. Gata, Olivia. Que o show comece. Desci as escadas, dando tchau as garotas que estavam na sala. Meu táxi já me esperava. Indiquei a Pub, e o motorista logo saiu para o meu destino.

O Pub desta noite era o Royals. Badalado e cheio de gente interessante $$$. Logo que entrei, já comecei a observar quem eu roubaria esta noite. Muitos caras bonitos, outros nem tanto. Mulheres se jogando em cima dos gatos e os feios caçando as bonitonas. O mesmo clima de todas as noites. Eu poderia até dar uma pausa e relaxar, tomando uns drinks, mas eu queria terminar o serviço logo, e voltar para casa. Mas uma cena me chamou a atenção: um ruivo, com o braço coberto de tatuagens, era rodeado por três garotas, que faziam de tudo para tocá-lo. Ed Sheeran. Sorri largamente. Minha chance. Faith nunca se aproximaria, já que estava acompanhado, mas Olivia sim, então tomei coragem e fui andando calmamente até onde ele conversava com as garotas. Elas me olharam com raiva e só então Ed se virou.

- Com licença meninas, um instante só. - Ed as dispensou e parou em minha frente, olhando-me fixamente. - Olivia.

- Ed.

- Posso ajudá-la? - Engoli o orgulho ferido por sua frieza e sorri maliciosamente.

- Sim, estou precisando de uma coisa. - Ed me olhou confuso, fazendo sinal para que eu continuasse. - Você, Edward. Preciso de você. - Da onde você tirou isso, Faith! Você vai ganhar um pé na bunda!

- Não posso te ajudar, Olivia. Sinto muito. - Minha cara foi ao chão. Meus olhos, arderam e eu queria chorar, Olivia Shaw queria chorar. Ed percebeu, e seu olhar tomou um tom de preocupação. - Olly, me desculpe. Mas eu não quero te mac...

- Me machucar? Mas você está me machucando! Poxa, por que você me evita? O QUE ACONTECEU DEPOIS DAQUELA NOITE?

- Você parece perigosa, Olivia. Uma bomba que pode explodir a qualquer instante. Eu não sei se consigo levar outro chute seu. Eu mal te conhecia, mas te desejava. Me entreguei e você foi embora. Talvez garotas mais inocentes sejam mais fáceis de lidar. - E aí eu entendi o porquê dele querer a Faith.

- Uma chance. Apenas uma. - Me aproximei, roçando nossos corpos. Desci a mão por seu braço, delineando suas tatuagens. Ed segurou em meu cabelo e o puxou.

- Pare de me deixar assim, Olly.

- Assim como?

- Louco por você.


Notas Finais


Safadona! Kkkkkkkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...